FAÇA ISSO para viver a PROSPERIDADE em TODAS as áreas da sua VIDA vida de sucesso

FAÇA ISSO para viver a PROSPERIDADE em TODAS as áreas da sua VIDA vida de sucesso Oi querido como eu tenho uma vida Próspera e abençoada por Deus nós precisamos estarmos focados e determinados aquilo que a palavra de Deus nos ensina.

FAÇA ISSO para viver a PROSPERIDADE em TODAS as áreas da sua VIDA vida de sucesso

Naquilo que a palavra de Deus nos orienta para que eu e você possa de verdade ter uma vida de sucesso uma vida de Milagres uma vida de colheita uma vida de Renovo de graça de unção de.

Poder se eu e você fizemos isso todos os dias com certeza as nossas vidas serão edificadas as nossas vidas serão impactados as nossas vidas serão marcadas e abençoadas pela palavra e.

Pelo poder da presença do espírito santo de Deus nas nossas vidas é a palavra que nos dias é a palavra que lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos por isso nós precisamos praticar o que.

Ela nos ensina para que a gente tem uma vida de sucesso uma vida de prosperidade é uma vida de conquista e uma vida de vitória tem certeza que você quer ter essa vida de sucesso eu tenho certeza.

Que você quer ter essa vida Próspera e abençoada de cura de ver novo de graça de poder nós queremos ter tão comigo eu quero convidar a você desafiar a você estar comigo até o final desta mensagem.

Para que a gente possa orar juntos para que a gente possa receber de Deus aquilo que ele tem reservado para nós porque eu tenho certeza que grande ser a surpresa EA promessa de Deus na sua e na minha.

Vida porque eu também recebo essa palavra essa palavra começa na minha vida para que o pratique para que obedeça para que o cumpra aquilo que o senhor está me orientando e eu tenho.

Certeza que se você também receber essa palavra e colocar em prática e se posicionar diante de Deus com certeza você e eu Nós testemunharemos grandes promessa e.

Grandes vitórias do Senhor nas nossas vidas e desde já você já profetiza porque o segredo do Evangelho quando nossos cremos nós falamos o nosso cremos Nós tomamos posse e profetizamos a.

Palavra para que ela se torna para que ela faça se tornar a existência aquilo que não existe para que ela possa é criar aquilo que não existe eu sei que assim Deus vai fazer então já profetiza.

Aqui nos comentários eu creio no meu milagre eu creio na minha vitória eu creio na minha conquista porque isso vai acontecer a partir de agora em nome de Jesus Cristo por isso devemos praticar e.

VEJA TAMBÉM:

    Fazer isso todos os dias olha o que a

    Palavra de Deus diz para que você possa ter uma vida de sucesso para que você possa ter uma vida de milagre para que você possa ser abençoado renovado tocado.

    Cheio e abençoado pelo senhor em primeira Tessalonicenses Capítulo 5 verso 17 e a Bíblia começa a nos ensinar aquilo que devemos fazer todos os dias o que pastor A Vida Disse.

    Primeira opção license 5 17 diz orai sem cessar orai sem cessar meu amado se eu e você tivemos uma vida de oração como diz a palavra de Deus alguém que hora o tempo todo alguém que se consagram.

    Diante de Deus alguém que busca a sua presença alguém que vive em constante oração em direção aquilo que Deus está olhando em direção aquilo que Deus está falando conosco para que a gente possa.

    Ser reproduzido sem que a gente cai em uma armadilha lembra que eu disse a palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos então quando eu e você Oramos quando eu você.

    Buscamos ao senhor nós somos conduzidos por um Deus que nos levam caminho do Sucesso que nos levará ao Caminho do Milagre o levará ao caminho da prosperidade da.

    Vitória e da Conquista do Senhor Pastor Mas como que eu faço para orar sem cessar para uma certa vez fizeram uma pergunta para um grande empregador um grande Ministro uma referência e.

    Perguntaram para ele dizendo o seguinte você hora é uma hora por dia 10 horas por dia começar ele disse não e aí foram abaixando 987 uma hora por dia 30 minutos por dia.

    Dizer não funciona então quanto cinco minutos não você era um minuto ele diz o seguinte eu não oro cinco minutos mas eu não fico cinco minutos sem orar quer dizer ele orava o tempo todo quando nós.

    Fomos orais orar sem cessar não é você

    Está de joelho sem cessar não é você não trabalha mais não é você não viver mais não é você se esquecer das coisas atrás não é andar com Espírito intercessor.

    Alguém que em tempo todo está falando com Deus você está falando sim literalmente e você é também através do seu espírito através da sua meditação do seu intelecto através do seu coração da.

    Sua fé você está em constante oração se eu e você praticámos isso pode ter certeza que a partir de agora a sua e a minha e as nossas vidas serão completamente mudadas pelo poder da.

    Palavra de Deus em nome de Jesus através da oração faça isso Receba isso e prática isso olha o que diz a Bíblia também em primeira opção license 5 Olhe 17 agora 18 em tudo dai Graças nós.

    Devemos fazer isso todos os dias quantas vezes nós nos deparamos murmurando quantas vezes nos deparamos questionando reclamando quer dizer estamos usando a nossa ferramenta.

    Poderosa que a nossa boca que a nossa língua como instrumento de maldição como instrumento de profecia do próprio inferno trazer as coisas malignas como assim pastor por exemplo uma pessoa vai.

    Lá ganhar um salário ela disse Esse salário que não vai dar para nada esse salário não presta para nada esse casamento aqui não serve para nada esse marido não presta essa mulher não presta.

    Se meu filho não presta pessoas abre a sua boca e profetiza o maldição tempo inteiro mas o que que a Bíblia está dizendo Abril dizem tudo dai Graças quer dizer em tudo não é naquilo que é.

    Interessante não é naquilo que é conveniente não é naquilo que nós queremos passamos todas as coisas porque quando nós damos graças nós estamos trazendo a existência.

    Pela fé pela alegria que estamos promovendo pela fé O Milagre a cura a resposta a exaltação a honra a aquilo que eu e você estamos comando e sonhamos e anelamos nosso profetizamos por isso é.

    O cri por isso eu falei e a Bíblia diz que Deus E no meio dos louvores quando a gratidão a louvor adoração a graça e quando a louvor adoração a gratidão Deus se faz presente Deus se manifesta Deus.

    Se revela Deus anda conosco naquele ambiente e aquele ambiente começa a ser transformado começa a ser abençoado começa a ser impactado começa a ver grandes manifestações de Deus nós.

    Devemos fazer isso todos os dias todos os dias em você precisamos orar sem cessar e daí Graças em todas as coisas querendo que o Senhor nos capacitará para a Glória de Jesus o que mais vemos.

    Fazer a todos os dias pastor existem muitas coisas mas eu quero deixar para você olha só o que diz aqui no em Josué um verso de 18 Não deixes de falar as minhas palavras deste livro da Lei nós.

    Precisamos proclamar a palavra nós precisamos anunciar a palavra o tempo todo a todos os dias se você encontrar alguém na padaria ser você encontrar alguém no supermercado se você encontrar.

    Alguém na igreja Poxa mas tô na igreja pastor se eu e você encontrar alguém no cabeleireiro amados aonde eu e você encontrar uma pessoa sejam de forma o seu condomínio seu vizinho por telefone.

    Fale da palavra de Deus anuncia a palavra de Deus para que as bençãos e as promessas do senhor estejam sobre as nossas vidas pode ter certeza que como você já profetizou no início o meu.

    Milagre vai chegar a minha vitória vai chegar a minha promessa vai chegar eu vou viver essa promessa eu vou viver essa prosperidade de Deus na minha vida pode ter certeza que você vai.

    Testemunhar e você vai compartilhar conosco e dizer Pastor Rodrigo ortunho Deus está confirmando todas as suas promessas na minha vida Olha o que abre e continua dizendo primeiro Josué Josué.

    Perdão 18 diz não deixe de falar da é da Lei e nela medita de dia e de noite nós não podemos deixar de meditar na palavra de dia e de noite preste atenção não é só ler a palavra não é só ler a palavra.

    Não é só falar a palavra é meditar a meditação ela vem como no processo de ruminar é como um animal ruminante como a própria ovelha é um animal nesse humilhante que ela come e depois ela.

    Traz estômago de novo para boca mastiga e joga pro estômago de novo e faz isso o tempo todo para que para que ela possa extrair o máximo todos as vitaminas daquele alimento assim também a palavra.

    De Deus quando nós meditamos nela de dia e de noite você ler um versículo você orou você leu a palavra Então você fica ruminando você fica meditando você ficar pensando em Deus é falando conosco.

    Porque ele é o verbo ele a palavra ele vai nos capacitando ele vai nos sustentando te abençoando e Olha quando eu e você então fala quando eu e você hora quando ele você agradece Olha o que.

    Diz a Bíblia quando eu e você fazemos isso meditamos a palavra de dia de noite diz para que se cumpra fielmente tudo o que nele está escrito só Então olha isso só Então depois eu.

    Fui aí você fizer isso só Então os seus caminhos prosperaram e você será bem sucedido quando eu e você compreendemos quando eu e você entendemos quando eu e você Não meditamos buscamos obedecemos.

    Oramos nos consagramos fazemos aquilo que a palavra diz toda a benção e prosperidade e sucesso de Deus virá sobre as nossas vidas e nos alcançará para Glória e Honra do nome de Jesus meu.

    Amado minha amada nós precisamos fazer isso todos os dias por isso eu convido você junto comigo a todos os dias ouvir uma palavra profética aqui neste canal a pessoas que já acompanham que são.

    Membros outros são escritos Mas você pode ter chegado agora então já se inscreva no canal e já clica no Sininho dizer olha essa parte e já vou fazer através do canal do Pastor Rodrigo outro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=fkBmm1rS-Gk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem