Temperamento difícil: aprenda a lidar com todo tipo de pessoa Café com Destino

Temperamento difícil: aprenda a lidar com todo tipo de pessoa Café com Destino E aí E aí E aí .

Temperamento difícil: aprenda a lidar com todo tipo de pessoa Café com Destino

E aí E aí e o ser humano.

Ele tem quatro temperamentos principais O que é o dominante na rua falar sobre isso os extrovertidos o paciente e o analítico você nasce com esse estilo emocional são quatro estilos emocionais.

Você viu que tem gente que é mais agitado outros são mais calminhas não gosta de falar muito tem outro fica funcionando tá tudo bem Tô aqui quietinho não quero falar isso são.

Estilos emocionais a pessoa nasce assim é só que é possível lapidar esse estilo emocional que por exemplo dominante vamos falar sobre dominante que é o meu estilo emocional.

Ele fica entediado facilmente dominante não tem paciência para nada ele é impaciente fica entende em entediado com qualquer coisa é o dominante é direcionado para resultados e não quer.

Saber se o ovo vai sair do Galo da galinha que é o ovo você jantar saber o processo que você vai dar que você vai fazer para mim trazer o que eu quero só quero que eu quero agora Ele fica.

Entediado ele é impaciente ele quer resultado ele é focado em resultado e nem processo Ele ama desafios e mudanças e Olá eu sou super dominante tanto assim.

Eu eu adoro mudança em todos os sentidos da palavra mudar o cenário eu mudei de casa três vezes nos últimos dois anos é eu gosto de mudança eu gosto de desafio vamos fazer a conferência maior.

Conferência de chumbo da história vai ser agora em 2022 10 mil pessoas no Ibirapuera Vamos mas é muito difícil vamos eu gosto desafio os outros temperamento fala gente vamos pensar a.

Calma aí ó é melhor botar no papel primeiro o dominante ele já é ele quer resultado ele gosta desafio de mudança ele possui alto expectativa em relação a si mesmo e aos outros eu me frustro.

Muito com as pessoas porque eu tenho alto expectativa sobre mim mas também sobre os outros então espero que você seja o melhor do que faz quando você não é eu me frustro muito.

VEJA TAMBÉM:

    E isso é típico do temperamento

    Dominante eu sempre bato altas expectativas em todo mundo é a por exemplo se eu gostar muito de uma pessoa hoje conhecer a.

    Pessoa hoje e gostar muito dela eu já coloco uma auto explicativo que ela vai ser um grande amigo meu daqui é uma semana desapareceu ficou altamente frustrado porque rapidamente eu coloco.

    Muita expectativa uma pessoa isso é característica do dominante agora você não quer dizer que hoje o cometa esses erros Alguns ainda assim outros não porque eu vim lapidando o meu estilo.

    Emocional que é dominante ou seja não importa qual o seu estilo emocional não existe certo ou errado todos podem ser lapidado para você vencer na vida e transformar sua trajetória aqui na terra.

    Outra coisa dominante detesta indecisões de texto Então é isso acontece muito esses conflitos entre os Janine porque eu sou dominante Janeiro é paciente então ela tem um estilo emocional.

    Completamente diferente do meu bom então por exemplo eu tô em casa tranquilo na minha paz ela chega para mim fala assim Thiago não jantar hoje não sair para jantar.

    Eu tava quieto tá bom começa a me arrumar quando a gente entra no carro falei vamos para onde se eu fosse a qualquer lugar.

    Porque o paciente que é outro estilo emocional que eu já vou explicar para vocês ele é indeciso e o dominante odeia indecisão Olha o conflito aqui tá qualquer lugar qualquer.

    Lugar tá bom naquele restaurante mexicana alá não mexicano não aí eu já perco a paciência porque eu sou impaciente por causa do temperamento falou assim espera Você tá brincando.

    Comigo eu tava quieto no meu canto tava

    Parado você me chamou para jantar eu perguntei pronto Sem querer aí você disse que não sabia quando eu decidi agora não quer esse.

    Bom então você tem que a maioria dos conflitos de casal de sócios de amizade quando não são conflitos em relação à caráter e também acontece muito geralmente é conflito de temperamento ou.

    Seja se nós entendemos melhor nosso estilo emocional o estilo emocional das pessoas que a gente convive a gente já começa a viver melhor e.

    Continuando o dominante ele ainda teste decisões ele pode ser enfático e a muito exigente e fiquem fático É tem que ser assim Acabou.

    Ele ele ele fala uma coisa que tem que ser agora é ele não muda muito rápido e o pneu para faz assim não mas não faz assim ele é exigente e ele possui autoconfiança elevada.

    E vocês dão Deixe comigo Diz que eu faço mas não é melhor você treinar porque nós não temos aqui que eu faço é tipo Romário né que não treinava e direto para a Seleção Brasileira e fazer gol o.

    Dominante gosta de arriscar ele não tem problema correr riscos então se você tá indicando que é dominante lá voltando Aí o dominante gosta de respostas diretas ele odeia relação às.

    Vezes é que você tava não sei o que quer que eu peguei o ônibus não tô pensando você pergunta eu tenho onde você tava eu não gosto então se você já sabe que você seu chefe é dominante Quem é seu.

    Marido a dominante só esposa dominante eu tô em pena do homem que é paciente a esposa dominante lá e se apanha Mas você já tá identificando a cabeça dominante você já tem que aprender como.

    Lidar com isso por exemplo se o dominante o de indecisão nunca chega indeciso perder ele já decidi antes de chegar se você sabe que ele gosta de resposta direto Condomínio te perguntar.

    Uma coisa eu respondi diretamente para ele perguntou eu não quero saber da história toda ele só quer saber do que ele perguntou é o estilo emocional da pessoa nós temos que aprender a lidar.

    Com as pessoas do jeito que elas são nós nunca vamos mudar ninguém você quer mudar alguém muda a gente mesmo que os outros a gente não vai mudar o dominante ele avalia os outros com base em.

    Realizações e daqui é impressionante eu sou dominante né então alguém fala para mim não porque eu eu sou formado não sei aonde foi minha mãe ficou mais formado.

    Você fez o que não só fiz faculdade eu não realizou nada na vida então assim eu creio da pessoa nesse português é isso mas eu desacredito da pessoa se ela não tem resultado se ela só tem títulos ela.

    Só tem indicação de alguém O resultado é muito importante para o dominante o dominante é rápido para tomar decisões e rápido para fazer as coisas e a extremamente impaciente Como eu disse no.

    Início Então esse é o perfil emocional do dominante Você está se identificando Então vai anotando aí quem é dominante vai se identificando segundo perfil emocional segundo perfil ou estilo.

    Emocional é o extrovertido extrovertido ele é direcionado para pessoas ou seja ele tá sempre mais ligado em pessoas preocupado com pessoas e reparando em pessoas ele prefere Liberdade do que.

    Detalhes e controle é o cara que prefere que você a qualquer hora por exemplo ele trabalha no emprego que tem que chegar às 8:00 ele preferiria muito mais chegar a hora.

    Que ele quisesse e mais entregar o mesmo o resultado até entregar um resultado melhor mas ele tem liberdade e não gosta de controle e não gosta ele não é detalhista ele ele é bem é.

    Abrangente sabe ele veio Só o todo o extrovertido usa bem a intuição Ele é simpático naturalmente você vê que geralmente geralmente o dominante é antipático e um extrovertido e simpático.

    Tudo isso dá para trabalhar né você dá para você lapidar e semi lá eu eu por seu dominante eu sou antipática mas eu consigo trabalhar simpatia você não é porque você nasceu com o cheiro.

    Emocional que você vai ser condenado por aquele estilo eu vou repetir não existe no bom ou ruim Existe estilo não trabalhado não up w todo estilo te dá resultado se você trabalhar nele se você.

    Lapidar o seu estilo emocional a o extrovertido ele é persuasivo e carismático por natureza e ele ele tem um poder de persuasão e ele é carismático todo mundo gosta dele ele.

    Parece ser confiável a nossa gostei de fulano né garoto bom essa menina boa pai sabe todo mundo gosta de primeira mesmo que confiável ele usa bem a linguagem verbal ele é.

    Amigo ele usa impulso é muito impossível e muito emotivo ou emotiva é autoconfiante esse alto promove fala muito dele mesmo ele é entusiasta preto vai dar certo é isso mesmo vamos ele.

    Encoraja é muito tomada de decisões dele das outras não rapaz vai morar lá assim vai com uma mala só não tem dinheiro começa do zero é tá sempre encorajando todo mundo Esse é o extrovertido se a.

    Parecido com você anota aí quase dessas dessas características parecem com você terceiro estilo emocional paciente paciente é Janine né a pessoa mais.

    Próxima de mim é que a paciente a Janine Eu tenho um amigo que a extrovertido amigão meu de infância e extrovertido Exatamente tudo isso que né eu as pessoas que eu convivo que são dominante.

    Começou e a gente bate muito diferente porque em paciente com um paciente imagina como é agora o paciente e ele gosta de eficiência e planejamento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Iae6Z_AeKO4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem