Estamos Vendo Uma Gerac a o ESCORREGAR Das Nossas Ma os! - Paulo Junior

Estamos Vendo Uma Gerac a o ESCORREGAR Das Nossas Ma os! - Paulo Junior presta atenção Pais e Filhos eu separei alguns cultos alguns Domingos para falar sobre filhos conversão de filhos sobre jovens conversão de jovens dado ao.

Estamos Vendo Uma Gerac a o ESCORREGAR Das Nossas Ma os! - Paulo Junior

Assédio que os nossos filhos sofrem e recebem diariamente e da disputa que é feita pelas almas deles todos os dias eu quero que os pais levem muito isso a sério Nós estamos.

Vendo uma geração escorregar das nossas mãos e nós estamos perdendo E se nós não nos posicionarmos nós vamos vê-la perdida e é e são os pais e ninguém mais do que os pais os principais.

Responsáveis por por preservar essa geração de jovens que é constituída na pessoa dos seus filhos e os pais precisam ver a necessidade que.

Os seus filhos têm e nós estamos vendo isso a quantidade enorme de jovens que está abandonando a fé deixando a.

Igreja é impressionante notar isso e é impressionante notar o número de jovens que se destróem se entregando ao pecado e aos Prazeres desse.

Mundo quantos já não desistiram não caíram pelo caminho Quantos você não encontra por aí bêbados tatuados cheio de piercings drogados ateus blasfemos seguindo ideologias partidos.

Filosofias todas anti Deus anticristo aí pro mund pelo mundo aa muitas vezes eles estão na igreja Eles estão no nos caminhos do Senhor e de repente.

De súbito em um dia qualquer os jovens os filhos simplesmente abandonam tudo deixam a igreja deixam a fé deixam Deus e alguns casos deixam a.

Casa a família para seguir o curso desse mundo para seguir o príncipe das potestades do ar do espírito que.

Opera nos filhos da desobediência e vira o inimigo de Deus o militante ateu e vai combater contra fé ele simplesmente saem e se.

Perdem e nesse caso eu não vejo o melhor exemplo para tratar disso dos filhos que se perdem do gráfico dos filhos que se perdem que saem do que o exemplo do fil.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Pródigo o fil Pródigo mostra o gráfico

    Da perdição dos jovens alguém que vivia no conforto e na segurança do seu lar na presença do seu pai e de repente se perdeu.

    Completamente a mensagem de hoje servirá dois propósitos Primeiro ela é para aqueles que estão dentro da igreja para não se atreverem a.

    Sair e ela também para aqueles que já saíram e estão fora e compreenderem por se perder então voltarem preste atenção pais iso é uma.

    Realidade isso está acontecendo Vamos começar com o verso 11 Jesus Quem está contando uma parábola continuou certo homem tinha dois filhos verso 12 o mais moço Dele.

    Deles disse ao pai pai dá-me a parte dos bens que me cabe veremos com a história a história do Filho Pródigo como os jovens gradativamente vão se perdendo e aqui ele começa exigindo a.

    Sua liberdade ele diz eu quero ser livre eu quero a minha Independência é assim que começa O desvio é assim que os jovens começam se.

    Perder nasce no coração dele um desejo de independência nasce no coração dele um desejo de liberdade quando ele diz da parte dos meus bens ele está dizendo eu.

    Quero minha herança ele está reivindicando aos pais o direito de fazer o que quiser eu quero fazer o que quiser eu quero fazer as minhas próprias.

    Escolhas é assim que acontece e chega um ponto na vida dos filhos dos jovens cristãos ou das crianças que ele se impõe porque o texto diz dá-me pai ele estava dando uma ordem ao pai ele estava.

    Se impondo ao pai ele estava exigindo do

    Pai dá-me e o texto diz que ele Complet dá-me parte dos bens que me cabe ou seja ele sabia que tinha direito a uma herança junto ao pai e ele estava agora.

    Exigindo seus direitos e ele queria liberdade para fazer suas escolhas assim que começa o declínio dos jovens quando ele eles exigem a sua.

    Liberdade e quando ele fala aqui da parte dos meus bens aqui ele estava falando de uma herança que ele queria tomá-la para usar como quisera trazendo pros nossos dias.

    Esses bens Qual é a liberdade que os jovens querem os bens aqui são seus dons sua beleza seu corpo seu tempo seus talentos ele está dizendo eu quero o direito de usar o meu corpo como eu.

    Quiser eu quero o direito de usar o meu tempo como eu quiser eu quero Liberdade deer usar minha inteligência meus talentos da forma que eu quiser Deus dotou nossos filhos e os jovens de.

    Muitos dons alguns TM muito tem muito muitos talentos físicos fortes bonitos elegantes outros talentos intelectuais inteligentes são são pessoas de discernimento aguçado outros TM outros.

    Tipos de dons na música ou com alguma em alguma área e eles querem o direito de usar isso conforme bem entender.

    E muitos fazem isso por quê Porque eles pensam eu sou muito novo para essa vida porque o texto diz que o pai tinha dois filhos e o mais jovem pediu ele diz eu eu quero minha.

    Liberdade porque eu sou muito novo para seguir a sua vida Pai a sua igreja pai essa cha pai eu quero curtir a minha juventude assim eles nascem na igreja são crianças.

    Vão crescendo e eles chega o momento que querem exigir sua liberdade Talvez isso já esteja acontecendo com você Talvez ele ainda não se pronunciou.

    Mas isso está incutido alojado introjetado no seu coração e ele está esperando só a hora certa de fazer o seu pronunciamento o gráfico continua e agora o filho pródigo mostra desprezo.

    Ele começa a mostrar desprezo por Deus e pelos pais quando ele faz quando ele diz dá-me parte dos bens que me que bens aqui ele tá reivindicando a sua herança só que Conforme a lei que.

    Vigorava nesta época a herança Só podia ser dada aos filhos depois da morte dos Pais o filho pródigo estava reivindicando essa herança antes da morte do Pai com o pai ainda.

    Vivo com isso ele estava mostrando total desprezo por Deus era como se ele quisesse o pai morto era como ele quisesse Pai você é um impecílio para mim você é a barreira.

    Que eu preciso derrubar para ter o que eu quero você ou os pais ou a mãe a família são o obstáculo que me impedem de ser feliz o que me impedem de de gozar do.

    Prazer querido que que é isso chega o momento da vida dos filhos que a lealdade devotada aos pais termina e dá.

    Lugar ao egoísmo agora ele passa não mais se importar com o sentimento dos pais agora é a hora de pensar em si mesmo eu não me importo com o que eles.

    Vão pensar se eu tomar atitude inconsequente Eu não me importo com os sentimentos deles eu já me importei demais com o que eles pensam eu já fiz tudo demais com base na opinião deles.

    Agora é a vez de fazer com base na minha opinião chega esse momento isso está acontecendo no coração do Filho Pródigo quando ele deshonra e despreza o pai pedindo herança com o pai.

    Vivo é como se ele desejasse a morte ou dissesse ao Pai você é uma pedra de tropeço ou achasse que teria maiores benefícios com a herança longe do pai do que com os cuidados e o conforto do pai.

    Entretanto o texto aponta para algo mais elevado ainda ele aponta essencialmente para Deus chega o momento na vida desses jovens que Deus está morto a lealdade.

    Antes devotada a Deus agora será devotada ao mundo e chega um tempo que para eles eles pensam não faz mais sentido Crer em Deus não faz sentido obedecer a.

    Deus quando o filho pródigo diz dá-me parte da herança com o pai vivo demonstrando desprezo que queria a morte do trazendo para Deus o filho está decidido.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ngm7wRprrbc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem