Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda

Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda A quinta dica de como você vencer o nervosismo medo de pegar na hora é você fazer algo que eu chamo de suma importância desde quando eu comecei em ensaio é isso mesmo senhoras e senhores.

E você que está começando agora o ensaio é muito importante faça uma leitura em alta voz lei o texto em alta voz isso vai ajudar você na questão da dicção e no tom de voz que você vai.

Empregar no texto em alta hoje no princípio criou Deus dos céus ea terra isso vai te ajudar na dicção e no tom de voz na hora que você for falar fale de frente do espelho gente falar na.

Frente do espelho é muito bom porque você vai levantar a mão baixar baixar a cabeça você vai poder olhar para os lados e isso você vai ver se sua mão é bonita levantando se você é bonita.

Parado tudo isso vai te ajudar você olhando para o espelho roxa eu não gosto de levantar a mão tudo isso vai te ajudar num ensaio na frente do espelho te recomendo porque eu faço isso até.

Hoje na minha casa todo lugar tem espelho óleo fico me observando pra poder é saber se estou bem eu estou mal se eu posso levantar a mão se eu não posso me ajudou no início do meu.

Como devo ENSAIAR para Pregar - Pr.Lenilberto Miranda

Ministério você falando na frente do espelho isso vai te ajudar a você vencer o nervosismo eo medo na hora e você começar a sua pregação você vai ter mais credibilidade agora uma dica que eu.

Recomendo para você que está me assistindo agora nessa aula nesta quinta dica de oratória para novos empregadores para quem está começando agora para quem vai começar agora a subir à tribuna é.

Fala em casa no ensaio com um balde na cabeça o balde na cabeça vai te ajudar a você tem um retorno e saber realmente o som da sua voz porque tem gente que não tem noção de qual é o som da voz tem.

Gente que é insuportável de ouvir porque a voz não é boa agradável de ouvir então quando você se ouve você fala poxa como minha voz é feia então você vai ter que fazer um outro curso para melhorar a sua.

Tonalidade da sua voz produção me empresta aqui um balde para mim fazer aqui a produção emprestou um balde aqui e você teria ensaiar mais ou menos assim vamos ver se vai ficar bom não sei se.

Vai ficar bom mas se fica bom produção pode colocar aí tá no vídeo você vai colocar o balde na cabeça e vai fazer um ensaio você fez leitura em alta voz e isso vai te.

Veja Também:

    Ajudar na dicção da sua voz você insyle - Teologia

    Na frente do espelho agora você vai ensaiar com o balde na cabeça que isso vai te dar retorno a uma coisa linda então me escutando agora estou.

    Conhecendo o que aqui produção meu Deus do céu isso aqui é bom demais eu estou falando agora eu não sei como está saindo o som ainda câmera mas pra mim agora tá muito bom porque tu me.

    Ouvindo e o retorno está muito bom eu posso agora pregar uma dica boa de se dar pra você sabe som da sua voz foi muito importante aqui você pode pregar vontade no.

    Princípio criou Deus dos céus ea terra ea terras em forma e vazia e o espírito de Deus pairavam sobre a face das águas gente eu posso falar pra vocês eu tenho um retorno aqui muito especial.

    A partir daqui eu posso entregar em mim e escutar isso vai me ajudar muito essa dica aqui você não vai ver em qualquer lugar não essa dica é do pastor liberto miranda e faz parte da 5ª dica de como.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=gPrDafk1YXs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem