VOCÊ NÃO TEM TODO TEMPO DO MUNDO! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

VOCÊ NÃO TEM TODO TEMPO DO MUNDO! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI Vou te mandar mensagem de hoje é você não tem todo tempo do mundo a cobra que tá do seu lado você não tem todo tempo do mundo as interações porque eu preparei essa mensagem ontem de madrugada e hoje pela manhã eu lembrei de algo que eu não eu não tinha ideia hoje faz 28 anos o Brasil perdeu um dos seus maiores heróis nacionais 28 anos atrás o Brasil se eu te pedir de Ayrton Senna.

VOCÊ NÃO TEM TODO TEMPO DO MUNDO! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

E todo mundo lembro que estava fazendo quando recebeu a notícia e todo mundo lembrou de tava Quando receber aquela notícia a perda de Ayrton Senna para muitos de nós foi algo difícil da gente assimila e acreditar que aquilo realmente estava acontecendo é muita gente que não acreditava que ia vir uma nova notícia ou algo novo ele se recuperou algo aconteceu mas a grande verdade que quando ele entrou naquele cockpit ele não tinha ideia que era a última vez que ele pilotar um carro de Fórmula 1 Eu.

Lembro que eu peguei algo o dia que a Marília Mendonça ela faleceu e o tema da mensagem era a vida é um sopro EA reflexão que eu trouxe para a igreja que o Pastoreio é que se ela soubesse que o show da noite anterior Era Um Show como ela teria cantado e como as pessoas que amávamos cadela teriam cantado junto com ela ela fez um Stories aqui entrar no avião e comendo uma comida horrível e ela brincando gente eu queria tá comendo comida mineira hora que eu tô com medo se ela soubesse que aquela na última refeição não seria a refeição que ela.

Tenha feito um e da produção se despediram entre um show e outro soubesse que era último abraço como talvez eles tenham abraçado a grande verdade é que a gente não consegue ver esse livro de intensidade sempre esse aqui é perigoso ficar até melancólico modo impreciso em alguns momentos parar para pensar Qual é o livro de consciência que a gente tem da finitude da nossa história e como a gente está encarando palavras de vida eterna que Deus tem para nós se a gente entende que elas estão sendo geradas nesse tempo.

Curto mas elas vão ecoar para sempre E se eu tenho mais 20 anos eu tenho 20 anos para construir algo com Deus que vai falar na eternidade para sempre E olha que louco irmão conseguimos entender a lógica de uma previdência privada no Brasil Alguns de nós de uma previdência social seu trabalhar vida inteira 50 anos quando tiver no final do meu do meu o ônus da minha da minha juventude eu vou poder usufruir de alguma coisa que o governo vai me dar e tem muita gente que.

Acha que isso faz sentido então eu vou trabalhar muito e eu vou pagar muitos impostos e no final vou ganhar um pouco e tá tudo bem essa dinâmica da vida agora no que loucura tem gente que consegue sentir paz numa Previdência Social mas ainda não entendeu o que o que estamos construindo com Deus é o que vai nos sustentar Na Eternidade Oi e essa é a grande diferença entre salvação e galardão salvação é um acesso a uma vida eterna com o pai galardão é a recompensa que o pai vai te dar.

E você pode ser salvo se galardão nenhum e você pode ser salvo apenas como alguém que Creu em algum momento com pessoas Jesus como seu Salvador e deve-se viveu como se ele não existisse no seu dias por quê Porque não acessou Sobrenatural não gostou Milagres não mandou o inferno andou sobre as águas uma história é possível crer em Jesus e não viver o sobrenatural irmão é o que mais acontece é porque se não fosse tão comum e divulga todas as mensagens sobre o.

Poder de cura nos púlpitos e tanta ausência de cura tá na igreja e quantas pessoas param sobre cura quantas comunidades têm dividido cura quantas pessoas pregam sobre prosperidade quantas comunidades têm vivido prosperidade é possível irmão aceitar a Jesus e não caminhar e construir algo com ele é possível ser salvo e Jesus mas não governar com ele é possível e o que eu quero compartilhar com você nessa manhã é algo que é o senso de.

Urgência que me move é o senso de urgência que faz com que eu faço o que eu faço do jeito que eu faço necessidade que eu faço porque eu não sei até quando eu vou poder fazer É eu sei que para alguns esse assunto incomoda mas torcendo fala demais isso irmão eu tô falando quando eu posso algum momento eu vou parar de falar e alguém vai ser lembrado que eu falava igual parece que ele sabia que era último ano verde cara que loucura parece que ele sabia que a Última Cruzada parece que ele sabia que era a última mensagem irmão isso nada mais é do que humildade.

Humildade você entender que o criador tem controle sobre a tua vida entendi qual é o final da sua história mas a você não foi dado o direito de saber então porque eu não sei quando é o último dia eu preciso ser intencional na construção da minha história com Deus como se cada dia fosse o dia a gente acerta o dia que tá certa não olha para mim porque eu tô falando sobre isso porque tem uma geração de espectadores enchendo igrejas mais uma pequena porção de filhos construindo algo com Deus.

Está numa igreja não te torna alguém plena em Deus a comer McDonald's todo dia não vai tornar o Ronald McDonald ao comprar uma ação da Apple não te torna sócio dela teve um cara esses dias que ele comprou uma ação não lembro de qual foi a rede de lojas E se for Magazine Luiza ele comprou uma ação chegou lá e falou que era esse fogão essa geladeira e microondas ou se eu vou pagar a cobrança Ou sócio você.

Para que eu te levar é uma ação nos faz dono de nada não você tá na igreja não te faz alguém que governa por Jesus não dormi na garagem não que tomar um carro o ambiente não é o que te modifica não é sobre geografia não é sobre estética é sobre Essência uma nova natureza que torna uma nova pessoa só tá comigo que tem muita gente pregando evangélico e fora não tem a ver como que você vai fazer isso é mentira.

VEJA TAMBÉM:

    Não é mais importante que você vai fazer mais importante é que você vai se tornar mais porque você se tornou agora você

    Precisa fazer Qual é o sentido de um rei que não reina Qual é o sentido de um príncipe que não governa Qual é o sentido de alguém que recebeu autoridade mas não usa qual o sentido de alguém que carrega o poder de ressurreição mas não traz vida aquilo que tava morto Qual é o sentido de receber de Deus a glória de Deus e não caminharam Glória bom então o que fazemos é uma expressão.

    De quem somos e o Mentiroso se torna mentiroso porque ele fala muita mentira um orgulhoso porque ele tem muito orgulho Oi e o filho de Deus fiquei com a minha debaixo paternidade a e se servimos um Deus de Milagres precisamos nos mover em milagres se cremos no Deus do Sobrenatural police no Sobrenatural precisamos acessar o sobrenatural se cremos que Deus tem uma aliança com a gente a gente precisa usufruir dos frutos das aliança você tá.

    Comigo porque você não tem todo tempo do mundo há três anos atrás eu fiz um projeto chamado yolo e o leite bombons e fala sobre você só vive uma vez em algumas pessoas para impressionar dizendo pastor Eu discordo plenamente que você tá falando que a gente não vive uma vez e a vida eterna e aquilo ali para mim se deixou claro que a gente ainda não entendeu o que significa vida eterna vida eterna não é uma segunda chance de de terno e a continuação do que você já começou a viver e quando vai começar a minha vida eterna quando eu morrer não tem até já começou.

    Porque depois da tua morte natural você tem um destino selado Mas ele foi desenvolvido enquanto você estava de pé fundo ninguém escolhe inferno como destino mais pessoas que vão para lá escolher os caminhos que levam para lá porque eu sou casado mas eu escolhi adulterar então eu escolhi fazer coisas que desagradam a Deus eu escolhi foi uma escolha Você quer para o inferno quero falar não eu não quero mas você não escolheu como destino aí você optou pelo caminho Jesus disse olha eu sou o caminho a.

    Verdade e a vida ninguém vai ao Pai se não for através de melhor que interessante do Tabernáculo você tinha três velas onde você chegar no santo dos santos onde se manifestavam a presença de Deus o primeiro se chamava caminho segundo se chamava a verdade e o tecido chamava a vida e o que Jesus está dizendo o seguinte Olha o primeiro véu que dava acesso ao primeiro ambiente o segundo véu aqui tá com braço cruzado só fazer um convite para o braço isso relaxa tá tudo bem tô aqui para abençoar você relaxa tá tudo.

    Bem sem intenção no auditório eu estou pregando ao que vai mudar a tua história Amém recebe o teu espírito a linguagem corporal tem a ver com a duração também você vai no muro das lamentações eles estão assim ó eu fui lá tive lá em incrível porque a gente faz isso vai ficar da célula do meu corpo se movimente e adoração a Deus para que cada parte do meu corpo e entenda que eu tô no ato de prostração e adoração a Deus então embora para mim que tá falando.

    O resto parece braços cruzados a rua obrigado você tá dizendo Olha eu sou o caminho a verdade EA vida é por isso que o véu se rasgou de cima a baixo não há mais nada que te impeça de acessar a vida de Deus não há mais nada que te impeça de se tornar um com pai não há mais nada que te impeça de acessar a santidade a glória de Deus o Jesus tá dizendo eu sou o caminho que leva até lá eu sou o caminho que leva até lá então quando você escolhe o.

    Caminho você é louco tio você escolheu Jesus o céu eu desfilo não existem caminhos que parecem bons para nós a palavra diz mas são caminhos de morte o vídeo da Porta Aberta é uma porta dos céus nem todo o conselho que parece bom é o conselho de Deus nem toda boa ideia é uma ideia de Deus em todo bom projeto é um projeto de Deus é só Pokémon o maior fracasso que você pode ter é ter sucesso em algo que teve uma prova então você pode ser um sucesso.

    No teu negócio e ainda se sentir' vazio por quê Porque o teu propósito aqui lembrando não foi para isso que eu te informei você pode ser maduro nos negócios e ser um menino na fé aquilo que o irmão tem homens que são homens de Deus maduros na fé e também são meninos nos negócios Pergunta aí daqui a 30 anos todos negócios não fizeram mais sentido o que vai continuar quando é de todo o dinheiro não puder comprar mais nada o que vai cancelar você a patente que a.

    Gente carrega em terra é temporário mas Cristo que a gente frente em terra são

    Passageiras mas a palavra de Deus diz que tudo que a gente enfrenta esses Sofrimentos eles são leves e momentâneos esse escrito por homens que inventaram Fornalha espadas gigantes tempestades mapa fechado com excessos atrás querendo aniquilar fome meio deserto e o pão descendo do céu todo dia para alimentar eles Coluna de Fogo À noite porque o tempo era Congelante Nuvem de Glória de.

    Dia porque o calor escaldante esses homens tão dizendo que esses esses desafios leves e momentâneos estão acrescentando para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles e uma olha para mim você sabe por quê que às vezes ser a apatia em parte da igreja uma mensagem sobre a eternidade porque a gente se esqueceu de falar do céu e tem pessoas que podem ficar dois anos de uma igreja sem ouvir sobre eternidade É porque tem tanta estratégia e Cult as coisas misturadas para a palavra e tem muita gente que ainda não entendeu.

    Que a palavra e fala a respeito de eternidade porque a palavra pariu eternidade João diz que No princípio era o verbo eo verbo estava com Deus eo verbo era Deus e todas as coisas foram feitas por meio dele sem ele nada do que foi feito se fez a palavra que sustenta a criação é melhor palavra que gerou a criação e olha olha promessa que Deus faz ele diz todas as coisas podem passar mas as.

    Minhas palavras não passarão diz o senhor você tá comigo 1 ao 21 Nações conectadas O Uruguai Malásia é capaz de conectar nós somos 5200 famílias conectadas Cabo Verde conectado this se você percebe não está fazendo sentido para alguém eu quero incendiada você mas eu sinto de fugir de uma forma básica e didática que a gente entrar nesse ponto uma conversa com os pastores ontem e trouxe para esse lugar eu preciso falar.

    Sobre isso e a pergunta que eu fiz para eles é a pergunta eu quero fazer para você você acredita de verdade que você tem todo tempo do mundo e o que se você não acredita que tem todo o tempo do mundo me explica o porquê da velocidade da intensidade que você está se dedicando no meu chamado alguém que tem 40 anos 50 anos 30 anos 20 anos e ainda não começou a se mover com pressa eu coloco entre aspas para construir com Deus aquilo que Deus.

    Diz que quer construir com você é alguém que acredita no final das contas que tem todo tempo do mundo é porque se você entendesse que talvez você só tem mais cinco ou dez anos 50/60 ainda é pouco para viver tudo que Deus quer fazer com você é pouco se Deus falasse você ainda tem 50 ao 50 eu preciso correr um o que tem Nações que eu quero tocar em lugares que eu quero ir tem experiência com Deus que eu quero viver em cruzadas na África que eu quero experimentar tem coisas em Deus que eu quero e o Fanático eu quero poder construir em hospitais e.

    Lugares que não tem que eu quero poder de alguma forma contribuir Eu quero construir uma história que cor da eternidade porque quando tudo isso passar são essas coisas que vão falar com alguém sabe os céus ele se move através de Iraque contente também é e deve ser muito triste se alguém de autoridade entre os homens mas sem nenhuma autoridade dos céus e meu Deus é muito triste não ser servido.

    Em tudo ser mimado por Deus em tudo Deus te dá a graça para gerar recursos e você ter conforto e os da Graça que para ter um são criativo você criar mercado que não existe uma ser liderar mercado que existem mais dos céus é só potente ser só de alguém que foi salvo em nunca viveu chamada tempo que tinha é por isso que tiver pessoas simples algumas nem sabe falar direito é mas eu estou muito usados por Deus porque porque entre os homens são simples mas nos céus carrega autoridade eles abrem a boca coisas acontecem à.

    Pessoas que tiveram Encontro com Deus pessoas que carregam algo de Deus pessoas que entenderam que aquilo que está sendo acumulado no céu vai falar para sempre aquilo tá sendo acumulado na terra vai durar por um tempo e uma hora para mim tá falando com os pastores ontem Alguns são bem-sucedidos nos negócios eu falei irmão não esquece a tua herança vai ficar para alguém mas o teu galardão é a recompensa que Deus vai deixar para você que você pode acumular milhões Você só tem alguns anos para usufruir mas o seu galardão você vai ter a eternidade para usufruir você.

    Tá comigo faz sentido Hoje eu tô aqui pra chacoalhar você e te lembrar que você não tem todo tempo do mundo não irmão você não tem todo tempo do mundo para começar a se mover você não tem todo tempo do mundo para começar a caminhar com Deus você não tem todo tempo do mundo para se envolver vocês promessa e você não tem todo tempo do mundo para se preparar para aquilo que Deus prometeu você não tem todo tempo do mundo eu disse que você ia ser usado na palavra você ainda não Mergulhe na.

    Palavra eu sempre Prudente eu disse que vai te usar através de cura você ainda não ativado no Profético você imprudente Deus diz que você vai fazer parte do Avivamento você não tá e meio de conferências proféticas Você não tá no Carisma você não medita na palavra a única porção da mensagem que você ouve uns 40 minutos que eu pego no domingo você é o imprudente mas eu tava comigo é e eu não quero te ofender eu quero que.

    Pastorear que eu vou prestar contas aquilo que eu pego você sempre me ouvir falar sobre uma pregação que fala a respeito do Triunfo Triunfo de Jesus sobre o inferno Triunfo de Jesus sobre o pecado Triunfo de Jesus sobre os principados e potestades mais entender que Jesus tem o fogo não me torna o triunfalismo eu não acho que vai terminar tudo bem porque vai terminar tudo bem não vai terminar tudo bem esse Jesus foi o centro da construção da minha história tem gente que acha que isso é.

    Positivismo não-positivismo acha que tudo vai ficar bom porque eu acho que vai ficar bom isso é pose de vídeo Esse é o time a fé não é achar que vai ficar bom é saber que vai terminar tudo bem porque eu sei quem Escreve a história se você percebe que é muito Sutil e às vezes até se parecem a diferença que uma sentimento de outra convicção muita pautada em algo passageiro e outro tá pautada em algo eterno e a palavra fala sobre dois homens que tem dois tipos de construção um edificou.

    Uma casa sobre a terra e outro gente fica a uma casa sobre a rocha e a Bíblia não fala de edificação da casa em cima da Bíblia fala da edificação dos pilares e e a Bíblia não está apontando irmão para que você constrói onde todo mundo consegue ver qual isso é muito forte em Jesus está chamando a atenção de uma construção que você faz no ambiente de ninguém veio não tem jeito que tá falando eu não vou gastar tempo com aquilo que ninguém vê.

    Porque eu quero deixar logo Claro aquilo que todo mundo vai ver o problema não é quanto tempo você demora para construir a questão é quanto tempo vai durar o que você conseguiu você tá comigo então guarda Alice não é e quando eu vou para o Brasil inteiro vamo lá fico sem voz para você receber um real eu gosto de frisar isso porque tem gente que deve falar mas também você vai para lá tia sete mil pessoas em BH da última vez que a 5.000 poucas pessoas em BH nesta terça eu não recebi um real.

    Para ir eu levei um acompanhante eu paguei 3 mil pouco de ar de passagem dele e eu vendi três mil e pouco já de livro eu volto para casa muitas vezes tem um real de oferta mas tudo 200 300 novos começo de mão é isso que fala por mim na eternidade o meu gerente do banco não viu nada extraordinário entrando na conta mas dos céus o meu nome foi falado Você viu o Fernandes cara ele tá entregue ele tá começando a entender.

    deve ser muito triste chegar naquele dia e Deus falar para para a gente eu não te conheço é como alguém que criou você e como diz a palavra sabe cada folha que cai da árvore um fio de cabelo que você tem chega ao ponto de dizer que não conhece você esse conhecimento não é de saber que você existe esse conhecimento é de se relacionar com você é como se ele falasse eu sei que você existe mais a gente nunca se relacionou.

    E o que é pior a vida diz que alguns vão dizer eu peguei no seu nome eu curei no seu nome você percebe que a manifestação do poder de Deus não significa necessariamente um relacionamento com o meu tem gente que está sendo usado é mas ainda não é parte Como isso acontece pastor porque é um são irrevogável é por isso que um homem adúltero pode continuar fluindo em milagres o irmão comissão é irrevogável você.

    Recebeu não vai ser tomado então você pode se perder na tua santidade ainda assim tá sendo usado por Deus o frango que muitas vezes a gente associa alguém usado por Deus como alguém aprovado por Deus aprovação na TV com o uso de Deus e faz sentido vem de alguém igual esse cara é muito usado Ele foi aprovado por Deus não é alguém que recebeu ao de Deus e Deus não vai tomar a promoção fala sobre milagre de cura um são vai fazer você pregar melhor a unção.

    Vai fazer você orar melhor com só vai fazer você fluir com mais autoridade mas tudo isso ela fala sobre algo passageiro a cura do corpo ela tem limite a sua pregação tem limite então entra unção EA Glória fica Glória unção passe Alguns vão dizer o áudio ele deve postando é uma benção a pregação dele era ungido a minha pregação tem prazo de validade vai ter um tempo em que eu não vou estar mais aqui a minha voz não vai mais falar mais aquilo que eu tô construindo com Deus na eternidade vai continuar puxando.

    Você tá comigo você tá comigo de verdade você quer serviço a cobra que tá do seu lado irmão você não tem todo tempo do mundo é E aí em qual 27 Estações conectadas Itália Suécia e Inglaterra República Tcheca e devolvendo acabaram de conectar você pode Celebrar quem tá online igual a Jesus Aleluia tensão que ele está pegando em 27 países.

    Ao mesmo tempo hoje em 27 países de se tivesse um jato supersónico seria possível Hahaha Hoje Alguém postou no grupo aí para a Gabi do grupo de Miami uma placa de um caminhão atrás escrito dizes cama isso get Jesus está vendo está vindo em breve esteja pronto militares entenderam algum parte da igreja da não entendeu esteja pronto É melhor suar em tempo de paz o que.

    Sangrar em Tempo de Guerra esteja pronto porque tanto treino porque quem é treinado quando tudo vai bem tá pronto quando tudo vai mal o rei poderoso irmão tá tudo bem se envolve mergulha O que é comprometido cansa quando tudo vai bem quando estiver armadura de guerra Relaxa É nesse momento que a Sky na Bíblia diz que era Primavera tempo e que o Geise iam para a guerra Davi.

    Decidiu ficar no palácio o Davi não tava no lugar que deveria estar e por isso assessor coisa que não deveria acessar e não tempo de paz só tempo de preparo o tempo de guerras um tempo de governo nem tem tempo de descanso a minha escola foi uma escola profissional foi batizado na Assembleia de Deus e competir Assembleia de Deus caseiro Assembleia de Deus aí dorme transformou para Lagoinha que a pegada do Pastor Márcio EA cultura da Lagoinha em mal mente não para até que Jesus volte então para pode tô aqui que.

    Pode fazer faz o que quiser só não pode pegar vou embora filho se eu for lá para o pastor mas que está cansado ele fala filho você tá em Pecado e o que é pastor o que é pecado cansa o mercado cansa você pode ver que a gente começa a reclamar demais em alguma área da sua santidade que não está bem resolvida a e Louvor demora demais aí eu falar assistente demais aí irmão talvez você que está chata demais né .

    É eu sei que eu posso pegar Vinte por cento Quem tá aqui ouvindo mas os outros oitenta por cento a um novo nível também a gente tem que ir para um novo nível não chega no vídeo de George como diz o Leandro Barreto final de cada curto pastor acho que Estendeu demais aimon Netflix a gente fizer uma série Super bom galera viaja e fica horas esperando nos no parque antes de entrar no estádio Copa do Mundo do Japão a gente acordava de madrugada Olimpíadas uma galera o leite um calor do trabalho para poder.

    Assistir alguma coisa que queria eu tô me sentindo bem Mentira Você tá assistindo lá o ferro que você tá vendo sei lá o que a grande verdade é que a gente priorizo que a gente valoriza pode tem tempo para tudo mas não tem tempo principal e Os cultos são mais curtos as palavras você tem que correr 20 minutos eu tenho que essa geração consegue ouvir meu irmão isso foi a última mensagem deixa eu receber tudo que eu posso enquanto eu posso ele já fazia tudo que eu posso.

    Então eu posso você tá comigo você não tem todo tempo do mundo e que seja intenso que seja intenso seja intencional e e você vai adorar seja intencional na sua duração e você vai ouvir a palavra seja intencional que que vai assistir um filme que tem que faz coloca o ar condicionado dormir um pega o melhor edredom que gosta de pipoca faz uma pipoca você prepara o ambiente para entretenimento que a gente tem um.

    Preparo beijo para duração bem conversando sobre qualquer coisa no carro ver falando sobre qualquer coisa chega aqui fala louvor vá lá crio um ambiente não irmão você traz um ambiente vai se conectar com outro ambiente que já foi criado aqui e são transportados em a igreja passiva vez esperando que o pastor faça o que você não fez que o louvor faço aqui não você não fez uma igreja proativa ela já vem queimando e ela entra no ambiente que já tá queimando e é aí que o avivamento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=b2KoqD7yFiw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem