Gerar Relatório de Membros e Configurar Cabeçalho na Planilha Excel Cadastro de Membro Completa - Wesdigital

Gerar Relatório de Membros e Configurar Cabeçalho na Planilha Excel Cadastro de Membro Completa - Wesdigital Bom hoje vou estar mostrando para vocês como que configure o cabeçalho da planilha de cadastro de membros completo e se você ainda não conhece a camisa eu vou deixar aqui abaixo do vídeo o link.

Para você tá conhecendo mais essa planilha você tá vendo aí apresentação completa aí e como que funciona essa planilha então vamos aqui em relatórios de membro aqui para você digitar todos.

Os campos do cadastro basta você clicar em filtrar esse relatório ele é bem dinâmico te dá a opção de você marcar um x nas colunas que você deseja imprimir no relatório então vou marcar aqui o de.

Teste um x no código nome o sexo endereço e aí eu aprendi cidade depois que você marcou o x basta você clicar aqui em ocultar.

Que a planeta vai estar ocultando todos os campos que não estão com x para você tá imprimindo ele aí e ficando com a visualização boa e para você desfazer basta você limpar.

Ah e vim aqui mostrar ele vai mostrar todos os campos que a planilha possui aqui pessoal que têm todos os campos basta você arrastar a barra aqui eu de rolagem tem todos os campos que tem no.

Gerar Relatório de Membros e Configurar Cabeçalho na Planilha Excel Cadastro de Membro Completa

Cadastro de membro você pode estar fazendo filtro aqui em qualquer um desses campos eu vou clicar aqui por exemplo filtrar eu vou vir aqui ó.

E no final e tem a opção de congregação vou marcar aqui e aqui embaixo nesse espaço eu vou digitar sede.

Eu vou vir aqui novamente em filtrar filtrar ele vai estar só os membros dessa determinada igreja ó tá vendo como mostrar aqui pessoal então.

E essa linha aqui lá se dá a opção de você aplicar os filtros vou limpar aqui ó e filtrar novamente e vou clicar aqui sexo colocar só feminino você pode estar.

Eu te enchendo esse filtro é hire clicando depois enfim quem vai jogar opção só daquilo que você digitou aqui na linha de filtro então eu vou limpar e o trato do novamente não sei eu.

Quero alguma informação específica não colocar aqui do bairro centro todos os membros cadastrados com esse by vou clicar em filtrar ele vai trazer aqui somente os que têm o endereço com bairro.

Veja Também:

    Centro então esse relatório aí já é - WESDIGITAL

    Bastante conhecido aí das minhas planilhas você que já baixou outras planilhas minha aí já tá acostumada com utilizar esse tipo de relatório vou.

    Limpar aqui e agora vou aqui em chutar eu vou marcar algumas opções para gente estar configurando o cabeçalho eu vou vir aqui agora imprimir quando você clica no botão imprimir ele pede.

    Para você marcar opção seleção na próxima janela para ele imprimir só aquilo que está selecionado não precisar de imprimir esse cabeçada aqui da planilha somente o relatório então se eu.

    Clicar aqui em seleção ou visualizar ele vai imprimir sol que tá selecionado e no caso aqui ele pegou tudo os campos entregou todas as colunas porque eu não cliquei aqui em ocultar colunas vou.

    Clicar eu vou mandar imprimir aqui novamente e para você fazer a configuração do cabeçalho nesse relatório você vai ter que vir aqui em nesse aqui ó em mostrar.

    Águas e a digitar a senha do administrador oi e aí você vai voltar em relatório aqui e aí você vai conseguir fazer a edição desse cabeçalho então vou clicar.

    Aqui imprimir e a cá seleção visualizar observe que agora já apareceu essas opções aqui ó para a gente personalizar esse relatório aqui eu posso vir configurar página.

    Eu posso trabalhar com as margens de phineas mais diminuir para poder caber mais colunas na e na planilha oi ok.

    Oi vem aqui configurações de página cabeçalho e rodapé serve que já aparece aqui ó essas informações observe que já traz a pré-visualização do relatório que tá configurado basta você clicar em.

    Personalizar cabeçalho nesse campo aqui

    Que tem essa imagem basta você vir aqui ó clicar no ícone inserir imagem ele vai pedir para você substituir e se nesse selecione o local onde que tá.

    A sua imagem a minha que tá na área de trabalho ok eu gosto de dar um ok aqui para você observe que já apareceu aqui na pré-visualização logo referência.

    Bom então vou dar um ok aqui já mudou aí aqui pessoal é configuração tá vendo que já a imagem aqui tá é muito grande pelo espaço que tem aqui eu posso estar indo trabalhar nessa imagem aqui ó vou editar.

    Era um pouco oi oi mais ou menos o tamanho aqui vou colocar ela um pouco menor vou redimensionar aqui vou colocar ela com.

    A 40 pics ok eu vou salvar eu vou fechar aqui vou imprimir novamente vou clicar novamente para imprimir para visualizar marco seleção.

    A ouvir configurações de página cabeçalho e rodapé oi oi siri novamente a imagem trabalhar offline em cima aqui ó um ok já tá melhorzinha da ok já ficou.

    Melhor aqui tá vendo a visualização e aqui agora vou continuar configurando a página o cabeçalho e rodapé aqui eu vou colocar é um relatório com o nome da igreja né.

    e aí e aí e aí e aí.

    é o que eu posso selecionar o texto e vim aqui no a formatar o texto posso aumentar um pouco esse texto colocar a 14.

    Oi ok ok ficou bem grande e vou fechar aqui para ver como que fica é isso aí ó tá vendo que a gente já personalizou bastante opções aqui no cabeçalho da planilha de cadastro de.

    Membros ouvir continuar configurando aqui aqui ó cabeçalho e rodapé personaliza cabeçalho essa opção aqui vou colocar e são essas aqui aqui o que eu posso.

    Colocar o número da página atual ea quantidade total de páginas que tem então basta colocar um espaço aqui ó e coloca uma barra e vai ficar uma visualização legal nesse.

    Aqui gente colocou a data ea hora mas se você pode ficar tirando também só marcação se quiser colocar aqui ó a data ea hora vamos seria aqui ó data bom vamos lá um espaço ok vou dar um ok.

    E eu aqui relatórios de menos o nome da minha igreja relatório de membros ea data bom então pessoal é bem simples fazer essa personalização a única observação é.

    Você tem que estar com as opções dos menus aqui é habilitado basta você vir aqui na parte inicial se tiver aparecendo dessa forma você clique em mostrar' águas e digitar a senha do.

    Administrador ok você consegue fazer a configuração do relatório normal clica no botão aqui para imprimir ou gerar em pdf sempre marca a opção seleção para ele imprimir só o que tá selecionado não.

    Toda a planilha o visualizar ó e aqui você configura a página da forma que você tenha necessidade aí na sua igreja cabeçalho e rodapé.

    Personalizar cabeçalho e aqui você pode aumentar também esse texto vim aqui ó e colocar 12 ok e será que ele já aumentou são.

    Configurações bem simples para você tá fazendo aí você você pode estar mudando essas configurações mudando logo e de acordo também com o tamanho do relatório que você vai estar imprimindo.

    E aqui também você pode estar mudando a questão da página eu coloquei em modo paisagem mas você pode colocar em modo retrato um ok que acontece aqui o próprio que.

    Céu já vai diminuir o tamanho da fonte para ele poder caber todas as colunas que você marcou lá escreve que ficou um pouco menor texto mas trouxe todas as colunas que você marcou.

    Eu vou fechar aqui visualização eu vou voltar o início aqui ocultar as abas voltarem relatório e são vimos aí que é muito simples tá fazendo essas configurações de cabeçalho.

    De relatório e tá gerando o relatório dos membros que ele foram cadastrados na planilha se você ficou com qualquer dúvida pessoal deixa eu abaixo desse vídeo seu comentário para que eu possa.

    Estar fazendo mais vídeos aí e tentando resolver aí qualquer tipo de dúvida que você tenha em relação à utilização da planilha você que já adquiriu a pro militar acompanhando esses vídeos para.

    Aprender a trabalhar com a planilha peço que você se inscrevam em nosso canal deixe seu like marcos sininho para receber as notificações para você tá recebendo as novidades aí sobre essa.

    Planilha você ainda que não tem essa planilha aqui embaixo também eu deixei um link para você tá conhecendo vendo uma apresentação completa desta planilha para conhecer todos os recursos e vê aí.

    Se essa planilha atende a necessidade da sua igreja pessoal é isso aí o rapaz aí qualquer dúvida podem deixar os comentários que eu vou estar ajudando você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=fHStcHXfKWY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem