TODAS AS BENC A OS DE DEUS VA O TE ALCANC AR! Se prepare para o testemunhar a VITÓRIA PREGAÇÃO

TODAS AS BENC A OS DE DEUS VA O TE ALCANC AR! Se prepare para o testemunhar a VITÓRIA PREGAÇÃO Nós não precisamos correr atrás de Milagres não precisamos correr atrás das bençãos não precisamos nos desesperar tentando fazer com que ao aconteça do nosso tempo do nosso jeito e da nossa.

TODAS AS BENC A OS DE DEUS VA O TE ALCANC AR! Se prepare para o testemunhar a VITÓRIA PREGAÇÃO

Maneira infelizmente por muitas vezes nós sofremos consequências o que passamos correr atrás da Benção nos esquecemos de correr de verdade atrás do abençoador daquele que devemos buscar a.

Sua face àquele que vem devemos estar envolvidos em mergulhadas diante da sua presença a quantas pessoas que têm vivenciado vida uma vida de inteira e passa o seu tempo todo correndo e.

Fazendo coisas para que possa ser abençoado para que possa viver milagres aí eu vim falar de um irmão que hora ali eu vim falar de manhã que profetiza Eu vim falar de alguém que faz isso ou.

Aquilo pessoas passam a sua vida na dependência correndo desesperadamente atrás da sua benção quando nós atentamente damos ouvido a voz do senhor o.

Obedecemos a sua palavra diz a palavra de Deus que as bençãos do Senhor correrão atrás nós aconteceu Exatamente isso na vida de Zaqueu Zaqueu um homem que dedicou se que dizer que decidiu.

Buscar a face do Senhor e ele fez o que ele podia ele subir em cima de uma figueira brava diz a palavra e ele se posiciona diante de Deus EA Bíblia nos mostra que uma multidão inteira estava.

Indo atrás de Jesus mas estava atrás de Jesus por qual o interesse qual era o seu coração estavam correndo atrás da Bênção e Jesus então para debaixo da Figueira e diz chamando aquele homem.

Pelo seu nome Zaqueu desce depressa o que hoje me convém pousar em sua casa vírus a multidão fica indignada a multidão queixo no dizendo senhor mas este homem é um pecador este homem é.

Falho e só me fez isso esse homem errou mas escute atitude dele de buscar a face de Deus de buscar ao Senhor de conhecer o e ao menos querer vê-lo então isso atrai o coração do Senhor ele se.

Posiciona e a prova disso é que quando ele diz a multidão se Levanta ele de Senhor Mas se eu tenho defraudado alguém eu vou restituir o quadruplicadamente eu vou devolver para ele pede ele estava.

Disposto a pagar o preço para vivenciar uma vida nova com Deus quantas pessoas querem a bênção mas não querem abrir mão daquilo que agradável para ela daquilo que interessante para o seu coração o.

VEJA TAMBÉM:

    Seu bel-prazer a quantas pessoas

    Infelizmente passam uma vida toda correndo desesperada atrás da sua benção atrás do seu milagre da sua forma quer dizer quando nós atentamos para a.

    Palavra quando nós obedecemos os seus mandamentos e quando nós cumprimos aquilo que o senhor ordena as promessas e os milagres de Deus começa a nos alcançar as bençãos do Senhor começam.

    Nos atingir e não adianta você pode correr você pode se desesperar você pode é uma benção além de engraçada para o seu like para sua casa no seu nome com seu CPF com seu RG ninguém vai tomar a.

    Tua bênção ninguém vai tomar o teu Milagre lembra a história de José que Deus fez uma promessa fizeram de tudo Venderam enganaram mentira inventar o Stories e horrores a respeito de José.

    Filho homem que aparentemente agora estava distante da sua benção mas está aonde ele vai Deus o abençoa aonde ele pisa o milagre de Deus acontece sobre a vida dele Deus ele quer que você entenda.

    Que não importa onde você esteja o que você precisa entender é quando você está debaixo da Promessa da palavra de Nilson todas as bençãos e milagres que alcançam assim aconteceu a família de José.

    Reconheceu isso foram atrás de José e agora Deus havia levantado nele governador do Egito porque Deus tinha prometido que o Faria que Deus irmãos vendo os irmãos Enganam os irmãos mentem.

    Para ele mas ele continua confiando na e ainda a palavra de Deus para ele você possa confiar naquele que prometeu para você para que você possa vivenciar Um Milagre para que você possa vivenciar o.

    Poder a unção a resposta e a bênção de Deus para sua vida infelizmente Há muitas pessoas que vivem correndo desesperadas fazendo da sua forma tentando fazer do seu jeito tentando.

    Fazer da sua forma da sua maneira e por

    Isso passa uma vida toda fazendo de forma errada eles queriam antecipar o tempo que eu não se programar e fazer o seu jeito e por isso não contemplou o.

    Milagre da palavra de Deus Garante isso se atentamente eu e você temos ouvido a voz do senhor e obedecer os seus mandamentos que hoje porque hoje porque hoje quando nós escutamos quando Nós.

    Aprendemos quando nós entendemos a quantas pessoas não vivenciaram isso porque na verdade não tinha entendimento da palavra elas não podiam fazer algo que elas não sabia mas é partir de agora.

    Que você entenda isso se posicione em obedecer a Deus as promessas de Deus possa te alcançar para que os milagres de Deus possam chegar até você até a minha vida ver as.

    Nossas vidas quem está se responsabilizando nos abençoar é o senhor um dos nomes do senhor é galardoador um dos nomes de Deus é Deus deseja que almeja abençoar a minha e a.

    Sua vida a muitas pessoas que infelizmente é da impressão que ela tem a sensação como se Deus lutasse para o abençoar ela como se Deus quisesse alguma coisa olha não vou te abençoarem.

    Mas eu tô esperando qualquer coisa para não te abençoar é o contrário se voz faz maus sabem dar boas coisas aos vossos filhos quanto mais eu o pai celestial quer dizer se você me pedir um pão e.

    Deus não vai dar uma pedra se você pedir um peixe e não vai dar uma serpente Deus sempre vai fazer algo muito melhor do que aquilo que nós pedimos pensamos ou imaginamos nós temos que entender que o.

    Desejo de Deus é abençoar a uma mensagem que eu prego que o compatível de aqui no canal eu digo Deus quer que ele diesel Deus quer Deus que é o que Deus quer abençoar.

    Deus tem muito mais o que nós queremos ser abençoado Deus que é muito mais que você sejamos abençoado esse é o desejo de Deus quer dizer um Deus grato um Deus que dá que doa que entrega e que entrega.

    Dez porcento que entregar um por cento mas que entrega 100% Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho que entregou 100% eles é o seu único filho unigênito filho para que pudesse morrer.

    Na cruz do Calvário por mim para você dizer o que ter os está planejando para mim para você qual que é o desejo de Deus o desejo de Deus é surpreender você desejo de Deus é um Rara Surf desejo de.

    Deus é impactar o meu e o seu coração o desejo de Deus é fazer com que todas as bençãos venham até nós e nos alcance e não somos ao câncer mas nos transformem para que nos fácil de viver a.

    Transformação a mudança e o milagre nas nós e infelizmente muitas pessoas correm atrás as bençãos se esquecem do abençoador quem tem o abençoador não tem uma benção quem tem um abençoador tem a.

    Benção todos os dias tem um milagre todos os dias tem a promessa todos os dias esse Deus em que nós servimos e um Deus que tem uma promessa dia após dia para você você que é isso se você crer.

    Coloque nos comentários e o que hein pastor eu creio em nome de Jesus que Deus tem uma benção todos os dias para minha vida hoje Deus tem uma benção para você hoje Deus tem promessa para você.

    Hoje Deus tem resposta para você eu quero orar por você eu quero abençoar a sua vida quero ser objetivo mas entenda para que eu e você possa vivenciar O Milagre precisamos ter foco você não ter.

    Propósito precisamos ter determinação muitas pessoas param no meio do caminho tá bom Já ouvi a já tô satisfeito não como cu e não vão até o final por isso não vive um milagre determinando tu.

    Algum negócio ser-te-á firme ele vai Oi e a luz de Deus brilhará em teus caminhos e quero orar com você eu quero orar por você se você tem motivos específicos de orações coloca aqui nos.

    Comentários não quero orar pela sua vida eu tenho certeza que juntos nós somos mais fortes enxergaremos e viveremos a glória e o poder de Deus se manifestando sobre as nossas vidas em nome de Jesus.

    Se prepare o que todas as Bençãos Virão e te alcançarão e impactaram a minha e a sua vida para Glória e Honra do nome de Jesus Cristo Creia receba e Toma Posse vamos orar quero orar com você se você.

    Tem motivos mais uma vez coloque o que juntos veremos o agir EA mão de Deus ao nosso favor vamos orar em nome de Jesus pai em nome de Jesus Cristo conhece cada pessoa está assistindo esse vídeo.

    Compartilhando esse vídeo com outras famílias com outras pessoas que precisam de uma benção de um milagre E se ela que está aí assistindo o senhor como a importância da possa colocar eu preciso.

    Desse milagre ela posso escrever ela possa externar isso Senhor em nome de Jesus profeticamente Deus para que juntos possamos concordar para que juntos possamos Clamar ao Deus que que.

    Move e surpreendi Que honra como o senhor chegou na vida de Zaqueu e não só na vida dele mas também na casa dele o senhor não só chega na vida dessa pessoa mas também na casa dela só não só chegue.

    Para na vida é bela mas também na família dela que ela possa testemunhar o teu agir a tua glória o teu poder e o teu mover de Deus em nome de Jesus coloca por terra todas as lutas.

    Barreiras em provações e que todas as promessas possam alcançar as o senhor sabe o que ela precisa senhor sabe muito mais do que nós o que nós necessitamos de possibilidade de cura de saúde de.

    Livramento de milagres de portas abertas de restituição de restauração casamentos restaurados famílias restituídos as vidas famílias e Ministérios levantados pai nome de Jesus eu oro abençoe esse.

    Homem está mulheres jovens essa senhora este senhor esta criança que Seja Cheio da Tua Glória seja renovado pela sua palavra para Glória e Honra do nome de Jesus Cristo e o abençoe a sua vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=A5D8bi_uifc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem