Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Tenha em sua igreja a Planilha Controle de Dízimos e Ofertas e Cadastro de Membros, Veja demonstração em vídeo no final desta pagina e baixe demonstração.

Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Confira as alterações que foram feitas na Planilha Excel Dízimos e Ofertas,
agora com Cadastro de Membros junto, para uma melhor utilização foi incluso uma relatório Gráfico com o demostrativo de entrada por ano, mês e Igreja.

Cadastro de Membros

Veja na imagem abaixo uma demonstração do Cadastro de Membros.
Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Cadastro de Igrejas

Veja o novo cadastro de Igreja, onde na mesma Planilha você pode controlar as entradas de mais de uma Igreja, exemplo SEDE e Congregações. E os relatórios são emitidos de forma separada também.
Dízimos e Ofertas Planilha Excel


Lançamento de Entradas

Os lançamentos de entradas na Planilha Excel Dízimos e Ofertas com Cadastro de Membros, podem ser feitos todos em um mesmo igreja ou selecionando apenas uma Igreja, onde só serão listados os Dizimista da Igreja selecionada.
Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Veja como ficou com muito mais recursos a tela de lançamento das entradas, podendo emitir recibo de cada lançamento, e estes recibos podem ser impresso em A4 ou impressora de bobina, tudo isso você configura na planilha Excel de controle de dízimos e ofertas com Cadastro de Dizimistas.

Dízimos e Ofertas Planilha Excel
Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Gráficos

Foram incluído gráficos dinâmicos que mudam de acordo com seleção de Ano, Mês e Igreja. Veja o Gráfico Abaixo.
Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Gráfico Mês por Igreja

Dízimos e Ofertas Planilha Excel

COMO BAIXAR DEMONSTRAÇÃO PLANILHA DÍZIMO?

Ao abrir a página é aberto um pop-up no canto esquerdo superior, digite seu e-mail e clique em enviar que será direcionado para tela de Download, basta atualizar caso não viu ou fechou.

Veja Vídeo de apresentação da Planilha Dízimo e Oferta e Cadastro de Dizimistas.


Dízimos e Ofertas Planilha Excel

Tags:
Dízimos e Ofertas Planilha Excel,Dízimos e Ofertas Planilha Excel,#excel,planilha excel,baixar excel,abrir excel online,aplicativos de planilha,baixaki excel,aplicativo para controle de gastos,como fazer planilha de gastos,aplicativo para controlar gastos,aplicativo de controle de gastos,aplicativo controle de gastos,aplicativos controle de gastos,baixar planilha de gastos,atos6,cadastro de membros,cadastro de membros de igreja,ficha de cadastro de membros de igreja evangelica gratis excel,carteirinha de membro de igreja evangelica word,carteirinha de membro de igreja download,sistema prover,church software,sistema para igreja,aplicativo para igrejas,aplicativo para igreja,youtube,facebook,tradutor,hotmail,google,whatsapp web,gmail,mercado livre,uol,globo,google tradutor,netflix,instagram,yahoo,g1,flamengo,olx,whatsapp,facebook entrar,outlook,face,maps,previsão do tempo,globo esporte,

#Excel #BaixarExcel #DownloadExcel #ExcelVba #VBA
#PlanilhaExcel #Igreja #Deus #Jesus #Pregação #Louvor
#Planilha Igreja # LouvorAdoração #Hinos #SistemaIgreja
#PlanilhaCadastroMembros #CarteirinhaMembros
#PlanilhaControleDízimo #CredencialMembros
#PlanilhaPastoralDizimo #Ficha Membros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem