RENÚNCIAS PARA VIVER MILAGRES TALITHA PEREIRA

RENÚNCIAS PARA VIVER MILAGRES TALITHA PEREIRA E fala minha gente vai começar daqui a pouco uma mensagem que pode transformar totalmente o seu destino sim a palavra de Deus tem esse poder Então guarda essa benção só para você compartilhar ela com outras pessoas pega esse link agora Envio máximo de pessoas que você conhece os seus grupos de WhatsApp para os seus amigos e vamos distribuir a mensagem que nós também recebemos Um beijo grande Deus te abençoe glória a Deus pode sentar no seu lugar Você pode sentar adorando aplaudindo glória a Deus o que privilégio você já agradeceu o.

RENÚNCIAS PARA VIVER MILAGRES TALITHA PEREIRA

Privilégio de estar aqui na casa do senhor sentada ele está aí na casa do senhor e quer que você esteja agora ouvindo essa mensagem Você pode agradecer o privilégio que a palavra de Deus está chegando até você nós estamos tão felizes estamos aqui em mais um culto de mulheres mais um todas por um então meu convite é para você que está agora online com a gente não fique com essa palavra só para você você pode pegar essa setinha aí de compartilhar Envia essa mensagem para uma amiga para uma irmã para uma mãe para uma tia né.

Deixe dar aí nos comentários a cidade de onde você está nós queremos orar por você nós queremos nos alegrar que a mensagem tá chegando até aí quantos aqui estão felizes porque a mensagem está aqui com a gente mas está no mundo todo gente o sangue de Jesus tem poder quantas estão feliz é oh glória a Deus hoje nós vamos falar sobre mais uma mulher da Bíblia nós estamos em uma série de mensagens há mais de um ano se você não assistiu as.

Outras eu Convido você a procurar playlist Os Segredos das mulheres da Bíblia e tem 12 mulheres aí já para você nós estamos na 13ª mulher eu tenho certeza que vai ensinar vai a de ficar vai transformar vai abençoar sua vida hoje de maneira especial essa mensagem tocou muito no meu coração falar de uma mulher chamada Ana e o segredo da renúncia e antes de entrarmos na história de Ana eu queria compartilhar com você uma história que aconteceu no.

Dia primeiro de dezembro de 1955 numa cidade dos Estados Unidos chamada Montgomery no Alabama uma mulher cansada de mais um dia de trabalho uma costureira entrou no ônibus e eu imagino que elas o assunto aliviar suas forças e no meio do caminho o motorista parou o ônibus porque um passageiro Branco estava de pé então ele olha para trás e manda que todos os passageiros negros.

Ficassem de pé porque o passageiro Branco precisava sentar todos se levantaram menos aquela mulher aquela costureira chamada Rosa Parks Rosa Parks não aceitou mesmo tendo pago sua passagem mesmo não estando na fileira dos brancos tem que se levantar para dar lugar ao Branco naquela época era obrigatório que o negro se levantasse para dar lugar ao Branco existia segregação racial existe uma fila para.

Brancos e uma fila para negros e os brancos sentavam na frente os negros sentavam atrás aquela mulher se levantou e por causa daquela daquele levante dela chá a polícia e ela foi presa Não eu não estou contando uma história apenas para assustar você nem para entristecer você eu estou te contando uma história que provocou uma grande revolução aquela costureira era muito amada muito querida e aquela atitude que ela tomou teve uma reação em cadeia muitos outros.

Negro e se juntaram a ela e fizeram um boicote aos ônibus começaram aí para o trabalho a pé e isso foi provocando uma queda na economia e na própria empresa empresa de ônibus de ônibus então um homem um pastor chamado Martin Luther King resolvi fazer uma revolução pacífica que combina numa marcha com mais de 200 mil pessoas gente de toda a classe em toda cor de todo tipo se.

Reunindo contra a segregação racial você pode me dizer uau pastora a história linda mas por que você está me contando essa história porque eu quero destacar para mim para você o poder de uma renúncia aquela mulher que estava sentada naquela cadeira aquela decisão que ela tomou ela tinha consciência que ela estaria renunciando a sua liberdade ela sabia que ela poderia ser presa mas ela também sabia que se ela não fizesse.

Nada tudo poderia continuar da mesma maneira como estava hoje eu quero falar para mim para você do poder que existe em uma renúncia do poder que existe em abrir mão de um lugar confortável de uma situação confortável para viver algo maior diante de Deus nós estamos em tempos em que as pessoas infelizmente estão tempo todo nos ensinando a pedir com muitas coisas para Deus e a gente precisa voltar a essência e ao.

Verdadeiro valor de entender que a valores as coisas para Deus você já percebeu que esse mundo o tempo todo tá dizendo assim Peça Peça Peça Peça arranque tire é essa parece que uma cultura que não é só em relação a Deus em relação uns aos outros Hoje essas pessoas nos ensinam a a trazer para se trazer para se você já percebeu que agora tudo é moda você pode pedir a Deus Tudo Que Você Quiser do jeito que você quiser é quase que colocar Deus numa.

Parede obrigar ele a fazer os nossos gostos mas mais do que isso uns aos outros Hoje em dia a palavra de sucesso e networking não é e é bonito é importante Network você conhecer outras pessoas trocar conhecimento amizade crescer no seu trabalho mas hoje as pessoas estão não fazendo Network elas estão usando umas as outras elas estão tirando o máximo que se pode tirar E hoje nós vamos aprender com Jesus e com.

VEJA TAMBÉM:

    Ana a renunciarmos a entregarmos a doar e darmos vou mandar contra a maré quem

    Tá comigo aqui e quando a gente fala da história de Ana todo mundo que em algum momento já leu a Bíblia o que entrou na igreja que conhece a história de Ana sabe os pontos altos da história de Ana sabe que Ana era estéril que ela queria ter filhos mas não podia ter filhos sabe também que o marido Elcana era loucamente apaixonado por ela mas que mesmo assim ela era uma pessoa triste porque ela queria ter filhos sabe que existe uma.

    Endemoniada na vida dela né chamada Penina que o tempo todo criticavam zombavam e fazer a eu tenho você não tem por que tinha filhos e Ana não tinha Sabe que Ana sofria disso a gente sabe também o outro Ponto Alto da história de Ana que ela vai ao templo ela chora ela cama ela pede um filho a Deus e o sacerdote pensa que ela está o que bêbada e com aquele julgamento Ana.

    Retorna e diz ao sacerdote Não eu não estou b é frita Eu quero um filho aí eu sacerdote vai pede desculpa abençoa Ana com a benção do sacerdote ela engravida tem um filho e o devolve para igreja enfim fiz um resumo da história de Ana deu até para cansar é ou não é mas essa é é um resumo bem grosseiro da história de Ana hoje nós vamos entrar em pormenores em minúcias em situações.

    Específicas da vida Diana que nos ensina uma lição um segredo Porque durante toda essa série de mensagens a gente está tentando arrancar do coração de cada mulher da Bíblia um segredo E se eu pudesse arrancar um segredo da vida de Ana seria o segredo da renúncia hoje nós vamos aprender três renúncias que Anna tomou e que nós precisamos tomar também na vida da gente Para vivermos Milagres cê tá cheia de expectativa aí no seu coração você pode dar um glória a Deus por isso é.

    O primeiro direito que Ana resolveu renunciar foi o direito de se defender o direito de falar o direito de retrocar A Bíblia diz em primeira Samuel Capítulo 12 verso 18 diz assim havia certo homem de ramataim zufita nos Montes de Efraim chamado Elcana o marido de Ana tudo bem gente o nome dele não era lá dos mais bonitos né mas ele era tão bonzinho hoje repare cava a Bixinha Então vamos esquecer com o nome dele era o cana ela né velho.

    O cana filho de Jeroboão também não tinha muita sorte com o pai Neto de eliú bisneto ditou o filho do efraimita zufe ele tinha duas mulheres fala comigo duas mulheres duas mulheres da problema da Honda a gente vai ver que deu ele tinha duas mulheres uma se chamava Ana e a outra se chamava Penina Penina tinha dois filhos Ana porém não tinha todos os anos o homem subia de sua cidade a siló fala comigo se ló para.

    Adorar e sacrificar o senhor dos exércitos é sempre que Anna subir à casa do Senhor a sua rival a provocava e ela chorava fala comigo chorava e não comia Elcana seu marido lhe perguntava Ana Por que você está chorando porque não comi Porque está triste Será que eu não sou melhor para você do que dez filhos primeiro eu quero te esclarecer algo pela lei mosaica era permitido lá e também tem mais de uma mulher ter duas mulheres essa não era a vontade principal de Deus mas se havia permitido.

    Apesar de não ser o plano original de Deus então aqui o texto fala que Elcana tinha duas mulheres Ana e Penina presume-se que Ana foi era a primeira mulher meu canal mas ela não conseguia ter filhos e naquela época era uma questão de honra uma mulher da filhos ao homem era assim que perpetuava descendência Então imagina se que eu cana assim como Abraão não esperou uma intervenção divina de Deus na vida de.

    Ana para ter filhos e pegou outra mulher pegou uma segunda mulher para que ele tivesse uma geração essa segunda mulher que daria filhos aí ele se chamava pena e a Bíblia diz que assim aconteceu a Segunda mulher lhe deu dois filhos mas Ana não tinha nenhum e eu quero que você pare comigo e pense Imagine como Ana se sentia diante dessa situação ela resolveu se casar com o amor da vida dela com um homem dos seus.

    Sonhos uma pessoa que ela imaginava que iria fazê-la feliz e que ela também iria fazer um feliz e que ela iria lhe dar

    Muitos filhos e construir uma família linda e maravilhosa e de repente ela percebe que tudo aquilo vai por água abaixo porque ela não é o suficiente porque ela não tem o poder de fazer realizar o sonho do seu marido e o seu próprio sonho então uma mulher uma acusadora entra na sua vida pequenina e talvez Ana olha para pedir nem pensa Penina está na nossa vida e na nossa família por culpa minha eu sou a culpada.

    Pelo fato de eu não dar filhos ao meu marido ele teve que se casar com outra mulher para lhe dar filhos e perpetuar sua descendência Eu imagino que já era difícil olhar para uma mulher que fazia pouco agora olha para uma mulher que fazia a pensar foi minha culpa deveria ser difícil é o né gente se tem uma coisa 15 mulher sabe fazer bem e se culpar já percebeu que às vezes a gente não tem culpa de nada é um problema é uma situação alheia nós mesmos mas a gente tá sempre trazendo para si o peso.

    Da culpa eu imagino que Anna trouxe para se esse peso menina existe por minha causa e eu sou culpada de Penina existe a gente não precisa ser Ana para se colocar no lugar de Ana não é se ver no lugar de ano em muitas situações da nossa vida Quantas vezes o diabo também não faz isso na nossa mente você só está nessa tempestade porque não morou o suficiente a você não está tendo resultados porque você não é boa o bastante a se você desce Mais resultados.

    Que fulana a você não estaria passando por essa situação a seu marido lhe traiu Por que você não foi uma boa esposa a foto do inimigo tenta colocar na nossa mente que situações que vivemos alheias a nós são culpa culpa culpa não das pessoas mais culpa das nossas próprias debilidades e falhas por que fazemos isso porque não entendemos a diferença de problemas e provação aprovação na nossa vida é algo que vem de Deus para.

    Nos aprovar e quando somos aprovados através da provação ela não se repete Mas o problema não O problema é algo gerado pelo homem ou eu Gero um problema ou eu entro no problema que alguém cheyrou e no meio da confusão é eu me vejo ali e problemas nunca são resolvidos se você não tiver intencionalidade de resolver o problema a gente é que a gente não olha para as nossas circunstâncias difíceis para as.

    Provações que estamos enfrentando como uma provação a gente olha como o problema e porque nós não conseguimos entender certas circunstâncias na nossa vida como uma provação Ana estava ali aquilo ela era estéreo ela tinha culpa de ter nascido Stereo Gente vocês não estão me ajudando ela tinha culpa gente não mas ela achava a sua aprovação um problema e o texto diz que parece que tudo conspirava contra a Anna o que o.

    Texto diz que todos os anos as pessoas subiam a si lo para adorar ao senhor para entregar ofertas a Deus sacrifícios por quê Porque naquela época não era permitido a qualquer pessoa e oferecer um sacrifício a Deus isso só poderia ser feito pelo sacerdote Então as pessoas faziam longas de viagens e e o marcilon ao templo do senhor para oferecer um sacrifício e que com isso O sacerdote em.

    Meio a tantos sacrifícios que aconteciam existe um tipo de oferta chamada oferta pacífica o que era oferta pacífica gente era uma oferta que destacava a intimidade do homem com Deus e mais do que isso era uma oferta que destacava a bondade de Deus logo uma pessoa que tivesse experimentar da bondade de Deus tivesse recebido uma grande bênção um grande favor ela entregava Deus uma.

    Oferta pacífica igual a gente sempre teve o costume de fazer o quê no culto de gratidão a Deus né gente a gente recebe uma benção uma causa na justiça né o emprego e as pessoas antigamente hoje em dia tá se perdendo Esse costume mas eu sempre aprendi com minha mãe que quando Deus nos favorecem alguma área da nossa vida nós precisamos entregar uma oferta ao senhor é o que a gente chama de oferta pacífica bom então quanto maior a bênção e o favor de Deus na minha vida em alguma área mas eu me sinto na.

    Obrigação de entregar algo para Deus agora para comigo e pensa as pessoas estavam indo a siló para fazer isso para agradecer para um rapaz a ofertar a Deus para dizer senhor muito obrigada você foi generoso comigo e Anna também estava fazendo isso mas Ana estava subindo a siló para agradecer por algo que ela não tinha para agradecer o favor de Deus na vida de outras pessoas você consegue perceber talvez A Dor do Coração de Ana.

    De ter que entregar uma oferta que ela não havia recebido e tem que entregar uma gratidão por algo que ela não havia conquistado que não havia chegado em suas próprias mãos Eu imagino a dor no seu coração Oi e aí o texto diz que quando ela fazia isso e quando ela chegar vai lá no tempo para fazer isso ela estava com seu coração angustiado aflito e nessa hora o que é que tem na fase a gente provocava fala comigo provocava porque.

    Tem nina não era pedra boa como diz aqui no Nordeste não era uma pecinha boa era não bastava tem um filho ela ainda ficava eu tenho você não tem o texto diz que ela provocava Ana e Penina provocava ano e qual foi a resposta de Ana provocação de Penina O texto diz que Ana chorava eu preciso chamar sua atenção para o valor de uma Lágrima e talvez você esteja dizendo Poxa pastora mais logo a senhora que que.

    Sempre nos encoraja a alegria sim alegria vem depois de experimentar mos o valor de uma lágrima Ana chorou aos pés do Senhor aquela era oferta de Ana sabe e eu já fui uma mulher de muito choro de muitas lágrimas na minha vida houve uma mente da minha vida que eu como Ana só chorava mas eu preciso te dizer o valor de uma lágrima não por um choro propriamente dito não por um choro fechado em si mesmo daquele tipo vou.

    Ficar chorando eternamente Amém não às vezes do Choro tem um significado o choro de Ana tinha um significado o significado do choro de Ana era Senhor eu estou abrindo mão do meu direito de me defender de retrucar de falar e estou colocando a minha causa nas mãos de quem pode me defender deixa eu te dizer a valor no seu choro se o seu choro foi uma renúncia de viver eu não vou falar eu não vou me defender que me justifica.

    É Deus eu vou entregar a minha petição diante do Senhor mas quantas vezes nós estamos tão preocupadas em nos defender e as provocações da vida né Sempre tem uma peninha na sua vida uma menina que vai te provocar vai dizer cadê o seu Deus que não te deu filhos ele deu a minha engraçado né Porque será que você não recebeu Será que não tem um pecado oculto aí escondido ou Porque será que tantas mulheres são favorecidas e você não é Quem Nunca experimentou a dor de.

    Uma facada de uma menina de uma mulher que provocou que instigou que falou mal que machucou que feriu Eu amo a reação de Ana ela chorou e sabe porque muitas vezes nós estamos sendo atingidas pelas femininas na vida da gente porque não estamos levando as meninas aos pés do Senhor através das nossas lágrimas a gente está querendo se defender das pequeninas a gente tá querendo brigar com As pequeninas a gente tá querendo dizer.

    A crescer a gente tá querendo dizer assim isso vai passar e às vezes até a gente se debate com as meninas quando na verdade Ana renunciou direito de se defender acha vamos falar a verdade que renunciar o direito de defender uma baita de uma renúncia ela não é minha gente você tem coisa que a gente quer se justificar se defender difícil ser acusado é difícil ser machucado e Ana Não abriu não apenas do direito de defender diante de Penina.

    Não ela também Abriu Mão do direito de se defender dia do sacerdote porque ele estava com sua alma aflita chorando aos pés do Senhor os sacerdotes você está bêbada mulher a gente eu acho que ela deve ter mais nada Deus o senhor tá de brincadeira comigo senhor duas ver e já não bastasse ofendida na minha vida me acusando de estéreo de infrutífera de não amada e agora vem o sacerdote me acusa de bêbada Ela poderia muito bem ter dito Me.

    Admiro o senhor um homem tão cheio do Espírito Santo Nome de Deus um sacerdote se passar a me julgar não Cadê o Mateus 7 Olá tudo bem que não tinha Novo Testamento naquela época para ela falar de Mateus é tipo se acertam mas ela podia ter retrucada ela podia ter se defendido Ela poderia também ter acusado mas Anna renunciou o direito de se defender e eu vim aqui para falar essa verdade para mim para você a valor em uma lágrima que é feita através de uma uma adoração e de uma renúncia e Deus valoriza a sua lágrima o seu silêncio.

    Sua renúncia seu direito de se defender colocado de lado que quando nós fazemos isso que nos defendem a Deus eu amo o que a Bíblia diz quem intentará acusação contra os eleitos de Deus é Deus quem os justifica em si o céu se justificou você não precisa se justificar você não precisa se defender Eu vejo tanta gente se desesperando fulana falou mal de mim beltrano levantou um falso testemunho porque a menina da célula disse que eu fiz uma coisa que eu não fiz olha deixa eu te dizer na vida sempre isso e não é.

    Só com você é comigo e qualquer ser humano mortal as pessoas estão tempo todo acusando porque esse é o espírito desse século as pessoas que estão cheias de satanás elas fazem aquilo que a natureza de satanás acusar mas a sua natureza não é essa a natureza maligna do diabo a sua natureza não é de acusar nem muito menos de se defender quando você tem um pai que te defendi quando você tem um pai que te justifica então eu vim aqui hoje para te dizer abra mão minha irmã abra mão do direito de se defender Falaram mal de você fica em.

    Silêncio a disseram que você infrutífera fica em silêncio acusaram você de algo que você não fez fica em silêncio disseram que sua adoração era muito extravagante fica em silêncio é chamaram você de dramática fica em silêncio disseram que você era desesperada fica em silêncio o teu Deus que justificam A Ana é só uma baita de uma lição para mim para você fique em silêncio aprenda a renunciar o direito de se defender Nós.

    Não precisamos ser advogados de nós mesmos quando nós temos um advogado perfeito no céu e se você quer viver A maneira que anda nos ensinou Você precisa aprender a renunciar o direito de se defender vira para mulher que está do seu lado e fala assim ó deixa Deus te defender agora fala para outra irmã Cala a boca Em nome de Jesus o céu vai te defender o céu vai que justificar o seu vai te honrar o Senhor vai te estabelecer o céu vai mostrar.

    Quem você é o céu vai mostrar sua adoração Não sua embriaguez o céu vai mostrar sua fertilidade não sua angústia nem sua dor não abra mão do direito de se defender renúncia A vida é feita de renúncias a segunda renúncia de Ana foi a renúncia da distração pela necessidade a Bíblia diz em primeira Samuel Capítulo 12 verso 9 o 10 dias assim certa vez quando terminou de comer e beber em si estão do sacerdote ali.

    Sentado numa cadeira junto à entrada do Santuário do Senhor Ana se levantou e com a Alma amargurada Chorou e orou ao Senhor eu quero que você fale comigo e pense ano estava na festa onde estava no momento de alegria no momento de comer porque era esse o momento as pessoas subiram assim elas faziam sacrifícios de adoração ao senhor e ali Elas festejavam ali Elas agradeciam o favor de Deus a.

    Benção de Deus a colheita a prosperidade elas comiam elas bebiam ela se confraterniza du a festa de fim de ano de Natal todo mundo comer um peru mas era um novilho aquele era um momento de alegria de comer de festejar e a Bíblia diz que Ana Saiu daquele momento de alegria e foi para onde ela foi ao Santuário ela foi aos pés do Senhor porque porque Ana abriu mão de uma distração por uma necessidade Você já.

    Percebeu que muitas vezes nós estamos precisando de um milagre mas não estamos dispostos a abrir mão de uma distração para fazer o que é necessário para recebermos um milagre quantas vezes nós estamos como os outros em siló comendo e bebendo e nos esquecemos que temos uma necessidade precisamos de um filho Ana Abriu Mão daquele momento e disse assim eu vou para aquilo que a minha necessidade eu vou aos pés do Senhor eu vou me que dar aos pés do Senhor eu vou.

    Clamar eu vou chorar eu vou por minha angústia diante de Deus muitas vezes Av a roubar dos nossos milagres porque nós estamos tão distraídos com os nossos problemas que ao invés de ir ao Senhor levar a nossa necessidade nós estamos nos distraindo Você já percebeu que o ser humano tem essa tendência e ao invés de buscar a Deus no momento da dor e da aflição e ao invés de ir atrás do Milagre distrair a sua dor eu vou comer um pouco para me alegrar é ou não é tem gente que faz da.

    Comida sua distração Deus tá falando aqui e se você tá recebendo diga glória a Deus quantas vezes as mulheres estão fazendo não dá comida a sua distração mas às vezes de compras compulsivas a sua distração às vezes estão fazendo das redes sociais a sua distração às vezes estão fazendo de filmes de séries de tantas outras coisas as suas distrações.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=KaMEFqBxcfI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem