NÃO SE AFASTE DE DEUS MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

NÃO SE AFASTE DE DEUS MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA Oi e a palavra está no meu coração preci digital livro de Gênesis livro de Gênesis Capítulo 3 versículo de número nove precisamente.

NÃO SE AFASTE DE DEUS MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

E chamou o Senhor Deus a Adão e disse-lhe onde tu estás Capítulo 3 verso 9 de Gênesis e chamou o Senhor Deus a Adão e disse-lhe onde tu estás.

Bom o livro de Gênesis é um livro extremamente rico fascinante porque a vela para nós a criação de todas as coisas né a maneira como criador.

Revelou Seu poder a sua natureza EA forma como ele criou todas as coisas Capítulo 3 é o capítulo que fala da queda do homem é o capítulo que fala quando o homem pecou Quando o homem caiu.

E o Capítulo 3 Versículo 9 é aquele episódio quando Adão peca e se esconde Adão Pepsi sentir tá com vergonha de se esconde de Deus ele percebe a sua nudez e Deus se apresenta para dar um pergunto.

Perguntando Adão onde tu estás e a pergunta de Deus é uma pergunta que vai gerar automaticamente dentro dele Uma reflexão na verdade eu não só pergunta do Deus de Gênesis mas também.

Pergunta do próprio Deus nos Evangelhos aí eu falo do Deus encarnado em corpo Jesus Cristo ele dentro dos Evangelhos você vai ver Jesus perguntando muita das vezes por.

Discípulos os fariseus fazendo indagações colocando questionamentos e toda vez que Jesus perguntava obviamente ele já sabia a resposta Mas a pergunta era com a.

Intenção de gerar uma reflexão é uma intenção de fazer as pessoas pensarem é com a intenção de fazer alguém chegar em algum lugar então toda pergunta que Deus faz desde Gênesis até os Evangelhos que.

Quando foi Cristo começou a perguntar e colocar a responder também perguntas com outras se você percebe que desde o início Deus queria deixar uma reflexão para o.

Coração do homem quando ele fazia indagações porque Deus sendo o todo poderoso tendo todo o poder do céu e da terra ele já sabe as respostas ele é onisciente ele.

Tem a consciência de todas as coisas que ter conhecimento de tudo nada consegue enganar a Deus nada consegue se esconder de Deus Deus sabe de tudo ele tem um conhecimento de todas as coisas então.

VEJA TAMBÉM:

    Por que que ele pergunta então porque

    Que ele questiona Então porque muita das vezes ele ele faz questionamentos a questão é justamente isso é que na maioria das vezes que Deus perguntava.

    Que Jesus perguntava era com a intenção de fazer com que aquela pergunta gerasse uma reflexão as perguntas de Deus nos fazem pensar bom e muita das vezes as perguntas nos.

    Fazem chegar até mesmo nas respostas você vai perceber que no texto que Deus já sabia que Adão tinha pecado eu já sabia que Adão tinha caído eu já sabia dos erros que Adão havia cometido só.

    Quem Deus pergunta Adam onde tu estás é interessante a pergunta porque Deus sabe onde é não está mas Deus pergunta para dão onde tu estás é interessante porque quando ele.

    Pergunta onde tu estás nos faz refletir o lugar do pecado possa ter nos levado para onde o pecado levou Adão o pecado levou a dão para o lugar onde ele resolveu se esconder de Deus.

    E ele percebeu que estava no e ao perceber se esconde o pecado faz isso o pecado faz a gente se esconder o pecado faz a gente a gente omitir o pecado faz a gente muita das vezes viver essa.

    Negativa dentro do nosso espírito em nosso coração porque o pecado faz você viver uma mentira ele tá se escondendo e tá com vergonha o pecado já era tudo isso ele se esconde por causa do seu.

    Pecado e ao descobrir que estava no foi exposto ali nos seus erros foi exposto ali não seus erros mais a sua nudez a sua vergonha que foi gerada pelo seu próprio pecado.

    Então a pergunta de Deus ela gera em nós uma grande reflexão e onde tu estais Então você tem ideia para onde o pecado tá te levando se você tem ideia para onde os seus.

    Erros estão te levando

    Se você tem ideia o que essa queda gerou dentro de você antes dos Tais percebeu o local percebeu para onde você tá indo.

    A forma como Deus se apresenta para dão traz para nós um pouco a percepção que Deus fazia isso constantemente parece que ela era constante o diálogo entre Deus e ohomem.

    Só que naquele dia que Deus desceu o Adão se escondeu Oi Adão se escondeu porque o pecado fez ele se esconder pesca pecado faz na sua vida.

    E o pecado faz você se esconder e o pecado faz você viver uma vida oculta mentir enganar o pecado gera vergonha.

    Faz você não mostrar para as pessoas a vida que você tá levando as coisas que você tá fazendo o pecado já era tudo isso dentro de você porque o pecado gera a vergonha onde a.

    Vergonha faz você se esconder onde a vergonha e faz você omitir E como você não quer que ninguém saiba dos seus erros que ninguém saiba do seu pecado você responde com vergonha e Foge oculto.

    Das coisas e é dessa forma que o diabo consegue atuar sobre a sua vida porque quando você engana e quem tem oportunidade de atuar sobre você é o pai da mentira.

    E o que tenha que vive um engano quem que vive na mentira Quem que vive enganando o diabo que a própria Bíblia determina ele como um pai da mentira.

    Aquele que criou o engano aquele que criou a mentira aquele que criou maldade não literalmente todas as coisas que existem mais que provém dele é mentira que provém dele a.

    Maldade que provém dele essa malignidade bom então quando você vive na mentira você tá dando brecha para o diabo atuar sobre a sua vida ele que gosta de atuar no culto é ele que gosta de atuar no.

    Escondido ele que gosta atualmente indo Quando você vive uma vida de mentira e você sem vergonha daquele que faz e se esconde que encontra brecha para entrar é Satanás.

    É muitas vezes ele entra por causa das mentiras que você tá contando por causa das coisas que você tá mentindo por causa da vida que você tá levando sabe o diabo entra quando tem brecha e.

    Brecha deixada pelo pecado E aí você vai perceber que depois que ele peca ele se esconde porque o pecado faz você se esconder o pecado não gosta das coisas Claras é por isso que tem.

    Pekka pekka no escuro quem peca peca por trás tem pega não pega na frente porque porque o pecado gosta de um momento ações escuridão é um espírito de engano de.

    Mentira de traição de vergonha sabe Adão se esconde porque o pecado gerou tudo isso dentro dele agora em frente na pergunta Deus pergunta para dão após a queda onde tu estás.

    Só Deus sabe onde é que eu estava claro que sabia onde estava Deus sabia que Adão tinha feito claro que sabia que Adão tinha feito Deus sabia que Adão estava caído claro que sabia ele é.

    Onisciente ele tem a ciência de todas as coisas bom então por que que Deus pergunta onde tu estás não precisa pensar.

    Por que a pergunta de Deus para dão tá fazendo Adão refletir em que lugar eu entrei para onde o pecado me levou qual o local que o pecado gerou dentro de mim e às vezes por causa dos seus erros você.

    Tá entrando em locais que não era para você entrar e a gente por causa do pecado você tá chovendo posições que não era para você assumir.

    E aí Deus pergunta onde tu estás você tem ideia para onde pecado tá te levando você tem ideia para onde a sua queda tá te levando você tem ideia para onde os seus erros.

    Estão te levando você tem dentro do abismo que você tá entrando entrando do buraco que você tá descendo você faz ideias o local do pecado tá te levando.

    É porque a intenção do pecado é só te levar para o Abismo não tem subida não tem crescimento o pecado só gera morte e desgraça já diz a bíblia o salário do pecado é a Morte.

    E a primeira morte que chega espiritual é polícia pede à vontade de orar de buscar dele Bíblia se consagrar de ter um momento com Deus porque o pecado vai matando você espiritualmente.

    O pecado de estoque tudo sabe então às vezes você não tá percebendo para onde esse pecado tá te levando e Deus te perguntando onde tu estás.

    E a gente conversava sempre no jardim e a gente sempre tinha aquele diálogo pela manhã e já sempre um cantinho que você costumava orar no teu quarto.

    Um tempo que você quiser a fava para mim mais a Bíblia e para dedicar tempo para mim antes dos times se você consegue perceber para outro.

    Pecado tá levando você para onde essa queda tá levando você e pelo vácuo de você não se despertar Ainda você tá afundando cada vez mais e a Bíblia já dizia que um abismo chama outro abismo.

    Você vai afundando você vai errando você vai caindo você vai falhando você vai pegando e quando menos percebe Você está se distanciando do propósito de Deus Deus me dá pra dão após a queda e.

    Pergunta onde tu estás e pergunta de Deus para dão me faz pensar muito em mim pode pensar porque Deus me perguntou Adão o que tu fez.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=UU3EoFEmzwU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem