ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 31/05 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 31/05 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha encher o seu coração nesta noite que o senhor faça uma obra linda na sua vida e que lhe.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 31/05 - Deixe seu Pedido de Oração

Traga o descanso que você tanto precisa depois de um dia cheio de batalhas aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu vim te entregar uma palavra de Deus que vai te dar ânimo e vai te mostrar que você.

Não é qualquer pessoa você é um filho ou uma filha do Deus altíssimo Amém e isso faz de você alguém mais do que vencedor e no final dessa mensagem eu vou orar pela sua vida pela sua família e eu.

Creio que essa corrente de oração vai se fortalecer a cada dia e que o senhor será glorificado mais uma vez mas antes de começarmos eu gostaria muito que você se inscrever esse aqui no meu canal.

Clica aqui no botão abaixo o inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho É muito importante que você é e para você receber a notificação do YouTube toda vez que eu colocar um vídeo.

Novo então vamos começar com a mensagem de hoje eu sei que todos nós passamos por dificuldades alguns passam por mais outros por menos mas é certo que as aflições e as lutas fazem parte da.

Rotina de todo mundo que vive nesse mundo mal injusto que foi corrompido pelo pecado e que é governado pelo inimigo das nossas almas Satanás e é importante você saber disso porque Jesus.

Disse que Satanás é o príncipe deste mundo se Deus fosse o Deus deste mundo realmente não haveria tantas tragédias Aliás não haveria nenhuma tragédia não haveria morte dor sofrimento mas quando.

O primeiro casal Adão e Eva eles pecaram desobedeceram à Deus o pecado ele vem se espalhando e todo mundo já nasce com essa raiz de Adão essa Raiz pecaminosa e quando deixamos de ser criança Nós.

Entramos nessa fase onde o pecado começa a dominar e g o que aquele que peca se torna escravo do pecado então tem muita gente aí que faz besteira faz coisas erradas e ela não consegue se libertar.

Disso tem muita gente que às vezes comete um assassinato EA pessoa só vai ter noção da gravidade do que ela fez Depois que ela tá lá na cadeia presa porque o inimigo cegou os olhos dela o.

Inimigo Aproveita que a pessoa não quer buscar a Deus e ele então tenta contra aquela pessoa ele manipula entendeu então nós precisamos nos encher de Deus e é por isso que eu senti no meu coração.

VEJA TAMBÉM:

    De horário com vocês todos os dias

    Porque não adianta nós orarmos só uma vez fazemos aquela oraçãozinha arrasa sabe quando você fala assim Senhor abençoe meu dia em nome de Jesus amém.

    Não é isso nós precisamos primeiro nos encher da palavra de Deus porque ela que nos guarda ela que protege o nosso coração ela que nos dá sabedoria temor a Deus tantas coisas boas e a.

    Oração é que vai nos manter de pé a oração que vai nos ajudar os vigilantes contra os ataques do inimigo então todo de irmãos é importante nós unimos a nossa fé então como eu estava dizendo no.

    Começo dessa mensagem a vida é uma batalha constante é um campo de batalha e se nós começamos a achar que a vida é difícil demais e nós queremos desistir a cada problema que surgem no nosso.

    Caminho e o desânimo vai tomar conta de nós e não é isso que Deus espera de você porque a Bíblia nos diz que ele nos fez mais do que vencedores através do seu filho Jesus e quando olhamos para a vida.

    Do apóstolo Paulo percebemos que ele entendeu isso muito bem ele era um homem que perseguia qualquer pessoa que pregasse a respeito de Jesus e das suas obras até que um dia a Bíblia diz que.

    Uma luz vinda do céu brilhou no caminho de Paulo e ele ouviu a voz do próprio Jesus falar com ele olha isso naquele momento Paulo descobriu que Cristo realmente tinha ressuscitado e que nem a.

    Morte pode ver se ela e a partir daí você sabe o que aconteceu né e se tornou um seguidor de Jesus Ele começou a evangelizar em todos os cantos do mundo e a maioria dos livros do novo.

    Testamento foram escritos por ele mas o que que aconteceu Ele começou a ser perseguido isso mesmo justamente por aqueles que não aceitaram a sua conversão você que está me ouvindo agora.

    Talvez você é a única pessoa na sua

    Família que agora decidiu seguir Jesus pode se preparar o inimigo vai se levantar ele vai usar as pessoas mais fracas Mas não desanime porque Jesus.

    Está com você tá bom e Paulo também não desanimou sabe o que aconteceu a fé dele se tornou o inabalável porque ele sabia que agora ela estava do lado do vencedor Amém Então vamos ver o que ele disse Em.

    Romanos Capítulo 8 Quem nos separará do amor de Cristo será tribulação ou angústia ou perseguição ou fome ou nudez ou perigo ou espada em todas estas coisas Somos mais que vencedores por.

    Meio da e nos amor glória a Deus e você sabe o que que significa ser mais que vencedor significa que quando uma provação vem você já sabe que a sua vitória está garantida Cristo meu irmão.

    Venceu tudo na cruz em seu lugar e agora você não tem que se preocupar eu ficar com medo Jesus está do seu lado e você pode até se sentir pequeno diante dos Desafios assim como Davi Diante do.

    Gigante Golias Mas mesmo com apenas algumas Pedrinhas nas mãos a Bíblia conta que ele tinha certeza que Deus daria a Vitória ele e você também tem que ter essa mesma fé quando você acorda.

    Pela manhã você já tem que acordar animado Crendo que Deus vai estar contigo Amém eu sei que não é nada fácil enfrentar os nossos gigantes mas nós não podemos desistir porque com Cristo o.

    Nosso lado somos mais que vencedores e não tem nada neste mundo que possa nos separar do amor dele então quando você se sentir sufocado pelas circunstâncias da vida lembre-se que o Ah e por isso.

    Você vai vencer mais uma vez essa batalha Amém então pare de se preocupar pare de ficar focando na derrota lembre-se das Vitórias que você já teve no passado e com certeza você vai se.

    Lembrar dos momentos em que você achou que não daria conta e mesmo assim você está aqui hoje na verdade essa é a prova de que você é um Vencedor e tem algo muito importante que eu preciso te falar.

    Agora as suas palavras fazem a diferença no reino espiritual Então tome cuidado com que você fala no seu deserto durante as lutas porque as suas palavras te afetam elas podem te fortalecer o elas.

    Podem enfraquecer Dependendo do que você diz então tenha bom ânimo seja uma pessoa positiva uma pessoa que profetiza sabe eu me lembro que durante muitos anos eu passei por um.

    Deserto muito grande e interessante que esse deserto nunca acabava eu saía de uma já entrava em outro e eu muitas vezes em desistir mas eu sempre profetizava va-11 dia eu vou falar de.

    Deus para as pessoas um dia eu vou ter um casamento abençoado um dia Deus vai fazer uma obra linda através de mim e hoje eu vejo mãos que tudo que aconteceu na minha vida foi resultado daquilo que.

    Eu profetizava va&e então é muito importante você dizer somente coisas que vão ter de ficar assim como Jó a própria esposa de Jó falou Jó morre porque você não morre a tua vida é uma desgraça tudo.

    Tá dando errado sua vida é um fracasso e antes de você morrer amaldiçoa o teu Deus porque o teu Deus está permitindo isso meu Deus é mal e já falou para aquela mulher mulher você não sabe o que.

    Tá falando você é louca você acha que eu vou aceitar somente o bem de Deus e não mal se Deus está permitindo isso eu não importo eu vi no eu vou voltar no para o meu Deus eu vou louvar o Senhor todos os.

    Dias e essa declaração de fé de Jó fez a pressa porque a Bíblia diz que Jó não pecou e nenhuma de suas palavras Aleluia meu irmão não perde mais com as suas palavras quando você joga uma palavra.

    Negativa no reino espiritual o inimigo pegue aquela palavra para te desanimar para jogar mais certas negativas na sua vida e tem muita gente que tem fracassado porque a Bíblia diz que as.

    Palavras têm poder tanto para a vida quanto para a morte e por isso nós vamos orar agora você que foi tocado por essa palavra você vai profetizar Amém crie esse hábito na sua vida comece a.

    Profetizar a vitória e a vitória vai chegar mais cedo ou mais tarde o inimigo vai ter que se render e ele vai ser derrotado mais uma vez porque a Bíblia diz que se nós nos submetermos a Deus e.

    Resistirmos ao diabo e ele fugirá de nós amém então feche os seus olhos eu quero orar pela sua vida e você vai morar junto comigo também Aleluia Senhor meu Deus meu pai eu me coloco na tua.

    Presença hoje a noite para te agradecer pai pelo dia que o senhor nos proporcionou para te agradecer porque o Senhor tem sido fiel mesmo quando nós falamos mesmo quando somos infiéis ou.

    Deus obrigado por essa mensagem que o senhor colocou no meu coração eu creio que tocou no coração de muita gente e eu te peço meu pai que o Senhor derrama do teu cuidado nos mínimos detalhes que o.

    Senhor resolva as nossas pendências pai quantas pessoas estão com a vida bagunçada a vida desorganizada atribulada e o senhor mesmo disse venham a mim todos que estão cansados e.

    Sobrecarregados e Eu lhes darei descanso Por isso eu te peço senhor acalma o nosso coração o senhor nesta noite queremos pedir que o senhor Lembra essa pessoa que por mais que ela vive em um.

    Mundo mal injusto e que é governado pelo inimigo ela não precisa baixar a cabeça meu pai ela não precisa desanimar diante das lutas porque a tua palavra nos diz que em Cristo que morreu e o mercado nós.

    Somos mais do que vencedores eu sei que nós somos seres humanos e que muitas vezes nós falhamos nós pecamos nós nos abalamos diante das dificuldades mas quando isso acontecer meu Deus levanta a.

    Cabeça dessa pessoa faça ela enxergar que junto com cada provação existe o livramento e Existe uma grande Vitória assim como Davi que esse irmão também tem a coragem diante dos seus gigantes e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=0KYnLuOkjeQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem