Cláudio Duarte FIRME NAS TUAS PALAVRAS Vida de Fé

Cláudio Duarte FIRME NAS TUAS PALAVRAS Vida de Fé O João Capítulo 10 verso 10 o tema da minha mensagem hoje ela vai falar de Estações aqueles lugares onde paramos é que muitas vezes nas programações de onde vamos fazer ou onde elas foram elaboradas as estações de trem onde dá a oportunidade de pessoas subirem ou de serem aquelas estações que estabelecemos durante uma viagem onde nós vamos.

Abastecer onde é que nós vamos comer onde é que nós vamos pernoitar a Deus colocou uma palavra no meu coração e ela tem a ver com esse texto Coloque por favor o texto João 10 10 eu estou com isso o ladrão não vêm senão a roubar a matar EA destruir eu vim para que.

Tenham e a tenham com fé seus olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus continua falando conosco usa-me o Deus como um canal de bênção pelo poder do nome de Jesus Amém glória a Deus desde o início do ano nós trouxemos para a igreja uma proposta de Recomeço de retomada de realinhamento de fazer com que a igreja retomasse aquilo que perdeu realinha se.

Seu comportamento revista seus conceitos são pensa com algum de seus paradigmas Ou seja no texto em que Lemos dito por Jesus Ele diz o meu adversário é um ladrão sua função é Tríplice Boa tarde destruir porém a minha função é oferecer a vocês vida e vida com fartura e vida com abundância a minha proposta hoje é mostrar para.

Você que é o longo da sua caminhada obrigada a longo da minha e da sua caminhada algumas Estações precisam ser estabelecidas lugares por onde nós vamos passar a posicionamento que vamos ter que tomar ao longo da caminhada para que se cumpra essa palavra de Jesus e é muito importante entendemos que um relacionamento com Deus para esta vida é um relacionamento de parceria.

E onde aquilo que Deus fez por mim aquilo que eu faço e vai estabelecer tudo aquilo que vai se realizar mais à frente é por isso que eu peguei e antes de estabelecer no lugar de chegada ou seja de alcançarmos de chegar amor de concretizarmos de realizarmos nós precisamos a identificar tem algumas Estações ou seja.

Cláudio Duarte FIRME NAS TUAS PALAVRAS Vida de Fé

Alguns posicionamentos precisam ser tomados e eu rapidamente vou falar dos cinco que eu separei O primeiro é direção o segundo é força o terceiro é resistência o quarto é velocidade e o quinto é poder quando nós estabelecemos isso na nossa vida e nem evitável mente Nós criamos um processo e cujo qual nós vamos delinear entre o meu ponto de início o.

Meu ponto de partida e onde eu quero chegar onde eu pretendo chegar ao estabelecer a nossa direção nós vamos começar a delinear Nossa trajetória nossas prioridades nossas companhias quando nós estabelecemos a nossa direção nós vamos entender que pessoas foram parte de nossa agenda outras pessoas farão parte de nosso destino e nós vamos parar de canalizar forças.

Para momentos que são apenas transitórios e passageiros para pessoas ou situações que não fazem parte do nosso destino Mas sendo nosso momento e não tem um momento não seja importante e na verdade ué é mas muitas vezes choramos por vemos pessoas ou situações partilha da nossa vida não tem na verdade elas não fazem parte de nosso destino mas apenas de uma agendamento pontual da nossa caminhada.

Que existem e nós precisamos entender que esses destinos são espirituais e físicos e quando nós olhamos para isso nós precisamos entender que a nossa direção vai ser muito influenciada mas muito influenciada pelo meio de convívio que nós estabelecemos na vida só há duas direções hoje e aliás nas duas vidas que temos passou por que você tá dizendo que existem duas vidas porque Apocalipse Diz.

Ao que vencer não receberá o dano da segunda morte se a Bíblia diz que tem duas mortes porque tem duas vidas e uma delas é espiritual que definir o destino que pode ser céu ou inferno e outra vida é física que define o que você vai viver felicidade ou infelicidade a proposta que Deus tem para mim para você e que eu quero hoje transmitir para você é que você define entre as duas possibilidades do mundo espiritual céu ou o inferno.

Pastor não tem uma terceira num país ou é céu ou inferno Akira ser uma alma penada não queria ir para lugar nenhum não rola em sua direção ou é céu ou Inferno no mundo espiritual no mundo físico sua direção ou é felicidade ou a infelicidade e assim que funciona bom então a proposta a Bíblia é o que é Celta vida espiritual e felicidade para vida física aqui neste mundo e é isso.

    E quando nós olhamos por isso que Jesus disse eu vim para que tenham vida EA

    Tenham em Ou seja você vai ter uma vida extraordinária nesta terra só não vai ter se você fizer escolhas erradas ó e além de tudo você vai depois estar com Deus e o que que a bíblia me diz para que o criar ou para que eu possa criar no estabelecer uma direção correta primeiro é saber para onde eu tô indo à Vida diz que eu vi pessoas buscar.

    Conselhos vem importantíssimo para o desfecho da fase da direção que a primeira fase e quando somos crianças adolescentes novamente nós não pensamos em direção nós simplesmente vivemos é mas quando vamos entrando na juventude inevitavelmente a vida ela vai nos levando por uma fase de responsabilidade onde ela vai requerer de mim de você com.

    A direção é céu ou inferno qual é a direção lembra leva porque não batizamos crianças o que elas ainda não tem as coisas que tá direção e quando isso passa inevitavelmente a vida pede dela céu ou inferno felicidade ou infelicidade só tem duas direções se você não tem como caminhar para céu e inferno simultaneamente porque não se pode.

    Servir a dois senhores ao mesmo tempo e você não consegue ser feliz ou infeliz simultaneamente Você pode ter alegria e tristezas coisas em voltas em momentos você pode parecer se acredito por causa de uma Euforia aquilo que vem de fora para dentro e faz o que a Bíblia está dizendo aqui eu posso encontrar isso na fase dos aconselhamentos certo porque quem não sabe sua direção corre dois riscos o primeiro de não ir a.

    Lugar nenhum e o segundo de andar em círculos tem gente que a vida gira Oi Sam simplesmente não avança você encontra alguém hoje e você encontra ele daqui a dez anos e ele está no mesmo lugar e ele tem movimento e só não tem ascensão Eu só não tem crescimento ele só não tem avanço e não é disso que eu tô falando eu tô falando de glória em glória de fé.

    Em fé para que amanhã seja melhor do que hoje para que a manifestação de Deus amanhã na nossa vida Seja superior aquilo que nós estamos vivendo hoje e quem não tem direção você pergunta para ele onde ele se vê daqui a 5 anos eu não sabe esse aqui eu tava mostrando o terreno da igreja para alguém e alguém me perguntou pastor onde o senhor se vê daqui a 5 anos eu falei dentro da igreja aqui pregando para 2500 2.800 pessoas e quem não tem direção não tem perspectiva de futuro.

    Bom então a Bíblia disse que eu preciso ouvir pessoas e buscar conselhos mas presta atenção em provérbios 11:14 coloca para mim por favor provérbios Capítulo 11 verso 14 eu vou dar mais uns quatro ou cinco Versículos então por favor Fique atento acabei no combinando com vocês provérbios 11:14 e isso Bom vamos lá.

    Em não havendo sábia direção aos sábios conselhos o povo mas na multidão dos a presta atenção cê precisa de conselho sim ou não sim ou não mas que tipo de conselho de gente sábia um ok para você ter uma boa direção você certo que buscar viver perto de quem tem sabedor que conselho de cabeça de bagre e não vai te levar a lugar nenhum quanto mais rápido você descobrir qual é a direção para onde você tá indo Qual é.

    O seu fim ou é o seu destino onde você se vê daqui a 5 anos a 10 anos vai passou e se preocupar com o futuro não esse planejamento de vida E é assim que funciona tanto no mundo espiritual quanto no mundo fez seco tá lá a água nos artelhos água no joelhos água nos lombos água certo e depois eu não consegui o que é isso isso são níveis bom e nós precisamos entender e olhar para esse ambiente porém já que eu tô.

    Falando de caminhada de vida tome cuidado porque ao longo da vida você pode encontrar sábios

    Pessoas sábias que estão perdidas Bom dia bom então às vezes você pode receber um conselho Extraordinário de um bêbado e esse dia eu ia dar aula no local E aí a ministrar uma aula chegou um camarada na minha casa.

    E ele me deu uma aula é extraordinária extraordinária alguém que eu não imaginava que ia me ensinar tanto me ensinou naquele dia é mas cuidado e o que você pode receber um conselho de loucos que tem direção e presta atenção na vida você pode encontrar sabe os que estão perdidos e vão te dar um conselho Sábio e loucos que tem direção e que vão te.

    Levar para mais longe de Deus do que você pode imaginar o que estão envoltos em seus resultados Lucas 1220 coloca para mim isso e vai dar o entendimento do que Jesus está dizendo Lucas 1220 eu não sei se eu consigo falar de todos os pontos aqui a vamos lá mas Deus lhe disse louco esta noite te pedirão a tua alma Eo que tens preparado para quem será essa é uma história que Jesus tá contando de alguém altamente Rico a.

    Altamente focado e direcionado alguém que está disposto a ganhar no mundo E se você fosse olhar para esses resultados se você ficar olhando na igreja na sua vizinhança no seu ambiente de trabalho para gente que só alcança resultados físicos cuidado porque você pode querer imitá-los e perder sua alma e o que a Bíblia diz é ganha o mundo sem perder a alma e por isso cuidado que tá assim de gente.

    Louca dando conselho para os outros e ele tem o resultado dele para mostrar para muitos e por isso defina o mais rápido possível qual será seu destino o rapaz com o meu destino é o céu e tu anda com quem vai para o inferno e depilar seu destino e quem são seus companheiros de viagem e que tipo de destino você traçou para.

    Você aqui nessa terra se você andar com pessoas que estão indo para onde você está indo que estão fazendo aquilo que você almeja fazer e muitas pessoas não consegue assim chegar em lugar nenhum simplesmente porque não têm um senso de direção Oi desculpa a direção mais rápido possível desculpa tentar indo para o mesmo lugar e o que é simples e se você planeja aí para Central do.

    Brasil aqui em Xerém passa o ônibus que vai para central sim ou não passa ele aqui Cole e que cor o vermelho verde o que vai para central beleza mas aqui passa um ônibus que me parece que também é verde e de vai eu vou Amapá o pai não abre Iguaçu Então antes de entrar no ônibus você descobre o quê Qual é o seu.

    Porque é que você deixa qualquer um entrar na sua vida e anda com qualquer um seja seletivo EAD com gente que tá indo para onde você vai quem tá fazendo coisas que você quer fazer você quer orar Mas no ano com quem horas você quer pegar mais nada contra emprega você quer viver em santidade mas só anda com Zé Ruela me Pare pense direção uma Tipo tinha muita coisa segunda coisa que você precisa força fala assim comigo força Vamos para onde.

    Você vai você já sabe só que saber para onde vai é uma coisa ali chegar lá é outra p bom então você vai precisar de força e aqui eu coloquei força é ação que nós vamos usar para resolver os problemas que me pedem ou os problemas que me impulsionam para o meu destino em todas as vezes que apareceu no problema eu sei para onde eu quero ir então tá bom eu tô indo e quando.

    Aparecer um problema que tipo de problema ele é ele é um problema que eu preciso resolver porque ele tá me pedindo ou ele é um problema que eu preciso resolver porque ele vai me impulsionar ele vai me arremessar para onde eu planejei ir eu preciso usar força muitas pessoas estabelecem sua direção seu destino umas basta se deparar com alguma dificuldade com algum obstáculo seja ele certo de falta de recursos ou.

    De situações complexas sabe aquelas pessoas fazem se elas tiverem forças elas resolvem esses problemas se elas não estiverem forças elas mudam seu destino e já que eu não consigo cê Engenheiro eu vou conseguir ser pedreiro E aí não deu para ser pedreiro que eu queria fazer engenharia civil Vocês servem aqui Oi não deu para servir aqui ou seja.

    Todas as vezes que aparece um um obstáculo ela não tem força É salutar e ela muda por um ambiente que ela acha que é mais e quando ela chegar lá o que é que tem outros obstáculos que todos os lugares que nós fomos seja qual for nós vamos enfrentar ali por isso coloca aí para mim Josué Capítulo 1 verso 7 porque a sua vida ela vai pedir de você força.

    E ela vai requerer de mim de você aprenda a lutar contra o que quantos obstáculos tá aí olha só tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou dela não presta atenção olha aqui o que ele tá dizendo tem a força para se manter na direção dela não se desvie nem para direita nem para que ele tá falando aqui do que eu falei anteriormente.

    E a direção foi estabelecida mas pra ficar nela eu vou ter que ter força força aqui a vida para vocês Terra deixa os seus cananeus heteus filisteus terra que mana leite e mel tá tudo lá mas esforça-te e vai lá e vai lutar porque eu vou dar vitória para vocês Ah não eu quero uma Terrinha que não tem ninguém o máximo de força é uma das estações A primeira é a direção já sei para onde eu.

    Vou e a segunda que eu vou ter que parar é força 3ª resistência e a caminhada de fé ela não é reconhecida pelo pela velocidade Mas pela resistência aquele que souber poupar suas forças e usá-las no momento certo gerar melhor o resultado se você já viu gente que entra na igreja se converteu uma pensa é uma pessoa descobriu a direção o céu e.

    Acha que agora aceitou Jesus super-homem a Mulher Maravilha a e começa a fazer tudo e faz tudo e participa de tudo e tudo é tudo e tudo de repente Cadê a pessoa eu sou eu e fala vai ter mal de tudo é na meiúca bom e você Olhe Cadê ele faltou o quê a resistir usar a força certa para coisa certa para de canalizar as suas forças para lugar errado.

    E se não você vai amolecer na caminhada e fica na igreja olhando para quem não deve e fica fica fica assim pastor vou embora daqui descobri que para o céu é muito difícil vou lá para o o concorrente e a pastor não dá não ah não dá não você sabe quantas vezes nos sete anos que a igreja tá fazendo que eu já tive vontade de.

    Um montão de gente que bate na minhas costas ali pastorzão Ah e por trás E aí e assim ó eu tenho que ser e resistente e teve gente que já me abordou ali mas falou uns vídeos palavrão comigo xingou eu minha mãe minha avó minha tia os parentes meu que não nasceu xingou de tudo.

    A esse eu falo para ele vai lamber sabão a metade da igreja dizia é porque eu não posso falar então eu tenho que ser resistir falta você mesmo já tinha vontade e já falei com a minha mulher filha vamos embora nós pode morar em qualquer lugar desse mundo hoje louvado seja nossos filhos já estão criados aí certo então bora eu você no mundo afora o balão mágico uma coisa desse tipo é mas eu paro para pensar Cláudio.

    O mesmo quando minha cadela morreu e não morreu Morreu Morreu veio a óbito perdemos o E aí então eu falei não é sofri tanto por causa de rolou tô fazendo não quero mais cachorra chega nunca mais o espírito santo falou ao meu coração eu tô machucadinho e fica mais não só por causa de uma decepção ruim ou para uma situação ruim meu irmão.

    Resistência usa a força certa você tem um pedaço de pau em casa é Tá certo e eu só tenho um chinelo Você parece uma barata você pega o que é o que não pedaço de pano forte porque que você bate o chinelo porque o problema é pequeno então se resolve chinelos Tá certo tem gente não resolve sai de casa que que tem lá um monstro Nossa quem é uma barata.

    Sangue de Jesus tem poder mas apareceu uma cobra na sua casa você pega o chinelo você pega o que é porque você tem que usar as forças certa para resolver a coisa certa para de potencializar coisa pequena se não você vai jogar sua resistência no lixo tem que ser resistente a férias vocês 13 Coloca aí já tô quase terminando eu pensei que já tava aqui Efésios 6:13 presta atenção.

    Oh glória a Deus Efésios Capítulo 6 s13 a porta à agora não tava lendo aqui no mesmo não portanto tomai toda a armadura de Deus para que sua mensagem fragmentada para que possais resistir no dia para que possais não não bota lá no resistir que eu tô falando de resistência para que possais isso aí meu.

    Filho lembra o que que tá acontecendo nesse capítulo de Efésios tá falando da armadura de para você estar protegida capacete da cabeça decorar sua vez que escuto essa sandália no pé porque para que você seja resistir o que cada dia traz consigo seu mal é se você quer chegar aquele no final você já vezes porque tá assim de gente falando pelo caminho sim ou não a gente boa esse ano você já tem vontade de você não fala não você é casado é provavelmente já tem vontade de matar.

    Seu cônjuge dormindo É mas você foi vezes isso sim ou não isso vamos lá vão adiantar aqui quarto então primeiro vamos voltar lá no início você tem que ter direto são depois você tem que ter força depois você tem que ter E aí se você chegar até aí você define a velocidade e eu confesso que eu fiquei desapontado quando me deparei com esse texto de números.

    1325 eu já tinha passado por esse texto dezenas de vezes mas eu nunca tinha parado para ver sob essa perspectiva número de 1325 e depois voltaram de e ao fim de em quantos dias quantos dias E se esses caras voltam de espiar a terra depois de 40 dias E se eu quiser fazer qualquer tipo de.

    Conta vai ficar certo pequeno sim ou não sim ou não se ele levasse 20 dias para ir mais 20 para voltar você levou 15 para ir 15 para voltar 10 para espiar se levou 40 para ir sim FASP a 40 para voltar seja qual for a conta com promete algo muito sério a velocidade o que a bíblia tá dizendo que o povo leva a 40 anos para.

    Atravessar ou para chegar no lugar que os espinhos fizeram com e nós temos um problema aqui velocidade o ok velocidade muitas pessoas se perdem o que ficam a vida toda lutando por um propósito o cuidado com isso que quando eu disse vai lá e espia eles estão 40 dias 60 dia que tivesse um ano distante.

    De onde Deus preparou para eles e eles levam 40 a Deus tem coisas para mim para você que pode ser alcançado muito mais rápido do que você imagina Mas depende do seu posicionamento mediante a isso porque velocidade é extremamente importante que a vida é curta única e rápida já deu uma olhada para isso por último aqui tá assim lá fora quando sair você sai mas sai mesmo O que é para o povo então eu tenho que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=j8mUoP7hwn8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem