Review - o Plano DIVINO através dos Séculos - As 7 dispensações - N.Lawrence Olson

Review - o Plano DIVINO através dos Séculos - As 7 dispensações - N.Lawrence Olson Ora tudo bem eu sou pastor glenio beto miranda e no review de hoje eu vou trazer a todos vocês uma grande obra que quem é o pentecostes tal que não leu esta obra ea obra é o.

Plano divino através dos séculos do missionário lourêncio com os que dohrn no senhor então nem comigo que você vai conhecer um pouco mais desta obra bom meus irmãos e meus amigos quem é que.

Nunca ouviu falar deste livro aqui o plano divino através do século ele trata sobre as sete dispensações um plano divino através dos séculos o escritor é um missionário lourenço 11.

Um grande homem de Deus é o fundador do instituto bíblico pentecostal no rio de janeiro e também um grande homem da comunicação ele fazia o programa a voz da assembléia de Deus e para você que.

Não conhece parece que não é nada né mas pra você que está começando para você que um novo pregador pra você que tem está iniciando agora este é um.

Livro que vai te dar uma visão panorâmica de gênesis ao apocalipse de uma forma simples há 20 anos atrás eu li esse livro e me deu uma visão e me fez é me apaixonar pela questão escatológica.

Review - o Plano DIVINO através dos Séculos - As 7 dispensações - N.Lawrence Olson

Então esse é um best seller editado pela cpa de são mais de 100 mil exemplares vendidos olha e não são 231 página é um livrão mais vai te bater ajudar a você que é iniciante de.

Tecnologia você quer um iniciante está estudando e quer aprender dentro de uma visão é a mini ana é dispensar nacionalista este é um livro que vai te dar uma visão quem é e nunca leu é o.

Plano divino através do século quando ele eu li a primeira vez é uma outra cá essa aqui é uma capa mais moderno e escritor londrinense um grande teólogo vinho e ela e essa atualizado ela tá.

Legal porque cada final se assunto ela tem um questionário ó pra colocar pra dentro só tem um questionário ele também foi um grande comentarista da escola bíblica dominical logo quando.

Fundou e foi um dos grandes mestres comentarista na escola dominical na sua época então depois de cada assunto ele tem aqui um questiona agora o que criou em.

Si ou se aborda aqui um material simples nem antigamente você sincero pra vocês não tinha se a cena ao que nós tínhamos então é a maioria das pessoas tinha um conhecimento limitado daquilo que ia.

Veja Também:

    Porque não tinha muito muito material de - Teologia

    Qualidade é no assunto escatológico agora por exemplo e os assuntos que o missionário aborda no livro é temos o primeiro tópico a introdução tenha as.

    Considerações preliminares no tópico 3 ele já fala sobre o século criativo criação original terra caótica os céus ea terra que agora nos diz tentando comer.

    Tratar e genes no top4 ele já começa a falar sobre o século antes de love ano então ele já começa a tratar sobre o zé é a dispensação da inocência porque não vai tratar dispensação da inocência.

    Consciência governo humano patriarcal lei graça milênio ele vai tratar sobre as sete dispensar vai tratar sobre o arrebatamento a grande tribulação e com isso o arrebatamento bodas do poder.o.

    Bodas do goleiro michel alves ele vai tratando aqui de uma forma bem prática o 5 ele já fala sobre o século pode ouvir ano de compensação do governo humano.

    O sexto e fala sobre a dispensação da lei aliança mosaico a aliança com davi sétimo ele fala sobre o século presente que a dispensação eclesiástica o tópico 5.

    Ele fala sobre o século presente pode ouvir ano que ele vai tratar sobre este assunto em uma forma muito sobre o governo sobre o governo a dispensação do governo humano aliança como é e assim.

    Sucessivamente tópico 6 ele fala sobre o século presente que a dispensação da lei ele aborda sobre a questão que a lei foi dada moisés mas a graça veio por.

    Intermédio de Jesus cristo aliança com a moça e kalina quando a vi o tópico 7 ele fala sobre o século presente a dispensação ecclesiastica e utópico 8 século presente a dispensação da igreja.

    E o tópico 9 século presente a segunda

    Vinda de cristo que ele trata é que do arrebatamento e o século presente ele fala sobre a grande tribulação top com 11.

    O século 20 douro tópico 12 a ressurreição e o julgamento que o tópico 13 e fala sobre o mundo dos espíritos e principalmente o mundo dos mortos.

    Ele trata concluindo o apocalipse então ele dá um e faz um resumo pra você que está começando sobre as sete dispensações começando de cheney se até o apocalipse lhe dá uma.

    Visão num amplo sobre os assuntos que você queira é é aprender de uma forma mais simples que de base até mesmo para você pregar um livro que recomendo vale a pena.

    Vale a pena não é um erro muito profundo não é um livro muito que vai com profundidade e ampla em cada assunto mas é um livro que de cada tópico que ele trata ele trata em uma ordem despensas.

    Ional que vai te ajudar muito é um livro lido por quase todos os pentecostais inclusive você está vendo aqui com certeza você já deve ter lido este livro tá bom espero que eu tenha.

    Ajudado a você a fazer uma boa escolha de uma leitura e uma compra de um bom livro e vai te ajudar este livro pra você está começando a pregar a palavra de Deus.

    O plano divino atravessa é bom e eu quero aproveitar você aqui agora para não esquecer de curtir e compartilhar e se inscrever aqui do meu canal teologia ao alcance de todos e também comentar a.

    Falha um livro que você queira é que eu indiquei aqui para sua leitura porque hoje é eu tô aqui fazendo review deste aqui indicando pra você lê e eu quero que você também aproveita pra você quer.

    Me conhecer um pouquinho mais acesso a ela o meu canal produção coloca aqui ó é é nilberto miranda tá bom liberto miranda no youtube e.

    Liberto miranda no facebook principalmente no youtube o meu canal pessoal que conhece lá tem muita pegação e também palestras minha você vai gostar muito.

    Tá bom Deus abençoe muito obrigado o segredo do nosso sucesso é você obrigado ah .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=bgKe57-InVk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem