Helena Tannure - Em unidade e concordância

Helena Tannure - Em unidade e concordância E não Helena pra gente encerrar que nosso papo que tá muito legal queria conversar mais deixa um recado aí para as meninas que querem que estão sentindo Esse chamado né que muitas vezes não vão.

Helena Tannure - Em unidade e concordância

Ter o apoio ainda estão confusas o quanto eu o quanto isso pertence a mulher digamos assim né como encontrar um ministério saudável sim deixa um recadinho aí para todas nós olha as.

Mulheres da Bíblia elas são uma inspiração para nós né a gente vê por exemplo Débora Débora foi escolhido pelo próprio Deus para ser juíza em Israel o juiz era aquele que toma o lugar do rei.

Né então ele decidir as causas e Deus escolheu uma mulher para quem disse que a Bíblia livro machista não sabe nada né Débora era casada ela em bolsa de lapidote mas Deus chamou Débora e.

Certamente lapidote era aquele cara que dava todo suporte um para Débora e exercia sobre ela uma liderança Gentil né Eu quero que você quer casada e tem um chamado o seguinte Deus não manda.

Você fazer uma coisa sem treinar o coração do seu marido se ele tem um chamado para você o seu marido vai ter o coração entre nada é isso porque o Senhor trabalha.

Mesmo naquelas situações que você acha Impossível Deus vai inclinar o coração do marido vai curar Talvez uma insegurança que ele tenha alguma coisa assim para que vocês trabalhem juntos.

Mesmo se você se destacar mais você trabalham juntos nenhum trabalho em equipe se você é solteira deixa eu te dizer essa hora né Essa é a hora se vou senhor.

Com toda a intensidade o apóstolo Paulo ele fala assim que era bom que não se casasse porque eu solteiro cuida das coisas do Senhor então se você é solteira você pode atuar em várias.

Frentes né mas se você é casada vá busca o seu chamado mas mande em concordância com seu marido porque eu já viu mulher só Deus tá Oi mas meu marido não me deixa bom a gente já viu que que.

Aconteceu com Nabal e Abigail era uma mulher sábia na Bauer homem tolo e ele não se converteu Deus deu cabo de Natal então mesmo né agora é se você quer ser uma ministra se você quer ser uma benção.

Comece sendo uma benção na sua casa como é que você vai servir a Deus desonrando o seu marido né Então coloque isso diante de Deus trabalho em unidade em concordância com seu marido e a outra.

VEJA TAMBÉM:

    Coisa que eu tenho para dizer muito

    Importante seu o ministério não é só o que você faz dentro da igreja a mesa da sua casa na mesa da sua casa você pode desenvolver o seu ministério Débora.

    Julgar as causas de Israel debaixo de uma palmeira né onde ele todo mundo podia passar e ver o que ela tava fazendo ela não estava oculta ela não tava né ou em cima de um palanque ela.

    Estava sentada debaixo de uma palmeira a casa de Israel Israel matou o inimigo com instrumento que ela tinha dentro de casa ela morava entenda usava o martelo estaca para.

    Esticar a perna e foi isso que ela usou para matar o seu inimigo então não menospreze o poder da sua mesa esse modelo da sua sala na sua casa sua casa entendeu em ali polimento faça reunião.

    De mulheres na sua casa entendeu Ore pelas mulheres da sua rua né faz promova uma ouvidoria para aquelas pessoas que você sabe Ah tá deprimida fulana tá deprimida então vai lá empresta algumas.

    Horas do seu dia só para deixar ela falar e quem fala vai sendo curado né Escuta sem julgar folha como Jesus acolheu certamente Zaqueu né que sei lá o que que rolou.

    Naquela conversa seu Isaque Eu saio totalmente transformado mas né e foi o que o almoço que rolou na casa de Zaqueu o jantar não sei que Jesus sempre comendo data One e ressuscita a primeira.

    Coisa que falei não tem nada para comer aqui na também então sei que isso é o dia né o dedo dia a dia as pessoas colocam a gente vive uma mente muito do a lista entendeu O Sagrado eo profano.

    Ainda da igreja que Santo eu só vou seria se estiverem dentro da igreja pouco né Não mesmo né Não mesmo a sua casa pode ser um lugar de cura né quantas vezes ouvi pessoas indo na minha.

    Casa conversando com a minha mãe até

    Hoje eu chego lá tem um casal lá conversando com os meus pais eu já sei que tem aquele tom de aconselhamento é ligada café e pão de queijo entendeu.

    Então a mesa é o lugar da comunhão a mesa lugar da cura mesmo lugar da Restauração às vezes muito mais do que um posto ele tem pessoas que têm medo de vir na igreja tem preconceito uma igreja.

    Mas não vão ter nenhum temor de entrar na sua casa ou de te receber na casa dela Olha eu fiz uma um bolo fiz uma torta ninguém compartilhar com você você tá doentinha vim aqui fazer uma visita.

    Você tá tristinha vim aqui te ouvir eu chego tirando entendeu então assim a gente tem que ser solução se a resposta onde é a necessidade EA necessidade está pelas ruas da cidade então cumpra o seu.

    Ministério onde você está' não espere se destacar mas se Deus tiver um propósito ele te levanta Ele mesmo vai ter mesmo pode colocar né Então seja fiel no pouco né ou você acha O que você acha pouco eu.

    Fico pensando em que entregou para o Billy Graham fácil um meu Deus não menospreze o poder de cuidar de uma pessoa sim de uma pessoa Jesus mudou a rota dele para achar uma mulher à beira.

    Do poço em Samaria e aquela mulher foi um instrumento para toda a cidade então não menospreze os pequenos começos o a mesa comunhão o acolhimento é um lugar de muita transformação.

    Amém obrigada Helena essa muito que vocês tenham gostado e a Panicat com Helena Tannure essa mulher de Deus linda maravilhosa Te amamos muito em Volta mais vezes tá bom que Deus te.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=BtLWCIkgdeM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem