ANTES DE VOCÊ FALAR, A BOCA DE DEUS JÁ FALOU! - Miss. Gabriela Lopes & Miss. Raquel Lima Pregação

ANTES DE VOCÊ FALAR, A BOCA DE DEUS JÁ FALOU! - Miss. Gabriela Lopes & Miss. Raquel Lima Pregação Oh glória a Deus os comprimentos irmãos com a paz do Senhor oh glória a Deus a paz do Senhor igreja os irmãos eu tô como quem sonha aqui hoje porque a era que era setembro em setembro aniversário do Círculo de Oração meu Deus e a gente não tem noção de quanto Deus libera uma palavra é sobre a igreja.

ANTES DE VOCÊ FALAR, A BOCA DE DEUS JÁ FALOU! - Miss. Gabriela Lopes & Miss. Raquel Lima Pregação

Sobre a nossa vida e é por isso que você precisa Estar atento para receber o que Deus está liberando é porque você tem abra outubro novembro dezembro e janeiro são quatro meses fevereiro quatro meses para isso aqui está desse jeito eu quero que você olhe para essa pessoa que está do seu lado Diga para ela nós estamos pisando no cumprimento de uma promessa fala fala para nós estamos pisando no cumprimento de uma promessa agora com.

Uma cara de profeta fala porque não acreditar que amanhã mesmo será o comprimento do que Deus falou para mim e para você e nós estamos pisando no cumprimento de uma promessa quando eu pisei ali para dentro deles falou que o Miguel permaneço fiel e o que a minha boca fala não volta atrás leva calaban dar a vossa Mas vamos começar já esse desafio pastora que já começou.

Que nós vamos esfregar juntas hoje Hoje é a primeira vez que a gente faz isso e a Raquel tá querendo me matar eu tenho certeza e você vai linda amiga isso que importa é lindo cheio de Deus Abra sua Bíblia conosco quer falar mais alguma coisa quero irmãos eu tô lançando um livro e esse livro não é só a calça é meu livro e voz é dela mas eu tô lançando hoje quero é horrível para fazer comercial.

Você vai encontrar ali na saída e você vai comprar esse livro ali fora aonde vai estar vendendo aqui na frente você vai encontrar ali Vocês não tem noção É dela mas eu tô lançando um Oi gente vocês não tem noção do que é esse livro é da Gabi Mas eu tô fazendo lançamento meu sonho e fala para quem tá no teu lado eu creio eu creio horrível você falou melhor aí.

Fala aí eu creio que Deus pode usar pode usar você compra um livro para mim tá E aí é a melhor a melhor coisa que levar isso aqui é para quem precisa de milagre tem alguém aqui que precisa e não é porque ela tá aqui quem leu sabe só que é para tirar da cova da tumba para levantar para dar direcionamento Raquel substitui a Bíblia Claro que não mais aliado a bíblia pode te dar um novo destino isso é muito sério eu quero colocar.

Vacilar era comprar passa lá você vai ser abençoado amém você coloca de férias eu lugar por gentileza abra sua Bíblia conosco livro do profeta Ezequiel o Capítulo de número 37 a glória diz tu tá pensando que você só ministra minha filha você é usada para o Deus demais é muito sério é ela meu você usada por Deus demais Oi Lucimara o Ezequiel Capítulo de número 37 amigo.

Todos acharam e veio sobre mim a palavra do Senhor e ele me fez sair em espírito e me colocou no meio de um vale que estava cheio de ossos e me fez andar ao redor deles e eram mui numerosos na superfície do Vale e estavam sequíssimos e ele me disse filho do homem porventura poderão viver estes ossos e eu disse Senhor Deus Tu O Sabes Então me disse ele profetiza.

Profetiza a estes ossos e dize-lhes ossos secos ouvi a palavra do senhor assim diz o senhor a estes ossos Eis que farei entrar em Vós o espírito e vivereis porém tentou em sobre vós farei crescer carne sobre vós é sobre vós estenderei pele e porei em Vós o espírito e vivereis e sabereis que eu sou o senhor então profetizei co o que.

Deu ordem e houve um ruído enquanto o professor eu profetizava e Eis que se fez um rebuliço e o movimento e era isso cada osso se juntando ao seu osso e não e pula para versículo de número 1 11 então me disse filho do homem estes ossos são toda a casa de Israel esse que dizem os nossos ossos se secaram e pereceu a nossa esperança Estamos de todo.

Exterminados portanto assim diz o senhor Eis que abrirei as vossas sepulturas e vos farei subir dos vossos sepulcros o povo meu terra de Israel e fala conosco nessa noite sem o culto já tem falado e eu não sei como vai terminar esse culto é mas eu sei que vai terminar de baixo de Glória e eu quero te pedir para que todo espírito que não te louva que seja neutralizado agora nós vamos contra toda.

A força que se eu ponho a tua voz e dizemos a ela bater em retirada Há poder no sangue de Jesus solta mente desta mulher solta os sentimentos dela agora em nome de Jesus senhor não profetizamos Liberdade do teu espírito e nós não estamos aqui por falta de opção de lugares não isso aqui é uma reunião de pessoas que não tinham o que fazer e nem para onde ir não aqui é uma reunião de pessoas que queria ouvir a tua voz e responde-nos com fogo Deus de Israel.

VEJA TAMBÉM:

    Se uma coisa Posso te pedir nessa noite te peço nos marca com poder hoje a que

    Horas poder do alto poder de impacto poder que muda a vida poder que transforma eu sei que tem gente que tá aqui o dia inteiro e que talvez esteja com corpo cansado mas eu peço ao Espírito Santo que renova que restaura que revigora Toma os teus vasos Levanta até os profetas restaura Ministérios aqui hoje levanta profetas do sepulcro e que seja essa uma noite de restauração.

    Pelo poder criar da tua palavra usa senhor os vasos Eles são de Barro eles são pequenos senhor Mas eles são teus esses vasos tem donos fala com como porque o povo também é teu e fique à vontade em um ambiente a casa é tua é tão somente seja glorificado o teu nome Senhor o nosso interesse aqui é que a tua boca se abra eu não sei qual é a expectativa do coração das pessoas mas nós não estamos aqui para superar a.

    Expectativa de ninguém rebaixo chuva com os mesmos aqui para ser instrumento o teu nessa terra tem um pisa conosco nessa terra varão de guerra ou have a xulica da própria pensa conosco aqui faz o movimento no meio deste Vale faz teu nome grande nessa terra hoje da mesma forma como a quatro meses atrás Tu deu uma palavra que está cumprindo hoje libera uma palavra hoje que vai se cumprir dentro de poucos dias senhor.

    Fala conosco é no teu nome que oramos e agradecemos Amém e amém E aí e vem comigo nesse momento tecladista cresce comigo e baixo comigo chato Capítulo 37 do livro do profeta Ezequiel está nos contando uma das passagens mais conhecidas do Profeta a visão do vale de ossos secos a e na verdade este Vale era representação da casa de Israel quem vai dizer isso é o próprio profeta através do que Deus fala para ele Deus diz Ezequiel esses ossos são a.

    Casa de Israel porque eles dizem nossa esperança se secou não aí nós vida e nunca sairemos da realidade em que estamos isso eles estão falando porque estavam vivendo no cativeiro babilônico e foi o cativeiro babilônico um dos períodos mais difíceis em que o povo viveu embora em tempo cativeiro babilônico tenha sido mais curto do que o tempo do cativeiro egípcio o cativeiro babilônico foi muito agressor para o povo porque porque a Babilônia destruiu Judá e destruiu.

    Jerusalém destruiu os muros portões o templo foi arruinado levou os utensílios do templo prova é que o salmista no Salmo de número 137 ele canta o cântico e esse Cântico fala sobre o babilônico ele diz as margens dos rios da Babilônia nós nos assentamos e choramos fazendo o quê lembrando-nos de Sião os que nos levaram cativos nos pedem uma canção mas como é que canta em terra estranha Louvores de Sião eles estão dizendo não.

    Tem Cântico na nossa boca nossas árvores estão penduradas no Salgueiro a Babilónia roubou nossa esperança a Babilónia roubou de nós e os nossos sonhos não tem mais o que fazer profeta Ezequiel foi levado também numa das levas ao cativeiro babilônico e a sua primeira visão vai ser às margens do rio quebar tem profetas que profetizam em tempos juntos só que em locais diferentes Jeremias profetiza um pouquinho antes desse cativeiro mas profetiza aos que estão em Judá Daniel.

    Vai ser levado para corte médio peça e Ezequiel profetizar as margens do rio quebar fato é que a Babilónia roubou a esperança do povo' a Babilónia roubou a convicção de que haveria um novo tempo porque eles pra e vamos reconstruir nossa história como é que a gente volta então Ezequiel Capítulo de número 37 nada mais é do que o cenário devastado onde alguém olha e disse não tem como mudar a realidade em que estamos não tem como nos levantarmos para viver um novo.

    Tempo o que acontece é o cenário diz nunca mais vai ser diferente nunca mais vai apontar um novo tempo e agora temos dar uma visão ao profeta Ezequiel e a visão é um vale cheio de ossos e ossos sequíssimos Capítulo de número 37 quem vai contar esta visão é o profeta quem vai que ela tá que eu não usei é o profeta e ele inicia dizendo exatamente o seguinte veio sobre mim a mão do Senhor e ele me levou em espírito ou Aleluia me deixou no meio de um vale que.

    Estava cheio de ossos tá que coisa terrível é enfrentar o tempo

    Do vale o meu Deus pois a terrível é caminhar em meio ao Vale você olha para a direita você não vê nada olha para a esquerda não vê saída olha para frente parece que não vai terminar nunca Mas o que você não pode deixar o inimigo da tua alma de fazer você não pode é que quem te levou para o Vale foi a mão do.

    Senhor você não foi levado para o vale para o fruto fruto de obra de macumbaria Você não tá no Vale Deus resultado de desobediência painel Você não tá no vale por quê eu trouxe aqui para te dizer a 10 está no bairro mas tem a mão Senhor Deus o levou e ele tá dizendo eu me responsabilizo por aquilo que ela autorizo eu não sou menino eu não te levaria um lugar que eu.

    Não pudesse do seu aniversário eu não te levaria a uma rápida que eu não pudesse te guardar cabelo não que eu ache eu te deixei entrar no vale mas eu ainda só Deus na tua vida ele te trouxe aqui para se inscrever é vale é luta tem falta tem enfermidade tem que rapidez sono é mais sobra tudo bem a minha vizinha falou que é uma limão sem cabelo tem a minha mão não tem a minha mãe do céu.

    Você tá no vale mas tem a mão do senhor chegando hoje e O interessante é que Deus não leva o profeta para o cinema a Deus não leva o profeta para o teatro e o melhor Raquel é que Deus não pergunta que aí para o vale não ele conduz porque tem fases da nossa vida que Deus não quer saber se você quer ou não ei e olha para esse cliente que está do teu lado e diga para ele é difícil lidar com a soberania de Deus uma vez que ela.

    Ainda é vende da nossa opinião ele tá deixando você viver coisas que você não queria tá deixando você será que chorar lágrimas que você não queria deixar gente que você nunca imaginou se levantar contra você deixa eu pegar acho que você não queria que chegar vai chegar mas ele tá dizendo eu sei porque autorizou eu sei porque é o sorriso seu motorista o processo tem um propósito todo o processo tem um propósito tá dizendo Ei é vagão que te leva no bairro.

    De deixa eu tô mexendo não deixa não cabelo muita variação 1 eu consigo você já profeta aproveitar no teu lado fala para ele você até tá no vale mas sem a mão dele consigo não não fala com autoridade de cá você até está no vale mas a mão do senhor está contigo.

    Oi tem alguém te olhando na fase do Vale e dizendo Coitadinha ó Ah tá vivendo e nunca vai sair dali tu tem parente comentando tá achando que a história vai virar tadinha e faz uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado eu vou te ensinar como é que é isso segue não existe mas é para dar emoção profeta lá diferente onde eu vim franzi.

    A testa festa um pouquinho olho na medida e na hora devagar não olhar rápido para dar um susto porque a profeta assusta mas olha nos olhos dessa pessoa que tá do seu lado e fala para ela fica tranquilo porque não é você aquele explica o vale porque não é você que não deve satisfação a ninguém não deve satisfação fala eles vão ter que testemunharam que deixou o mesmo Deus que autorizou o várias autorizar o trás que tá sustentando não vale no seu trabalho não precisa deixar sozinho ele não quer tirar Gol sozinho tem alguém achando que vai falar o essa é.

    Isso Jesus tá aqui Raquel frente é só isso daqui Raquel Jesus está aqui olha olha como é o vale e anda Raquel anda em volta volta tá bom que te leva para o Vale se sustenta não veio dele no meio nariz quando que esse aqui eu disse mas eu tô aqui para mim assim que ele me fez são.

    Dar no meio do Vale preciso isso eu tenho três filhos e quem é pai e mãe aqui vai entender isso toda criança quando começa a andar ela dá dois passos e Caio das três faço 60 a gente como mãe sai correndo para pegar celular para tirar foto para filmar mas se você der o dedo mindinho na palma da mãozinha dele a ler abai xô ver se tu tiver coluna criança anda contigo o dia inteiro é você cansa ele não você quer desistir ele não tuas costas dói ele não olha o.

    Que esse aqui é o tá dizendo o ele me fez andar E no meio do vale mas aqui é o tá dizendo Gabriela chiminacio eu não tinha essa estrutura Mas quem me levou nos olhos me segurou pela mão fica minha comigo Olha a pergunta que alguém como é que tá andando no meio disso Como é que tá a Vivo no meio disso como é que ainda tá de pé diante de tudo isso como é que vai sua igreja vivendo tudo isso até que não largou chamado ainda.

    Como é que não abandonou a família aí já roupa toda para ir embora já era para ter desistido de aberto uma olha o diabo toda semana hoje ela para você levar hoje ela desistir hoje ela regula hoje ela já trouxeste mas quando ele menos espera você vai dormir fraquinho acorda com um leão por dia a paz do senhor olha olha não menina do Caio pega na mão de alguém pega na mão de.

    Alguém aí ó e chacoalha a mão dele fala para ele Ai bota o teu inimigo ai quando o seu inimigo é que ele queria é que ele queria que você parasse preparar aquele de areia ele se você fosse produto do meio do meio vai você não é você não vê quanto todo mundo Tati caído de Ferro 1 .

    E os ossos estão aonde são do Vale a levantar-se é de qual é a sua diferença desse vale é o próprio Deus diz que eles representam na casa de Israel e qual é a diferença de você nesse Vale aqui ele quanto eles estão caídos ou de pé eu não sei como enquanto tem gente largando tudo eu estou de pé e quando tem gente arrumando.

    As coisas eu ir embora eu tô de pé enquanto tem gente falando que num canto aqui não pega mais eu tô e quando tem gente apedrejando acreditando eu estou defeituosa tem levante que alumia eu estou de pé ela quer que a gente vá frente fé não vai parar meu Deus que te segura ah ah se tu pudesse entender e como de você mesmo e tu não suportaria os projetos em que.

    Deus te coloca E aí E aí e se você pudesse perceber e a longo prazo Deus está falando com o profeta profeta Essa é toda a casa de Israel aquela e Deus vai te convidar Bela ao nível e onde para você vai parecer loucura É porque quando Deus olha Deus pergunta.

    Por acaso e poderão reviver estes ossos é porque eu só perguntando algo que ele sabe ele quer saber se Ezequiel entende a grandeza do que ele vai fazer ele quer levar tua mente e ao patamar que a mente dele já te levou eu vou repetir isso porque Deus está me falando isso agora a gente está aqui com a mente muito.

    Pequena pensando pequeno e Deus tá falando bem sei eu vou pensamento que tem uma caixinha então de você elevamente elevamente e leva mente e já que ela não quem tá do teu lado e fala para ele é é o que o céu está te convidando hoje o que o céu está te convidando hoje é entender é entender que você não é produto do Meio você não é produto do Meio eles podem perguntar te fazer eles podem tentar diodo do meio tá tudo do mesmo mas não adianta fazer uma dinheiro.

    O que tem na tua vida que diferencia é a tua vida se diferencia e se prepare para ser odiado se prepare para sempre é seguido prepare para seguir mas não tem problema não ele não gosta de você vai ter que lidar com a ideia de que é você que Deus ai usar para levantar eles e se por acaso Ezequiel que que você acha.

    Eu só perguntando para ele filho do homem humanamente falando que que você acha que eu só dizendo eu já sei qual é o final mas eu quero saber como está o nível da tua fé o que você pensa tem gente senhor nós somos muito bons para profetizar no Vale dos outros a Deus tá falando para isso aqui é eu tô falando do teu vale o que que tu acha tem jeito a Deus tá falando com o profeta cabe Ezequiel profetizou ao povo agora eu tô.

    Falando do teu vale o que que você acha senhor tem gente tudo sabe se ela é Maçônica André Maia Ele tá dizendo Tu sabes que eu creio Tu sabes que eu já tive dias que eu achei que ele ia desistir não iria super o sabe mas a tua mão me sustentou entrado nessa situação sabe mas abriu a mão do scoby da tua mão não sabe só quem tá sendo criado pela mão dele só quem Há uma unção caindo sobre nós agora vem.

    Profetas sendo renovados agora Onde tiver um profeta que tiver eu vim para profetizar tu vai se a chegando agora abra tua boca porque não sei o carrinho aqui é a sério aqui agora o .

    Senhor Tu sabes só eu que sei Ezequiel então profetiza só eu que sei então profetiza E se eu sei eu já defini o final desse vídeo se eu usei eu só quero que você reproduza o que no céu já é uma realidade cruel Raquel profetizar é falar por inspiração Divina não ele não diz então fala o que você acha não repita o que o céu Já disse.

    Ele não fala fala que as pessoas estão falando repita o que o céu já tinha o amor de Deus aqui olha quem tá do teu lado e fala para ele para descer papagaio você para tua cara de derrota só porque alguém falou que vai dar errado você não tem que repetir o que a boca deles está falando isso não é produto do meio vai para feia para certa não caracterizada de Gabriela falaram que nunca vai se converter vamos ver só repita o que o céu tá dizendo.

    Deus falou que vai ser Pastor só repita o que o céu tá dizendo falaram que a minha casa nunca vai se se repita o que o céu Deus falou que vai salvar da raiz aos Ramos só repita o que o céu estava não Nossa teve a não vai ficar ninguém de fora não pode ficar de fora fiz não vai ficar ninguém embora não vai ficar ninguém de fora eu posso dizer mais uma vez não vai.

    Ficar ninguém de nós ficar ninguém de fora tá e a Gabriela mas tem um é uma maldição que acompanha a família deve estar dizendo para você eu não te criei para repetir sentenças que vieram sobre Você é ou não te criei para reproduzir histórias que lançaram sobre você olha para quem tá do teu lado de cá autoridade que Deus está dizendo que.

    Deus está dizendo é que eu aquilo que ele tem para você já tinha ninguém para você inédito ele lá na você não é você não continuação com tivesse histórias liguei mas o que Deus é contigo Deus é rápido isso que eu Isso é escalar tem na tua casa viveu na sua casa sua família sua família é uma história história é parecida é para você é para você quem pode receber o.

    E aí e agora não não abre a tua boca e jeans eu Deus o meu Deus ossos sacos é e para ouvir a palavra do senhor primeira.

    Pergunta que eu quero fazer o ócio ouvir não bom então se tem alguém de fora ouviram que Deus está te mandando falar vai falar que você é doido porque se eu tô avaliando o cenário para entender a palavra que Deus está falando eu vou dizer Ezequiel Deus também que te enganando porque o outro não houve Esse é o problema profeta não deve satisfação a quem não acredita naquilo que Deus já falou profeta não tem que ficar batendo boca.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NrefdE71vG4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem