06/06/22 ORAÇÃO RECEBA A PAZ DE DEUS ORANDO SALMOS DE PODER LIBERTAÇÃO TOTAL

06/06/22 ORAÇÃO RECEBA A PAZ DE DEUS ORANDO SALMOS DE PODER LIBERTAÇÃO TOTAL O Salmo 91 é aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e.

06/06/22 ORAÇÃO RECEBA A PAZ DE DEUS ORANDO SALMOS DE PODER LIBERTAÇÃO TOTAL

Debaixo das suas asas estarás seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voe de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meu diga mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor.

O som meu repouso o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com o teu pé em pedra pisarás o leão eo áspide calcarás aos pés o filho do leão EA serpente Os que tão encarecidamente me amou também eu o.

Livrarei pô-lo-ei num alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livra-lo-ei e glorificarei dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação o Salmo 34 louvarei ao senhor em todo o tempo o seu louvor estará continuamente na minha boca a minha alma se gloriará no Senhor.

Os mansos o ouvirão e se alegrarão engrandecei ao Senhor comigo e juntos exaltemos o seu nome busquei ao Senhor e ele me respondeu livrou-me de todos os meus temores olharam para ele e foram iluminados os seus rostos não ficaram confundidos clamou este pobre e o senhor o ouviu e o salvou de todas as suas angústias o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o.

Temem e os livra Provai e vede que o senhor é bom bem-aventurado o homem que nele confia em meio aos 6 horas e os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o creme os filhos dos leões' necessitam e sofrem fome mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta vinde meninos ouvi-me Eu vos ensinarei O temor do senhor quem é o homem que deseja a vida que quer largos dias para.

Ver o bem guarda a tua língua do mal e os seus lábios de falarem enganosamente aparta-te do mal e faz o bem procura paz segue a os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos ao seu clamor a base do senhor está contra os que fazem o mal para desarraigar da terra a memória deles o justos Clamam a los ouve e os livra de todas as suas angústias perto está o senhor dos que tem o.

Coração Quebrantado e salva os contritos de espírito muito são as aflições do Justo mas o senhor o livra de todas ele guarda todos os seus ossos nem sequer um deles se quebra a malícia matará o ímpio e os que aborrece o justo serão punidos ou senhor resgata a alma dos seus servos e nenhum dos que nele Confiam será condenado a.

O Salmo 7 Senhor meu Deus em Ti confio salva-me de todos os que me perseguem e livra-me para que ele não arrebate a minha alma vamos leão despedaçando a sem que haja que é livre Senhor meu Deus se eu fiz isso se a perder a cidade nas minhas mãos se paguei com o mal aquele que tinha paz comigo antes livrei ao que me oprime gás.

Em causa persiga o inimigo a minha alma e alcancia da o que os pés a minha vida sobre a Terra e reduza a pó a minha glória levanta de senhora na tua Ira exalta-te por causa do furor dos meus opressores e desperta por mim para o juízo que ordenastes assim que Rose e o ajuntamento de povos por causa deles pois volta às alturas ou senhor julgará os povos.

Julga-me senhor conforme a minha justiça e conforme a integridade que há em mim bendiga já fim a malícia dos impios mas estabeleça-se o justo pois tu o justo Deus prova os corações e os rins o meu escudo está com Deus que salva os retos de coração Deus é um juiz justo um Deus que se irá todos os dias se o homem se não.

Converter Deus afiará a sua espada já tem armados o seu arco e está aparelhado e já para Ele preparou armas Mortais e para em Ação Aço e inflamadas contra Os Perseguidores ex que esse está com dores de perversidade concebeu trabalhos e produzir ar mentiras cavou um poço e fez fundo e caiu na Cova que fez a sua obra cairá sobre a sua cabeça EA sua violência.

VEJA TAMBÉM:

    Descerá sobre a sua mioleira Eu louvarei ao senhor segundo a sua justiça e

    Cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo o Salmo 70 apressa-te o Deus em me livrar senhor apressa-te em ajudar-me bico envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma dorme atrás e confundam-se os que me desejam mal.

    Voltem às costas cobertos de vergonha os que dizem a qual Green e alegrem-se em ti todos os que buscam e aqueles que amam uma tua salvação digam continuamente engrandecido seja Deus eu porém estou aflito e necessitado apressa-te por mim oh Deus tu és o meu auxílio eo meu libertador senhor não o Detran AM.

    O Salmo 125 os que confiam no senhor serão como os montes de Sião que não se abala mas permanece para sempre como estão os montes a roda de Jerusalém assim o senhor estar em volta do seu povo desde agora e para sempre porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos para que o justo não estendendo as suas mãos a iniquidade base bem ó senhor aos bons e aos que são.

    Retos de coração vamos Vaqueiros que se desligam para os seus caminhos tortuosos levá-los-á o senhor com os que obram a maldade paz haverá sobre Israel o Salmo 121 elevo os meus olhos para o monte de onde me virá o socorro o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra não deixará vacilar o teu pé aquele que te guarda não tosquenejará.

    Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel o senhor é quem te guarda o senhor é a tua sombra à tua direita o sol não te molestará de dia nem a lua de noite o Senhor te guardará de todo mal ele guardará a tua alma O Senhor guardará a tua entrada EA tua saida desde agora e para sempre.

    O Salmo 23 e o Senhor é o meu pastor e nada me faltará deitar-me faz em verdes pastos guia-me mansamente a águas tranquilas refrigera a minha alma guia-me pelas Veredas da justiça por amor do seu nome Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum porque tu estás comigo a tua vara eo teu cajado me consolo preparas uma mesa perante mim na.

    Presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transporta zero também de que a bondade EA Misericórdia Me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do senhor por longos dias o Salmo 17 ouve senhor a justiça atende ao meu clamor dá ouvidos a minha oração que não é feita com labios enganosos.

    Sai da minha sentença diante do teu rosto atendam os teus olhos a razão provaste o meu coração visitaste me de noite examinas time e nada achaste o que pensei a minha boca não transgredirá quando ao trato dos homens pela palavra dos teus lábios Me Guardei das Veredas do destruídor dirige os meus passos nos teus caminhos para que as bicas pegadas não vacilem eu.

    Te invoquei o Deus pois me queres ouvir em crina para mim os teus ouvidos e e o domingo as palavras base maravilhosas as tuas beneficiência sttuck libras aquele que confiram dos que se levantam contra tu adestra guarda-me como a menina do olho esconde-me a sombra das tuas asas dos impios que me oprime dos meus inimigos Mortais que me ama estão cercando na sua gordura se.

    Encerram com a boca falam soberbamente andam nos agora espiando os nossos

    Passos e fixam os seus olhos em nós para nos derrubar impor Terra parecem se como Leão que deseja arrebatar a sua presa e como leãozinho que se eu põe em esconderijos levanta-te senhor de tendo derrybawn e ir para a minha alma do ímpio pela tua espada dos homens com a tua mão senhor.

    Dos homens do mundo cuja porção estar nessa da vida e cujo ventre enchi do seu tesouro oculto seus filhos estão fartos e este estamos eu sou beijos as crianças quanto a mim contemplarei a tua face na justiça satisfazer mei da tua semelhança quando acordar o Salmo 31 and senhor com filho nunca me deixes.

    Confundido livra-me pela tua justiça é inclina para mim os teus ouvidos livra-me depressa se a minha firme Rocha EA minha fortaleza pelo que por amor do teu nome diga-me encaminha-me tira-me da rede que para mim esconderam pois tu és a minha força nas tuas mãos Encomendo o meu espírito tu me remiste ó Senhor Deus da Verdade.

    Aborreço aqueles que se entregam à vaidades enganosas eu porém confio no Senhor eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade pois consideraç ç a minha aflição conheceste a alma nas angústias e não me entregastes nas mãos do inimigo puseste os meus pés no lugar espaçoso tem misericórdia de mim o Senhor porque estou angustiado consumidos estão de.

    Tristeza os meus olhos a minha alma eo meu corpo porque a minha vida está gasta de tristeza e os meus anos de suspiros a minha força descai por causa da minha iniquidade e os meus ossos se consomem por causa de todos os meus inimigos fui opróbrio dos meus vizinhos e um horror para os meus conhecidos os que me viram na rua fugiram de mim estou esquecido no coração deles como um morto sou como um.

    Vaso Quebrado Pois houve a murmurar Há muitos temor aveia ao redor por quantos todos se conluiavam contra mim intentam tirar-me a vida mas eu confiei em ti senhor e disse tu és o meu Deus os meus tempos estão nas tuas mãos livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem faze resplandecer o teu rosto sobre o.

    Teu servo salva-me por tuas misericórdias não me deixe confundido Senhor porque te tenho invocado deixa confundidos os ímpios e emudeçam na Sepultura emudeçam os lábios mentirosos que dizem causas mas com arrogância e desprezo contra o justo o com grande é a tua bondade que guardaste O que temem e que tu mostraste aqueles.

    Que indicam filho na presença dos Filhos dos Homens por os esconderás no secreto da tua presença das intrigas dos homens ocultá-lo as um pavilhão de Contenda das línguas bendito seja o senhor pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura o seu desliga na minha pressa estou cortado diante dos teus olhos não obstante Tu ouviste diz a voz das minhas súplicas quando eu a ti.

    Clamei amar e ao Senhor vós todos que sois seus santos porque o senhor guarda os fiéis e retribui com abundância os soberbos esforçai-vos e ele fortalecerá o o coração vós todos que esperais no Senhor o Salmo 140 livra-me ó senhor do homem mau guarda-me.

    Do homem violento os quais pensam o mal no coração bonde nuamente se ajuntam para guerra aguçaram as línguas como a serpente o veneno das Víboras está debaixo dos seus lábios guarda-me ó Senhor das mãos do ímpio guarda-me do homem violento os quais se propuseram desviar os meus passos os soberbos arma me laços e cordas estenderam a rede à Beira do Caminho.

    Armaram me laços corrediços eu disse ao senhor tu és o meu Deus ouve as minhas súplicas ó senhor senhor Deus a mesa da minha salvação do cobriste a minha cabeça no dia da Batalha não compras ó senhor ao ímpio os seus desejos não deixe assim por diante o seu mau propósito para que não se a saude quanto aos que cercando me levantam a cabeça Cubra os a maldade dos seus.

    Lábios caiam sobre eles Brasas vivas sejam lançados no fogo em Covas Profundas para que se não tornem a levantar não ter a firmeza na terra o Homem de má língua o mal perseguirá o homem violento até que seja desterrado sei que o senhor sustentará a causa do Oprimido e o direito do necessitado e assim o justos louvarão teu nome os retos habitarão na sua presença.

    E aí o Salmo 91 é aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e.

    Debaixo das suas asas estarás seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voe de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meu diga mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor.

    O meu repouso o autismo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com o teu pé em pedra pisarás o leão e o aspite calcarás aos pés o filho do leão EA serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o.

    Livrarei pô-lo-ei num alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo-ei eo glorificarei dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação o Salmo 34 louvarei ao senhor em todo o tempo o seu louvor estará continuamente na minha boca a minha alma se gloriará no Senhor.

    Os mansos o ouvirão e se alegrarão engrandecei ao Senhor comigo e juntos exaltemos o seu nome busquei ao Senhor e ele me respondeu livrou-me de todos os meus temores olharam para ele e foram iluminados os seus rostos não ficaram confundidos clamou este pobre e o senhor o ouviu e o salvou de todas as suas angústias o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o.

    Temem e os livra Provai e vede que o senhor é bom bem-aventurado o homem que nele confia Tem Medo de ao Senhor vós e os seus santos pois não tem falta alguma aqueles que o temem os filhos dos leões' necessitam e sofrem fome mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta vinde meninos ouvi-me Eu vos ensinarei O temor do senhor quem é o homem que deseja a vida que quer largos dias para.

    Ver o bem guardar tua língua do mal e os seus lábios de falarem enganosamente aparta-te do mal e faz o bem procura a paz segue a os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos ao seu clamor a face do senhor está contra os que fazem o mal para desarraigar da terra a memória deles o justos Clamam a los ouve e os livra de todas as suas.

    Angústias perto está o senhor dos que tem o Coração Quebrantado e salva os contritos de espírito muito são as aflições do Justo mas o senhor o livra de todas ele guarda todos os seus ossos nem sequer um deles se quebra a malícia matará o ímpio e os que aborrece o justo serão punidos ou senhor resgata a alma dos seus servos e nenhum.

    Dos que nele Confiam será condenado Salmo 7 Senhor meu Deus em Ti confio salva-me de todos os que me perseguem e livra-me para que ele não arrebate a minha alma vamos se despedaçando a sempre haja que é livre Senhor meu Deus se eu fiz isso se a perder a cidade nas minhas mãos se.

    Paguei com o mal aquele que tinha paz comigo antes livrei ao que me oprime gás em causa persiga o inimigo a minha alma e alcancia da o que os pés a minha vida sobre a terra e reduz a pó a minha glória levanta de senhora na tua Ira exalta de por causa do furor dos meus opressores e desperta por mim para o juízo que ordenar filhos assim que rodeia a o ajuntamento de povos por.

    Causa deles pois volta às alturas ou senhor julgará os povos julga-me senhor conforme a minha justiça e a gritar de que há em mim bendiga já fim a malícia dos impios mas estabeleça-se o justo pois tu o justo Deus prova os corações e os rins o meu escudo está com Deus que salva os retos de coração.

    Deus é um juiz justo um Deus que se irá todos os dias se o homem se não converter Deus afiará a sua espada já tem armados o seu arco e está aparelhado e já para Ele preparou armas Mortais e para em Ação as suas setas inflamadas contra Os Perseguidores ex que esse está com dores de perversidade concebeu trabalhos e produzir ar mentiras cavou um poço.

    O assunto e caiu na Cova que fez a sua obra cairá sobre a sua cabeça EA sua violência descerá sobre a sua mioleira Eu louvarei ao senhor segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo Salmo 70 apressa-te o Deus em me livrar senhor apressa-te em ajudar-me bico envergonhados e confundidos os que.

    Procuram a minha alma tornem atrás e confundam-se os que me desejam mal voltem às costas cobertos de vergonha os que dizem a qual Green e alegrem-se em ti todos os que buscam e aqueles que amam uma tua salvação digam continuamente engrandecido seja Deus eu porém estou aflito e necessitado apressa-te por mim oh Deus tu és o meu.

    Auxílio eo meu libertador senhor não te Detran em as Salmo 125 os que confiam no senhor serão como os montes de Sião que não se abala mas permanece para sempre como estão os montes a roda de Jerusalém assim o senhor estar em volta do seu povo desde agora e para sempre porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre.

    A sorte dos justos para que o justo não estendendo as suas mãos a ele a base bem ó senhor aos bons e aos que são retos de coração vamos Vaqueiros que se desligam para os seus caminhos tortuosos levá-los-á o senhor com os que obram a maldade paz haverá sobre Israel o Salmo 121 elevo os meus olhos para o.

    Monte de onde me virá o socorro o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra não deixará vacilar o teu pé aquele que te guarda não tosquenejará eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel o senhor é quem te guarda o senhor é a tua sombra à tua direita o sol não te molestará de dia nem a lua de noite o Senhor te guardará de todo mal ele guardará a tua.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=7J115kRWAKM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem