Charles Capps - O Poder da Palavra Falada - Palavra

Charles Capps - O Poder da Palavra Falada - Palavra E aí E aí é bem abram suas bíblias essa noite em no.

Evangelho de João Capítulo 1 e nós vamos falar sobre sobre o poder da Palavra Falada o poder da Palavra Falada E aí.

E é importante que entendemos essas coisas Sabe Jesus disse assim E ele disse quando qualquer um ouve a palavra do Reino e Não a entendi bom então veio uma League mentira aquilo que.

Foi semeado em seu coração E agora se você ler a versão de Marcos dessa parábola ele diz que quando alguém ouve a palavra do Reino logo veio maligno para tirar e a palavra do.

Coração bem esse essa foi a verdade inteira então não haveria muito para o filho dela não é diz que ele vai roubar lá é por isso que devemos ler todos os Evangelhos veja um escritor vai pegar.

Algo que o outro não pegou e há lugares em que Marcos pegou algo que Mateus não pegou e quando você tem a visão de todos os lados Você tem o todo a palavra inteira de Deus e então Jesus ver ele.

Charles Capps - O Poder da Palavra Falada

Falou e Mateus registrou de uma forma é claro está falando com Jesus mais um ouviu de uma forma e escreveu daquela forma e o outro lembra de outra coisa ele disse quando alguém ouve a palavra.

Do Reino e Não a entendi e esta é uma frase chave e algumas vezes esse é o elo faltante quando as pessoas não entendem e a palavra se elas não entendem a.

Palavra do Reino então não só ir ao maligno falar para tirar daquilo mas alguns membros da igreja também falaram bom e sabe se se você tem pessoas suficiente.

Dizendo a irmão fulano de tal tentou E sabe ele morreu e não conseguiu fazer isso funcionar bem eu aprendi há muito tempo que você nunca leva experiências para a palavra.

De Deus é sempre uma coisa perigosa e frequentemente você ouvir pessoas dizendo coisas assim vem eu sei que a Bíblia diz assim mas agora onça o que aconteceu comigo e você vai ouvir o.

Irmão fulano de tal e o que eles estão fazendo eles estão jogando fora a palavra por causa de alguma experiência que eles tiveram outro teve.

    Bom e sabe isso tira as pessoas da

    Palavra então foi por isso que Jesus disse como ele disse e Matheus pegou se ele não entende então alguém vai falar para tirar o daquilo.

    Ah e pode ser um membro da sua igreja alguém que não entendeu exatamente os princípios da Bíblia e vem falamos sobre isso a noite passada no culto sobre o fato de como Deus.

    Ensinou fé Abraão que foi fazendo com que ele mudasse o seu nome de Abraão e lhe fez Abraão dizer bem o certo não é dizer que Deus fez com que Abraão dissesse o que ele dizia ele mudou o.

    Nome dele para Abraão para fazer Abraão dizer o que Deus dizia em sua palavra a Bíblia fala de Abraão que ele cria no Senhor é mas a Bíblia diz no Novo Testamento.

    Que Abraão creu em Deus e isso lhe foi imputado Por Justiça bem como dizer a diferença entre uma pessoa que crê no Senhor e outra que crê no que o senhor diz.

    É porque elas viram que Deus diz e elas vão desavergonhadamente pronunciar o que Deus disse sobre elas e proclamar seja Evidente exterior mente ou não e se chama o princípio de chamar coisas.

    Que não são como se já fosse a vocês que ouviram a noite passada se lembram de Romanos Capítulo 4 onde ele diz Deus que vivifica os mortos e chama coisas que não são como se já fossem.

    Falando sobre como ele ensinou fé Abraão ele chamou as coisas que não eram como se fossem Até que foi mas ele teve que ter a cooperação de Abraão para fazer com que aquilo.

    Acontecesse e eu estou convencido que se ele não tivesse mudado o nome de Abrão para Abraão e ele teria que encontrar outro homem.

    Ah mas por que a palavra de Deus estava

    Ali ele teve que lidar com a situação onde ela estava agora Você nota que Abraão não saiu andando por aí dizendo eu não sou velho.

    Eu não sou velho não sou velho não sou velho não sou velho a minha esposa não é velho por ter filhos veja Não Há Poder Em negar o que existe e veja na década de 70 quando a palavra.

    Da Fé foi ensinada nessa nação como nunca antes algumas vezes as pessoas não entendiam porque havia muita ênfase colocada em todo aquele que disser Ed série D série disser havia muita.

    Ênfase colocada nisso mas na verdade você não pode por muita ênfase nisso ele simplesmente ficavam presos numa parte disso porque se você se você estudar Marcos 11:23 vai ver aquele dia estou.

    Naquele que disser crer não duvidar no seu coração que acontecerá como ele disse terá da forma que disser então ele diz de ser três vezes e Crer uma vez é como irmão re grandes você tem que ter.

    Três vezes mais ensino sobre crise do que soube dizer mas as pessoas ainda têm a ideia de que só precisam falar não há muito mais a fazer do que dizer mas sim falar está envolvido no processo de.

    Fazer funcionar é mas as pessoas têm ideia tudo que você tem que fazer é dizer Você diz algumas vezes e vai acontecer e o irmão disse ao irmão rap cowell ele estava no culto na.

    Costa oeste é um tempo atrás O irmão disse irmão qual é o essa coisa de fé e confissão não funciona ele disse bem e por que você disse isso vem eu disse 3 mil vezes por dia eu tenho um carro novo.

    E não recebi um dia inteiro disse ele Ah e não recebeu Veja tudo o que ele tinha era a fórmula mas não o princípio veja nós falamos na noite passada no.

    Outro culto sobre a Lei da Fé é a lei da Fé uma lei de Deus e eu chamo de a lei da mudança e está conectada com palavras a razão pela qual está conectada com palavras é porque a fé vem.

    Pelo ouvir e ouvir e ouvir e ouvir a palavra de Deus e o apóstolo Paulo falou disso no capítulo 10 de Romanos ele falou sobre a justiça que vem da Fé diz ele diz o que.

    Ela diz e ele diz a palavra está perto de ti está perto de ti está na tua boca e falar ao teu coração e outras palavras você transfere a.

    Palavra de Deus das páginas desse livro para o seu coração para para o núcleo do seu ser onde ela vai agir por você foi o que Jesus falou quando ele disse habitar em mim e as minhas palavras habitar em.

    Você e se a palavra habita em você você não vai dizer bem eu sei que a Bíblia diz assim mas veja o que aconteceu comigo você vai dizer a palavra não muda independente do que aconteceu comigo.

    Porque a palavra funciona o poder da palavra falada é uma tremenda coisa nas escrituras e vamos ler e João aqui eu posso passar a noite inteira introduzindo o assunto mas vamos entrar.

    Nele São João Capítulo Grande João Capítulo um No princípio era a palavra EA palavra estava com Deus EA palavra era Deus a mesma estava no princípio Com Deus todas as coisas pode sublinhar isso.

    Todas as coisas foram feitas por ele é ele quem ele a palavra e veja em outra passagem o apóstolo Paulo ele fala sobre ame que ele é o criador Jesus a palavra foi a criadora.

    De todas as coisas e ele foi o criador ele foi a palavra personificada todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez nele estava a vida EA vida.

    Era a luz dos homens a luz brilha nas trevas e as trevas não a compreendem ou não prevalecem contra ela e veem as trevas nunca prevalecem sobre a luz.

    E houve um homem enviado por Deus cujo nome era João o mesmo veio por testemunha para levar testemunho da luz e todos os homens através dele podem crer ele não era aquela luz mas foi.

    Enviado para testemunhar daquela luz que era a luz verdadeira que ilumina a todo o homem que vem a esse mundo ele estava no mundo eo mundo foi feito por ele não tem por ele quem Jesus a palavra o mundo.

    Foi feito por ele eo mundo não o conheceu e ele veio para os seus e os seus não receberam mais tantos quantos o receberam a eles deu poder de se.

    Tornarem filhos de Deus aqueles que creram em seu nome se você estudar a bíblia você vai notar que ela se refere a Jesus e a palavra comum e um com Deus.

    E No princípio era a palavra EA palavra estava com Deus EA palavra era Deus às vezes eu me divirto com os críticos da Fé eles dizem coisas como a esses caras da Fé eles eles querem dizer que a.

    Palavra é Deus dentro fazer na palavra de Deus porque íamos querer fazer isso já é dessa forma não é o que ele disse aqui a palavra é Deus sobre qualquer situação a palavra de Deus é a.

    Autoridade final sobre qualquer assunto e agora quer você creia ou não crer ela ainda é a autoridade final e que é você haja ou não haja nela ela é Ela ainda é um sistema operacional do reino e é a.

    Lei da mudança ou a lei da fé porque eu a chamo de a lei da mudança se você vai mudar alguma coisa você vai mudar dessa forma Oi e eu digo você muda dessa forma isso.

    Vem da palavra de Deus isso vem por ser obediente ao que Deus diz mas você pode mudar a situações e seguimos é o sinônimo da palavra falada de Deus bom então aqui ele continua para o verso.

    13 que diz o qual nasceu não do sangue não da vontade da Carne nem da vontade do homem mas de Deus EA palavra foi feita a carne e habitou entre nós e contemplamos a sua glória.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=wT-4tVI1L_M

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem