Leia as Circunstâncias - Pastora Adélia Procópio

Leia as Circunstâncias - Pastora Adélia Procópio O Olá queridos aqui Adélia Procópio mais uma vez nosso canal e antes de dar prosseguimento eu quero que você já deixa e o seu joinha que você já tive aí as notificações e que você deixa aí.

Leia as Circunstâncias - Pastora Adélia Procópio

Embaixo seu comentário que também é muito importante para nós sem se esquecer é claro de se inscrever no nosso canal você que ainda não é inscrito aqui nós estamos aprendendo.

Juntos aqui nós estamos compartilhando ensinamentos preciosíssimos acerca da palavra de Deus então vem para cá hoje queridos eu quero falar aqui com vocês sobre este tema leia as circunstâncias.

Deixa eu fazer uma pergunta para vocês você já aprenderam vocês já aprenderam a lira circunstâncias a interpretar as e a entender o que há por trás de cada fato que acontece na sua vida um dos.

Grandes segredos da vida é este sabia você sabe Lira circunstâncias você saber o que há por detrás de cada fato mesmos os fatos ruins que acontecem na nossa vida existem pessoas que elas são.

Excelentes em ler palavras e ler frases em ler livros elas são excelentes na leitura de disso que eu falei com vocês mas elas erram quando se trata de ler as circunstâncias é importantíssimo Nós.

Aprendemos a ler as circunstâncias eu sei que você se lembra dessa história de uma mulher na Bíblia Sagrada e essa mulher ficou famosíssima e qual era o segredo.

A mulher e qual era o nome dessa mulher Ruth Ruth ela ficou famosa pela sua história pela linhagem que ela entrou pela pelo contexto onde ela aparece Ruth aprendeu a fazer a diferença mas qual.

Era o grande segredo de Ruth o grande segredo de Ruth é que Ruth aprendeu a ler as circunstâncias Ruth aprendeu a ler os fatos que se sabão aconteceu do na sua vida ela aprendeu a interpretar.

Cada situação ela aprendeu que por trás daquela sogra que ela tinha Noemi por trás daquelas sogra que estava triste por perder seu esposo estava Abatida por perder seus dois filhos estava desolada.

Por não estar em uma terra que não era a sua por trás daquela sogra que agora o pobre havia um Deus e este Deus era um Deus desconhecido para ela até aquele presente momento mas isso tia entendeu.

Eu estou lendo as circunstâncias eu estou entendendo que esses acontecendo e isso fez toda a diferença na vida de Rute ela não ficou reclamando igual muitas pessoas ficam diante de algum.

VEJA TAMBÉM:

    Adversidade da vida ela não ficou

    Morango ela não ficou blasfemando não Ruth Entendeu essa circunstâncias vão me levar a um lugar muito melhor do que o lugar aonde eu estou esta circunstâncias.

    Vão me fazer ser uma pessoa melhor do que a que eu sou no presente Então guarde isto neste dia as circunstâncias te ajudam a ser melhor do que você é a circunstância.

    O ajudarão a estar melhor do que você está neste momento Então faça algo Leia cada circunstância que esses acontecendo na sua vida não reclame não murmure interprete cada uma da maneira certa.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Q0EXq9QyLms

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem