Eu quase matei minha mulher com tanto ciúmes CLAUDIO DUARTE - Palavra

Eu quase matei minha mulher com tanto ciúmes CLAUDIO DUARTE - Palavra A lata dá um pulinho lá e fala com o Davi que tá pensando que rola os outros me enrolar também então na tá pensando que vai me enrolar também vai lá fala para ele que eu vi o que ele tá fazendo.

De agora ele tá lascado quando Natan fala o que é que Davi fez só que ele falou não arrumou desculpa Ele disse o quê Senhor eu pequei ele confessou ele admitiu até então não tinha conseguido.

Enxergar seu erro essa mulher para nessa situação e eu não consegue enxergar ela acabou matando hoje tem gente matando sua igreja matando sua família matando seus filhos e eu por exemplo Quase matei.

Minha mulher com ciúme gente eu sou ciumento demais eu tenho ciúme até da minha sombra eu não sei da onde veio tanto ciúme meu Deus do céu tu é.

E eu ia no lugar se eu achasse um homem mais bonito que eu o que não era muito difícil e eu queria ir embora eu falava assim eu tô com dor de cabeça ela fala então vai.

Você que eu vou ter paz não pode precisar dos seus coisas tô não minha mulher não tava aguentando mais eu tava sufocando sufocando e depois eu pensava que era mais difícil ciumento é.

Eu quase matei minha mulher com tanto ciúmes CLAUDIO DUARTE

Descobrir que não é que ele não confia na outra pessoa e não confia nele mesmo eu descobri que eu era um bosta a descobrir cabelo Zé Mané eu falei é difícil você tem uma leitura de você.

Mesmo Ana o bom e você chegar defeito dos outros os seus às vezes é muito difícil e minha mulher falou não tô aguentando mais você rapaz e eu falei Senhor vou tomar uma posição confie no.

Senhor eu não tô lá mas o Seu Otávio só fica de olho nela Tá bom então vamos combinar assim com o senhor tá certo então vamos lá ser mudar aí ficava assim que chegarmos número da TIM alguém que.

Eu achava que era a ameaça para mim sabe que eu fazia filho fica aí que eu vou dar uma voltinha agora eu vou aqui preciso resolver umas coisas que eu tinha esquecido voltava depois olhava.

Mulher amanhã feliz da vida ficava lá conversando com as amigas dela e eu ia dar uma voltinha e assim eu fui porque minha mãe não tava aguentando mais também falei com minha mulher vão.

Melhorar o negócio aí nós devo isso poxa não aguento assim não homem quer fazer sexo todo dia não é fácil principalmente pastor que fica estressado quando tu quer passar o cerol fininho Né verdade.

    Quer ficar junto da mulher

    O que a mulher de pastor pelo amor de Deus que ela tá estressada é membro é isso é aqui ninguém Bate na Porta do pastor pode falar pelo outro bolo eu.

    Trouxe um pepino É na verdade a frente assim e aí o seu marido fica estressado demais eu fico imaginando a quantidade eu eu eu viu que não sou pastor só vou pegar na sua igreja.

    Olá pessoal rir para caramba já até se eu falar uma besteira no grupo ninguém fala comigo vai reclamar eu consigo trazer você pode achar que eu tô levando o berço e acaba prejudicando essa padrão.

    Depois você fica estressado e o que que o cara quer irmão O que que o caminho a puxar na sua mulher tinha que tá aqui para ouvir isso você quer amiga da mulher do cara que não amor ela não vem.

    Depois você fala para ela por favor é ou não vamos ficar doido gente homem estressou ele quer você irmã você é o gadernal do seu marido você é um leque zoltan o calmante do cara eu não eu.

    Tenho falado muito para isso Encontro de Casais Então tem que ser assim amor aquele que eu sei que dia de mulher É estressante mas tem que ser acabou o casal um marypaz tu tem que ir 30 se não.

    Cara engorda Então é isso é coisa de homem vou fazer o que foi Deus que Criou Reclama com ele é E isso não é feito de ônibus e acessório de homem Ok já vem no pacote é assim que.

    Funciona então eu fico observando hoje as pessoas vão postando elas mesmas vão matando e foi isso que aconteceu com essa mulher ela deitou em cima do filho e o filho.

    Foi sufocando fosse focando ela não notou ela estava dormindo quando isso aconteceu porque assim as coisas vão acontecendo e os pastores muitas vezes não vão prestando atenção Não sou eu vou.

    À igreja pregar gente que dá vontade de

    Ir embora eu tô falando sério é porque a obra de Deus tem lugar que eu vou puxar esse dia o pastor me chamou lá vou avisar que você aqui no bate palma que.

    Não fala língua estranha aqui não faz ele aqui não faz aqui aqui não faz isso aqui não faz isso Então olha o que você vai entregar em O alho listinha é olha o que eu vou.

    Pegar pois se eu vou pegar não é e o cara não posso fazer nada então quê que não prega é o na verdade sabe tinha umas 20 pessoas na igreja do caro eu ela vem de um Ainda bem que eu tava só de.

    Passagem porque eu não ia ficar no ambiente aquele ninguém aguenta aquilo não pelo amor de Deus então o que você precisa entender que você tem um ministério na mão e as Ministério você.

    Queria sair aqui da loja que não vai crescer a todo custo tô falando você fazer qualquer coisa virar cambalhota lá na frente para crescendo não que o evangelho do senhor é inegociável tô.

    Falando você negociar falava na verdade de uma verdade é uma só também tem que passar na mesa de apresentar um negócio você tem que melhorar uma igreja moderna que você tem na mão se administra a.

    Garotada garotada que é o pancadão Tá bom você quer falar querida você tem a ver ali os homens que o ouvido dói da bateria pela mão de Deus vai tá aí ó e o pastor que a gente não canta aquele.

    Hino Me converti naquele reino cara tem 50 anos evangélico o hino depois da guerra ela para ver se ele quer que a igreja toca aquilo e você tem que administrar isso tudo você tem que dar.

    De comer com esse povo todo você tem que fazer isso crescer Deus entregou nas suas mãos seria tão bom se Deus entregar para você uma igreja fraquinha todo mundo casadinho direitinho sem tudo.

    Direitinho o horário do culto todo mundo centro e ordeiramente Seria maravilhoso mas não é assim você já sabe na sua igreja o cara que casou separou tem dois filhos a.

    Mulher que casou separou tem três casou com cara que separou e agora os dois tem mais dois aí o cara chega na igreja é o meu os seus e os nossos é outra data que Deus Espuma é isso.

    Olá tudo isso e você tem que fazer isso você tem que amamentar e isso cara E você tem que fazer esse negócio crescer você tem que limpar é o que criança Ministério ele exige do ministro.

    A teu cuidado Então quando você vê o ministério crescendo crescendo de uma forma firme e forte consistente vai conversar com pastor para você ver como é que é desafiador como é que trabalhou.

    Só se a pessoa negócio cresce da noite para o dia não cresce não negócio de pagar vai moderadamente primeiro ele vai fazendo nas calças aí é o ministério faz a sujeira é o depois ele vai aprendendo.

    A controlar e vai crescendo então Ministério você de cuidados é preciso de carinho eu preciso de respeito e como a família na realidade fazendo a tendo dificuldade para entender isso e para.

    Administrar nessa situação toda e a mulher deitou e ela matou o filho e ela só acordou depois que o filho já estava morto agora o que que ela vai fazer é preciso fazer alguma coisa ela.

    Precisa tomar uma providência pois foi ela mesmo que matou seu filho tem que ela vai fazer e ela tinha que internar seu filho aprender com uma lição né ter outro.

    Filho cuidado filho mais não e ela vai vagarosamente na cama da outra mulher só observo filho vivo da mulher e pega o filho da mulher e põe o dela.

    Amor ela não queria o filho da mulher é que eu não sabia cuidar de filho ele acabar matando a outra criança também aí e ela não queria eu vou mostrar para você mais à frente você quiser conhece a.

    História sabe que ela não queria o filho se ela não quisesse se ela quisesse ela não mandava matar o garoto quando Salomão da ideia que partiu o garoto no meio o que nos indica que ela não queria.

    Criança o que ela queria é que a outra também não tivesse já que ela não tinha que a outra também não crescesse porque ela não cresceu que a outra também não prosperar porque ela não prosperou.

    É porque é difícil você olhar o outro hino E você ficando para trás o Ministério do outro é parece miserável tem que ele tem no hotel do self me dá uma raiva não dá.

    Eu não sei o óleo fala Senhor o que que eu faço porque a vida o outro vai eu não vou porque o cara tirava a 0 no seminário e eu só tirava 10 olha agora o que que esse então vontade de dar não.

    Cara e o cara vai pro esperando e quando você olha para o outro e por isso que eu falo que Nildo você tem que ir você tem que nem que seja devagarzinho você tem que andar para.

    Frente é porque é terrível você olhar os outros vírus não sei só eu de repente só eu que só tem e os outros vai Eu graças a Deus estou.

    Andando para frente andando devagar mas tô e tô indo tô indo tô indo mas quando você olha o outro windo a mulher olhou o filho da outra vizinha e o dela morto Ela pensou eu vou.

    E trocar eu vou botar o meu morto e no lugar dela do dela e vou pegar o dela e ela fez hoje de manhã quando a mulher acordou.

    Que foi amamentar o filho descobriu que o filho estava morto e ela olhou não era o dela eu não tinha testemunha não tinha ninguém ela leva o caso para Salomão.

    E me diz olhar o filho dessa mulher morreu e ela botou no lugar do meu e a outra disse não quem morreu foi o dela o meu é esse aqui é Salomão disse então pega a criança de parte do meio da.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=XjkwlSNJa50

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem