A SUA FORÇA VEM DO SENHOR MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

A SUA FORÇA VEM DO SENHOR MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA É a palavra que tá meu coração outro livro de Filipenses Capítulo 4 verso de doze olha que versículo.

A SUA FORÇA VEM DO SENHOR MANHÃ DE PAZ PR.RODRIGO SANTANNA

Tremendo sei estar abatido e sei também ter abundância e em toda a maneira e em todas as coisas estou instruído.

Tanto a ter Fartura como a ter fome a tampa termo da abundância como a padecer necessidade posso todas as coisas naquele que me for a dança como também pelo momento de está.

Batido isso tudo Cooper ou para maturidade espiritual do apóstolo Paulo é isso que às vezes a gente não entende né É isso que às vezes algumas pessoas questionam e não compreendem que as.

Coisas juntos que ela passa nessa vida vão servir para maturidade para aprendizagem Para experiências e seu próprio Deus que permite certas coisas para você conquistar com ele coisas.

Maiores e melhores Poderosas e tremendas para sua vida então você precisa entender que esse processo que você tá passando agora lá na frente e ele vai te dar resistência.

Você consegue pegar essa palavra se você tivesse perto de mim eu ia falar para você repita comigo essa palavra resistência Por que que você tem guarda essa palavra que a intenção de Deus.

Permitir o que certas coisas aconteçam sobre a sua vida é para criar em você Resistência é o que Paulo está dizendo sem ter abundância como também se sem.

Perfume sem sei viver em abundância completamente sem viver no meio da Fome consegui me comportar na necessidade como também consegui viver em abundância Que tá querendo dizer é que tudo que ele.

Passou o peru para estrutura que ele tem para força que ele tem não porque ele é forte não porque ele é poderoso mas porque o Senhor fortaleceu durante todas essas adversidades por isso que ele.

Disse posso todas as coisas naquele que me fortalece o que todas essas aflições não foram suficientes para destruir o propósito sobre a vida dele mas o senhor fortaleceu no meio dessas dificuldades.

E diante de tudo que ele passou já viu de resistência é isso que Deus está fazendo com você permitindo toda essa luta para você ter Resistência.

VEJA TAMBÉM:

    É isso que Deus está permitindo que

    Você, passando por processos de terríveis para que você consiga ter resistência a intenção de Deus é de fazer forte e te da estrutura e te dar.

    Resistência para você suportar os tempos que Deus tem preparado para você eu tenho certeza que Deus tem coisas grandes preparada para sua vida mas.

    Antes dessas coisas grandes acontecer em Deus vai te dar resistência Deus vai te dar estrutura Deus vai te fortalecer Deus vai te dar ânimo Deus vai te dar vigor para você continuar no propósito.

    Que o próprio pai tem estabelecido sobre a sua vida então Guarda essa palavra na tua alma o teu espírito e isso tudo que você tá passando é para você ter resistência.

    Maturidade cabeça você aprender a viver nos tempos de abundância e aprender a viver também nos tempos de desertos sem encontrar um equilíbrio Sabe tem um equilíbrio no.

    Meio dessa disso tudo tem um equilíbrio no meio das adversidades que o e o que é interessante é que nada tirou o Paulo do centro da vontade de Deus nem mesmo abundância e nem mesmo as aflições.

    E o que tanto o dia do Sucesso como também um dia do fracasso pode nos afastado proposta de Deus vai pastor comum o sucesso pode me afastar do propósito de Deus é simples.

    Uma pessoa que vive em abundância e acha que tudo que aquilo que tem ela tem oral por causa dela mesma por causa da Independência dela das habilidades dela ela não ela não reconhece a necessidade.

    Que ela tem de depender de Deus e ela simplesmente acha que o médico dela e às vezes na minha concepção o sucessos acabam afastando mais as pessoas do que.

    As derrotas

    De um pai perdeu uma frase que eu gosto às vezes eu sinto ela ele diz que não são os dias maus que me impedem de orar Mas se me responde é com tá tudo muito.

    Bem que eu não encontro à necessidade de orar a em contato muito bem que eu não encontro a necessidade de buscar e é por isso que eu devo também ficar.

    Preocupado quando eu passo por um momento de sua abundância eu preciso ter resistência e equilíbrio para que as coisas que eu tô recebendo aqui não mentindo propósito não me afasta de Deus.

    Como também não posso deixar com que os meus problemas emitir da presença de Deus eu não posso deixar com que os desertos eles venham gerar tanta insegurança e medo a ponto de eu.

    Procurar outra coisa não procurar Cristo eu vou procurar outra coisa porque como Deus ele não me deu vou para outro lugar vou para outra fé procura outra coisa É como Jesus não te deu no tempo que você.

    Quer está procurando outra coisa quando na verdade Deus não trabalha como seu tempo Deus trabalha com o tempo dele com a vontade dele e com propósito dele as perdas são para te dar resistência.

    E as decepções são para te dar resistência os traumas que você viveu lá atrás foram para te dar resistência As crises que você viveu servirão para te dar resistência todo processo que você.

    Tá passando é para ti fazer mais forte mais forte forte com Cristo sabe Deus falou comigo no alguns meses atrás Deus falou comigo uma frase que eu tenho levado para minha.

    Vida eu queria que você carregasse no seu coração Deus diz para mim que antes de ser feliz ele vai me fazer forte e eles que vai acontecer ou talves tenha acontecido isso com você.

    Antes de você ser feliz Deus vai te fazer forte e não é que ele não quero te fazer feliz ele vai te fazer feliz mas primeiro você vai aprender a ser forte.

    E você vai querer a resistência ele vai te dar estrutura para você suportar as aflições e as adversidades dessa vida a gente precisa sabe olhar para Paulo como um exemplo.

    E lutar para alcançar esse nível de referência sabe esse nível de de exemplo de modelo o próprio Paulo quando passava por perseguições dizia que tinha prazer nas aflições por Cristo a gente precisa.

    Alcançar esse nível de maturidade de nos deixar nada nos tirado o propósito de Deus nem a fome nem a luta meus problemas emocionais financeiros espirituais conjugais nada nos tirar do.

    Centro da vontade de Deus porque porque Deus é o nosso alvo Deus é a nossa maior riqueza Deus é sabe o nosso maior resultado o nosso maior galardão é Cris bom.

    Então querendo essa palavra de tudo que você tá passando tá servindo para te dar resistência tá servindo para te fazer crescer e você pode não perceber mas as dores.

    Que você viveu lá atrás Estamos fazendo mais forte hoje E você tá mais forte que há cinco anos atrás E você tá mais forte que há dez anos.

    Atrás você tá muito mais forte do que há 20 anos atrás você tá mais firme você tá mais crente sabe Antigamente você responde a tudo na lata agora você tá.

    Pensando duas vezes é Deus te tratando é Deus ensinando é Deus te dando estrutura eu percebi o que tinha que existir um coisas há dez anos atrás que te derrubava e agora não te derruba mais.

    Curto que aconteceu umas cinco anos atrás te feriu te machucar vão e hoje não te machuca mais do que será é porque Deus tá te fazendo mais forte Deus te dando resistência tá te dando estrutura.

    Para você suportar coisas maiores e melhores que ele mesmo tem preparado para você então essa palavra do apóstolo Paulo é extremamente pertinente para nossa vida.

    Quer dizer também que tudo ele pode posso todas as coisas naquele que me fortalece ou seja posso passar pela luta posso passar pela abundância posso passar pelas aflições tudo eu posso.

    Porque quem me fortaleceu no meio de tudo isso foi um senhor sem receber essa palavra é Deus que fortalece no meio das aflições é Deus que fortalece você no meio do deserto é Deus que sustenta no.

    Meio das crises você quer sair dessa palavra que você não está sozinho seria se abre essa palavra e que os problemas não vão te matar e não vão te destruir Mas vamos servir para te fazer mais.

    Forte o senhor te fortalece um serrote e enche o seu vou te dar graça você quer ser bizu Então coloca isso nos comentários acho que ele vai posso todas as coisas naquele que me fortalece eu.

    Creio que Deus está me dando estrutura eu creio que Deus está me dando força eu creio que Deus está restaurando os meus pés eu me ajudando a permanecer de pé eu creio que Deus está me dando é.

    Graça tá me dando força para não olhar para trás para não retroceder não sei Coloca alguma coisa no comentário que mostrou o quanto essa palavra tem gerado efeito sobre a tua vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=o2fKA5gjL4I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem