Meeting Room Jerusalém

Meeting Room Jerusalém Oi gente espero que os frutos que o senhor tá zerando inox transborda na vida dos outros Amém precioso e muita mensagem se você pega o fruto Coloca aí dentro do guarda-roupa e se você tirar a semente dele vai dar muito mais amiga o que que a gente recebeu aqui a gente não guarde e Amém não vai apodrecer a amém.

Meeting Room Jerusalém

Olá eu sou eu E aí e até lá E aí há muito tempo.

Em todo tempo duas pronto mor e Eu cantarei da vontade de ver E aí e eu vou.

Tá beleza então Eu sei que era celular e amigo essa viu una unidad de Deus é Fiel em todo tempo .

Em todo tempo tu és tão tão amor todo o poder público que te dei Eu cantarei a vontade de Deus muito grande de segue entrar em seguida Senhor a idade .

Começa a E aí E aí E aí.

E aí o tempo Aleluia em todo tempo tu é são tão a vontade é.

Obrigado a a saudade é .

Bom graças e favor nesses dias e não seja diferente aqui em Jerusalém amém Olá pessoal convidando mesmo repouso pra mim e depois de tudo que recebemos para que a gente ficou responda o que eu fiz aqui neste momento o.

E nós vamos ter menos palavras aqui em Jerusalém porque nem todo lugar não tem muitos turistas em toda a gente tem uma tranquilidade para estarmos né é claro que a gente Jardim da tumba fica tão Jesus precioso ali mas é importante que nesse tempo a gente permaneça tem medos porque agora a gente se chega no lugar um pouquinho diferente com mais grupo de pessoas que é muito importante a gente ficava ela tá bom né E aí a graça e paz irmãos amanhã é preciso.

Que nós não percamos a direção tem esse lugar aqui na frente pode sentar entra vocês que estão em pé sem matizar aqui é porque você Pega minha bolsa tira daí por favor cedo alguém Ali no lugar que eu tava também não pode entrar e pode entrar poder medo não é e para vocês e você chega E aí.

O Papa sua beleza acabou de nos avisar para ficarmos atentos para não perdermos o foco para não despertarmos do grupo mas principalmente o para não perdermos o objetivo da nossa reunião ou da nossa visita aqui aí quando o apóstolo das os costumamos ver capítulo 19 desculpem Capítulo 17 de Apocalipse e capítulo 21 o anjo vai mostrar a.

VEJA TAMBÉM:

    Babilônia e vai mostrar a Nova Jerusalém mas tem um detalhe muito importante no

    Capítulo 17 do Andes to be veio um dos sete anjos que tem as sete taças e falou comigo dizendo vem mostrar-te-ei o julgamento da grande Meretriz que se acha sentada Sobre muitas águas com quem se prostituíram os reis da terra e confio da sua devassidão foi esse bebê darão os que habitam sobre a terra transportou e o anjo em espírito a Um.

    Deserto e pra mostrar Babilônia esse anjo leva João em espírito ao deserto mas quando chega no Capítulo 21 e veio um dos sete anjos que tem as sete taças cheias nos últimos sete flagelos e falou comigo dizendo vem mostrar-te-ei a noiva a esposa do cordeiro M3 transportou minha espírito até uma grande elevada montanha me mostrou a.

    Santa cidade Jerusalém que descia do céu da parte do seu Deus à qual é a glória de Deus seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima como pedra de Jaspe Cristalina aqui nós vemos e o que as sete taças são derramadas porque nós sabemos que começam os selos no sétimo selo veia Sete Trombetas na sétima trombeta 6 7 taças é um dos sete anjos que tá com 7 tacos.

    Pronto já para começar de fumar leva João ao deserto para ele é grande Meretriz a Bíblia o anjo também que tem sete tá se chama João para ir uma grande elevada montanha para ver o fogo da Nova Jerusalém Nova Jerusalém porque nova gestão ei olha nós lemos quando o autor de Hebreus fala sobre a nova aliança no Capítulo 8 de Hebreus.

    Ele diz abertamente Ora se é uma nova aliança é porque aquela que passou ficou para a nuca o Capítulo 8 de Hebreus ele diz quando ele disse nova torna antiquada a primeira hora aquilo que se torna antiquado e envelhecido está prestes a desaparecer Então se tem uma nova Jerusalém é porque a antiga Jerusalém está prestes a.

    Desaparecer nós estamos aqui Jerusalém então eu se pudesse trazia todas as pessoas que eu amo para estarem aqui comigo nesse momento porque isto nos leva a lembrar de tantas coisas isso nos fala do nosso Deus e pai isso nos fala de todo uma história dos Heróis da Fé e somos fala de Jesus isso nos toca não tem uma cidade no mundo.

    O que seja tão importante para nós do ponto de vista outra Nossa afeição eu nunca Jerusalém Mas esta Jerusalém precisamos não é a nova geração quando o Deus fala sobre o grande último Avivamento que vai acontecer ele manda para Jerusalém e e ele manda e o avivamento da palavra eo Avivamento da Lei ele manda duas testemunhas.

    É uma que é Moisés EA outra que eles que vão levantar novamente como se fosse fazer um pouco relembrar o que já foi dito e aqui mesmo a Bíblia diz muito claro que essas duas testemunhas e elas vão ser mortas eu e elas vão ter sacrificados aqui na cidade que espiritualmente é Sodoma e Egito.

    Aonde também foi sacrificado o senhor é Jesus então Esta cidade é a cidade que está diz assim é quando tiver então concluído o testemunho que devem dar a besta que surge do Abismo pelejará contra ela desnecessária matar a e o seu cadáver aqui cara estirado na praça da grande cidade que espiritualmente se chama.

    Sodoma e Egito onde também o seu e

    Senhor foi crucificado bom então esta Jerusalém onde estamos no ponto de vista espiritual é Sodoma e é Egito então nós precisamos olhar isso aqui tudo e termos Cuidado para não sermos enganados porque muitas vezes entre o glamour de Babilônia e o.

    Eu falei e como é já ouviu a voz de Deus me ouviu a voz do diabo EA voz do diabo Parece que foi mais contundente mas carismático ela se ele é só levar e pela voz do diabo assim também nós podemos ficar Encantados entre o glamour da Babilônia e um brilho da e quando Nós pensamos nisso de que lado nós estamos olhando.

    É de que lado nós estamos olhado o que facilmente podemos nos deixar em jambrar é tudo tão interessante mas o objetivo da nossa vida é voltar sabendo que o Espírito está dizendo a igreja hoje Aleluia Será que nós estamos empenhados nisso ou facilmente está no sendo levados DaquiDali nós temos sido encharcados na palavra em si a cada sua palavra nós vamos.

    Voltar daqui espiritualmente muito mais enriquecidos para digerir essa palavra por muito tempo nem será que nós temos buscado ouvir olha os mesmos anjo o mesmo momento é o momento em que vão começar a ser derramadas as Taças eles chama João João que apresenta toda a igreja João é a quem as coisas estão sendo revelados lembra de e trocar que eu vou.

    Te mostrar as coisas que em breve aonde acontecer e você vai escrever para mandar para esse povo para mandar para o meu povo João começou a escrever bom e quando chega no Capítulo 19 e ele começa a ficar feliz O que exatamente ele está vendo ser realizado Os sonhos de Deus e o sonho de Deus minhas irmãs somos nós aleluia nós somos a Nova Jerusalém a Nova Jerusalém a.

    Cidade santa é uma congregação Oi Gil pessoas redimidas pelo sangue do corte camisinha esta congregação nós somos dessa congregação quando nós temos a descrição da Nova Jerusalém nós vemos que ela não precisa é de luz de Lampião que eu Cordeiro é Focus agora porque que não precisa lá.

    Porque aqui na terra nessa velha Jerusalém nós somos nós somos a luz aqui porque então futuramente ele é a luz da nova geração mas enquanto não acontece isso nós somos a nossa aqui nós não podemos nos confundir com qualquer outro em grande brilho porque o que existe na Babilônia é glamour glamour nos encanta pelos olhos glamour.

    Nos encanta pelo som glamour nos encanta pelo que um diabo quer fazer ele é o príncipe deste mundo e o glamour tu chama a seguir Qual é a tendência da moda e qual é a cor para o próximo verão ao próximo verão a cor vai ser moço já chegou. Eu me lembro de que riram da cara de todo mundo botar uma mulher se vestindo de forma que indica uma televisão a Porcina.

    Todo mundo passou a se vestir que nem a por cima e é aquilo tudo era brega essa tempo E aí E aí E aí E aí e foi a última novela classe de magia da lua e você não segue na porta da casa.

    Bom dia Cê não vai vir aqui não e nós procuramos ver com a tendência da moda O que é moda a moda imitação dos nossos contemporâneos quem é que dita Mota São pessoas que tem bom gosto São pessoas que têm uma formação estética Fora do Comum São pessoas que.

    Sabem discernir a beleza e [Risadas] E aí E aí E aí E aí E agora me diga uma coisa quem é esses homens figurinista e são orientados por.

    Qual espírito espírito do mundo e ele digita e você faz qual é o espírito que está pode nos orientando lá para cima ele digita e nós não fazemos nós precisamos estar com os olhos abertos e percebeu Onde está o brilho da Nova Jerusalém e aonde está o glamour da Babilônia e saber para onde nós estamos caminhando quantas vezes nós ficamos enganados.

    Nesse meio e nós tá mente a nossa mente carnal a nossa alma ela tem um jeito todo especial de fornecer desculpas para que nós permaneçamos no mesmo Camilo Oi quem está falando para vocês aqui é uma pessoa que já vem lá de baixo eu já vendi todo esse meu amor É eu sei eu olho para isso tudo e me dói o coração.

    É porque também quando eu estava lá eu achava que tinha que ser assim e eu digo para todo mundo se meu marido tivesse casado comigo hoje aí você se do homem muito feliz porque aquela outra só tinha estampa é só tinha estampa como nós procuramos aparecer nós procuramos nós gastamos nosso tempo nas energia naquilo que não vai subir.

    Em vez de nos enchermos com grilhão da nova geração nós procuramos nos testes com glamour de Babilônia e o Anjo disse ela embebedou Os Reis Da Terra e os poderosos os ricos os pobres não os pobres ela pisou e o que é um pobre o que é que Deus deixa o pobre na terra o pobre é Um Desafio você mesmo antigo testamento Deus dizer.

    Porque pobre sempre haverá sobre a terra por isso eu Te ordeno que deliberadamente dos tendo essa turma vão para o teu irmão para o pobre para o necessitado sempre haverá sobre a terra a Deus não diz morte sempre haverá prostituição ao pobre a Jesus Cristo vende pobre sempre haverá sobre a terra porque o pobre tem que continuar existindo eu tenho certeza que.

    Deus não criou a pobreza ou coisa ruim é ruim demais você pobre gente é ruim de base amanecer um dia e eu não tenho Pedaço de Pão dar para os filhos eu conheço isso é põe debaixo estão sofrendo chorando sem ter um dinheiro para comprar o medicamento é e é ruim demais ter dor de dente bom e outras coisas está ficando cego porque não tem colírio.

    Para botar nos olhos pobreza dói e nós precisamos olhar mais para esse lado É porque quando nós olhamos para isso Nós aprendemos que um dia Jesus Cristo vai dizer eu tive fome e tu me deste de comer ou tu não me deste eu tive sede e tu me deste de bebê o nome deste eu tive no tu não me deste eu tive preço um posto militar teve doente mas como o.

    Senhor o que fizeste o menor dos meus Oi mas quem é o menor dos teus da qualquer menor que aparecer diante de você porque eu criei todas as coisas né e eu não queria ir pobre mas eu criei um homem que ficou reduzido a começa a Mas é porque preguiçoso não é da sua conta a preguiça dele não é da sua conta é o jeito dele não é da sua conta nós temos tantas esposas para não ajudar eu.

    Não vou ajudar porque ele não gosta de trabalhar o problema é dele a situação tá diante de mim eu vou ajudar a E aí se você já foi se envolver dica eu tinha um rapaz tava morrendo de AIDS a mãe dele e não tem nem vergonha de dizer o nome dela Dona Conceição orava por aquele filho ele tava seguindo é uma lista em cima da cama no grupo não tinha mais cocô fazer nada para ele parou de beber.

    Parou de comer ele tinha uma raiva de mim quando eu chegar dali eu pregava e orava por ele na salinha no barraco com a mãe dele para ele ouve ele não podia acreditar e eu tentava e eu falava de Jesus eu falava de Jesus que no meu coração só tinha uma coisa ele vai morrer mas ele não pode morrer sem Jesus é e ele parou de comer ele não comia mais nesse dia e eu tava vindo de casa de manhã cedo.

    Por alguma razão resolvi isso aí quase que de madrugada apetro morro Dona Marta e quando eu vou subindo aquela pracinha ali em frente tinha um garoto lado 12 13 anos você Veneno tá aqui umas caixinhas e eu eu gosto aqui eu acho que tá um pouco gosto eu comprei duas caixinhas e eu pensei eu vou levar uma para ele.

    Eu venho no coração que se eu levasse aqui ele ia comer Cheguei na casa de marillac acabei uma caixinha subir quando eu cheguei lá é uma caixa de crack e Lyon e gritou existe ele assistir Jesus existe começou chorar de madrugada ele tinha dito se vocês isso e presta.

    Para alguma coisa e Manda aqui para eu comer criar um e ele comeu e eu vou me as coisas por ali desse cheguei lá na casa de Maria e Marta eles contam coisa vai lá na pracinha correto do capítulo.

    Aqui não entendi o menino perdendo aqui e não era época de caqui todo mundo fez G1 ele era um homem pobre de marré deci vivendo num barraco fedido a é a vida dele não vai Estou aparentemente inflamada de nada é porque ele era por muitos motivos Marginal negro pobre favelado e outras coisas e.

    Eu tinha uma mãe que Ora senhor meu Deus que o que é eu e Deus virou e mexeu e me tirou da cama cedo aprontou arranjo vendendo crack 1 e para que Ele pudesse comer lugar aqui morreu 6 horas da tarde uma barriga cheia de graça mas com coração de Jesus em.

    e nós não tenhamos essas experiências nós não nos expomos nós temos medo nós temos nojo das só os especiais eu quero dizer para vocês uma coisa e não tem ninguém mais especial se não tiver um brilho na nova Jerusalém porque nós somos estamos sendo atraídos.

    Pelo glamour de Babilônia o Google l'amour que nos chama atenção aqui nos atrai Nós não somos atraídos pelo exterior e nós não queremos sair a prestar atenção que tem como eu vou prestar atenção a preste atenção que dentro das pessoas pode ter o vazio e você tem o preenchimento para levar alegria não importa o que a pessoa tem no bolso na conta.

    Bancária mas ela tem um vazio e você tem todo o equipamento vai preencher aquele vazio liso você tem a palavra da eternidade você tem a vida eterna Você tem o anúncio da sua vitória em Cristo para entregar é o mesmo anjo que tenha taça da Ira e ele mostra de um lado do anúncio de Babilônia e do outro lado o brilho da.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=m2pnGEeQi_w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem