Oração da manhã: PRIMEIRO BUSQUE a DEUS em ORAÇÃO

Oração da manhã: PRIMEIRO BUSQUE a DEUS em ORAÇÃO E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. Atos 3:1 (ACF) O que a Tradução Corrigida de Almeida chama de “hora nona”, a NVI descreve como “às três horas da tarde”. Pedro e João subiram juntos ao Templo aquele dia, para descer na presença de Deus, durante o dia. Isso me ensina muito. Porque, muitos de nós até começam o dia.

Oração da manhã: PRIMEIRO BUSQUE a DEUS em ORAÇÃO

Com Deus, mas acaba esquecendo dele em algum lugar, durante o dia. E quando vai ver, mais viveu aquele dia sem a companhia de Deus, do que com ele. Os homens e mulheres de Deus na Bíblia, que mais fizeram História, tem uma marca em comum: Eles VIVEM com Deus. Para citar alguns exemplos! Olhe para Noé! Gênesis 6.9 diz que “Noé andava com Deus”..

Olhe para Jó! Em Jó 1.1,5, está escrito: Na terra de Uz vivia um homem chamado Jó. Era homem íntegro e justo; temia a Deus e evitava o mal…Essa era a prática constante de Jó. Jó 1:1,5 (NVI) Ou seja, Jó não temia a Deus ocasionalmente. Fazia parte da sua rotina. Do seu dia a dia. E o que dizer de Maria, a mãe do Senhor Jesus..

Em Lucas 1.28-30 está escrito: O anjo, aproximando-se dela, disse: "Alegre-se, agraciada! O Senhor está com você! " Maria ficou perturbada com essas palavras, pensando no que poderia significar esta saudação. Mas o anjo lhe disse: "Não tenha medo, Maria; você foi agraciada por Deus! Lucas 1:28-30 (NVI) Em suas primeiras palavras a jovem, o anjo Gabriel lhe diz: “Deus é com você!”..

É como se ele estivesse dizendo: “Ele está atendo à sua vida Maria. Que privilégio. Homens e mulheres de Deus, que ao longo da sua vida priorizaram intimidade com o Senhor, possuem muitas linhas do IMPOSSÍVEL em suas vidas. Ao ouvir suas Histórias, fica muito fácil perceber onde suas limitações acabam e a Soberania de Deus começa..

Se você deseja viver o mesmo: PRIMEIRO BUSQUE A DEUS. Sobre isto o Salmista nos diz no Salmos 55.17,18: De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo. Salmos 55:17,18 (NVI) Muitos de nós tem um horário específico para buscar a Deus..

Eu por exemplo, faço meus devocionais pela manhã. Este tempo que passo junto com você, nasce a partir dos meus momentos de intimidade com Jesus, mas com o passar do tempo aprendi que não precisa ficar somente aí. Descobre que posso viver o meu dia todo, com Deus. Veja o exemplo do Salmista! Ele busca a Deus à tarde, pela manhã e ao.

Meio-dia. O profeta Daniel, estava na presença de Deus em oração, três vezes ao dia. Neemias quando estava na presença do rei para servi-lo, estava em atitude de oração. O apóstolo Paulo escrevendo disse ao Tessalonicenses: “Orai sem cessar” 1 Tessalonicenses 5.17 (ACF) Enquanto oramos, Deus nos responde E disse Cornélio: Há quatro dias estava.

Eu em jejum até esta hora, orando em minha casa à hora nona. E eis que diante de mim se apresentou um homem com vestes resplandecentes, e disse: Cornélio, a tua oração foi ouvida, e as tuas esmolas estão em memória diante de Deus. Atos 10:30,31 Cornélio era um gentio temente a Deus. Isso significa que pela regra da Lei, ele não tinha acesso total às bênçãos da aliança com Abraão..

Mas enquanto ele orava, um anjo lhe apareceu para dizer que Deus o estava ouvindo. Maravilhoso não é! A oração rompe barreiras. Quebra protocolos. Não enxerga obstáculos. A oração acerta direto no alvo: O coração de Deus. É possível que ao orar, você não veja um anjo, ou talvez veja..

Mas o que é impossível, é ter uma vida de oração e ser um cristão confuso ou confusa. Isso é impossível. Ao longo da História do povo de Deus, NINGUÉM dedicou tempo suficiente na presença do Senhor e permaneceu tomando decisões ruins. É possível que uma única oração não mude a sua vida. Mas é IMPOSSÍVEL que uma vida de oração não mude..

A oração resolve o que os bens não resolvem. A oração abre portas que nem fechadura tem. A oração quebra cadeias. Despedaça grilhões. Liberta cativos. Enquanto você está em oração é o momento em que você mais produz. Quando você ora, o mundo espiritual é movimentado. Deus dá ordens a seus respeito, Anjos lutam em seu favor..

VEJA TAMBÉM:

    Decretos são assinados Vitórias são concedidas.

    Quando você ora. O IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL. Então, BUSQUE PRIMEIRO A DEUS EM ORAÇÃO. Cale a boca do desespero, orando. Cornélio, orou e Deus ouviu. Em Mateus 27.46,47 está escrito: Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactâni?.

    " que significa: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? " Mateus 27:46 (NVI) No pior momento de sua vida, no meio do dia, Jesus ora. E talvez você diga, mas é uma oração tão desesperada. É possível que você ache até, que Jesus estava confuso. Mas não! É que na oração podemos dizer como nossa.

    Alma se sente. Podemos ser bem sinceros. Afinal, não estamos falando à uma plateia, estamos falando ao Deus dos céus. Estamos conversando com aquele que nos conhece inteiramente. Que sabe qual será a próxima palavra da nossa fala, antes que pensemos nela. Estamos diante de quem, todas as coisas estão nuas..

    Na presença dele, a oração não precisa ser polida. Mas tem que ser sincera para produzir efeito. Então é isso que ele faz. Ele é sincero. Você não precisa orar para impressionar. Você só precisa ser você mesmo. No meio de um dia desesperador. Pregado na Cruz. Totalmente dilacerado..

    Fraco e angustiado. Jesus, ora. Então não perca tempo, discutindo. Cobrando. Não gaste suas forças emocionais e físicas com aquilo que você não resolve. Invista tempo em oração. Vamos fazer isso juntos, então. Pai, que o seu nome seja exaltado este dia através das nossas vidas..

    Tu és todo bondade e amor. Obrigado por Teu grande amor. Por nos dar vida este dia. Por ser o nosso sustento. Obrigado pela presença do Espírito Santo que de forma tão amoroso enche os nossos corações, exatamente como o Senhor prometeu. Obrigado! Pai, fundamentados no que está escrito em Atos 3.1, nós queremos te pedir que nos conduza.

    Por uma vida de oração e relacionamento com o Senhor, onde Tu não estás presente em apenas uma parte do nosso dia, mas de todo ele. Seja no início, no meio ou no fim dos nossos dias, queremos ter o Senhor conosco. Pai, queremos ser guiados pelo teu Espírito. Pai, que o Senhor seja tudo em nós. Assim como o Senhor achou a Noé, nos encontre hoje..

    Em seus dias, Noé andava com o Senhor. Que assim seja conosco, continuamente. Seja nos momento de alegria ou de dor, esteja aqui. Pai, fundamentados no que está escrito no Salmos 55.17,18, nos consagramos todas as parte dos nossos dias a TI. Nossas manhãs, tardes e noites. Que cada parte do nosso dia, seja Sua. Esteja com meus irmãos e irmãs, em seus.

    Trabalhos. Dirigindo, enquanto estão no ônibus, nos voos ou nas muitas reuniões. Esteja com cada um deles. Esteja ao lado do juiz ou da juíza que te teme, enquanto eles julgam nossas causas. Esteja ao lado do médico ou da médica que teme, enquanto opera ou dá o diagnóstico. Esteja ao lado de cada servidor público. Do presidente da república, ao professor.

    Ou professora. Do zelador ao Ministros da nossa nação.

    Esteja ao lado daqueles que te temem, para que façam com excelência e honrem o Teu nome Jesus. Como base no que está escrito em Atos 10.30,31, nós te pedimos: Fale conosco enquanto oramos. Traga clareza aos nossos corações. Substitua os nossos temores pela fé em tua palavra..

    Aqueça o nosso coração com a Tua presença. Ouve a nossa oração neste dia Senhor. Ouça a oração dos meus irmãos e irmãs. Muitos deles não sabem nem o que lhe dizer, só gemem. Espírito Santo, traduza este gemido e levo a presença do Pai. Conforte esta mãe e este Pai. Console esta família. Este filho esta filha..

    Console-os Senhor. Em Nome de Jesus! Em Nome de Jesus! AMÉM! E aí e se Gostou desta oração e dessa palavra Não esqueça de deixar o like quanto mais likes você deixa mais pessoas são alcançadas É como se você estivesse pregando o evangelho junto comigo então deixe o like se ainda não deixou se inscreva no canal dê um que.

    A nossa comunidade temos dois para postos bem Claros aqui glorificar a Deus por meio da sua palavra e crescer em comunhão uns com os outros o meu objetivo meu desejo é lhe ajudar a servir a Jesus Então se inscreva clique no botão vermelho aqui embaixo se você ficou comigo até aqui Escreva aí nos comentários em oração e eu vou saber que você ficou comigo até o final nos comentários você também pode fazer o seu pedido de oração.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=DnFtmjrPf5g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem