ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior e o desejo que.

ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 05/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Neste dia o senhor derrame bençãos sobre você que ele te de vitória contra o pecado e contra os desafios que surgirem na sua vida e para isso eu vou trazer uma palavra de reflexão hoje que vai te.

Ajudar a enxergar a sua vida de uma forma totalmente diferente do que você tem enxergado uma mente e no final eu quero fazer uma oração por você tá bom então não deixa de se inscrever aqui no.

Meu canal você que ainda não é inscrito clica no botão abaixo o inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante que você ativa esse Sininho para você ser avisado pelo YouTube toda.

Vez que eu colocar um vídeo novo Tá certo então vamos fazer uma reflexão aqui como você tem se sentido Ultimamente você tem vivido seus dias com alegria e a sua fé em Deus está.

Inabalável você já acorda motivado querendo fazer coisas novas e quando chega a noite você está tranquilo você está em paz Se isso for verdade isso é ótimo E eu fico muito feliz por isso mas.

Eu sei que existem milhares e milhares de pessoas que já acordou pela manhã com sentimento de derrota e por mais que Deus mostre a elas que ele não as abandonou elas não conseguem enxergar o.

Amor de Deus tamanho ou seu desânimo EA falta de esperança em suas vidas e se você tem vivido dias assim esta palavra é para você eu não sei como está o seu coração mas eu sei o que Deus pode fazer.

Na sua vida se você se entregar completamente a ele eu sei que muitas vezes o mundo nos machuca de tal forma que a gente fica sem força e sem motivação para seguir em frente e não.

Pense que isso acontece somente com pessoas que não têm fé pelo contrário aqueles que caminham com Deus sofre muitas provações por é porque o diabo quer destruir os o diabo quer fazer.

Desistir luz e levaram de volta para perdição por isso meu querido irmão e minha irmã se você tem se esforçado para continuar firme Mas você hoje está muito cansado ferido na alma querendo.

Abandonar tudo ou se essa promessa maravilhosa de Deus para sua vida eu quero ler para você uma passagem que está em Jó .

VEJA TAMBÉM:

    [Música]

    a sua vida se você confiar completamente no Senhor e obedecê-lo amém eu precisei acreditar nisso nessa promessa.

    Justamente nos momentos mais difíceis quando eu achava que eu não seria feliz ao lado de ninguém que o meu ministério não e frutificar quando o deserto parecia que nunca ia chegar ao fim eu.

    Tomei posse das promessas do senhor eu creio que mesmo que eu não estivesse enxergando Deus já estava trabalhando em meu favor por isso é tão importante irmão nós voltarmos os nossos olhos por.

    Senhor para sua palavra e pararmos de dar ouvidos a conselho dos ímpios conselhos de pessoas que não ouvem a Deus pare por um momento irmãos de ver notícias ruins de pensar em coisas.

    Negativas e volte a sonhar com dias melhores amém a Bíblia diz aqui eu enjoo 14 que é o cheiro das águas do Espírito Santo você vai receber uma nova motivação para viver então ainda que.

    Você esteja como se fosse um tronco queimado o envelhecido não importa as águas do Espírito Santo vão te fazer Renascer e Você precisa acreditar nisso não importa.

    Quantas decepções quantas fraquezas quedas angustias seja o que for quando você deixar que o Espírito Santo em um de você com a presença dele a sua vida vai brotar novamente e a promessa do.

    Senhor que está no Salmo 40 Versículo 3 diz que Muitos verão essas coisas temeram ao Senhor e passaram a confiar em Deus então as pessoas vão olhar para você e elas vão ver aquilo que Deus fez.

    E Talvez hoje você pensa que você não tem fé que você não tem força para orar mas a Bíblia diz que quando somos fracos é aí que somos fortes e muitos vão olhar e vão pensar Nossa como que ele consegue.

    Como que aquela moça consegue permanecer

    Firme mesmo diante de tantas lutas e é isso que Deus faz Deus ele mostra para todos a obra dele amém em conta a história de um homem chamado.

    Short eu não preciso falar exatamente tudo o que aconteceu porque nos conhecemos joia Um exemplo Claro de como Deus restaurou a vida de uma pessoa mas ela mostra que em certo momento Jó se.

    Sente exatamente assim como um tronco cortado por quê Porque apenas um dia morreu todo o seu gado morrer os seus filhos seus empregados e a sua mulher ainda o desencorajou ao dizer Jó.

    Amaldiçoa esse Deus e morre e sabe o que que já fez Jô Ele tinha uma fé tão grande que ele não se abalou nem nos piores momentos então ele falou pela sua própria esposa você acha que eu vou.

    Aceitar somente o bem de Deus e o mal não eu vi no para este mundo e no eu voltarei para o meu Deus e quando lemos Jó Capítulo 19 Versículo 25 quando tudo parecer perdido do joelho fez a maior.

    Declaração de todas eu sei que o meu redentor vive e que no fim se levantará sobre o ou seja João não perdeu a sua fé e como é difícil já irmãos quando a gente convive com pessoas que tentam.

    Sempre nos colocar para baixo e as piores outras que a gente tem é no nosso casamento é na família são diante de pessoas que a gente ama e essas pessoas são usadas pelo inimigo.

    Principalmente através de palavras porque as palavras elas machucam as palavras podem matar é isso que a Bíblia diz no poder da palavra está a morte EA vida então eu quero que você saiba que.

    Se você foi machucado se você está ferido você não consegue liberar o perdão Saiba meu irmão Deus vai te ajudar e nenhum mal vai suceder nenhum mal vai prevalecer contra você porque.

    Quando você guarda rancor quando você guarda mágoa quando você não perdoa você não buscar reconciliar você na verdade está sendo contaminado pelo mal e o mal ele quer acabar com a nossa vida então A.

    Melhor coisa que você pode fazer é perdoar é fazer a sua O que é plantar o bem mesmo quando as pessoas não merecem é isso que vai fazer com que o diabo seja derrotado e que Deus ele não tira a.

    Mão sobre você por isso nós vamos orar agora nós vamos Clamar o senhor nós vamos pedir a ele que nos deu um novo ânimo coragem e esperança Não importa quantas humilhações você tem passado eu.

    Creio que a sua restauração será completa Amém assim como aconteceu com ó que teve a sua sorte mudada e ele recebeu tudo em dobro daquilo que ele tinha antes eu creio A Vitória vai ser.

    Muito grande na sua vida amém se você puder Fecha os seus olhos e Receba essa oração agora Aleluia Senhor meu Deus meu pai eu me coloco na tua presença nesta manhã para te agradecer por mais um dia.

    De vida para te agradecer pelo ar que nós respiramos pelo teu amor sem fim e pelas tuas misericórdias que se renovam a cada manhã ou meu pai eu quero te agradecer pela vida desse mão e dessa eu.

    Estou morando junto comigo agora Deus o meu pai quantas lutas essas pessoas têm passado quantas vezes elas pensaram em desistir mas elas estão aqui meu Deus clamando Ao Único Deus verdadeiro o.

    Único Deus que pode nos salvar e nos perdoar o meu pai estou sentindo a tua presença aqui agora pai eu quero te agradecer pai pelo teu Renovo eu creio meu Deus que essa palavra meio do teu.

    Coração eu creio que há muitas e muitas pessoas que estão agora recebendo esse Renovo espiritual o Jesus que a tua presença seja o nosso sustento dia após dia senhor quantas pessoas agora pai.

    Estão angustiados com mágoa no Coração Jesus passa do teu rio no rio de águas vivas que vai nos ajudar a viver em perdão que nos ajuda a vencer o mal que nos ajuda a vencer as afrontas do.

    Inimigo Jesus nos liberamos o perdão agora nós perdoarmos todos aqueles que nos fazem mal assim como o Senhor tem nos perdoar e Jesus nos de amor nos de compaixão que o Senhor tem misericórdia.

    Das pessoas da nossa família do nosso casamento Jesus restaura senhor assim como Aquela mulher de Jó ela foi usada pelo inimigo para fazer ele amaldiçoar o senhor Mas joia ele permaneceu fiel e a.

    Tua palavra diz que ele não pecou e nenhuma de suas palavras senhor em nome de Jesus pai que esta oração pai possa atingir não somente aquelas pessoas que estão no fundo do poço porque em algum.

    Momento todos nós passamos por lutas ou senhor que essa pessoa possa viver pela fé que essa pessoa que tem resistido a tanto tempo ela não venha desanimar agora senhor que os desafios e as lutas.

    Mesmo que sejam grandes elas não são maiores do que o nome de Jesus que está acima de tudo por isso eu te peço senhor em nome de Jesus derrama da tua presença Senhor sobre esta casa sobre esta vida.

    Sobre os seus negócios sobre o seu coração eu a obra maligna Toda obra do diabo contra a vida dessa pessoa saia Satanás em nome de Jesus eu te repreendo eu te expulso dessa casa desse.

    Relacionamento isso aí não vai terminar em divórcio não vai terminar de destruição Que o senhor possa Restaurar Esse casamento senhor para o senhor nada é impossível o meu Deus que o nosso.

    Coração se volte para ti e que nós possamos ser cheios de alegria da confiança e que o Senhor possa nos renovar dia após dia pai que o Senhor nos dê a sabedoria do alto para ele der.

    Mos com as pessoas nós Te pedimos perdão também pai por tantas vezes que falamos coisas contrárias coisas erradas contra nossa própria vida contra a vida das outras pessoas senhor nós não queremos.

    Amaldiçoar não queremos falar mal não queremos reclamar Queremos te louvar Senhor porque quando nós te louvamos nós atraímos a tua presença oh Jesus muito obrigado Senhor por esse momento eu e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=vgpoxy-2pJY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem