Orgulho - O MAIOR Erro de um Pregador - NÃO COMETA! - Pr Lenilberto Miranda

Orgulho - O MAIOR Erro de um Pregador - NÃO COMETA! - Pr Lenilberto Miranda E como é que pode uma mensagem dessa top o povo é ruim e não a Deus fez eu entender que ruim era eu de cunho eu não sei por que Deus não me.

Fulminou como fez com esses dois meninos confesso para vocês é que quando eu comecei o seminário e em 1993 onde era proibido na grande maioria das assembleias de Deus os mais.

Maduros mais bonito que estão aqui que nem eu sabem que era proibido estudar porque a letra mata quem estuda morre e que o Espírito revelo tenho nada contra tá certo mas eu sou dessa ainda dessa.

Ainda peguei a geração que aprendeu a falar na esquina na praça nada de coisa muito chique assim com nós estamos assim então eu sou da geração que foi formado na esquina.

E aí bom e quando eu comecei a aprender um pouquinho na escola na faculdade um pouco de teologia e aprendendo o significado eu logo Fui achando que eu.

Poderia ser uma coisa nossa nasci numa igreja com muitos homens de Deus que muitos empregadores com muitos pastores bons de Bíblia bons de palavra e eu já comecei estudar já achava que era o tal.

Orgulho - O MAIOR Erro de um Pregador - NÃO COMETA! - Pr Lenilberto Miranda

Já eu e já achava que eu até sabia mais do que alguns homens mais diferentes de cabelo branco pessoas que têm que tinha uma experiência muito mal aqui a minha cheguei.

E a conclusão do seminário a primeira vez quando eu fiz quando terminei em 96 eu já tava me achando Tava me achando um bom pregador Bom Pastor E aí começava a pregar que naquela época.

Eu achava que eu pregava senhores isso aí é fogo da minha boca e eu era da Miller eu hoje eu amadureci melhor só um pouquinho mais crente mas eu achava que quando eu pregava a cada.

Cuspi meu Bom dia fogo no negócio bom então e terminava às vezes algumas pregações minhas e nada acontecia as pessoas não entendiam o que eu só achava.

E foi benção não foi foi bem essa sua pregação eu me achava bom pregava até bem achava que pregava bem tava bem intencionado teve ótimos professores que estão aí na no auge hoje no Brasil deles.

É o pastor ival de Jesus que tem a Bíblia do pregador foi meu professor quatro anos então eu já tava achando que eu era o Tchan lá e tava começando a pregar naquela.

Veja Também:

    Época algumas pessoas não sabe o que - TeologiaAqueles que eu vou falar de vizinho o negocinho preto tava sempre de bebê com a mensagem você pode vir aqui na minha igreja é assim entendeu Esse celular é.

    Um bichinho Preto vocês consulta lá no Google o que o bipp o que o tio tá falando os mais novos que estão aqui é um negocinho preto que a gente carregava aqui ó o Biz Foi aí que.

    E pregando eu tive a oportunidade de ir para um local em que todo mundo sonhava pregar naquele local e eu peguei eu sentei.

    Eu olhei e falei assim aqui pregou a aqui pregou B aqui para você aqui pegou Y só não pregou o Zezinho sou eu é mas se o pregando aqui graça mérito meu meu esforço eu me preparei não é.

    Qualquer um que sobra um pouco desse passou os melhores eu tô aqui porque também sou bom e eu e quem sabe eole confiante sabe quando.

    Você vai de cabeça erguida E era uma fase que eu vivi da minha vida quando eu achava que sabia sem saber bom e você sobe assim o e desce assim.

    Eu tô aqui quem fala é Deus quem manda é Deus o poder de Deus sabe tudo demanda dele a dependência de Deus aqui é outra história e eu passei por isso.

    E aí lá e fale assim tá na minha hora peguei tá na minha hora Preparei um sermão e olha eu tava aprendendo a falar naquela época prepare o meus irmão e.

    Perfis a dissertação introdução tô conta com dois lustração a fixação e conclusão eu falei essa noite eu vou arrebentar o ao tá vai fumegar porque o fogo tem que sair da.

    Klin para o fogo começa que tudo mentiraNé quando a gente é mentiroso e ensina mentira é uma tristeza a subir eu peguei misley gritei faltou força.

    Faltou garganta faltou fé e quando eu que Alegre cheguei e quando terminei achando que iria ter vida dentro de mim ouvir morte É porque no altar de Deus o fogo não é.

    Gerado por si próprio eu não posso gerar Fogo porque esse fogo aqui é um fogo que se apaga esse fogo que eu levei em vez de trazer vida para mim trouxe morte para mim trouxe decepção em 1997 eu já.

    Estava Decepcionado como Pregador Não prego mais como é que pode uma mensagem dessa própri o povo é ruim e não a Deus fez eu entender que ruim era eu.

    Que estava apresentando no altar de Deus um fogo próprio de conhecimento próprio de causa própria de cunho Eu não sei por que Deus não me fulminou como fez com esses dois meninos Graças a Deus que nós.

    Não estamos na época da lei porque se a época da Lei existisse hoje muitos que falaram aqui já teriam morrido é o que me chama atenção nesses dois meninos é que eles apresentaram e.

    Colocar um fogo estranho Deus não aceita fogo estranho a Deus não aceita que você leve a ele fogo tirado de outro local o fogo tem que ser Egito Deus gerando de Deus.

    Porque a coisa diferente este fogo que eles apresentaram levou eles a morte Física 1 e morreram O pai falou assim não tem jeito foi Deus que matou eu ensinei o.

    Menino no caminho que me perderia nada e que no altar de Deus é coisa Santa Casa de Deus é coisa santa igreja coisa Santa aqui é lugar de santidade aqui é lugar de separação aqui é lugar de entender.

    Que você tem que vir dobrar os seus joelhos e dizer teus à vontade é tua o poder é teu a glória é tua majestade a tua dependemos de ti faz com que vai com o teu querer e deixa ali errado ó.

    bom então quando eu leio esse texto eu tremo e é você que quer aprender a palavra de Deus nesse momento que nós estamos.

    Vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos para você estudar você que deseja mais.

    Informações ou estudar Teologia comigo que vai te Direcionar para o nosso site pelo gel canso de todos e é esse aqui que está aqui vai te Direcionar para esse site aqui aqui você vai entrar na.

    Plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem está visitando clique lá que você tenha.

    Acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a palavra de Deus Quero poder ajudar você.

    A é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero lá mais informações acesse já teologia alcance de todos. Com.br cê tá xi seminário de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=Q12-ha_Z2fk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem