Sua condição não define seu amanhã Pra. Viviane Martinello Oração

Sua condição não define seu amanhã Pra. Viviane Martinello Oração Eu e Deus quer fazer isso nessa noite você pode olhar o Senhor falar com Deus e Colocar diante do Senhor isso você Deus e eu quero alinhar minha vida tua cara linha o meu coração ao teu o cara alinhar ao altar o que eu preciso levantar e isso em quais desses altares senhor eu tenho falhado e tem sido reprovados na minha vida não há mais fogo do teu espírito em.

Sua condição não define seu amanhã Pra. Viviane Martinello Oração

Mim eu me sinto tão fria tão afastada Deus tão distante da tua vontade e talvez hoje eu preciso consertar o meu altar arrumar as pedras vou voltar para minha família para minha casa e ajustar as minhas prioridades Deus eu preciso Senhor te colocar em primeiro lugar eu não tenho colocado não tem aproveitado os momentos de solidão que tem vindo até a mim aí eu preciso de ti cima me ajuda e tudo para tia tudo para ti Jesus on.

E aí e se pra te dar o melhor de mim eu preciso ser muito espremido e apertado eu eu estou aqui E aí E aí e eu estou aqui E aí.

E se para te dar o melhor de mim eu preciso ser muito espremido e apertar doer eu eu estou aqui e eu pensei que já tinha entregado tudo mas você já me mostrou que não.

E a cada passo que eu dou é sempre eu a Manu história é e eu abro maldito tu O Gi eu abro mal de tudo .

Aquilo que eu não sei a cidade de fazer isso eu estou aqui já a cifra de dar o melhor de mim eu preciso ser moído espremido e apertado eu eu.

Estou aqui e eu penso que já vi de tudo mas você o senhor não e apaga .

Eu abro mão de tudo isso eu abro mão de tudo aquilo que eu não o Instituto para t-shirt tudo para ti.

Eu não quero nada para mim é tudo para ti tudo para ti não quero é tudo para se for preciso de novo se for preciso sangrarei de novo conforme eu vou morrendo.

Você vai que vencer se for vencer meu medo se a esse novo e eu me consagrarei de novo conforme eu vou sumido você vai crescendo eu dormir se for preciso eu chorarei de novo se for preciso eu sangrarei de novo conforme eu vou morrendo você vai viver.

Se for preciso eu renunciarei de novo eu me consagrarei de novo conforme eu vou sumido Você vai vender mim respirar essa noite uma noite de entrega e ainda voltar voltar mais lindo que existe o altar onde foi entregue e foi a.

Cruz Felipe que Deus entregou o seu único filho que nos deu a salvação Jesus vai vir nos buscar ele vai voltar e buscar a sua igreja e ele nos ensinou ele disse assim olha todo dia se você quer me seguir você vai precisar tomar a sua cruz todos os dias você vai precisar levantar o alta de entrega e renúncia e eu vejo muitas mulheres aqui querendo viver coisas em Deus mas eu tô sem.

VEJA TAMBÉM:

    Dificuldade em pregar e essa é uma noite de entrega você tem dificuldade você tem

    Medo das renúncias você vai com Deus até um ponto e eu te entendo e até ali você disse Deus aqui eu não consigo porque eu tenho medo você tá falando para você nessa noite aí eu tô te dando uma oportunidade para você entregar nessa noite eu quero que você entregue nessa noite eu não vou chamar você para entregar aqui só porque porque esse é uma entrega pessoal.

    E essa é uma entrega que não precisa de plateia é uma entrega sua e dizer seremos de fácil de ver que entrega mas essa entrega você vai fazer aonde você estar eu não sei se você já levantou Um Altar Diante de Deus mas essa noite a mandou de cabeça para levantar esse altar de Deus aqui tá minha vida e como meu medo toma as minhas inseguranças toma aquilo que eu acho que eu sei estou.

    Aquilo que eu não sei toma dentro da minha vida toma minha casa toma tudo que leva o meu nome é tudo que eu tenho eu consagro eu entrego tudo assim não entendeu controle para ti eu não quero nada já mim é tudo para ti tudo vai agir tudo vai vir eu não quero nada para mim é tudo para.

    Ti Senhor on e eu entrego eu entrego nós entregamos nessa noite com mulheres Deus Mas queremos levantar o altar da entrega nesse lugar a gente ainda não costumo falar muito.

    Sobre a minha vida mas essa canção ela fez parte de um tempo na minha vida bem difícil e eu quero testificar o que a gente falou conte o seu testemunho E a Vivi conhece bem a minha história Durante algum tempo eu ia para igreja sozinha meu marido não era convertido fiquei oito anos orando por ele e eu fazia campanha atrás de campanha eu já tenho duas filhas né e eu.

    Tomava Deus eu te amo Jesus mais eu quero a minha família que lutar eu quero que meu marido Sim eu quero que ele te conheço eu e até na chuva para igreja faz a campanha em casa e com a força do meu braço eu tentava ganhar o meu esposo para Jesus até que um dia Aconteceu uma situação muito difícil nos casamentos e eu liguei para vim falei vi me ajuda e ela falou vamos orar e eu fiquei quatro dias trancada no meu tá chorando ouvindo essa canção e o senhor me disse filha Ok.

    Eu vi o teu esforço eu vi a sua luta eu sei que você queria que a sua família mas filha entenda não é por você não é pela sua força mas é pelo poder do meu espírito e eu senti muito forte Jesus aquele dia dizendo filha entrega o teu casamento que entenda não era para mim me separar mas o meu esposo ele tinha se transformado num Deus para mim e eu não sei o que tem ocupado lugar de Jesus na.

    Sua vida eu não sei o que senti entristecido mas disse que falou para mim naquele dia daqueles dias trancada eu preciso ser tudo para você quando eu te completar por inteiro você vai descobrir quem você é eu vivia pelo meu esposo não tinha uma identidade tudo era para ele e sabe eu sinto que tem mulheres aqui que talvez foi isso que te trouxe para cá o seu casamento um sonho do seu coração mas assim como o senhor me pediu filho.

    Entrega entrega seu casamento nas mãos do Senhor porque ele faz Infinitamente Mais daquilo que nós pedimos e daquilo que nós pensamos e hoje Vocês estão vendo aqui uma mulher chorou muito é mas aos seus amados ele dá enquanto forte e nós precisamos aprender eu preciso aprender a descansar no Senhor é tudo para ele nada para nós talvez eu queria um casamento bonito para apresentar para as pessoas é mas é tudo para ele o nosso casamento.

    É para gosto dele e se for preciso eu entregarei eu chorarei de novo eu sei

    Que tem mulheres aqui que são minhas amigas estão vendo aqui que oram pelos esposos que usam drogas que bebem É eu sei o quanto ele sofre e eu posso abraçar essas mulheres porque eu sofri é mas hoje o Senhor ele quer estocar mulher e ele quer trazer para fora ele quer trazer a sua identidade para fora para baixar.

    E é tudo parte tudo para ti queimar eu não quero nada para mim é tudo para ti senhor é tudo parte Tudo parte Dinho eu não quero pagar para mim é tudo para ti tudo.

    Partir tudo para ti eu não quero nada para vir é tudo para ti beijo dor e já que você pode adorar o Senhor ainda que ele não faça aquilo que você deseja ainda que você não tem uma resposta desse momento você tem hora que dá.

    Trabalho e nem me liga você aí mulher parece costurinha sobre a sua casa mas é no tempo do senhor é a todos vocês traga você corre é isso E aí aí sim você vai viver mim de corretivo eu renunciarei de novo eu.

    Me conta agradarei de novo vovó meu vou sumido você vai crescer assim você me a gente eu quero um rápida da Vivi é preciso falar E aí E aí e ela falou que e.

    Eu era melhor é conhecido na igreja e para abrir a conta e mulheres aqui falava amiga fazer uma força do cérebro chama Oi tia Vivi olha colheu chama de amor que ela falou tem coisa boa é que eu tô com a vida e ele já colheram nunca foi vire fã o meu teclado meu teclado.

    O seu olhar uma mulher que eu conheci condições e não falaram Olha então mulher e agora o meu a história depois e é são seus sobre a vida da vida Thelma está aqui nessa noite sobre você é o seu de Deus E aí Ah e não é que tem coisa boa dentro.

    E eu vi uma águia assustada com medo eu falei Pode abrir essas asas e ela falou mais Juninho aí se isso e aquilo eu falei ele é precioso Ele é um homem de Deus Deus está vindo sobre a tua família sobre a tua casa Deus nunca nunca procurou uma família perfeita nunca mas ele sempre botou água no Altar para gerar mais dificuldade parece para ali a brilhar a luz eu sei que existem.

    Muitas mulheres aqui que não vive uma família perfeita e não olhe para mim pensando que a minha perfeita e todas nós temos guerras e lutas às vezes vocês sabem do anel mas a última briga vocês não ficarem sabendo e as nossas guerras nós temos guerras todos nós enfrentamos guerras Mas sabe de uma coisa tem coisa boa aí dentro ainda hoje você vai olhar para tua casa com essa frase da Gabi Ei tem coisa boa e.

    Dentro ainda você vai olhar para o seu marido os seus filhos tem coisa boa na minha casa e eu lembro que a minha mãe teve um sonho ano passado uns dois anos atrás eu acho a mãe tava com uma situação muito difícil oi e ela disse que ela teve um sonho que ela viu uma árvore muito linda cheia de frutos cheia de frutas e falou que árvore linda E alguém falou assim ué tu não sabe saber da tua casa da vó da minha casa não a minha casa não tem uma.

    Árvore tão linda assim cheia de frutas mas vou sim pode escolher porque sabe tá na tua casa e mamãe disse que ia curtou que uma paz invadiu dentro dela e Deus falou assim para ela filha vai chegar o tempo da colheita de uma árvore que tu jamais imaginou que tava dentro da tua casa só que Deus está falando para algumas mulheres estão aqui que você tem sofrido escute você tem sofrido é a preço e custo de muita lágrima Às vezes você.

    Sente que o seu esposo ele freia as coisas que você queria viver em Deus e às vezes você mesmo tem que frear porque não dá para ver porque ele ainda não entende escute Deus vai te honrar até naqueles momentos que você segure dizer eu vou ficar com ele Deus vai te honrar discutir Tem coisa boa aí dentro não desiste Luana não desiste Luana é quando vocês tu não quer dar hoje tu queria estar mais tu vai lá para o teu quarto fecha a tua porta glória de Deus.

    Invade a sua casa amiga disse que a mulher é aquela que santifica toda a família e mulher tem mulher que passa essa situação deixa eu te conhecer tem tá difícil tá difícil levanta bem alto a sua mão isso isso será que você come igreja pode olhar por essas mulheres você tá do lado de uma mulher de mão levantada Bota a mão nela diz assim eu vou te ajudar eu vou orar contigo essa guerra não é só mais tu é minha também faz isso aí isso isso não.

    Deixa ninguém sozinho gente olha aí não a mulher de mão levantada sozinha guerreira junto com ela isso para em nome de Jesus sobre cada mulher com a mão levantada Deus que a custo de muitas lágrimas e dores faz bem vindo até a ti muita Deus renunciando muitas vezes senhora medicando muitas sonhando eu peço agora espírito santo faz aquilo que só o senhor pode fazer começa a governo.

    Os corações sobrenaturalmente Deus eu quero ouvir desse demônio no desse dia eu quero ouvir o testemunho de conversão de homens aqui nessa noite eu quero ouvir testemunho de transformação das famílias faz em nome de Jesus começa agora espírito santo é fortalecer essa mulher fortalece ela seja cheia você já cheia você já chega a pesquisa fortalecida pela presença do Senhor e.

    eu vou te dar um conselho você que tá passando por isso o caminho com pessoas que acreditam em.

    Você e na tua família eu não ouvi pessoas que muitas vezes vão destruir a tua casa e é igual aquela frase né a lagarta falou para borboleta que ela ia voar aliás alargada falou que ia voar todos riram da lagarta menos as borboletas porque ela sabia que é verdade a tua condição hoje não vai definir o teu futuro amanhã .

    Se levanta um altar entrega não tá na tua mão mulheres que tem esposo dependente químico muitas vezes vou estar na tua mão controle não tá na tua mão Entrega para Deus só Ele pode fazer você pode aplaude ao Senhor por essa noite e E aí E aí Oi Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial e eu queria fazer algo que queria chamar.

    O Telma aqui ele tá por aí já tá comendo pizza diz para largar pizza e vinho se eu contar algo para vocês eles pedem pizza lá atrás e ele já tá lá exame onde estar aqui só porque ele compra pizza para os atalaias ele compra ou delas reunião de mulheres como pizza com os atalaias E como que o pessoal lá trás tá vindo ele rápido eu tava comendo pizza.

    E aí o quê que foi seu aniversário não vou deixar passar em branco e eu quero te honrar no teu aniversário eu não vou suas coisas também não a gente não suporta isso gente ó e eu já falei para ela se aniversário não fica com aquelas palavras que eu não suporto Mas eu sou eu tinha depois também mas eu sou ele só tem esposa é mas eu também sou tua velha.

    Foi um pastor do meu coração da casa e eu quero te honrar eu sei que tu fala que a mulher que ele não é que não elogia o né como bonito a beleza já dizia o senhor é passageira mas vem cá vem cá já que aquela já se adiantaram e eu queria chamar aqui meu sogro até uma a surpresa em cá Será que a Vitória essa que a gente podia cantar parabéns para esse homem no 3 .

    E parabéns para você nessa data querida muita felicidade muito tempo você chegar Parabéns pra você nessa data querida muita felicidade muitos anos você tem.

    e eu disse ele é o Capitão América lá de casa vem pega aí ó Jesus Oi gente é essa aqui é a família do hotel em Paris o nome dela é Telma de verdade é Telma Martinelli É isso mesmo a minha.

    Só do meu sogro decidi fazer até o meu te amo tem a Ana Paula e o Paulo Henrique que nós estão aqui estão fora do Brasil e a Teresa também né que que não está Dona Iolanda mas nós sabemos que muitas vezes nós nos reunimos só nós hoje somos em poucos aqui mas a graça de Deus é sobre essa família eu digo que o meu sogro é um paizão para mim ele sabe disso que protetor cuidadoso sempre preocupado com a gente até uma nesse tempo que a Teresa se foi.

    Eu digo que ela tem ela tem se levantado com uma mãezona da família eu falo para ela o que que tá acontecendo ela manda mensagem da semana tá tudo bem Vocês estão bem e ela disse assim que eu falei tem uma vou chamar vocês lá na frente hoje dela assim OK eu esperava assim não porque ela é muito tímida daí eu assim nossa eu pensei que tu ia dizer não ela falou assim bem vinda nova Telma e ela se batizou no outro batismo e Deus tem alcançado a nossa casa nossa família.

    E amor eu quero te honrar nesse dia que tô pastor dessa casa pastor do meu coração essa reunião só acontece porque um dia tu acreditou em mim porque um dia tu não desistiu de mim do nosso casamento que não desistiu de nós acreditou que tinha alguma coisa boa aqui dentro ainda alguma coisa boa na nossa casa nossa família isso aqui é fruto Não meu mas da fidelidade de Deus para tua vida eu te amo vamos orar por ele você pode estender as mãos.

    Oi pai nós queremos agradecer pela vida do Telmo agradecer pelo coração que ele tem por aquilo que você tem feito desde o ventre da mãe o senhor Separou se eu peço que todos os dias da vida do termo senhor sejam regados com a tua presença assim como se eu for com Billy Graham com tantos homens que caminharam contigo pai que assim seja com ele que o Senhor seja sempre com a presença com a graça com a sabedoria que ele sala que venha com favor do céu sobre a nossa família sobre a nossa casa eu oro pelo meu sogro.

    Pela Telma seu pelos outros irmãos pela família pela nossa casa em nome de Jesus nós te agradecemos amém e eu falo que quando uma mulher elogio o caráter do homem é porque ele é feio ela começou a desvendar é um homem de oração aí já pode ver que é feio e obrigado amor é para as palavras de que vocês são verdadeiras mais do que palavras bonitas são verdadeiras né Ele.

    Vindo de ti que me conhece eu fico muito honrado eu eu recebi muitas muitas palavras de encorajamento de carinho hoje e uma das coisas que eu ouvi foi que eu mais ouviu bastante coisa Fiquei muito feliz não sou tudo o que disseram mas que o que eu apresento um homem de caráter e eu sou eu aprendi desse homem aqui no meu pai o exército me lapidou para isso 20 anos lá mas meu pai foi a pessoa que eu vi nunca.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=byMR1Z0inoY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem