VOCÊ JÁ FEZ um milagre MAIOR do que Jesus Por que Jesus prometeu que faríamos obras maiores

VOCÊ JÁ FEZ um milagre MAIOR do que Jesus Por que Jesus prometeu que faríamos obras maiores O Olá queridos irmãos e irmãs você já ouviu alguém dizer que Jesus prometeu que o Seu servo estaria um milagre esse maiores do que aqueles que o próprio Senhor Jesus fez Será que essa.

Interpretação lá de João Capítulo 14 está correta eu sou Presbítero André Sanchez do blog esboçando ideias pontocom E hoje nós vamos examinar o texto de João 14 e aprender o que Jesus.

Está querendo dizer com aquelas obras maiores que ele citou ali Será que nós temos então o poder para fazer milagres maiores do que aqueles que o Senhor Jesus seis vamos comigo então para mim a.

Louça explicação que nós vamos aprender mais sobre esse tema vamos lá a pergunta completa da nossa leitora é a seguinte Jesus disse nos Evangelhos que nós seus servos estaríamos milagres maiores do.

Que os que ele fez a minha dúvida é porque isso não acontece no dia a dia ou seja porque não temos visto e esses milagres maiores o acontecendo em nossos tempos Muito.

Obrigado querida irmã pela sua dúvida E você também pode participar desse grande projeto pode deixar sua pergunta sua dúvida sua sugestão seu comentário aqui nos comentários desse vídeo e tudo isso.

VOCÊ JÁ FEZ um milagre MAIOR do que Jesus Por que Jesus prometeu que faríamos obras maiores

Pode virar o próximo vídeo aqui do nosso canal e desde já peço a você que tem colaborado com esse trabalho deixe seu like deixe o seu joinha isso abençoa muito nosso trabalho e não custa nada.

Para você deixa seu joinha agora no nome de Jesus texto na tela Observe o texto de João 14 Versículo 12 que diz o seguinte é em verdade em verdade vos digo né quem está falando aqui é o.

Senhor Jesus aquele que crê em mim preste bem atenção parar também as obras que eu faço e outras maiores fará porque eu vou para junto do Pai esse é o texto mencionado.

Pela nossa irmã e nós precisamos entender um pouquinho a respeito desse texto para mim fazer uma interpretação equivocada e essa frase ela tem sido entendida por alguns Como Jesus focando.

No fato de que nós servos dele iremos fazer milagres maiores do que aqueles que Jesus fez Mas será que é isso mesmo o que o texto e o contexto quero comunicar.

Com a gente eu vou te mostrar que não é bem assim por isso eu preciso que você fique até o final desse vídeo para o seu aprendizado seja então completo vamos começar analisando agora um pouquinho a.

    Respeito dessas obras maiores que muitas

    Pessoas então entendem como sendo milagres maiores Será que tem a ver vou te explicar Mas antes você está inscrito já no nosso canal eu vou entregar para.

    Você vídeo de segunda a sexta às 15horas estudo bíblico aqui de verdade tem um texto na tela tão faça sua inscrição agora no canal vem com a gente aí para essa comunidade grandiosa eu prometo a.

    Você trazer assuntos muito interessantes para o seu crescimento gratuitamente aqui no YouTube olha só o texto fala de obras que Jesus fez e também de obras maiores vamos relembrar algumas das.

    Obras realizadas por Jesus Cristo falando aqui no com foco nos milagres que Jesus fez preste bem atenção aqui em algumas alguns deles Olha só Jesus devolveu a visão à cegos Jesus fez.

    Paralíticos andarem Jesus ressuscitou um morto que já estava em decomposição havia quatro dias o famoso Lázaro Jesus também transformou a água em vinho ali no seu primeiro milagre em Caná da.

    Galileia Jesus curou leprosos controlou uma tempestade com seu poder Jesus curou um mudo Jesus alimenta uma multidão com 5 pães e 2 peixes e numa outra ocasião alimentou outra multidão.

    Com sete pães e alguns Peixinhos temos ainda que Jesus andou sobre o a curou uma orelha decepada ali próximo do momento da sua prisão ressuscitou após morrer e aí eu coloquei.

    E etc porque nós temos muitas e muitas obras de Jesus e o apóstolo João diz que se ele fosse ele escrever né não conseguiria escrever tantos livros porque foi muita coisa que Jesus fez.

    Agora Pense comigo o seguinte olhando para as obras de Jesus que você tenha anteriormente eu te faço uma pergunta bem objetiva para que você responda agora neste momento.

    Alguém a seu ver pode Jesus Cristo

    Conseguiu fazer obras no sentido de Milagres e Coisas extraordinárias maiores do que Jesus fez você conhece Sinceramente não conheci no que estudei.

    De história até hoje e nem vejo na atualidade qualquer homem servo de Deus que se equipare o que supere Jesus em termos de obras extraordinárias um tiro de Milagres Você conhece alguém.

    Se você conhecer por gentileza escreva para mim aqui o nome dessas pessoas nos comentários que eu quero muito conhecê-los mas olha só Sinceramente não conheço alguém que tenha superado Jesus.

    Em questão de realização de Milagres isso nos leva então pensamento se fazer obras maiores do que as de Jesus definitivamente até aqui nós podemos perceber não está ligado a Milagres.

    Extraordinários como demonstramos ali no ponto anterior o que Que Jesus quis dizer com fará também as obras que eu faço e outras maiores para os verem Qual o Real significado.

    Dessa expressão a partir de agora estou com o Real significado antes um recadinho rápido para você Lembrando que estamos com vagas abertas do nosso curso conheça sua Bíblia de capa a capa se faz.

    Sentido para você estudar a palavra com profundidade o computador celular tablet na sua t eu entrei primeiro comentário fixado aqui desse vídeo Tem mais informações bem fazer parte eu quero ser.

    O seu professor e quero responder às suas dúvidas pessoalmente Olha só fica evidente pela compreensão do texto e do contexto né que são os outros Versículos deste capítulo que Jesus tinha em mente.

    A extinção da obra de Deus e não o tamanho e qualidade dos sinais que ele operava que diga-se de passagem só ele mesmo para operar coisas tão grandiosas e únicas Jesus enquanto o homem estava.

    Limitada a sua Encarnação já que ele iria morrer como ele profetizou várias vezes ali aos seus discípulos ou seja preste bem atenção o tempo de Jesus fomos ser humano aqui na terra era.

    Limitada ele tinha uma obra a ser cumprida aqui logo as suas obras como o homem como ser humano também eram limitadas ali daquela forma Ok sabemos a Jesus durou por volta de três anos por.

    Esse papo justifica Jesus aqui a questão das obras maiores dizendo o seguinte preste bem atenção nesse trecho depois que ele disse que faria uma obras maiores ele disse o seguinte porque tão.

    Porque nós sabemos que aparece aqui juntinho dando uma explicação eu vou para junto do Pai então preste bem atenção que Jesus está ensinando aqui ao seu discípulos que eles farão obras.

    Maiores porque Jesus vai encerrar o seu ministério aqui Corpore a mente o ministério de Encarnação onde ele iria morrer ele iria para junto do Pai então as obras maiores que discípulos fariam.

    Citados por Jesus estão totalmente ligadas a sua partida ou seja logo depois na sequência nos próximos Versículos do Capítulo 14 de João que nós lemos Jesus promete quem o.

    Consolador ou seja o espírito santo que dará continuidade a Deus através do seu servos dos seus Apóstolos e dos outros cristãos servos do Senhor queriam ser acrescentados a esta obra assim nós.

    Podemos concluir que essas obras maiores que Jesus está mencionando que o seu service fariam são então a expansão do Reino de Deus sim a expansão do Reino de Deus Jesus teve um ministério bem.

    Restrito em termos territoriais e de expansão mas logo após a sua morte vemos que os discípulos alcançaram quase todo mundo da época pregando o evangelho do reino e Claro hoje nós também fomos.

    Alcançados por aquele evangelho e iniciado no território de Israel por Jesus Cristo e depois prosseguido né prosseguindo o seu discípulos a todas as nações conforme nós vamos lá em gatos.

    Jesus comissionando para que seus discípulos pudessem então para judéia Samaria Galiléia e os confins da terra então lê e nós podemos ver que o servo de Cristo.

    Equipadas com o consolador o Espírito Santo da Promessa fizeram obras maiores em extensão do que as de Jesus ou seja Jesus não está falando aqui nesse texto que o seu.

    Servos fariam milagres maiores do que ele Esse é uma com essa é uma compreensão equivocada desse texto Jesus está ensinando que o evangelho iria estender-se de uma forma muito maior do.

    Que aquela que foi iniciada ali por ele atravessa a sua obra Ok e o seu ministério mais tarde é importante lembrar que nós tivemos grandiosas Milagres também acompanhando essa.

    Extenção do Evangelho porque Jesus disse também que o seu discípulos estariam as obras que ele faz que Jesus Cristo além de proclamar o reino de Deus a boa notícia também realizou grandes milagres.

    E seguem-se o evangelho Mas isso não quer dizer que um servo de Cristo fariam milagres maiores do que ele fez mas que o evangelho alcançaria uma extensão muito maior do que aquela que alcançou.

    Alcançou no tempo do Jesus Cristo Vivo aqui na terra Ok espero que você tenha gostado dessa exposição da palavra de Deus teve para você aqui mais alguns vídeos é engate um pouquinho mais de.

    Tempo no estudo da palavra de Deus isso vai te dar crescimento e vai abençoar muito a sua vida espiritual eu vou ficando por aqui até o próximo estudo fica com g.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=z5rAWd1nJT4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem