Ele é magnífico em poder - Dra. Rosana Alves

Ele é magnífico em poder - Dra. Rosana Alves O Olá tudo bem com você Olha já estamos juntos a um trimestre 3 meses se passaram mais ainda temos muito Para vivermos juntos muitas reflexões para mim para você.

Ele é magnífico em poder - Dra. Rosana Alves

o e nesta noite o nosso texto para reflexão desta meditação descanso encontra-se no Salmos 18 Versículo 49.

Vamos ler juntos e por isso eu te glorificarei entre os gentios ao Senhor e cantarei louvores ao teu nome nós temos um Deus tão grande em poder.

Que as palavras não podem expressar toda sua grandiosidade Ele criou todas as coisas de forma inexplicável Quanto mais a ciência avança em suas descobertas.

Mas se evidencia que o nosso Deus é magnífico em poder você tem percebido o poder EA magnificência dele na sua vida eu posso sentir na minha sou neurocientista e a cada leitura ou.

Pesquisa que realizo meu coração se prostra diante de quem nosso criador é sempre digo que é impossível para mim ser cientista e não acreditar que Deus criou todas as coisas somente alguém com.

Atributos divinos poderia planejar e executar tanta beleza e complexidade você já percebeu como são as flores as borboletas os pássaros tudo tão incrivelmente planejado Acre Olá você.

Sabia que o cérebro da mulher cresce após o parto isso mesmo de maneira discreta mudanças hormonais ocorrem após o nascimento do bebê e são responsáveis pela alteração anatômica observado em.

Regiões envolvidas com raciocínio Motivação e Emoção as principais áreas alteradas são o hipocampo também podemos citar o hipotálamo o hipocampo.

Envolvido com aprendizagem e memória já o hipotálamo associado com motivação e sentimento Maternal a substância Negra e amígdala envolvidas com recompensa e.

Processamento emocional por exemplo Lobo parietal que tem a ver com a integração sensorial e o córtex pré-frontal envolvido com raciocínio tomada de decisão Tais alterações nestas.

Estruturas conferem a mulher a cidade para cuidar do bebê que acabou de chegar ao mundo eu só incrível não é e olha esse é apenas um um dos motivos para nós acreditarmos.

VEJA TAMBÉM:

    Que este Deus nos fez de forma incrível

    Nós podemos ter o coração alegre ao chamá-lo de Pai criador você pode se sentir especial mesmo que algumas coisas não estejam também ele não permitiria.

    Que você nascer se ele não tivesse um caminho de salvação para você não sei você mas em algum momento você talvez como eu tenho Se sentindo triste sozinho talvez tivesse motivos para pensar que o.

    Seu nascimento aconteceu por acaso mas Deus de forma especial de criou pois de forma impressionante me Criarte no ventre da minha mãe e os homens têm de desgraças te dou o modo assombrosamente.

    Maravilhoso o senhor me formou eu sou a obra admirável da sua mão desfrute da companhia daquele que me criou e que hoje quer dizer para você.

    Você é especial não permita que nenhuma circunstância nenhuma palavra que você ouça tire do seu coração a certeza de que a sua Genética é Celestial se está aí atribulado com coração agitado Venha.

    Para o colo do pai Aceite o carinho dele Escute a voz dele dizendo ao seu coração venha e Descanse um pouco e E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=pFFTKdIMnv0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem