Aula 12 - Os 4 Fs de Pregações Fracassadas!!! - Curso de Oratória

Aula 12 - Os 4 Fs de Pregações Fracassadas!!! - Curso de Oratória O olá tudo bem eu sou o pastor lenilberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e olá bem-vindo ao meu canal teologia ao.

Alcance de todos e a nossa aulas de hoje é quatro é fiz de pregações fracassados bom meus irmãos meus amigos você que está começando você quer um novo predador você que tem paixão desejo.

Vontade vocação de pregar a palavra de Deus eu quero dizer para você uma coisa falar em público nunca foi fácil e nunca será é uma tarefa difícil por quê porque pregar a palavra de Deus é uma grande.

Responsabilidade você vai estar comunicando a palavra de Deus você vai estar pregando a palavra de Deus existe muitas dificuldades na pregação de hoje a grande maioria dos pregadores cometem.

Esses chefes ea minha oração para você que está me acompanhe e no meu canal é que você não pratique estes quatro é fiz de pregações fra cassadas vamos a eles bom meus irmãos e.

Meus amigos e nesta aula de hoje o primeiro f falta de preparo adequado para o pregador a falta de estudo por parte do orador deixa a pregação pobre e sem vida você que está iniciando o seu.

Aula 12 - Os 4 Fs de Pregações Fracassadas!!! - Curso de Oratória

Ministério você tem que ler bons livros você tem que ler bons dicionários você tem que se dedicar a pregação da palavra de Deus você tem que se esforçar fazer um curso se atualizar ler livros ler.

Revistas fazer seminários fazer graduações fazer um curso de teologia e eu também quero aproveitar este momento e o objetivo do nosso canal teologia ao alcance de todos é poder ajudar você de.

Estar começando que está iniciando o seu ministério da palavra de Deus acesse o nosso site teologia ao alcance de todos ponto com.br elan nós temos um curso especial para você que é básico em.

Teologia espero você lá o link do site vai estar aqui na descrição deste vídeo eu espero você lá então a falta de preparo adequado de um pregador é o primeiro f do fracasso de uma mensagem.

Então estude leia se prepare decida ser um pregador influente no conhecimento e no preparo você que está começando um tenda o meu conselho um conselho do nosso canal teologia ao alcance de todos.

O poder ajudar você a se preparar e se tornar um grande pregador aí você meu amigo e meu irmão vai decidir se você vai ser tubarão ou sardinha tubarão ou rêmora a escolha é sua bom meus irmãos e.

Veja Também:

    Meus amigos o segundo f é a falta de - TeologiaUnidade corporal na pré dica do sermão uma mensagem que consiste numa mera junção de versículos de gênesis ao apocalipse uma junção de versículos que.

    Fica sem nexo de livro para livro totalmente desconexos em um assunto e outro fica um sermão com falta de unidade e isso não o que significa que você tem.

    Conhecimento isso significa apenas que você é uma pessoa bem informada e quem tem uma mente muito boa e que consegue decorar texto eu sou de uma geração em que os pregadores da época tinham um.

    Hábito de ao iniciar uma mensagem demonstravam como a chamada de cor ela teológica falavam de gênesis ao apocalipse e eu já fiz muito disso eu pegava o texto e começava também fazer.

    Esta decorela teológica que não demonstra que você tem conhecimento eu lembro de muitas de cor elas que eu fiz e eu vou apresentar vocês aqui duas de cor elas teológica que quando nós.

    Assumimos para falar no púlpito da igreja mas já começávamos a demonstrar aquele conhecimento e era mais ou menos assim ó eu tava lá na casa dela não significa.

    Que você tem conhecimento vasto conhecimento eu até hoje não sou contra de você fazer uma de cor ela teológica mais ou menos com 56 expressões iguais mas você pregar uma mensagem inteira só.

    De de cor elas e a maioria das vezes até desconecta então eu recomendo a você que está começando a pregar a palavra de Deus por muita ousadia e sabedoria apenas o texto que você está entendendo.

    E eu lembro-me que um nasceu mais falava quando eu assumia o a igreja é aquela que nós falávamos de gênesis ao apocalipse que era mais ou menos assim ó.

    A senhora e com isso quem aprendeuAlguma coisa as pessoas ouvem tudo o vem toda decorella e acabam sem entender nada é bonito é aplausível é inteligente mas para você que está começando evite.

    Esse tipo de pregação inclusive eu entendo eu compreendo até fácil produção e aí o vídeo que eu falo umas três ou quatro decorá-las que também não ficam feio em uma pregação do momento certo.

    Pense nisso sucesso e e aí e aí e aí e aí.

    E aí e aí olá meus irmãos e meus amigos da nossa aula de hoje o terceiro f é a falta de aplicação prática a mensagem as.

    Necessidades existentes da igreja a mensagem deve mostrar como colocar em prática o ensino da palavra de Deus pregar toda a verdade então você que está iniciando você que está começando.

    Agora entenda que o que você vai pregar as pessoas tem que conseguir colocar em prática aquilo que você está ensinando pense nisso que a sua mensagem tem que ser colocada em prática lembre-se você.

    Está pregando para a igreja para noiva do cordeiro a uma necessidade para que a sua mensagem a mesa de instrução ensinamento para que os cristãos possam praticar a verdade.

    Ensinada pense nisso bom meus irmãos e meus amigos e o último chefe dos quatro chefes de pregações fra cassadas é falta de um bom planejamento ministerial o pregador eficiente tem que planejar a.

    Sua pregação com antecipação muitos pregadores falam sem nenhum plano ou propósito naquilo que estão falando eu aprendi que eu estou falando para a igreja e eu tenho que me planejar tem.

    Mensagens que eu levo as vezes até um mês estudando ela planejando ela estudando pegando dicionário comentários um ou dois ou três ou quatro analisando a forma que.

    A suspensão sobre o texto para quando eu for falar eu não ter dúvidas então você tem que entender você que está começando que você tem que ter planejamento no seu sermão se você vai pregar a palavra de.

    Deus entenda bom planejamento faz até você perder o medo de falar se você não se planeja você também vai ter um grande problema se você ficar nervoso pode até acontecer de dar um branco na hora de.

    Falar entenda isso sucesso no seu ministério tá bom meus irmãos chegamos ao final da nossa aula de hoje para os quatro é fiz de pregações fra cassadas e eu quero.

    Agradecer a você que tem compartilhado os nossos vídeos que também tem curtido a nossa página no facebook teologia ao alcance de todos eu quero pedir a você que tem curtido que tens escrito e que.

    Têm compartilhado os nossos vídeos compartilhe Deus abençoe sua vida de uma forma muito especial todos vocês que tem comentado eu tenho lido e eu quero agradecer a você a razão de eu estar.

    Aqui gravando é porque você está comentando escrevendo e eu fazendo questão de poder estar aqui meu muito obrigado Deus abençoe até o próximo vídeo e compartilha aí para um amigo que.

    Está começando o que também está errando com esses quatro é fiz de fracasso na hora de pregar eu oro para que você e faça esses quatro é fiz de pregações fracassados Deus abençoe a tua vida Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=l6dUMyBFUXw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem