DEUS ESTÁ VENDO O SEU PROCESSO! - Miss. Gabriela Lopes #shorts

DEUS ESTÁ VENDO O SEU PROCESSO! - Miss. Gabriela Lopes #shorts É uma duas presenças do nosso meio o aleluia aleluia e ele te abriu a porta de permitiu entrar ele te reconciliou uma vez mais Aleluia Será que você pode agradecer por essa oportunidade é um presente sentar à mesa se não tinha direito eu não tinha direito Aleluia mas o sangue dEle nos deu essa.

DEUS ESTÁ VENDO O SEU PROCESSO! - Miss. Gabriela Lopes #shorts

Oportunidade Jesus nós te agradecemos por isso nós te agradecemos porque nós estávamos mortos nos nossos delitos senhor mas o senhor estendeu a mão sobre nós eu quero te glorificar porque a tua presença está no nosso meio e eu sei que essa é uma manhã de reconciliação essa é uma manhã de aliança é uma manhã de amizade o senhor nós podemos chamar de amigos obrigada.

Por isso Senhor porque o Senhor tem nos dado Li Tá certo e eu te agradeço por isso eu quero pedir que o senhor Fale Conosco nessa manhã como o senhor já tem falado mas termina de nos surpreender hoje aqui eu declaro que esse dia vai ser um dia marcado pela tua presença e a nos nossos corações Senhor se levanta quem tá caído hoje aqui é nova esperança de quem entrou sem esperança e o que é essa é a verdade do.

Televangel Hélio Boas Novas Boas Novas Senhor e ouvi sobre ti recebe de ti nunca mais é o mesmo ver é marcada larga Julia dalavia obrigada Deus obrigada obrigada por que a morte não pode mais dominar Obrigada por ter um pecado não tem mais poder sobre nós para nos libertar o Jesus todos libertou e levou.

Cativo o cativeiro Obrigada porque o castigo que nos traz a paz estava sobre ti e pelas suas pisaduras nós somos sarados Senhor obrigada Jesus o Aleluia Deus está aqui e o que presente poder estar essa igreja nessa manhã eu sei que foi Deus que preparou esse.

Momento eu tô e me sinto tão feliz de estar entre amigos eu já tô chorando eu vou chorar mais já sabe né o Pastor Júlio pastora Érica são e toda minha família Oi e Eu louvo a Deus por isso porque Deus tem me dado privilégio tão grande e eu nunca nem nos meus melhores sonhos mas eu imaginei que Deus um dia me daria oportunidade de conhecer tanta gente.

Especial e eu lembro de uma promessa que ele me fez há muito tempo dizendo eu vou te colocar com os príncipes da terra E aí quando eu me sento ao lado de vocês eu vejo o cumprimento dessa promessa sobre a minha vida obrigada eu tava ali ouvindo Pastor Júlio e eu falei pastora a senhora me trouxe aqui para que para mim ver a ganhar nessa manhã E é porque ele tem esse dom né teve aniversário do meu pai lá em Xerém E aí no cartaz estavam dois pregadores e ele.

Eu e quando ele acabou de pegar eu que tenho senso fui no meu pai e falei não tem mais nada para acrescentar o senhor tá vendo né Oi e aí ele com pena de mim flor é minha filha não tem mais nada a ver não é E aí moço por favor né Falou irmão dele diante de Deus foi uma hora e 20 uma hora e meia mas assim a gente achou que foi 20 minutos e eu estava no canto eu.

Sentei no canto assim do púlpito eu não conseguia levantar a cabeça de tanto que eu chorava eu não sei ele passeou assim pela bíblia como a facilidade fala de um versículo que parece que a gente nunca leu explica uma coisa que a gente parece que nunca viu e quando você vai olhar ali mesmo você precisa ficar inventando é possível você vai ler tá ali daquele jeito e você pensa Meu Deus como eu sou desprovido de entendimento e eu te amo mas tô eu te admiro muito vou falar Vocês são muito privilegiado muito.

A produção da vida do pastor Doutor em eu achei o pregando ontem na mesa da recepção falência Já trouxeram Pastor Júlio ver tudo aqui não ainda não fiquei aí a gente é o momento da gente se achar né já que é humilhado por ele pelo menos usar ele para se sentir eu falei não olha a gente ele é muito difícil mas eu posso tentar conseguir um e Abra sua vida comigo e quando livro dos Reis Capítulo de número 4.

E aí E aí E aí E aí é certa mulher das mulheres dos filhos dos Profetas clamou a Eliseu dizendo o meu marido teu servo morreu Ah e tu sabes que ele temia o senhor a e agora veio credora levar meus dois filhos para serem seus servos.

Eles eu respondeu dizendo Olá Kitty poderia fazer eu o declara-me o que é que tens em casa oi e ela respondeu dizendo tua serva não tem nada se não uma botija de azeite a Vitória disse vai perde vaso emprestado a todos os teus vizinhos não pede pouco pede muito entra e fecha a porta sobre ti e sobre.

VEJA TAMBÉM:

    Seus filhos e deita o azeite em todos aqueles vasos e coloca a parte que tiveram cheios

    E partiu pois dele e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos e eles lhe traziam os vasos e ela usa enchia é isso Você deu que cheios foram os vasos e ela disse é um filho traze-me mais um porém ele disse não há mais vaso e então o azeite já parou ela veio fez saber ao homem de Deus que.

    Disse vai vende o azeite e paga a tua dívida e tu e teus filhos vivei do resto e esse texto tem falado muito ao meu coração nesses últimos dias já é um texto que em muitas ocasiões da minha vida Deus usou para falar me dá muitas direções mas nesses últimos dias têm sido algo muito Profético e eu tenho sentido necessidade de compartilhar isso com as pessoas que tenham encontrado.

    No capítulo 4 do segundo livro dos Reis nos conta a história de uma mulher que tem uma dívida que não consegue pagar ela é viúva já teve que lidar com a dor de perder o seu marido Ele dá com o espaço do provedor do sustento do Socorro estando vazio e tem uma lacuna a ser preenchida e ela está vazia Então ela tem que lidar sozinha com um problema que é maior do que ela qual é o problema uma dívida que.

    Ela não tem como resolver o texto não me apresenta nenhum amigo nenhum parente Nenhum vizinho que possa solucionar o problema ao contrário Esse é um problema dela ela tem que procurar uma forma de resolver o credor está dizendo Vou levar os filhos e é um direito dele como manda a lei a tradição já que você não pode pagar a dívida os filhos serão levados vão trabalhar a fim de sanar essa dívida existente então o credor tem o direito o.

    Acesso de entrar e levar os filhos para que eles resolvam o problema que ela não pode resolver mas a realidade dessa mulher aqui a casa já tem um lugar a visi a e agora mais um lugar Obrigada minha irmã é mais um lugar dois lugares que ficaram vazios também ela tem um problema que é maior do que ela que ela não pode resolver e o problema que aflige a alma dela problemas maiores do que nós nos trazem uma sensação de.

    Impotência lembram para nós nosso tamanho e evidenciam para nós quem nós somos que por mais que a gente se sinta muito bom e muitas coisas vez ou outra vida apresenta alguns problemas que coloca a gente no nosso lugar e fala para gente ó se não é tão grande quanto você pensa você não é tão forte contra você imagina você não é tão poderoso quanto o seu dinheiro tenta dizer que você é E aí o que está acontecendo com ela ela não tem o que fazer e esse problema é um problema que é dela.

    O que é interessante que a Bíblia não cita nenhum amigo nenhum parente que chegou fase da nossa vida que a gente vai ter que passar pelo Deserto da Solidão você vai ter que lidar com problemas que são seus e de mais ninguém eles vão do em você como não dá em outras pessoas eles vão te trazer conflitos como não trazem conflitos para outras pessoas por mais que você tem que explicar para elas o que você tá sentindo que você tá passando alguém vai dizer que está tentando entender mas não adianta a realidade do sentimento só quem vai sentir é você.

    E a pior realidade da solidão não é a solidão que de fato você está é aquele que você está cercada de pessoas mas que só você sabe o Real cenário em que você se encontra é o que tá acontecendo com ela é exatamente isso os filhos estão ao seu redor mas a dor ela tem vizinhos naquela vizinhança o texto prova que tem mais a dor é dela tem pessoas ao redor tem mas eu adoro o sentimento o desespero é só dela e de mais ninguém.

    E não se tem o que fazer na Ótica humana não mas ali tem um homem um profeta O que é a representação do próprio Deus na Terra porque todas as vezes que Deus queria se comunicar com seu povo Deus fazia isso por meio-dia profetas todas as vezes que pessoas queriam apresenta as coisas diante de Deus elas faziam isso também leva a uma oração a Deus fala com Deus o rei daqui é chama Isaías apresenta tudo aqui por meio dos Profetas eu conseguia me comunicar e apresentar a Deus aquilo que.

    Eu gostaria pedindo respostas Então eu não sei o que fazer mas eu sei em que

    Porta bater porque não saber o que fazer às vezes Ok agora para nós não saberem que porta a bater é inadimissível e eu posso não saber como fazer como agir de onde tirar como prover mas eu sei que tem uma porta aberta que sempre ter a solução para mim eu quero que você olha nos olhos dessa pessoa que está do.

    Seu lado e diga para ela pare de bater em portas que não te trarão soluções para de se comunicar com pessoas que não tem resposta para de mandar mensagem pedi Socorro tentar ser compreendido Por que não vai compreender porque não entendi o que tá acontecendo porque não tem uma palavra para você eu vim dizer para você as portas do céu permanecem abertas não existe oração que não possa ser respondida não existe cala a boca que fique preso no teto Deus está dizendo todas as vezes que você apresentar diante de mim algo que tem afligido a tua alma é o mesmo serei.

    Resposta para ti Aleluia e e eu me lembro de Daniel o apresentando diante de Deus um perdido o tempo passe a resposta não chega o tempo passa e a resposta não chega Ah Mas de repente aquele ser de branco iluminado.

    E aparece jeans desde o primeiro dia em que você colocou no teu coração e me clamar eu já desci com a resposta teve queda nos olhos teve oposição mas não foi no segundo dia foi no primeiro clamores apresentados diante de Deus eles têm resposta Aleluia tem uma presença de Deus tão forte aqui tão forte.

    E ela vai até o homem de Deus dizendo meu marido teu servo morreu Ah e tu sabes que ele temia ao Senhor o que o que que ela está apresentando ali o que ela está apresentando uma história Em que momento atual não vale da história porque o momento atual é de morte de vida e qual é a fase dela dívida Qual é a história que ela apresenta a minha casa.

    É uma casa que tem meu Senhor em casa de profeta é porque o meu momento não anula minha história e olha nos olhos de quem tá do teu lado e fala para ele você pode estar vivendo a pior fase da tua vida fala para ele mas é só uma fase fala fase já se explica vai passar disse para ele você tem uma história que é maior do que isso você não vai desistir da tua história por causa do teu momento você não vai desistir da tua família por causa do teu momento você não vai desistir do teu.

    Ministério e por causa do teu momento talvez alguém me ou se diga Gabi a história que tem atrás dessa fase é pior do que a fase e eu vim trazer uma boa notícia para você essa fase não anula a história que ainda está por vir Deus tá dizendo a fase pode ser difícil mas ainda tem muita história de honra pela frente aleluia e qual é a fase de fita.

    O credor está dizendo eu vou levar os filhos bom e o que é que ela disse a minha casa tem história e eu tô pegando para a gente está sentindo e olha disso é possível senhor que eu caminhei tanto para ficar morrendo aqui e não é possível que eu me esforcei tanto que eu me dediquei tanto O Senhor conhece a minha história Deus.

    E talvez quem tá do teu lado não sabe e Talvez algumas coisas vão ficar ocultas das pessoas mas quando ela diz mas tu bem sabes que ele temia o senhor o Aleluia Ela tá dizendo a população pode não saber mas eu sei que o céu sabe pelo amor de Deus pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele fica tranquilo o que os homens não sabem o céu sabe Diz para ele que uma história.

    Permanece diante de Deus eu sei que voce lutou muito para permanecer de pé eu sei que você tá insistindo muito para essa empresa ficar aberta eu sei que você tá batalhando pela tua casa eu sei que você tá lutando pelos seus sonhos e o céu se sentar nessa cadeira hoje para te falar eu tô vendo tudo eu estou vendo tudo tua face não anula a tua história e não e no sabes oh glória oh glória.

    G1 E aí E aí e tu sabes que ele temia o senhor mas o credor está batendo na minha porta tá dizendo que vai levar os meus filhos e fala para mim o que que eu poderia te fazer um você tem na tua casa Tá bom vou pensar pela dívida que eu tenho o quê que eu poderia ter em casa nada.

    O Eliseu você não pode usar alguma coisa que tem na tua casa é que quando Deus quer fazer milagres ele e faz acontecer de onde ele quiser Deus não tem o ritual da Terra para milagres um milagre com Deus é coisa é por isso que o nome é milagre que é me explica se alguém tem para entender uma loja que não tem mas aquele dia ele disse qual é o lugar de onde onde cenário.

    Hoje a previsão foi embora o socorro foi embora e agora o credor tá dizendo que vai levar o resto da história vai levar a história que tem Futura é onde de dentro da tua casa então vamos fazer o seguinte a matéria-prima que eu vou usar para o milagre também vai estar lá e fala para mim o que que você tem lá para resolver o problema Não tenho nada mas não tô perguntando o que você tem para resolver o problema tô perguntando o que você tem e eu tenho uma botija.

    O que tem azeite mas vai pedir vaso emprestado e não eu acho que você não entendeu eu vou repetir profeta que eu sei que a história é confusa né eu tenho uma botija que tem Azeite Vai pedir vaso emprestado O Profeta engraçado ele né Deixa eu te explicar de novo se ela entendeu É lá na minha casa não tem nada só uma botija botija sabe que a botija não é fábrica.

    Não é uma botija uma botija mesmo com um pouco de azeite e quem não tá entendendo é você e vai agora pede vasos a todos os teus vizinhos e pega vaso vazio e não pega pouco é só por causa do nível da humilhação que você está vivendo é a matéria prima do Milagre Vai sair de dentro da tua casa.

    É por causa do cenário que você está inserido não não vai pedir para um parente não vai sair da minha casa porque ninguém vai poder bater no peito e falando só chegou porque eu fiz eu vou fazer surgir de você pelo amor de Deus pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele é de você mesmo que o milagre vai ser originado fala para ele vai sair de você disse você tá pensando que não tem mais nada você tá se olhando e tá dizendo eu não tenho mais nada eu não tenho nem mais uma gota de fé eu não tenho nem mais uma gota de esperança você é que pensa ainda tem uma botija aí.

    Dentro que talvez você desconsiderou mas Deus está dizendo eu vou te lembrar que ela tá aí e através dela eu vou fazer coisa grande na tua vida pega vaso emprestado o senhor Mas eu não tô podendo nada tá assim que ainda tem azeite dentro e não pega pouco não pega muito e a minha pergunta sempre é essa Quanto que é muito gente.

    A senha muito o meu é muito é muito ele varia de pessoa para pessoa me explica isso Gabriela é para quem só tem 10 reais senha muito mas para quem tem 100 milhões sem a nada bom então entendam muito varia de acordo com a realidade de cada um e é por isso que o profeta não diz pega sem pega 10 ele diz pega muito Quanto que é muito quando você acreditar que vai encher.

    É porque o céu nunca vai colocar limite o céu vai deixar livre para sua expectativa se tu acreditar que a gente sem vai encher sem se tu acreditar que a gente mil vai encher mil se tu acredita que vai encher 1 milhão vai ser um milhão Deus está dizendo quanto você acreditar é isso que virar faz uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado você acredita isso mas é para dar emoção tipo a casa do Pastor Júlio não manda aqui frase a testa eu ouvi aquela rajada de mistério tá franzi a testa fecha um pouquinho.

    Olho na hora devagar olha rápido para dar medo Olha Nos Olhos dessa pessoa e diga para ela quanto que você acredita Diz para ele que vai entrou aqui hoje com a fé pequenininha acreditando bem pouquinho fala para ele então vamos levar esse padrão porque o senhor tá dizendo quanto mais você acreditar mas se manifestará quanto mais você acreditar mais vir ao teu encontro alguém tá me ouvindo tá dizendo Gabriela eu não acredito mais em grandes coisas Deus tá dizendo sob o padrão porque eu sou um Deus e eu gosto de fazer coisa.

    Grande e não pega a pouco prega muito não sonha pequeno sonho a Gra Light ou Repassa não espera coisa boca espera muito tô sentindo Jesus aqui ó e parece que ele tá acordando gigante que estavam mortos dentro de nós tem pessoa grande demais aqui dentro que está insistindo em sonhar pequeno deve tá dizendo para com isso eu só Deus do Sobrenatural para.

    De andar pela lógica ela pega Amandinha pela lógica do céu e é muito E aí o quanto mais você pegar nós dois vai ser a E aí e Como assim Gabriela é lógico o quanto que tem de azeite uma botija o prefeito Haddad sendo pega quantos ossos pega muito aí vamos lá pegar um.

    Pega dois pega três e tem alguém me ouvindo eu vou pegar um monte eu quero muito Gabriela você vai ver a minha empresa vai ser a maior meu ministério vai ser o maior a minha família vai ser a maior é e se empolga mesmo porque você vai ter que estar empolgado para aguentar o peso dos vasos e é porque quanto mais eu quiser ter é mas peso eu vou ter que suportar a carregar porque o peso de 10 vasos não é igual peso de 20 peso de 20 não é igual peso de 30.

    Ah e não adianta eu invejar quem tem muitos eu não tenho coragem de carregar o peso que ele tá carregando e não adianta eu invejar quem tá vivendo muito você não tem coragem de fazer as renúncias que ele tem feito ela não desse crente que tá do teu lado e fala para ele acorda quanto mais você quiser mas você vai ter que se entregar e o meu Deus eu não vim aqui falar que o fantástico mundo eu vim falar realidade tu vai ter.

    Que aguentar peso vai ter que cortar pedrada vai ter que levantar calúnia mas quanto mais pesado fora mas azeite dela pegar alguém para receber esta palavra Oi Dona Glória i bom para tosse E o pior é que ele convida ela carregar vasos pega vaso .

    É só que não falou assim que vai começar a jogar na tua casa agora na hora que você começar a pegar os nossos Não ela tá pegando vaso Pastor Júlio e o azeite continua pouco na botija bom Então olha só o céu está convidando aquela mulher se movimentar por algo que a realidade e ainda não se movimentou e os vasos que ela está pegando é na credibilidade Na Fé De que aquela botija.

    Que tá lá que não encheu não transbordou já tá igual ela tá acreditando que aquilo ali vai encher esse monte de vaso então é o seguinte pega um pregador de pegar triste na palavra vai acontecer vai acontecer só que chega uma hora que a gente lembra do tamanho da botija eu tô pegando muito hein eu acho que vou deixar isso aqui esse aqui eu vou me frustrar porque A botija não não vai acontecer vai acontecer vai acontecer vai acontecer é eu sei que eu tô sonhando alto demais.

    E é porque A botija é pequena é melhor não vai acontecer vai acontecer aí vem no culto vai acontecer vai aí vai contar para o vizinho nosso vaso por favor porque tem um vaso você não vai acreditar a receber uma palavra que palavra tem uma botija lá em casa né que tem azeite aí mas eu já tá gostando a vaso não espera que eu vou te contar milagre A botija vai encher esses vasos todos mas quantos ml tem na botija aí é um pouquinho A Luana tá doida viu não ele tá muito.

    Maluco ele tá acreditando que uma botija pequena para encher um monte de vaso E aí se você tá esperando ser compreendido por quem não ouviu a palavra e você vai adoecer é o que dá ouviram que você ouviu eles não sentiram que você sentiu a bom então estavam essas três da madrugada quando aquela presença invadiu o teu quatro estavam naquele culto quando eu tenho um braço arrepio e você sabia que aquela.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=RLAISPK6-G8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem