Imprimindo até 5 Carteirinha de Membros por Folha, Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital

Imprimindo até 5 Carteirinha de Membros por Folha, Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital E o gente vai falar um pouco sobre a impressão da carteirinha de membro na planilha de cadastro de membros completa bom pessoal se você ainda não tem essa planilha vou deixar aqui em baixo um.

Link para você vai conhecendo mais essa planilha e você pode estar havendo apresentação completa aí dando todos os recursos essa planilha e além de o cadastro de membro ela gera a.

Carteirinha 100% personalizado você pode estar fazendo sua carteirinha aí tanto no corel draw com o photoshop até mesmo editor de imagens online eu até deixo alguns modelos aí no câmbio que você.

Pode estar utilizando depois que você fez os cadastros para gerar carteirinha basta você vir aqui gerar carteirinha e aí pessoal para gerar a carteirinha a planilha ela gera sempre o primeiro que.

Você selecionou no caso que maria madalena e e os quatro próximos tudo em uma folha só se ele tivesse só dois próximo só três ele é gerar só os 3 e os dois vai.

Gerar apenas uma carteirinha imprimir uma carteirinha você tem que escolher essa opção imprimir uma por folha e botar gerando aqui cinco carteirinhas e esse último membro aqui no exemplo que.

Imprimindo até 5 Carteirinha de Membros por Folha, Planilha Cadastro de Membros Completa

Eu estou utilizando eu deixei ele com a foto padrão uma foto em branco observe quando ele puxa aqui não aparece a informação nenhuma porque a foto dele é essa aqui ó é a foto padrão então aqui.

Agora eu vou sempre localizar o primeiro membro que eu quero estar gerando a carteirinha a partir desse membro vou clicar em confirmar aqui ele vai ser impresso cinco carteirinhas por folha.

Basta você clicar aqui em imprimir cinco por folhas ele já traz aqui uma pré-visualização aonde você pode estar tá vendo como que tá ficando essas carteirinhas observe aqui que são 5.

Com apenas uma folha e aqui pessoal posso tá salvando em pdf imprimindo e até mesmo excluir esse aqui para gerar uma nova eu vou salvar em pdf e serva quando ele salva ele dá o endereço aqui.

Ó aonde tá salvando esse arquivo você pode vir aqui mesmo local onde que tá a planilha andar de ser o ranking em fichas pdf e vai estar salvando aqui as carteirinhas aqui ó tá.

Vendo pois a carteirinha pode estar abrindo por aqui também se arquivos se você vai enviar direto da impressora basta você clicar em imprimir carteirinha como aqui no neste.

Veja Também:

    Computador ele não tem impressora física - WESDIGITAL

    Só tem a impressora em pdf vou selecionar essa opção aqui para você entender no caso que você selecionar a sua impressora padrão a impressora que.

    Você vai utilizar para imprimir as carteirinhas no papel da ok ele vai gerar um arquivo em pdf eu escolhi local aqui e ele apenas gera um arquivo aqui.

    Pessoal salvei aqui na área de trabalho você vai ficar o mesmo arquivo então vou excluir aqui as carteirinhas vou voltar e agora pessoal vou pegar aqui a penúltima.

    E essas três aqui que ele vai imprimir só essas três últimas e vou clicarem aqui imprimir até cinco folha ele vai gerar a visualização dos que foram selecionados.

    Em apenas 3 esse é o mesmo procedimento posso salvar e mandar direto para impressora vou voltar aqui carteirinha eu deixei esse modelo pessoal de exemplo mas você pode.

    Estar utilizando outros modelos eu vou estar importando um outro modelo aqui agora para gente fazer a configuração posicionamento dos foto posicionamento dos campos e pra gente tá imprimindo e.

    Um modelo diferente para você ver também como que é feito esse procedimento localizar aqui no primeiro que ele tem uma foto fica mais fácil para a gente trabalhar vou em que desproteger.

    Planilha e clica aqui nesse modelo posso deletar ele e venho aqui ó importar modelo de carteirinha eu já tenho alguns modelos aqui que eu uso como exemplo vou.

    Utilizar esse três aqui oh e vamos só trabalhar no posicionamento para posicionar o texto basta você de se proteger a família eu vim aqui essas informações eu não.

    Utilizo neste modelo apenas a função e o

    Nome as informações que não utiliza basta você vir aqui clicar em desmarcar que ele vai sair daqui.

    Oi amor essa opção aqui de data também e validade eu vou desmarcar é só essas outras informações vou posicionar que o a foto.

    E basta eu vim aqui no botão configurar a posição da foto e colocar aqui do lado vai ficar mais fácil eu vou colocar aqui 190 aqui pessoal.

    Você vai alterando os valores e vendo como vai ficar posicionamento da foto vou aumentar um pouco essa foto é nesse modelo aqui ela permite isso ok acredito que já tá no posicionamento bom.

    Vou sair e o desproteger a planilha aqui eu vou alterar os demais dados isso aqui também eu não utilizo nesse modelo o barça vir aqui desmarcar.

    E toda vez que você desmarcou o inspetor o procedimento você tem que desproteger a planilha ó e aqui tá faltando o sexo vou marcar opção sexyak proteger vem aqui para você.

    Fazer alteração tamanho da fonte e na cor você pode utilizar as próprias recursos do excel vem aqui ó início mostrar a aba digitar a senha do administrador.

    Oi e aí meu vou tá aqui em carteirinha vou desproteger a planilha novamente vou clicar aqui a nesses dois ficarem todos ó e vou colocar uma cor diferente nesse texto.

    E basta clicar aqui e definir a cor oi ok eu vou pegar esses dois aqui pessoal ó vou vir aqui em formatar ouvir alinhar à esquerda.

    E vai ficar na posição certinho posso aumentar um pouquinho eles aqui também e agora vou alinhar esse ezequias ou selecionar todos basta você pressionar o contro e clicando vem aqui em formatar.

    Alinhar à esquerda tô vendo que eles ficam bem mais alinhadinho mais bonitinho esses aqui também pode fazer nesses dois é isso aí pessoal vai depender do modelo.

    Eu sou a carteirinha tá nesse exemplo que eu tô utilizando aqui deu para fazer dessa forma mas não exemplo que você vai utilizar na sua igreja pode ser que eles fazem a linha as que a direita isso aí.

    São as configurações de acordo com o modelo e que cê vai utilizar na sua igreja aqui já tá bom esse modelo que eu fiz a gente basta clicar aqui em próximo vamos ver que as mesmas configurações.

    Chegam para todos a basta você fazer isso uma vez e depois que eu alterei aqui eu gosto de trabalhar com ela dessa forma sempre fica mais fácil para visualizar feito.

    Isso aqui agora a gente vai estar imprimindo a carteirinha vou vir aqui localizar sempre o primeiro que eu quero imprimir a partir dele o ciclo imprimir até cinco folhas.

    E ele vai gerar que a visualização e eu posso mandar imprimir eu vou imprimir carteirinha vou clicar aqui em visualizar para você ver que tem todas as cincos ok.

    Eu vou fechar eu vou voltar aqui na carteirinha eu vou estar imprimindo aqui agora apenas uma é um suporte e já foi gerado as.

    Carteirinhas precisou corrige apenas uma de 1 m então você seleciona esse mesmo que você precisa fazer essa correção oi vem aqui ó imprimir uma por folha e já vai mandar direto na impressora.

    Você pode estar salvando em pdf ou mandando direto da impressora eu vou fechar a visualização aqui bom então é isso aí pessoal tava querendo mostrar para vocês que é bem.

    Simples utilizar essa impressão das carteirinhas você pode estar utilizando para imprimir na sua própria impressora coloca ainda colocando em um papel de uma qualidade melhor plastificando esse.

    Recurso da planilha te dá a possibilidade você tá gerando aí é só as próprias carteirinhas 100% personalizadas como eu mostrei aqui espera aí que tenha te ajudado esse.

    Vídeo deixa aí o seu like se inscreva no canal você que já adquiriu a planilha aí tá utilizando aí na sua igreja se tiver qualquer dúvida deixa abaixo aqui do vídeo que vamos estar providenciando.

    Mais vídeos pode entrar em contato comigo também se tiver alguma dúvida específica vou procurar sempre fazer aqui outros vídeos também para vocês oi tá tendo acesso a utilização completa.

    Da planilha se você ainda não tem para nele pessoal abaixo do vídeo aqui tem um link para você tá conhecendo um pouco dessa planilha vendo a apresentação obrigado você que tá utilizando aí esses.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=50GULAzcnNw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem