JUNTOS VOCÊS VÃO MAIS LONGE Pra. Viviane Martinello

JUNTOS VOCÊS VÃO MAIS LONGE Pra. Viviane Martinello Eu quero declarar em nome de Jesus sobre a vida dos teus filhos que podem ir puderam estão sendo generosos mesmo nesse tempo que é essa semente seja que está sendo plantado agora deu frutos na estação certa em nome de Jesus nos abençoamos tua vida em nome de Jesus amém Mas queremos falar com os casais né seja ele bom até os solteiros é homens e mulheres né todos são muito bem vindos a gente quer compartilhar um pouquinho.

JUNTOS VOCÊS VÃO MAIS LONGE Pra. Viviane Martinello

Sobre relacionamento casamento aqueles que não são casados trazer uma palavra de esperança para você Eu profetizo que o milagre vai chegar na sua vida em nome de Jesus e você que já é casado força né Que o senhor te dê fortaleça os seus passos para você caminhar nessa jornada maravilhosa essa aventura que é o casamento então eu queria essa noite nós vamos pontuar 4p o nariz quatro é pés fundamentais para.

Que essa cadeira chamada relacionamento fique fique firme né Eu estou nessa nessa banqueta sua mãe tenta tem quatro pés se eu tirar qualquer perto aqui nós vamos eu vou ficar desequilibrado então nós acreditamos que tem quatro pilares Minions pode até ter mais outros homens de Deus vai pode colocar mais fezes aqui mas esses quatro pilares é eles bem bem firmadas bem colocados eles podem trazer fundamento pode sustentar o seu.

Casamento o casamento precisa ser manutenido se sustentado ele é uma coisa que vem Pronto né é uma coisa que nós construímos então nós queremos aqui tentar contribuir com a sua vida você cansa acompanhando e possa ser bênção para você né para ele o Pilar e vou Começando aqui eu vou falar no primeiro Pilar que a gente acredita não acredito que tem algum mais importante umas esse seria é o primeiro numa ordem de prioridades não necessariamente de importância os quatro são importantes mas na ordem de prioridade esse talvez.

Seriam eu creio ser o primeiro para mim para você primeiro Pilar por um relacionamento para um casamento é a espiritualidade amor eu acredito muito nisso e a gente tem um testemunho pessoal falar sobre isso porque no início né do nosso Ministério no início quando Deus nos chamou Deus nos chamou muito próximo da Restauração do nosso casamento né Deus restaurou o nosso casamento e nos chamou Ministério mas aquele primeiro momento.

Né eu glorifico a Deus assim eu digo Deus obrigada porque naquele tempo o Senhor nos escondeu né aquele tempo o senhor não permitiu que a gente estivesse sido reconstruído no lugar numa montanha mas a gente vai construído num vale no lugar baixo onde ninguém poderia nos ver porque a gente era tão o início do nosso Ministério tinha tanta briga gente no começo porque o Telma ele tinha sim uma tendência né de tá todos os dias dentro da igreja e a gente brinca que ele ele ia para o culto oito.

Vezes por semana isso aí você vai dizer sim uau mas a semana tem sete dias mas é no domingo ele ia duas vezes né então ele ele dava um jeito e eu com bebê pequeno na época sozinha em casa ele também trabalhava ele foi militar por 20 anos ele ainda servia a pátria serviu o exército depois né tirava uma a tirava uniforme ah a farda e botar outra farda do Exército de Deus e eu me envia muito sem marido sem ajuda com a minha com a minha Menina a primeira né a Vitória que.

Hoje tem 16 anos então as nossas crises elas eram muito grandes por conta dessa Essa desalinhamentos espiritual né e eu reconheço assim que eu não era uma mulher sábia é né não conseguia saber a hora certa de falar mas eu lembro que quando nós quando a gente Eu por exemplo quando eu coloquei meu coração na presença de Deus e eu comecei a orar EA buscar a Deus e Deus começou a me transformar uma coisa que tão linda que.

Aconteceu era que quando temos chegava em casa do exército do quartel ele ele chegava em casa desse amor eu tava lá trabalhando hoje Deus me deu uma palavra eu é qual a palavra que ele te deu quando a gente olhar a palavra era mesma palavra que eu tinha recebido também no Meu Lugar Secreto em casa amor Deus me falou tal coisa o audaz falou a mesma coisa comigo e eu comecei a perceber que Deus nos escondido no esconderijo né lá onde nós tínhamos poucos poucas ovelhas.

Nos cuidar vamos como Davi né a trás das malhadas foi ali que nós matamos os nossos ursos né matamos a nós defendemos leões foi ali que deu e trabalham então o alinhamento espiritual para mim é um fundamento para um não só para um relacionamento saudável mas ele também é Um fundamento para aquilo que Deus quer fazer através desse casamento interessante com a espiritualidade individual ela não é coletiva à espiritualidade individual não é uma.

Espiritualidade do casamento é espiritualidade do Telmo e espiritualidade a sua espiritualidade do seu marido daí sua esposa ela é fundamental porque quando os dois estão juntos num espiritualidade individual forte e saudável acontece o poder da sinergia que que essa energia a sinergia a Bíblia fala que uma pessoa mata 1000 mais duas matam dez mil isso não faz sentido porque uma mata mil duas devem matar 2000 Matemática Simples mas a.

Matemática de Deus no Poder da União dos dois os dois matam dez mil Ou seja a minha espiritualidade junta com a espiritualidade e usa sua espiritualidade junto com a sua espiritualidade da sua esposa vai gerar um poder maior que o poder da cirurgia e essa cirurgia espiritual faz com que o casamento fique fortalecido porque os dois juntos agora não vão matar seu amigo nem dois mil vão matar dez mil eles vão e chegar em lugares sozinho você pode mais rápido mas juntos vocês.

VEJA TAMBÉM:

    Vão mais longe e o segredo não é e rápido segredo chegar chegar o segredo

    Eu chegar onde Deus quer por isso que eu posso no Polo diesel combati O Bom Combate completei a minha carreira e guardei a fé então é interessante que a espiritualidade quando a baixar um pouquinho retorno para mim você também pode baixar aqui quando quando é interessante Quando nós vamos para Deus quando nós vamos para Deus e natural que que ele faz ele nos devolve.

    O nosso Conde a espiritualidade faz isso nós vamos orar vamos orar aí você vai para oração que que Deus faz joga você para o seu marido joga você abra sua esposa por isso que eu espírito a espiritualidade é importante não seja aconteceu com você comigo nunca aconteceu porque eu sou mais espiritual mas é normal acontecer de você e orar e o que que ele Deus falar você chegar lá e falar assim a Deus tá vendo essa coisa que estou me deu né O senhor não me deu.

    Uma esposa me deu um castigo você não me deu o marido me deu uma missão aí você vai lá o aumentar para Deus é a sua esposa e seu marido aí Deus falou que vai lá pedir perdão E aí vocês hora do almoço né deu foi você foi lá cheio de autoridade cheio de razão e Deus fez o que jogou você de volta para sua esposa para o seu marido por isso que a espiritualidade ela é fundamental porque quando você vai para Deus em oração e a oração é fundamental para como manter uma espiritualidade saudável você faz o que você vai para Deus ele joga você e para sua esposa já.

    Percebeu isso agora quando você não vai para Deus você fica duro o que que você fica dentro da sua razão e aí meu irmão essa razão é uma bolha que ninguém entra só o diabo porque ele vai mentir para você ali dentro agora você vai para Deus por isso que uma pessoa um homem de Deus uma mulher de Deus que tem uma vida com Espírito Santo o espírito santo vai como estrangeira ele como estrangeira ela aí converter o coração dela para ele e o coração dele para ela é sempre digo que.

    Deus ele não restaura casamento né Deus restaura pessoas porque pessoas restauradas restauram casar e eu lembro que quantas vezes eu fui impulsionada pelo meu lugar de oração com meu coração ferido meu coração machucado né Telmo ele ele veio de uma cultura italiana né isso então assim não é que ele tem pavio curto ele não tinha pavio e eu a minha mãe muito carinhosa comigo.

    Sempre me tratou muito bem muito carinho e quando eu casei assim aquelas palavras assim ele tá ligando na minha frente não sabia o que fazer e eu lembro que isso me impulsionou aí para o meu secreto com Deus sabe ir lá Deus começou a construir uma mulher que tenha que tinha a palavra certa na hora certa né a mulher que conseguiu desarmar uma guerra a Bíblia diz né que Abigail foi uma mulher sábia ela desarmou uma guerra que.

    Tava indo encontro da casa dela então eu comecei a receber a arma sabe espirituais formas de falar a gente já tem até alguns o meu marido hoje depois de tantos anos né gente moldado por Deus Mas uma coisa eu aprendi quando a gente tá com fome cansado não é hora de resolver conflito É verdade porque uma mulher com fome é um perigo gente uma mulher com fome é um perigo é um é uma crise à frente se vocês tivessem aqui.

    Comigo agora dizer que em quando tá com fome fica mal humorado gente eu fico muito mal-humorada que eu tô com fome então quando eu vejo assim é só por Deus mesmo quando vejo eu vou uma ilha eu saio do planeta e volto ai gente então daí que que eu decidi que que eu entendi que o conflito não se resolve quando a gente tá com fome nem cansado mas você já percebeu que as coisas dão errado justamente nessa hora que aquela hora das seis da tarde que um atraso e aquela.

    Loucura e chega e traz filho e aí naquele momento queria consertar algumas coisas não é a hora que tá os dois nervoso os dois cansados e a gente vai acabar falando coisa que depois da Serra e Então aprendi que a hora boa de resolver conflito né amor tá tudo bem Tranquilo jantando amor aquele dia é melhor forma né então é quando nós Oramos nós não nos não tornamos o outro melhor nós nos tornamos melhor quando nós orar a espiritualidade faz isso você vai para Deus você não torna o outro é.

    Bom. A isso irmã irmão que você na oração você não melhora o outro a oração

    Melhor você e aí você vai deixar de ser essa tribulação e vai fazer ela e ele se tornar melhor Às vezes a gente acha que o outro tá sempre errado né é aquela pessoa que fala assim ó não todo ninguém presta as pessoas me Enganam a todo o trabalho que eu vou me trai eu não fique relacionamento nenhum é igual aquela pessoa que fala assim onde eu boto o dedo dói aí você pensa assim aí Deve ser.

    Gripe né A gripe tá chegando não é dedo destroncado toda a pessoa que é o problema então a Deusa eu vou falar e você que tá errado é você que causa você então a espiritualidade é tão importante isso porque ela como se fosse um espelho Quando você vai para Deus você se ver e você não viu o outro a gente tem uma tendência de ver o outro né Sempre foi o outro então é como a Bíblia fala do cordão de três dobras né cordão de três dobras o que que é isso é dois dois juntos podem vencer mas três vencem melhor o cordão de três.

    Dobras não é fácil de romper o que que é é a espiritualidade quando você tem uma vida em Deus né Você tem uma terceira dobra aqui né é uma mensagem do pastor Zezinho que ele fala né que a Bíblia fala que tem quatro coisas interessantes na terra né o sábio Dias primeira é são é a águia e o céu a segunda coisa interessante que é o caminho da Águia no céu a segunda é o caminho da cobra na pedra a terceira é o caminho do navio no mar e a quarta é o caminho do homem com a mulher é interessante três Eu fiquei.

    Impressionado mas a quarta ele não entende se o sábio não entendi o caminho do homem da mulher não é você que vamos entender não todo mas olha que interessante são duplas Olha o céu e a águia né a pedra e a cobra O Navio e o mar o homem EA mulher são duplas O que que a gente aprende aqui e tem dias que um dos dois sai virado em águia né ele quer voar ele é terminar a faculdade de fazer a pós-graduação ele quer trocar de carro ele quer fazer um curso bíblico.

    Ele quer ir para a missão ele tá empolgado ele tá querendo mais ela tá querendo mais nesse dia o outro não pode ser uma gaiola nesse dia o outro tem que ser um céu tem que permitir seu encorajador o maior encorajador da minha esposa tem que ser eu o maior encorajador meu tem que ser a minha esposa Então seja encorajador né Só que tem um dia que um dos dois acorda cobra né Cascavel né sucuri acorda acorda querendo briga e nesse dia né mulher tem 4 dias no mês que ela tá assim minha cobra né que aquele tensão para matar a.

    TPM ali naqueles dias irmão O outro tem que ser uma pedra porque uma pedra tem que ser uma coisa que uma pessoa firme para que você não segura as ponta né não não reage não bate é momentos do dia as mãos então não não quando um dos dois tiver mal o outro em sua pedra e o caminho do navio no mar né quando um dos dois se tiver pesado com uma carga né Eu sempre falo que quando a gente casa né Vem cunhado junto vem sogra né vem sogro.

    Vem tudo junto né meus cunhado está me ouvindo aí né a gente faz parte vem tudo junto né E às vezes irmão há um revezamento porque o avô tá no hospital e que haver um revezamento no hospital é tá pesado para esposa tá pesado para o marido né vira um navio nesse dia irmão não seja um córrego né sejam uma a vida navegação Não dificulta E aí a pergunta aí quando os dois forem céu forem águia é os dois sai voando e abandona o ninho não quando os dois forem cobra-se brilho até matar não quando os dois forem navio toca a música.

    Do Titanic morre não quanto acontecer isso entra a terceira dobra entre a espiritualidade aqui que entra Deus quando os dois estiverem mal os dois vão para orar ainda que seja cada um no seu lugar mas vamos orar Deus vai fazer uma sinergia fazer com que os dois fiquem juntos e venção esse período de navio pesado período de né que a gente não está bem ou esses períodos que a gente se perde então é é importante a espiritualidade os pilares guarda e se você gosta de anotar Anotar os pilares.

    Para o relacionamento ser saudável é a espiritualidade bom que ela entrar aqui com o segundo. Né que é fundamental para o relacionamento primeiro espiritualidade segundo a humanidade amor se você gente né Essa é a minha parte no nosso relacionamento ser gente porque eu não sou crente e É sozinho eu sou aquela que segura um balão de gás hélio que se eu deixar ele solto ele vai por toda eternidade e nunca mais volta né Às.

    Vezes eu só a parte racional de algumas áreas né não todas mas de segurar e uma coisa muito importante que Deus fez conosco naquele período que eu falei que ele nos alinhou espiritualmente foi Que Nós aprendemos que uma pessoa que gosta né de demonstrar espiritualidade na verdade é uma pessoa que quer esconder a carne carnalidade porque uma pessoa espiritual ela vai fugir de demonstrações espirituais públicas né ela vai ela vai fazer a maioria das suas demonstrações no secreto e.

    Automaticamente a sua vida vai liberar frutos dessa vida no secreto né não vai ser algo que ela vai precisar aparentar mas é o que flui da vida dela então e a nossa eu gosto muito do nosso relacionamento né eu e ele assim a gente tem aprendido porque é Um Desafio pastorear né Um Desafio em todos os sentidos né é Um Desafio porque agora o que você fala é o que você fala é Um Desafio porque você não é mais olhada às vezes com misericórdia mas com cobrança é Um Desafio em todos os sentidos né.

    Parece que a régua para o nosso lado ela é um pouco maior né de cobrança e aí a gente aprendeu juntos uma coisa aqui para mim eu queria sim presentear todos os casais que estão me ouvindo e talvez aqueles ainda que não são que não são casados né talvez você já passou por uma grande voz por uma separação Tá difícil para você bem nesse tempo e uma coisa que a gente aprendeu foi a ser gente quando a gente tá junto né a rir de coisas que todo mundo ia dizer que coisa sem graça mas é as nossas as nossas.

    Piadas internas os nossos códigos do meio de uma multidão um olhar nem te conhece e a gente decidiu isso é um tempo atrás né de não permitir que o ministério matasse nosso casamento uma taça é nossa família matasse nosso casamento na nossa vida então a gente sai uma vez por semana sai para jantar sozinho e às vezes se o dinheiro tá pouco a gente vai lá comer um lanche partido e isso é verdade às vezes ao dia.

    Essa semana dá para gastar já gastou o nosso limites vamos a gente come qualquer coisa mas o importante não é nem o que a gente tá comendo mas é o estar junto olhando no olho e conversando sobre outros assuntos a gente se polícia né amor da gente não tá falando assunto de igreja de pastor lá na mesa não falou pastor que que você acha disso a mesa eu falo meu marido meu amor né posso falar os apelidos carinhosos que não né E aí a gente fala a gente conversa entre nós dois a gente é gente sabe a gente é gente e eu queria.

    Assim dizer que uns Pilares de um casamento saudável e vocês e gente você não colocar nenhum tipo né E às vezes até eu também quero falar sobre isso é pessoas que têm uma profissão Às vezes você chega em casa né com aquela roupagem da sua profissão quantos militares né que chegou em casa ainda sendo militar quantos policiais ou você é minha mãe tinha um empresário e você não consegue desligar a sua empresa na sua casa você é gente é o seu tempo de.

    Descanso eu só tenho que ficar com a sua família é um pilar fundamental ser gente é porque você vai entender quando você entende o princípio do culto quando você entende o princípio do culto é fácil ser gente é fácil lidar com essa humanidade por quê Porque quando você entende não é Gênesis 2 15 diz que Deus colocou Adão e Eva no Jardim e falou para Adão Adão cultiva cuida protege do Jardim Que Eu Te Dei essa palavra cultivo é a mesma raiz usada pelo Apóstolo Paulo Em.

    Romanos 12 a fala do culto racional então o que que prestar um culto racional é cultivar cuidar daquilo que Deus te deu Então quando você sai para jantar com a sua esposa olha isso olha que Libertadores é um culto isso faz com que a gente seja mais gente então corra crente Ou seja é espiritual jantar com a esposa é espiritual sair com filho no cinema assistir Vingadores né Vingadores é de Deus eu falo sempre tá escrito a.

    Vingança pertence ao Senhor né então é quando eu tô com a minha filha lá alguém pode dizer não Mas isso não é espiritual espiritual estar orando é o horário é espiritual é é um dos pilares a espiritualidade mas ser gente cuidar da sua casa também espiritual é culto então a gente tem as nossas piadas internas 20 rede Qualquer coisa a gente tem momento do nada né momento nada de estar junto momento e a gente faz questão né Não.

    Quando a gente tá junto né e a gente não fala pastora Viviane boa noite estamos aqui para um relacionamento né que que loucura é essa né Sai fora né então ela não tem o pastor é uma não tem eh é o Telmo é o amor da vida dela é famoso bolinha ele tá com a bolinha cheia tá com a bolinha aqui eu fiz um post né fazer com o homem certo tá com moral cheguei eu fiz o post aí eu ver tava chorando lendo pois emocionado.

    Relógio a mesmo que a gente não chorou gente um homem com tanque cheio não quer guerra com ninguém ele digo para você encher o tanque emocional do seu marido da sua esposa você vai ser abençoado só vai ser abençoada então a gente procura né É só entender a sua humanidade Então entendo o limite do outro dentro da humanidade dele né Cada um tem um perfil cada um tem uma forma de conduzir cada um tem um muro baixo uma esposa tem algumas áreas né um acordo ela dependendo do horário eu não acordo uma.

    Pessoa eu acordo urso E aí eu vou sofrer consequências incalculáveis Então eu tenho que entender isso é humanidade isso não quer dizer que ela é diferente de mim né a uma noturno outro é de um ano isso é perfil entendeu humanidade do outro é fundamental é fundamental então é é seja gente tá então primeiro tem uma espiritualidade devido ao com Deus mantenha isso e espere que o cultivo dessa espiritualidade vai ter fruta e interessante falar sobre ainda o.

    Primeiro. É o que eu não falei que a espiritualidade é individual mas chega um momento que Deus a linha os dois espiritualmente porque a gente vê gente não só na questão de creme de mãos e clientes mas na liderança mês pastores em que a esposa está na frente o marido está atrás espiritualmente falando ou ao contrário né o marido está na frente a esposa ficou para trás e é tão lindo ver no É sério a o casal funcionando junto né isso só é possível quando existe uma espiritualidade alinhada e equilibrada.

    Né Eu agradeço a Deus eu sempre falo que eu oro muito é sobre quando eu vou orar pela água pelos casais que congregam conosco pelas pessoas que nos acompanham né tantos lugares tantos países eu sempre oro Deus cobre eles com essa capa de eles andarem juntos espiritualmente como casal que você vai ver como um completo Outro quando um traz uma festa do quebra-cabeça outros atacar outra peça na mão Quantas palavras que nós ministramos nós construímos nós dois.

    Juntos às vezes uma conversa no carro e ele Poxa eu tenho a outra metade dessa palavra da sua Luiz isso comigo então os sonhos que a gente teve um com o outro que a gente foi analisando e tudo profecias profecias Então eu acho que é muito interessante agora um erro comum que acontece uma mulher tá ouvindo isso do lado do marido no sofá e ela tá voando espiritualmente mas O que é canadense e a Talita vendo que é uma gente tem que ser junto já perdeu tu já perdeu não faça isso porque esse alinhamento não vem da sua mão esse.

    Alinhamento vem do céu é a mulher sabe a bíblia fala que a mulher sábia com a sua é a mulher sábia edifica a casa e a tola com a sua mão derruba Olha que interessante A sábia edifica. A tola com a sua mão destrói a diferença de uma outra sabe eu não ponho não e a tola com a sua mão de história a sábia edifica Sem pôr a mão ou seja a sabedoria não está no fazer mas não temer o Senhor então não nunca diga não.

    Cutuca Não fala você tá orando pouco você já leu a Bíblia hoje isso já orou uma frase dessa acaba com qualquer um homem acaba qualquer mulher você já é você já você já jantou aí tem gente que jejua jeito que jejua e sai com as arrastando é de casa assim você é casado aparece um querubim e ele não jejuar ele ele daqui a pouco ele bate Asa e voa é uma espiritualidade que dá até abuso então espiritualidade não resposta você não vai ganhar o seu cônjuge assim não vai você vai conquistar é entendendo o limite do outro isso a humanidade entender a humanidade então.

    Espiritualidade um pilar segundo Pilar humanidade tem ser o Pilar linkado naturalmente a humanidade é a Sexualidade sexualidade é um desses Pilares fundamentais é tão fundamental que as escrituras vão dizer E se nós interrompemos a Sexualidade por muito tempo sem propósito sem motivo as nossas orações São interrompidas ou seja não são elas não só vem por quê Porque está ligado diretamente a Sexualidade É algo maravilhoso que deve ser mantida em equilíbrio e de forma saudável eu sei.

    Que aqui tem solteiras me ouvindo né Aí eu tô rasgando dinheiro na frente do pobre agora né esse tema vai Talvez pegar você aí mas eu quero é muito importante. A para você a Sexualidade no tempo correto no momento correto e da forma correta né tirando aqui o pecado que da sexualidade antes do casamento é importante pontuar pecado é pecado e o sexo o sexo antes do casamento ele é pecado nada mudou na Isso vai trazer consequências espirituais para sua vida.

    Então não é que Deus está lá em cima dizendo eu decido que antes não é porque isso traz consequências que você leva pro seu casamento tão importante. A isso mas a Sexualidade forma saudável e maravilhosa né É É e Ninguém Vive só de oração você não é Querubim né você não é ser a fim de ser gente então a Sexualidade muito importante quando nos privamos né da vida sexual equilibrada nós interrompemos as nossas orações algumas disfunções é importante. A né que nem toda disfunção na área sexual é espiritual Tem coisa que é que é patológico é hormonal você tem que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=d9Da7eqp8sI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem