Joseph Prince O poder está em Cristo

Joseph Prince O poder está em Cristo O Davi no seu tempo serviu Não viva e morra e deixe que alguém tome seu lugar você foi criado com a missão às vezes nos desviamos Ok mas tudo bem Deus pode restaurar os anos consumidos pelo.

Joseph Prince O poder está em Cristo

Gafanhoto tendo Davi no seu tempo servido Conforme a vontade de Deus dormiu foi posto junto de seus pais e viu a corrupção mas aquele a quem Deus ressuscitou nenhuma corrupção viu porque.

Tem um verso na Bíblia que diz não permitirás que o teu santo veja corrupção e alguns vizinhos que seria Davi mas Paulo disse não é o messias pois Davi morreu aí viu corrupção mas.

Jesus não viu a corrupção porque no terceiro dia Deus ressuscitou dos Mortos Aleluia certo então o auge da mensagem escute isso verso 38 seja-vos pois notório homens irmãos que por este se.

Vos anuncia a remissão dos pecados e de tudo o que pela lei de Moisés não puder Oi Fê justificados por ele é justificado todo aquele que crê pregou Isso numa Sinagoga.

E no a sinagoga que promove a lei de Moisés Olha se você está anotando escreva isso esta Proclamação seja-vos pois notório homens irmãos que por este.

Se vos anuncia a remissão dos pecados você percebeu que é uma proclamação completa é uma proclamação sem qualificação uma proclamação sem qualificação e completa ele não falou.

A anunciada vocês que se arrepende um bastante dos pecados e ele não disse e Esse perdão dos pecados é somente para quem ama realmente a Deus ele não disse.

Esta remissão de Pecados não não passou a princípio está ali se estivesse ali Paulo tinha que elaborar como você pede que eu elaborei às vezes sim e ele tinha que explicar isso mas o que.

Paulo fez ele conhecia o evangelho e ele sabia que Deus quer que pregamos o evangelho de uma maneira completa e de maneira Incondicional e não qualificada e amém sabe naqueles dias quando.

Proclamavam uma declaração de um rei Eliseu uma vários lugares e nas vilas e tudo mais Eles teriam como eles um rolo e o selo do Imperador ou a sua assinatura estaria no rolo.

Isso então dava dignidade Glória isso dava um peso para a proclamação Qual o nome que está aqui e por este homem Jesus Cristo sibus anuncia a remissão de Pecados Deus.

VEJA TAMBÉM:

    Deu uma proclamação para todo homem Ele

    Não disse você tem que fazer isso e aquilo Deuses eu declaro a remissão dos pecados quer dizer que todo mundo é salvo não deixa-me ser muito claro sobre.

    Isso o pastor Prince não crer na salvação Universal e não creio que todo mundo é automaticamente salvo tá certo mas é para todo aquele que crê.

    E o que você faz quando crer não faz nada o que fazer é só receber a obra feita é uma proclamação a obra já foi feita e se você quer fazer esta obra ou não quer fazer a obra se você ama a Deus.

    Ou não ama tanto Deus fez a obra Deus enviou o seu filho e ele morreu na cruz pelos nossos pecados Deus perdoa os nossos pecados colocou nele e ele morreu como oferta pelo pecado e é o terceiro.

    Dia Deus ressuscitou o seu filho seus nossos pecados O que quer dizer o que que os nossos pecados foram na verdade eliminados por Cristo é uma vez por todas e esta Proclamação.

    Foi enviada para o mundo inteiro o problema com nossos pastores e pregadores do Evangelho tentamos qualificar as pessoas e as pessoas não entendem mais o que é o.

    Evangelho e por isso não é uma Poder de Deus sendo liberado para salvação das pessoas mesmo assim muitas pessoas ainda são salvas Ainda bem Mas precisamos voltar.

    Ao verdadeiro evangelho o verdadeiro evangelho para que a verdadeira salvação seja liberada Oi e ele disse assim por este se vos anuncia a remissão dos pecados você não.

    Tem que conquistar é isso já foi feito você receber a remissão dos pecados Oi e a remissão dos pecados é para a vida inteira.

    Se você tem um problema de Pecado um

    Novo Você cometeu um pecado novo e você duvida da remissão dos pecados então a remissão dos pecados nunca foi recebida devidamente porque ele se uma forma de.

    Remissão de Pecados que era baseado nas ofertas do Antigo Testamento eles iam ao templo e eram perdoados certo uma vez por ano no dia da expiação certo ou deveria dizer uma vez por ano.

    Que o dia da expiação que fazia a remissão por humano mas Jesus Cristo veio para que a remissão não fosse feita ano após ano ele nos deu uma remissão que é para sempre.

    Se você já antes de você vir aqui certo e você não foi muito calmo na estrada você foi Perdoado alguns não gostam jovnes certo mas o fato é que quando você recebe o perdão você recebe o.

    Perdão e você desfruta disso O que vai acontecer aqui o amor de Deus para encher o seu coração você vai até orar pela pessoa que te perturbou e é Mas em vez disso nós tentamos na.

    Nossa religiosidade tentamos então fica bem com Deus e queremos obter o perdão não perdão é uma dádiva e quando João escreveu em primeira João Capítulo 2 verso 2 João escreveu para o.

    Povo e ele disse o seguinte olha aqui no capítulo 2 verso 12 filhinhos escrevo seus filhinhos aqui não é criança baseado na idade mas crescimento espiritual no mesmo Capítulo ele fala.

    Paz ele fala jovens e filhinhos Olha mais tarde Leia isso nesse mesmo Capítulo mais pais jovens pelinhos aqui fala um da idade espiritual algum Sampaio produzem podem cuidar de muitos.

    Ok e depois tem os jovens que tem a palavra de Deus neles e filhinhos Nessa versão aqui estão falando filhinhos porque aqui na verdade é tecnomatec não é usado para filhos de Deus todos os que.

    São filhos de Deus e na verdade são filhos queridos e preciosos se você um cristão antigo um cristão ancião como Paulo ou um cristão que acabou de nascer de novo todos somos.

    Tecnol os filhos de Deus entendeu E quando fala pais jovens e pelinhos lá filhinhos lá não é teknon mas é pai do falando de idade falando de sabe o.

    Crescimento mas aqui é para os crentes teknon e o que diz os pecados são pelo seu nome busão perdoados é uma declaração o seu pecado já foi Perdoado João conhecia todo mundo.

    Hum será que João conhecia olha para uma igreja como esta ele escreveu para mais pessoas ok e as pessoas assistindo Ok todo domingo agora temos 24 mil mais ou menos certo aqui na nossa igreja olha.

    Paulo escreveu o João também escreveu para mais do que 24 mil todo mundo que já leu as suas epístolas até agora eles têm mais pessoas e tios assistiram.

    E no YouTube durante os anos você entendeu ok João escreveu isso a não ser tira mais relevante hoje ok Como podemos falar que isso é de Deus para nós hoje mas toda escritura tem que ser lida.

    Especialmente o Novo Testamento que é para nós isso aqui não é o antigo testamento e Olha toma o João tinha essa confiança música escrevo porque eu seus pecados.

    São perdoados João não sabia que tem muita gente por aí um certo alguém que corrigindo colocar algumas qualificações mais condições mas olha essa palavra Perdoado está no grego.

    No tempo perfeito para ser indicativo passivo quer dizer que acontece com você e você não tem que fazer nada você não tem que ser perdoar não é ativo e passivo e tempo perfeito tempo perfeito.

    É uma vez por todas não pode ser repetido quando Jesus falou está acostumado foi no tempo perfeito no grego quer dizer foi uma vez por todas e não pode ser repetido.

    Você está entendendo igreja como você é perdoado E como você é perdoado fala comigo alguém E como você perdoado.

    Os filhinhos filho amado de Deus como você é perdoado de uma vez por todas porque você é bom é porque você se arrependeu de verdade você confessou todos os pecados Você tem orado muito.

    Bom então porque é isso e ali fala pelo nome dele Olha a igreja temos que acordar todos os dias e ver que esta verdade sobre o perdão não é coisa básica algumas pessoas não ensinam.

    Esse mais e dizem bem quando ouvem o evangelho sabe já receberam a Cristo Já tô perdoar os pecados agora tem que levar a vida a sério o e viver sério é receber as revelações.

    De Paulo tem um nível mais alto e depois voltar para o Jardim é isso para ele voltar para ler na verdade o esporte.

    Ah e não é lindo acordar e perceber que naquele dia você foi Perdoado você não quer pegar como eu falei recentemente ninguém acorda e diz hoje eu vou provocar alguém.

    E hoje eu vou falar com a minha esposa da seguinte forma vou irritá-la e eu vou brigar com ela É sim querida ele Rita assim OK não é e olha ninguém acorda desejando para cá.

    Eu estou falando dessa verdade que é para pessoas como todos nós E você diz pastor você não sabe que algumas pessoas ok Porque você que acha que eu tenho que qualificar a minha declaração não vai a.

    Paulo vamos ver isso onde Paulo pregou isso Você devia ter ido à Paulo e falar do Paulo Paulo é só um pouquinho um momento e olha você tinha que falar para aqueles.

    Que se arrependeram tem que falar isso quem vai Ah e por esse se vos anuncia a remissão de Pecados para quem se arrepender e para aqueles que se arrependem de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=suAf9ZzwlaY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem