DIA A DIA COM DEUS - "Esperança Para a Igreja" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "Esperança Para a Igreja" - Paulo Junior Olá queridos irmãos eu quero começar esse dia a dia com Deus lembrando vocês de uma das mais gloriosas Promessas de toda a escritura e nós precisamos sempre relembrá-las.

DIA A DIA COM DEUS -

Com advento da internet esse excesso de informação que a gente recebe e isso nos faz ficar muito terrenos ou muito mundanos e não no sentido é moral da coisa mundanos no sentido de.

Familiarizados demais com o mundo com as notícias com as informações esquecendo-nos da nossa cidadania daquilo que foi feito por nós né fomos.

Transportados de um império para o outro de um reino pro para o outro adquirimos Uma cidadania que transcende essa e não somos mais um povo deste mundo Somos um povo do Senhor que tá aqui só de.

Passagem transitoriamente ou passageiramente somos peregrinos e Forasteiros portanto as coisas que acontecem que os acontecimentos os fatos usados não.

Deveriam nos afetar da forma que afetam mas infelizmente por causa do Adão que está em nós eles afetam e realmente os últimos acontecimentos trazem demais a nós trazem muitos temores a nós mas.

Vamos ver essa promessa que está em Romanos Capítulo 8 que o Senhor nos faz Talvez é um dos textos mais citados em sua igreja ou lido por você ou em colados em adesivos em placas em portas.

Assim na sua casa mas ele faz carrega com ele uma promessa extraordinária Romanos 8 Capítulo 31 diz que diremos pois a vista dessas coisas Se Deus é por nós quem será contra nós então começa aí.

Por que que Paulo escreveu esse texto no Capítulo 8 de Romanos quando ele escreve epístola ele tá tratando da maneira com que a salvação se dá a justificação pela fé que todos os homens.

Estavam condenados não havia solução para eles se não no sangue do filho de Deus que morre é substitutivamente no lugar do seu povo assim justificando concedendo a.

Eles o perdão dos pecados Entretanto a carta foi escrita em um tempo que o talvez o maior e o pior regime estava governando que era o império romano o regime totalitário.

Cruel Bárbaro que fazia forte oposição ao cristianismo portanto Ser Cristão na época do apóstolo Paulo não era coisa fácil Paulo então sabia a dificuldade que era Ser.

Veja Também:

    Cristão naquele primeiro século porque o

    Império romano fazia pouco forte oposição contra os cristãos então Ser Cristão naquela época sinônimo de perseguição sofrimento pesados impostos.

    Cárceres ou seja prisão tortura e até o martírio não era tarefa fácil então aquelas pessoas estavam contando com muita dificuldade muita opressão estava angustiados temerosos e tristes quanto.

    Aquele governo e o que ele impunha contra a Igreja então ele vai destinar alguns Capítulos alguns trechos da carta para consolar aqueles cristãos para animá-los e.

    Fortalecê-los em Face todo aquele terror que provinha do governo vigente e nos últimos Versículos do capítulo 8 ele vai dizer que tudo aquilo que Deus Fez por eles que o que ele se tornaram.

    Ao se converter ninguém nem governo nem o regime nem uma potestade nenhum um viés ideológico poderia desfazer poderia reverter a posição deles em Cristo o que eles era o.

    Que ele se tornar e o destino eterno deles e que eles deveriam se fiar nisso e nisso descansar semelhantemente aos cristãos Romanos ao que está na epístola quer dizer a você.

    Parece que os prognósticos para os próximos meses e anos são bem ruins o que o nosso país vai se tornar nos próximos anos parece que não é coisa boa não vem coisa.

    Boa mas nós não sabemos ao certo o que nós seremos submetidos no que seremos submetidos o que vai acontecer parece que são prognósticos ruins mas eu quero usar as mesmas palavras de.

    Paulo para consolá-los em um regime muito pior do que o nosso para consolar você Paulo vai dizer no final porque eu estou bem certo Estou plenamente certo eu tenho certeza.

    Cristãos romanos que nem a morte Nem a

    Vida Nem os anjos nem os principados nem as coisas do presente nem as coisas do porvir nem os poderes.

    Nem altura nem profundidade nem qualquer outra criatura não tá falando forças governos inimigos oponentes por maiores que sejam por mais numéricos que sejam.

    Por mais poderosos que sejam malignos articulados e estrategistas que sejam que se levantem contra a igreja que a calunia é persiga ou prima hostiliza assim sancione toda sorte de leis.

    Contrárias a ela e ao Cristão e declara uma perseguição aberta Paulo disse que nada disso poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus poderá tirar a posição que temos diante.

    De Deus poderá desfazer o que Cristo fez por nós poderá reverter e mudar aquilo que Deus nos fez ser nada nem ninguém nosso nome tá.

    Rolada aos céus e de lá ninguém tira fomos selados com o espírito santo de modo que de nós ninguém o tira vamos colocados para sentar com ele nos lugares Celestiais em Cristo e com ele.

    Reinaremos ninguém tira Paulo tá apontando para Cruz quando ele cita essas coisas olhe para Cruz o que ela fez o que ela conquistou por vocês ninguém pode desfazer quando meu filho.

    Bradou tetelestar Está Consumado quitado feito nada nem ninguém na face da terra em todo universo por mais poderoso articulado que seja será capaz de fazer portanto cristãos.

    Romanos não temam César o Coliseu os leões os centuriões os o Cárceres a dificuldade o a fome no 10 o perigo ou espada perseguição não tempo que em todas essas coisas nós.

    Somos mais do que vencedores eu transfiro essas palavras para vocês a posição que estamos é muito elevada a obra que foi feita é muito grande para um regime um homem uma ideologia um.

    Sistema de governo desfazer tirar ou reverter não temam meus queridos irmãos nada põe isso na sua cabeça nada nem ninguém poderá.

    Desfazer o poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus por isso Descanse com essas palavras ergue a sua cabeça olhe para o céu para cima e continue.

    Siga sua vida sabendo que Deus é por nós Deus é por você e ninguém poderá ser contra nós dá o teu like aí é muito importante se inscreva no canal Paulo Júnior Oficial e compartilha essa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9SQfSqDXyM0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem