Aula 14 - +4 Fs de Pregações de Sucesso - Pr.Lenilberto Miranda

Aula 14 - +4 Fs de Pregações de Sucesso - Pr.Lenilberto Miranda O olá tudo bem eu sou o pastor lenilberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e olá bem-vindo ao meu canal teologia ao.

Alcance de todos aqui no youtube e a aula de hoje é mais quatro é fiz de pregações de sucesso o homem que ler é cheio o homem que escreve é exato o homem que fala é pronto a oratória é uma.

Expressão pública das ideias por meio de palavras com fim de caráter para a homilética é uma palavra de origem grega que significa homiléticos o ato de pregar o ato dia anunciar sermões a.

Homilia de falar com elegância na oratória eclesiaste é a arte de falar bem é uma ciência vasta e muito valiosa quando considerada do ponto de vista dos seus fundamentos não deixa também de ser.

Uma técnica a cada no modo específico de sua execução ou ensino o uso de bons hábitos é um fator muito importante na comunicação da mensagem do evangelho.

Para você que está iniciando você quer um novo pregador você que tem este desejo de anunciar a palavra de Deus você tem que entender que existe uma maneira certa de como falamos e temos a.

Aula 14 - +4 Fs de Pregações de Sucesso - Pr.Lenilberto Miranda

Incumbência de transmitir a palavra de Deus e ela ser totalmente entendível para quem está nos ouvindo todos nós já ouvimos vários tipos de pregadores alguns interessantes outros fracos.

Outros sem nenhum brilho então você que está me ouvindo agora tem que entender que algumas pessoas falam com ideias breves e claras outras demorando muito para se expressar o que querem dizer.

O nosso objetivo da nossa aula de hoje é que você não seja como algumas dessas pessoas então como podemos ser mais atraentes ao proferir ou apresentar as mensagens da palavra de Deus vejamos.

Nesta aula de hoje mais quatro é fiz de pregações de sucesso para que nos tornemos mais apreciados vamos lá e o primeiro f desta aula de hoje demais 4f de pregação de sucesso é falar com o.

Corpo todo é muito desagradável quando você ouvir alguém que fala do início ao fim da sua mensagem sem sair do lugar procure olhar para todos ao seu redor e não fritar o olhar.

A única pessoa isso é muito importante eu quero contribuir para o seu ministério eu vou indicar alguns livros para o seu ministério bom linguagem do corpo adquirir este livro que vai te.

Veja Também:

    Ajudar muito na hora de pregar a palavra - Teologia

    De Deus e o próximo livro que eu quero indicar para você e vai te ajudar muito linguagem corporal este livro vai te ajudar muito na questão de usar o corpo.

    Na hora da pregação eu quero aproveitar também te indicar o livro de reinaldo polito assim que se fala vai te ajudar muito na questão da postura outro livro é como falar bem de reinaldo polito.

    Outro livro que vai te ajudar muito é como se comunicar com sucesso outro livro que vai te ajudar muito é o livro do dr lair ribeiro a magia da comunicação para jovens agora tem um.

    Livro completo do dr lair ribeiro que é a magia da comunicação este livro aqui eu li ele há alguns anos atrás algumas 19 anos atrás e é um livro 100sacional com muitas ilustrações Deus te abençoe e.

    Use o corpo na hora de falar tá bom meus irmãos e meus amigos e na nossa aula de hoje o 2º f falar com convicção tenha certeza que o que você está pregando falando anunciando.

    Ilustrando comentando contando um fato ou uma história sobre a bíblia sobre você um testemunho ou algo que aconteceu na sua vida seja verdadeiro você tem que ter convicção quando você estiver.

    Pregando a palavra de Deus o que você está pregando é verdadeiro não tem coisa pior do que você ouvir um pregador que não tem convicção do que está falando ele anuncia ele prega ele forma mais as.

    Pessoas que estão ouvindo não tem seguro e no que está falando então você que está começando agora entenda que você tem que ter segurança convicção que a mensagem que você está pegando é.

    Verdadeiro pense nisso e sucesso o meus irmãos e meus amigos na nossa aula de hoje o terceiro f falar com amor lembre-se que a mensagem do evangelho a mensagem do senhor Jesus cristo é uma.

    Mensagem para dar vida ao mensagem de

    Amor esse é o desejo de Deus é triste quando você ouve somente pessoas subirem em um púlpito para criticarem para falar mal de uma pessoa aproveitam a.

    Oportunidade de falar e falam de roupa de camisa de cabelo de tantas outras coisas esquecem de pregar há 13 16 porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para.

    Todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna pense nisso e pregue com amor para as pessoas que estão teve um tá bom meus irmãos e meus amigos o.

    Quarto f da aula de hoje demais 4fc pregações de sucesso é falar cheio do poder do espírito santo e você que está me ouvindo pela primeira vez eu quero dizer para você que nós temos mais duas.

    Aulas falando sobre é fiz a primeira aula é quatro fc pregações para caçadas assista você vai gostar e a outra aula é quatro é fiz de pregações de sucesso e esta aula de hoje é mais quatro é fiz de.

    Pregações de sucesso e o último f é exatamente falar cheio do poder do espírito santo nada pode comparar uma mensagem cheia do poder de Deus não se compara não se assimila você pode ter.

    Muito conhecimento você é muita informação mas é lindo quando uma mensagem pregada por alguém que tem muito conhecimento também ela seja carregada de unção de óleo de poder e de.

    Graça pense nisso e sucesso não esqueça a mensagem tem que ter poder graça e unção do espírito santo bom meus irmãos chegamos ao final da nossa aula de hoje mais quatro fc pregações de sucesso.

    Chegamos ao final e eu quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até o final desta aula então quero convidar você para curtir a nossa página teologia ao alcance de todos também inscrever-se.

    No nosso canal teologia ao alcance de todos e também nos seguir no instagram teologia ao alcance de todos e quero aproveitar também este momento tem como me dar você para assistir às.

    Aulas anteriores do nosso canal eu quero também antes de terminar esta aula agradecer algumas pessoas a elizete almeida que comentou na aula um não só gostei como também amei e já estou.

    Inscrita obrigado eu quero também agradecer a altere halteres se eu estou falando errado me desculpe aí que comentou o senhor é demais pastor tô seguindo este isso processo Deus abençoe.

    Muito obrigado quero agradecer também a jaqueline bahia que comentou na aula de número 12 já reparei estes vícios kkk é chato mesmo tem o novo amém ou não amém outra coisa chata é a pessoa que começa.

    Contando todas as dificuldades para chegar até ali ali como o diabo trabalhou etc seta e etc além de explicar todas as suas dificuldades a pregar gostei da aula farei bom.

    Proveito parabéns muito obrigado jaqueline pelo seu comentário eu quero também aproveitar e agradecer ao joão targino que comentou na aula 13 muito bom pastor Deus abençoe sempre.

    Aprendendo muito ensino de qualidade Deus abençoe quero agradecer também ao leandro damasceno que comentou na aula de número 13 14 fc pregações de sucesso parabéns sou um pregador e tenho me.

    Edificado com os vídeos Deus abençoe grandemente leandro Deus abençoe e continue pregando a palavra de Deus eu quero também aproveitar esta oportunidade e falar para vocês sobre o.

    Aluno do nosso canal que comenta todos os vídeos que assisti todos os vídeos e que também compartilha com seus amigos os nossos vídeos eu estou falando de quem eu estou falando de alan.

    E ela aquela isso eu tenho aqui uma surpresa para você que você acaba de ganhar um curso completo de bacharel em teologia gratuito e não somente isso você também acaba de ganhar um curso de.

    Oratória o nosso curso de oratória você vai receber todas as nossas aulas em dvd e também todas as nossas aulas do curso de oratória em mp3 e vai receber também o nosso ebook e não para só por aí você.

    Vai receber também a nossa apostila e também vai receber do nosso canal também todas as nossas disciplinas do curso de teologia em pdf e você também que quer adquirir o nosso curso de oratória dvd.

    E três e-book e o curso básico em teologia gratuito do nosso seminário acesse agora nosso site e tenha todas as informações pregando a palavra com sabedoria pregando a palavra com ousadia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=BOyH6uo9GSA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem