Sou Herege agora Só porque Eu tenho Livros Adventistas

Sou Herege agora Só porque Eu tenho Livros Adventistas O Olá meus irmãos meus amigos Deus abençoe a todos vocês que me seguem aqui no teologia ao alcance de todos se você gostar desse vídeo se inscreva compartilhe comente com seus amigos bom.

O vídeo de hoje é uma resposta alguns comentários aqui do meu canal teologia ao alcance de todos e algumas pessoas que sempre quando eu gravo um vídeo grava o vídeo tem uma coleção de livros.

Aqui ó essa aqui ó ó e morre volumes Adventista e as suas perguntas que série é essa que serve essa isso rs o adventista Aí queria tanta coisa o senhor agora virou herege.

E o senhor sabe essas coisas que não têm ponderação nenhuma então hoje eu quero poder explicar para você por que que eu tenho quase todo o conteúdo Adventista e não só Adventista mas o tempo conteúdos.

Em todo lugar tanto nessa é apenas uma parte da biblioteca tem a outra parte aqui no no corredor e eu tenho livros de todas as denominações Apple se fosse assim se eu tiver o material.

Presbiteriana agora eu sou presbiteriano se tiver algum material dos fórmulas agora eu sou forma se eu tiver ler alguma aterial Batista eu agora viram Batista o seu ler algum material.

Sou Herege agora Só porque Eu tenho Livros Adventistas

Espírita Eu Sou Espírita o seu lê o material das Testemunhas de Jeová que eu tenho muito conteúdo aqui das Testemunhas de Jeová comentário fio sim eu agora sou uma um testemunha de Jeová.

Então quer dizer se eu se eu o conteúdos Adventista eu sou um herege não nos meus ensinamentos é assim para o meu públicos e me Assiste para você que a aluna que você tarde para você que me.

Acompanha para você que ver os livros aí no fundo é a partir do mês que vem eu vou colocar a câmera no outro posicionamento que vocês vão ver melhor porque gera tanta polêmica esses livros.

Assistir comentário bíblico por que que eu tenho esses livros aqui primeiro você que eu formo aqui na minha rede social e do meu seminário teólogos com ponderação pessoas que são equilibradas que saibam.

Ter equilíbrio Independente se eles têm uma visão diferente eu não concordo de muitas coisas com a minha própria denominação que eu pertenço mas ele não quer dizer que eu não vou respeitar como.

Também eu não concordo com várias linhas de pensamento Adventista mas quer dizer que eu não vou ter por mais um dos melhores materiais que existe no Brasil publicado em língua portuguesa que os.

Veja Também:

    Material principalmente o comentário que - TeologiaQue a comentar e para quem conhece então muitas pessoas entram aqui faz comentário é dizendo que o adventismo é uma seita que o.

    Adventista é seita Quem segue aceita que eu sou herege sabe essas coisas todas e que e que eu não posso dar prestígio pão se o adventismo fosse uma coisa totalmente de apólice intocável sabe.

    Pessoas que comentam fazem comentários sem ter lido uma obra Adventista sem ter sem ter uma obra de dentista como é que você visse uma coisa ruim sem ter provado sem ter estudado sempre.

    Analisado fundamento você tem para dizer o adventismo é uma seita não entendeu não tô aqui dizendo que aceito que não aceito troca apenas em Para você seguir que fundamento que você tem para entrar.

    E no canal que dizer que eu sou herege ou que o adventismo é um erec sempre fundamento e pode trabalho que é feito na televisão assistir os programas de televisão para.

    Você ver se o que é na é pregado na igreja na mesma coisa que é pregado na TV Então quando você levanta o fundamento por falta de Cultura por falta de informação por falta de base.

    Por falta de conhecer o conteúdo primário lá para o conteúdo o conteúdo raiz você fala muita coisa então eu sei que você já vai entrar aqui leva falar um monte de coisa a gente o que que eu.

    Peço para você ver que sumiu os alunos antes de você falar qualquer coisa tenha o conteúdo em mão tem um material em mão é o material mil de pesquisa Sim Isso Aqui são 9 volume aí 9 volumes.

    Ó ó o quer dizer que Eu discordo de três quatro formas de teoria Adventista que eu vou jogar fora o conteúdo desse conteúdo pesquisa Olha isso daqui ó olha isso daqui em um material que tem uma.

    Não dá nem para mostrar que tudo ó olhaO conteúdo você tem comentário bíblico de Gênesis ao apocalipse volume 41 e tem a Bíblia e a explicação da Bíblia ó ó nem volume tenho.

    O Tratado de teologia e eu vou pegar um material desse e simplesmente porque eu não concordo com o a visão do sábado ou não concordo com a visão x ou com a visão Y depois dos.

    Estudos não quero nem tocar nesse assunto e eu vou pegar e desfazer só porque eles são as únicas denominações são que acreditam não mais ênfase nessa teoria e simplesmente desfazer todo um.

    Conteúdo sem nunca ter pode ter certeza que está vendo aqui você não tem material nenhum é alguém comentando alguém falando alguém narrando pega o material direto da Sony e.

    O desejado o YouTube as ações a ácidos aposto animais têm material tem ó aí ó serviço cristão isso é sensacional Preparei um sermão baseado aqui caminho de Cristo.

    Ellen White como que ela não é uma profeta de Deus um tanto material bom só uma escritora dessa impossível ela não ser inspirada por Deus meu irmão conselhos sobre mordomia os materiais ó.

    Tá vendo conferir independente tem o que você não concordar ó a ciência do bom viver a vida e ensino sensacional diário mais ó conselho para a igreja agora a gente.

    Interpreta mal há muitas coisas e perdendo o material tanta gente perdendo ler tanta coisa boa só para jovens sensacional estúdio isso aqui e aí vai ó pega esse nosso profetas durante o.

    Conflito e aqui vai que é mais é eu tenho isso aqui é a melhor coisa que já vi na minha vida você fica falando que é trinca heresia existem saber eu não concordo e muitas coisas me entenda tá.

    Ficar deixar claro aqui como também não concordo com muitas coisas que tava maioria eu não concordo muitas coisas com a minha própria denominação a conta adventismo com bate-se com Presbiteriana.

    Com a Igreja Católica Assembleia de Deus Campos muita coisa mas não quer dizer todo respeito quer uma refutação sobre a Trindade você que não tem reflexão leis aqui ó Adventista aos OK OK são os.

    Pequenos estão falando o Rodrigo quem vai quem mais quem mais quem mais tem mais quer mais quem é o que material ver que me tornei um herege ou quer dizer que eu agora me tornei.

    Adventista eu tenho conteúdo tem um material tem muita coisa todas as denominações tem um homem mais rico que é mais pela qualidade desse material aqui gente ó a Bíblia Ilustrada do.

    Gênesis ao apocalipse as belas histórias da Bíblia e não é o materialzinho não ó a pegar de qualidade ó Olá tudo Coelho extrações Opa acontece ó ó ó materialzinho não tem muita de novo.

    Na sua mãe que vai fazer o material desse faz um livrozinho que pronta que a Bíblia toda alguém Estrada ó só o seu filho like seu filho mas eu é cada interpretação aqui vem o texto você.

    Falar qualquer coisa o material de fazer muito mais aí é isso aqui mais lá tá bom então antes de você entrar aí no nos comentários de e detonar para falar de uma denominação se a pessoa é herege por.

    Participar dela não verifica os princípios a fonte a base a história Quem foi a pessoa quais os documentos que comprovam isso qualquer coisa qual o ensinamento eu acho que a gente pode.

    Discordar de muita coisa mas diz respeitar já fica pesado Então vou e quer saber qual foi o vídeo e me motivou a fazer esse vídeo é um vídeo que eu vou deixar aqui no meu comentário.

    Eu tenho aqui um quadro de review de livros um quadro de apresentação presento este comentário bíblico que vai estar aqui na descrição do vídeo em algum momento aqui ele vai estar na.

    Descrição do vídeo vai lá dar uma olhadinha só apresentei Eu nem fiz review tá explicar só apresentando que o material tem qualidade é de qualidade e um bom teólogo tem que ter interesse.

    Equilíbrio tem que ter essa maturidade Tá bom muito obrigado Deus abençoe Não esqueça de curtir compartilhar tem muito respeito Tenho muito respeito quando você vou comentar alguma coisa no vídeo.

    Entender bem os princípios de cada denominaçao é a igreja adventista não ela não tem 10 anos em 20 entre 40 e 50 anos ao entenda isso a igreja que tem fundamento então vai lá analisa o.

    Primeiro para você não falar alguma a outra pessoa tá cheio de papagaio na rede social tá cheio de papagaio no YouTube não seja uma pessoa como é assim tá bom todo mundo pode comentar todo.

    Mundo critica todo mundo fala todo mundo da informação e ninguém e a Fonte verdadeira obrigado Deus abençoe Bom Jesus pela paz em é você que quer aprender a palavra de.

    Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos.

    Para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo que vai te Direcionar para o nosso site teu gel canso de todos e é esse aqui que está aqui vai te Direcionar para esse.

    Site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem.

    Está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a.

    Palavra de Deus Quero poder ajudar você a entender é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero a mais informações acesse já teologia alcance.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=5RX4HRl0cM4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem