PRECISA DE SABEDORIA PEÇA A DEUS E ELE TE DARÁ DE BOA VONTADE MENSAGEM QUE EDIFICA

PRECISA DE SABEDORIA PEÇA A DEUS E ELE TE DARÁ DE BOA VONTADE MENSAGEM QUE EDIFICA E no livro de Tiago Capítulo 1 Versículo 5 está inscrito se algum de vocês tem falta de Sabedoria peça-a a Deus que a.

PRECISA DE SABEDORIA PEÇA A DEUS E ELE TE DARÁ DE BOA VONTADE MENSAGEM QUE EDIFICA

Todos dá livremente de boa vontade e lhe será concedida nós precisamos de Sabedoria para tudo nessa vida sabedoria para escolher com quem vamos nos casar sabedoria para administrar as nossas.

Finanças para resolver as situações do dia a dia para lidar com as pessoas enfim para tudo e a falta de Sabedoria faz com que muitos de Nós tomamos atitudes precipitadas diante das.

Situações que mais tarde só irão trazer mais problemas do que a resolução dos mesmos mas Deus é tão maravilhoso ele promete a sua palavra que se pedirmos por sabedoria Ele nos dará de boa bom.

Caixa porém nesse mesmo Capítulo de Tiago está escrito pensa porém com fé sem duvidar Pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar levada e agitada pelo vento Tiago ou crescer com.

Vocês então além de pedimos devemos acreditar que já Oi Total Benson e assim será conosco porque Deus não pode operar se não acreditarmos em sua palavra E aí com certeza andando nesse mundo com a.

Sabedoria de Deus não queremos exemplos de aflições mas até mesmo nos momentos de adversidades seremos instruir os aconselhados pelo senhor no caminho que devemos andar para que as nossas.

Atitudes e escolhas resulta em livramentos e bênçãos para nossas vidas em Salmos Capítulo 32 Versículo rock a palavra do senhor diz o seguinte não sejais como o cavalo ou Mula sem.

Entendimento os quais com freios e cabrestos são dominados de outra sorte não te obedecem muito sofrimento terá de curtir o ímpio mas o que confia no senhor a misericórdia o assistirá meu.

Querido irmão irmã devemos clamar por sabedoria em todo tempo para que possamos andar de maneira agradável aos olhos de Deus e assim nos tornaremos o canal de bênção para aconselhar e.

Orientar não só a nossa família mas até mesmo outras pessoas que Deus o nosso caminho amém glórias a Deus vamos orar senhor em nome de Jesus muito obrigado por essa brega mensagem meu pai Existem.

Muitos tipos de conselhos nesse mundo afora mas o podemos ser bem aventurado quando tomamos decisões com a sabedoria que o Senhor nos dá por isso Te pedimos Senhor nos dê sabedoria e entendimento.

VEJA TAMBÉM:

    Para que não sejamos enganados pelo

    Inimigo e até mesmo pelo nosso próprio coração pois a sua palavra diz que o coração do homem é enganoso meu pai tenha misericórdia de nós e perdoa as.

    Muitas vezes que seguimos conselhos que não eram de Deus para nossa vida Deus que rios nossos passos Por que só em ti podemos trilhar um caminho de Vitória entregamos a nossa vida nas tuas mãos e.

    Já te agradecemos o nome poderoso do Senhor Jesus amém e glória a Deus glória a Deus sua Marcelo Oliveira Esse é o canal a destruição e de Deixa aí o seu like e se inscreva no meu canal até o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=3wLur3ardCI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem