Pastora Adélia Procópio - As características de um valente - Todo sonhador precisa ouvir isso!

Pastora Adélia Procópio - As características de um valente - Todo sonhador precisa ouvir isso! E agora tem gente que tem aquele formato que assim E ai Coitadinho imprimir E ai minha filha família tão pobre ai coitadinha de mim do vôlei segunda.

Pastora Adélia Procópio - As características de um valente - Todo sonhador precisa ouvir isso!

Nenhuma desse jeito já pega as suas coisas vai lá com os outros que foram que não vai ter vitória é só se posiciona de feliz homem corajoso só Valente de Davi glória a.

Deus Davi confiou em mim foram acordo com funcione quando que tem um isso acabe dos seus olhos Quando Deus se fez a família ele confiou em você todo mês de interesse Ministério ele confiou em.

Você só que Deus te deu este frio ele com ciúme vencer Quando Deus estão estão ser ele todo mundo é legal você pode estar fazendo meios perfeita metade você entender aquilo que de bom.

A palavra para quem estiver da crédito dizendo parece que merecer Parece que vai ter mais jeito mais vezes a débito sendo e se escreve sonhar porque se posiciona para que rede permanece porque.

Você merece contigo da sua beleza você vai ver a e ele não foge como eu te dou é aqui que entra terceira coisa de tomar eu já.

Ester ele não olha para quantidade é porque ele sabia quem estava com ele Aleluia primeiro E ai pastora a culpa da minha vida do mudado bolsonaro e Dória é de não sei.

Quem é a culpa da sua vó e o pessoa Ei cadê a vassoura culpa é da igreja ninguém foi lá e e a gente fica assistindo misturo a vida dele misericórdia que começa a vida.

Financeira quando pode se posiciona tem coragem para ir para guerra tô sozinho mas eu entendo não estou olhando não só olhando para quantidade a loja não está diversarios eu sei que.

Ele está comigo olha dela não estou liberado isso mais uma vez sua mãe atende para muitos eu posso estar sozinho para muitos eu fui abandonado nesse meio de campo mas eu sei quem és a.

Comigo olhar Telêmaco note o anime de negócios ou de mal eu sinto a presença de Deus nesta quarta-feira que Deus está dizendo essa contigo não era para quantidade dori para aqueles que querem.

Destruir a sua vida mas é pergunta que eu sou saber que não te acompanhando investimento tanto é que eu quero te abandonar nessa guerra Nessa peleja não River encontrado loyal Dior.

VEJA TAMBÉM:

    Em seguida sair só prepare aqui vai o

    Boi vai lutar contra o inimigo que a gente vai casar de novo Este foi depois no meio aquele Duarte Terra alguém pode você fica assim não vale nada mas ele.

    Entendeu vai apenas 1 o e defendeu feriu os filisteus é mais uma outra parte final e eu espero ele não senhor e Eu Senhor.

    Há três coisas ele faz se coloca no meio se posicionando tem coragem e não olha para quantidade Oi e a Bíblia fala e ele fere Mas quem dá o like também é.

    Oh glória a Deus aleluia glória a Deus Souza o Eric também tem coragem não olha outra quantidade mas o meu Deus aleluia é porque na hora e somando isso é.

    Loucura um homem escreveu um exército Mas sabe quando venceu quando eles estavam indo a guerra e você me liga você encontrar os canal.

    Na posição ninguém derruba quem está na posição glória a Deus aleluia entendeu uma que está na posição Ninguém vence um corajoso ninguém destrói aquele com quem Deus essa com ele não não resisti não.

    Existe essa história na Bíblia não existe coisa nenhuma e a Bíblia vai dizer eo Senhor o que vai dar Livramento é um senhor olha Deus é contigo nessa peleja um.

    Senhor de dizendo vai para guerra Porque tipo ele escreve sozinho mais vai saindo contigo nessa noite pastora Adélia chorou olhando quando a Bíblia fala assim que a oração de um justo pode.

    Muito em seus efeitos dizendo na sua palavra para ele aí E aí presentear até a família chega da coisa na telepatia levar ele chega coisa na verdade vai dizer aleluia glória a.

    Deus

    E olha essa história poderia dizer vai morrer eu olhei para essa história poderia dizer a dor pegar Lembra essa história poderia dizer que ele foi os.

    Que fugiram Quem olha para essa história poderia dizer olha que eu não estou é melhor fugir depois quando nascer de novo igual muita gente fala não tem valor que vale a vida se a Manu entendeu.

    Assim e foi mesmo que me deu foi Deus que me colocou na posição tem gente falar eu tenho uma família eu posso ter outra deixa essa falação falando de você ele.

    Falou foi Deus que me deu Olha eu não tenho a responsabilidade para defender mais linda minha cara quando eu chegar diante do rival E aí eu fui medroso ai eu fui lá com.

    Aqueles que fugiram ai me abandonar com muita gente fala me abandonaram assim eu fiquei tomando faz isso só vai ter quando todos vão é a hora de agir é minha quando todos.

    Que vão significa que o negócio não era com eles negócio tá comigo área ver se todo mundo foi negócio né para ele é e o que é mais bonito contar Vitória.

    Desse amadurecer sozinho ou dele vai ser do povo todo e chamava-se Tejo o que alguém poderia dizer assim vai chamar entendeu vê-se sozinho mas não.

    Foi dormir É eu sei mas que deu a vitória foi um celular e a Deus alguém vai olhar para você vai dizer Foi para igreja foi o grupo foi fazer a vontade do senhor Mas.

    Quem fez não foi ele quem fez foi o Senhor é Deus batizar não é a porta para a cidade é apenas um posicionamento não é a tua fé é quem vai contigo nessa terra e assim de Deus está querendo que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=_TUoLyD2g6g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem