Cláudio Duarte DEIXA DE SER MIMIZENTO Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte DEIXA DE SER MIMIZENTO Vida de Fé - Palavra A monossomias a expectativa e acreditamos Oi e a pior parte de toda essa situação já tem passado e acreditamos que estamos numa retomada o e nessa retomada e nós vamos precisar aprender a lidar com alguns resíduos que acabaram ficando e o que possam ter um interesse Jesus acompanhar por um.

Período a nossa jornada é e eu tenho visto muitas pessoas desanimadas eu tenho visto muitas pessoas que quando você vai conversar com ela até a sua palavra de ânimo não está muito fortalecido E todas as vezes que você vai às vezes conversar com alguém esse alguém sempre tem a dar uma em um fazer hum a dificuldade o problema é e.

Eu quero conversar com você hoje deixar para você só é rapidinho pessoas que trazem um comportamento que você deve deixar afastado de você durante um período e tem pessoas que você deve trazer para perto de você porque o comportamento a perspectiva a maneira que ela resolveu lidar com essa situação vai te impulsionar vai levar você para frente tudo que você vê em rede social a.

Nível de Notícia ou fala de política ou fala de doença quando não fala das duas coisas juntos e todas as duas coisas as informações que recebemos Elas têm tendência inevitavelmente de criarem nós obrigado é um comportamento é ruim uma perspectiva ruim e quando nós olhamos para toda essa estrutura é isso que vemos e por isso as.

Pessoas falam mais de divórcio é o divórcio cresceu demais nesse período mas nós sabemos que a união dos casais a valorização da família a revisão de valores No que diz respeito à tempo de qualidade com as pessoas que amamos e foi muito maior do que o número de pessoas que pensaram né porque a pesquisa falar falou na verdade pessoas que pesquisaram sobre divórcio na.

Internet ou seja as notícias ruins Elas têm sido mais enfáticos do que as boas Eu já falei isso aqui algumas vezes me parece que o sucesso ele é muito tímido ele é muito recatado ele é menos barulhento me parece aqui o fracasso ele Talvez por sua dor é as pessoas desejam compartilhar o dificilmente aqui hoje se.

Cláudio Duarte DEIXA DE SER MIMIZENTO Vida de Fé

Você achou na rua um pacote com 20 mil reais você contou para muita gente e se a que contou para alguém e agora provavelmente Tu perdeu 50 e tu já falou pouco a pedir 50 conto hoje e o Pati pedir 50 contos após sabe o que aconteceu comigo hoje perdi 50 pouquinho fracasso ele é muito mais barulhento do.

Que é uma por exemplo dificilmente você vai ouvir uma esposa falar assim ó aqui essa mesma coisa vocês meu marido é hiper mega super Power o extraordinario a senhora disse é ruim e ainda que ele seja Mas se for ruim nossa o menino tá doido para Jesus voltar se ele não voltar para todo mundo que volto pelo menos para ele para que ele receba o galardão e vai embora dessa terra.

Então eu tenho aprendido que o fracasso ele é muito mais barulhento então por isso nós observamos né muitas pessoas falando de dor de perda de carro de falência disso e eu quero que você pelo menos durante o período Até você se fortalecer e você pode andar com gente que tem um comportamento que faça a diferença então eu quero usar com vocês aqui seis textos vai ser rapidinho você nem vai sentir.

Vai ser com anestesia põe primeiro esse aqui Marcos 5 35 o Marcos 5:35 estando ele ainda falando Chegaram alguns dos principais da Sinagoga a quem disseram a tua filha está morta para que enfadas mais o mestre faça seus olhos pai continue falando conosco usa-me como um canal de bênção pelo poder do nome de Jesus Amém glória a Deus louvado seja o.

Eterno vamos aqui para entendermos um pouquinho isso Jairo um dos principais da Sinagoga tem sua menina de 12 anos morre bunda à beira da morte após inúmeras tentativas de sucesso não conseguindo êxito ele põe toda a sua estrutura em jogo e vai procurar o Jesus enquanto ele procura Jesus sua filha está em casa vivendo seus últimos momentos ele sai de casa desesperado tem um encontro com Jesus e.

Pede a Jesus que vá até sua casa Jesus prontamente disse para ele que vai acompanhá-lo e Jesus começa a andar na direção da casa de Jairo qual é o problema é o tipo de pessoas que Jairo deixou na sua casa na casa de Jairo Ficaram algumas pessoas provavelmente pessoas comprometidas com sua dor pessoas interessadas no sucesso de Jairo pessoas que queriam que a filha.

    De Jairo ficasse curada eles queriam tudo isso E essas pessoas estão na casa de Jairo

    Jairo não está em casa ele está procurando o Jesus e quando a menina morre e algumas pessoas saem da casa de Jairo pessoas que frequentavam a casa dele que faziam parte do seu círculo íntimo que tinha um provavelmente a relacionamento até salgadinhos com ele mas elas vão.

    Avisar a Jairo que a menina morreu e talvez isso bastante e ela só chegar para Jairo e dizer Jairo viemos da sua casa e viemos para te dar uma notícia ruim a sua filha acabou de morrer mas não foi isso e o problema não é a notícia é o que eles não posterior a notícia e é esse tipo de de mentalidade é esse tipo de gente que nós estamos precisando.

    Evitar parece que nós Cristão quando falamos de evitar pessoas e parece que nós estamos excluindo essas pessoas parece que a nossa fé fala o contrário Mas vamos lá só no primeiro bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios não se detem no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores O que que a bíblia tá estabelecendo um processo seletivo.

    Seja seletivo Fiquei em você se senta de quem vai te influenciar nós nos sentimos muito desconfortáveis quando em qualquer ambiente Vamos fazer alguma seleção bom e é por isso tem muitas pessoas que você prejudica quando ele chegou era só falar para Jairo ele já viam Jairo já viram Jesus sabem que Jairo foi procurar Jesus porque a frase dita por eles embasar.

    Isso mas assim que eles dizem saio a sua filha morreu eles conclui dizendo porque é que você ainda incomoda Jesus oi oi bem e agora era uma frase que eles não precisavam ser o perdido ele se provavelmente já tinha ouvido falar do que Jesus fazia essa.

    Menina não foi a primeira menina que Jesus ressuscitou a mente desses indivíduos dizem para Jairo Jairo dessa Jesus e volta para casa conosco O que vocês têm uma menina para enterrar a sua filha morreu acabou já era e nesse momento a ouvir essas palavras essa sentença E esse grupo que fazia parte de seu círculo íntimo Ele olha para Jesus que provavelmente.

    Acabou de conhecer pessoalmente ou ter o primeiro contato O que Jesus disse para ele Jairo não temas crê Somente os homens disseram não incomode mais o mestre acabou Jesus disse eu ainda vou na sua casa eu vou com você mas a menina tá morta não adianta o Senhor Jesus olha para já lhe diz Jairo você veio me chamar para eu ir na sua casa então fique tranquilo porque eu vou a sua casa.

    Não temas crê somente E aí bem eu queria deixar para você e para mim uma seleção que precisamos fazer dessas pessoas que quando olham para o nosso casamento para os nossos filhos para os nossos negócios para nossa vida cristã quando olha para qualquer estrutura Nossa e tem uma visão verdadeira porque eu não tô falando que eles estão mentindo e eles não só mentindo a menina morreu.

    Sim ou não Sim Isso é uma verdade ok O problema é que eles depois de anunciar notícia Eles vieram com a perspectiva ruim que estão dizendo para Jairo gente que Ele amava eles amavam provavelmente me disse para Jairo Jairo não tem mais jeito Vão bora enterrar sua garotinha acabou querido não incomode mais Jesus e eu não tô dizendo de um parecer negativo como eu vou usar o próximo aqui.

    Não desse é de gente que frequentava a casa de Jairo que provavelmente era membro da

    Sinagoga de Jairo ela gente que amava Jairo que gostava da garotinha mas deixa eu falar uma coisa para você sabe a historinha aqui de boas intenções o inferno está cheio mais do que a gente bem-intencionada nós temos que andar com gente que tem fé e no momento de maior diversidade vai dizer Segura as pontas porque Deus vai agir a seu respeito Fica tranquilo.

    Porque Deus vai entrar com providência a andar com gente quando tem uma perspectiva negativa o Além disso já era não não deve ser uma boa companhia para nós e principalmente no momento às vezes a diversidade quando nós olhamos para isso indivíduo é isso que eles estão fazendo dizendo para Tiago Jairo não tem jeito fechado fosse pela cabeça deles Ai Jesus Valeu Não precisa não não não precisa ir.

    Jesus minha menina já morreu sabe que aconteceu o senhor parou para curar essa mulher do fluxo de sangue entendeu E essa mulher foi curada e a minha filha se lascou agora pode ir pode ir pode ir para mim que sou desse tipo assim é mas quando ele olha para Jesus eu disse Jadson falar uma coisa para você não temos Eu vou na sua provavelmente Já não sabe o que ele vai fazer lá e aliás qualquer coisa que ele fizer sendo quem é até você desce uma boa palavra fúnebre Talvez seja confortante.

    Para família de Jaspion é mas quando ele chega aquilo que aquelas pessoas que andavam perto dele diz disseram que não tinha mais jeito já elevar viva de novo eu vim hoje falar para você eu não sei o que você está enfrentando ou que as a crise o que esse problema o que essa dificuldade tá trazendo para sua vida eu só sei de uma coisa para de ouvir gente com posicionamento negativo e acredito que Deus vai na sua casa vai na sua empresa vai entrar na sua vida você tá entendendo vai entrar no seu casamento vai entrar na vida de seus filhos EA sua história vai mudar acredite em mim só.

    Vem não tá dando nessa nesse momento quando você dia que a televisão notícia boa ou ruim e você vai ver esses portal de internet a notícia é boa ou ruim pois é o a gente vai se encher de silico e vai ficar pessimista você vai andar com essa turma doida porque é crente crente mesmo tá tudo aqui onde com Jesus tudo doido tudo doido Como pode a pessoa tá rapaz vai tá difícil mais difícil terra para bombar o.

    Joelho aí que eu vou lá para você vou botar a mão na sua cabeça vou fazer isso mas se morrer se morrer vai morar com Jesus na glória louvado seja até a minha vida continua faz quando é que tem dor não tem dor não minha filha que é só felicidade vamos lá no mundo tereis gente aqui pata para tudo então a Face tem gente que você tem que colocar fora de você só as pessoas que te amam mas que não consegue olhar a estrutura pela fé é só por vista tá morreu acabou não dá mais pra segurar.

    Explode coração você tem que andar com gente que diz aí vão o bagulho tá doido aí Deus tem os anjos maneiro Hum mas a crise pois é né Deus tem poder sobre a crise ama o marido se apaixonou por outra Pois é menino Deus tem poder para tirar a paixão e lá gostar de novo Hein tu Sério que é isso nossa mas eu já perdi é o que eu ando olhando e vendo gente contando história ruim e negativo.

    Eu não tô com tempo para essas coisas não Ah entendeu então você tem que olhar para a sua vida e fala assim Jesus está comigo entendeu e fala para você porque falar isso para os outros moip Me manda seu filho Cala a boca mole quero ver você mandar você cala essa boca a autoridade sobre você mesmo quando eu olho para esse texto porque eu vejo eu vejo alguém que tinha pessoas muito próximas que deveriam estar bem distante vocês não acham Amém segundo o texto.

    Bota aí Max 1048 o Marcos 10 e muitos o repreendiam para que ele se mas ele fazia o que eu sei que você tá de máscara mas da praia É mas ele faz o que clamava cada vez e muitos o repreendiam para que ele Ah tá que ele mas ele e.

    Repreendia para que ele e ele e repreende-o para que ele mas ele É isso aí da hora diz aqui para mim e eu um dos personagens que eu eu gosto que para mim vencer o inúmeros obstáculos foi Bartimeu é mas tem uma coisa que eu acho que o Batman eu deveria rever o que as pessoas que ele deixava tá perto dele e ele tá na saída de Jericó cego conhecidíssimo aliás tem até outro texto.

    Que diz que eram dois cegos e aqui diz que eram só provavelmente né porque Bartimeu que era alguém que tinha Talvez uma fama maior um reconhecimento maior não posso te afirmar o propósito de toda essa situação mas presta atenção Ele tá ali na saída foi a última vez que Jesus entrou em Jericó a última se bate meu não fosse curado daquela vez de Jericó Jesus vai ao getsemâni ao Gólgota né E vai ser.

    Crucificado se não fosse naquela ocasião não era mais mas preste atenção se aquilo é tipo de gente quando bate meu escuta que é uma possibilidade de lhe receber Vitória e ele procura saber o que que tá acontecendo e algumas pessoas disseram Jesus o Nazareno está saindo de Jericó e ele começa a Clamar e as pessoas deveriam dizer o que para ele É isso mesmo batismo Cristal bom gritar.

    Espera um pouquinho vou lá chamar ele para ver se ele te atende não acredito não porque ele é porta está está no topo da cadeia alimentar mas eu vou lá falar com ele sim ou não pois é mas sabe que que o pessoal falou para ele cala a boca Bartimeu ele não vai que eu vivo e como é que eu posso me manter perto de gente de me assentar perto de pessoas que não querem o meu bem o que se querem não acredita que a minha situação.

    Pode-se reverter que as coisas podem mudar que a porta pode se abrir no meio do Caos porque nós estamos entregando Nossa causa nas mãos do Senhor e esse não é um tipo de gente que nós devemos ter por perto gente que é um invés de dizer fica aqui que eu vou chamar de ele não vai não vai não vai dar para isso acontecer parte meu fica quietinho e ele conseguiu enxergar sim ou não.

    Conseguiu É lógico é mais dizer que esse tipo de gente começo comportamento eu tenho que ficar perto de nós não gente que vai torcer contra você o nosso Vamos criar um ambiente e onde sejamos bem mais seletivos e para colocar as pessoas que estão ao nosso redor nos seus devidos lugares.

    Eu bati meu enxerga enxerga mas o texto disse que ele segue Jesus com alegria ele não volta É mas ele corria um grande perigo de não alcançar seu propósito porque estava sentada ou próximas de pessoas que não acreditavam que Jesus presta atenção ao contrário do primeiro grupo o primeiro grupo eles não acreditam que Jesus pode fazer então ele disse para Jairo a sua.

    Filha já morreu não incomode eles porque aí ela não tem como viver de novo o combate meu é diferente ele sabem que Jesus pode curar Bartimeu Mas eles acham que Jesus não vai oferecer um pouco da sua atenção deixa eu falar uma coisa para você você você que está me ouvindo aqui você que está me ouvindo na internet eu falar uma coisa para você que Jesus entregou a vida dele naquela Cruz até sua última gota de sangue para.

    Morrer por você e por você e você não passa despercebido por ele você tá entendendo não há nada que você possa fazer para que ele te ame mais ou menos se alguém tentar te convencer que porque alguém anda num carro melhor que o seu ele vai ser mais ouvido que você é mentira É porque tem gente que vai lidar com todo poderoso está diante de um poder.

    Certo que foi imperado para mudar a sua história mas acha que não é digno disso é isso que eles estão dizendo eles olha para bate meu quem é ele é um mendigo ou mendigo cego quem ele é Jesus Nazareno o filho de Deus o poderoso que anda curando tudo então presta atenção ali tá o poderoso ó e aqui tá um mendigo bom mas espera aí ó e o mate meu ele não vai parar para te.

    Ouvir Não tem lógica e ele parar para te ouvir ele vai perder o tempo dele deixa eu falar uma coisa para você Jesus não perdeu o tempo dele comigo com você ele perdeu o sangue dEle comigo e com você é muito mais que o tempo ele entregou a vida dele ele disse para Poço pilates ninguém tira a minha vida só que não é Fatalidade eu aqui entrego eu resolvi morrer e a Bíblia diz assim de Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores.

    Sabendo quem somos e eu vou querer andar com gente que acredita que Deus pode fazer mas que acha que não vai fazer na minha vida porque eu não mereço e isso é pode ter certeza que eu já me distanciei de muita gente porque tinha esse tipo de comportamento para comigo olhava para minha vida disso mas o Cláudio não merece viver tudo isso e eu não mereço isso eu sei e agora daí a pessoa não gostar do que.

    Deus está fazendo E aí eu tenho que trocar de relacionamento e assim que funciona Observe um pouco isso porque isso pode te ajudar outra Coloca aí para mim Capítulo 17 verso 33 de Primeiro Samuel em Primeiro Samuel 17 30 e 31 E aí O porém Saul disse a Davi contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele pois tu.

    Ainda és moço e ele homem de guerra desde a sua sabe o que mais me impressiona nessa passagem é que para Davi enfrentar Golias ele depende da autorização de Saul bom e sabe o que mais me impressiona é que saúde tem certeza que Davi vai mas mesmo assim o autoriza a e ele tá dizendo para Davi contra esse gigante você não pode ir pelejar.

    Você moço e ele é guerreiro desde a mocidade não tem cabimento você não tem como vencer esse gigante bom querido se eu não tenho como vencer Por que que você vai me autorizar e olhe bem me parece de Saul quer se livrar de uma vergonha maior que não tem nenhum representante Israel o que lutasse contra o gigante o que você pode ter certeza que para os.

    Filisteus o Davi poderia parecer pequeno é verdade é mas se eles não tinha uma proximidade tão grande para identificar que Davi não era um guerreiro até porque ele era novo pequeno em relação talvez aos soldados mas na descrição dele ele era forte Valente Olá tudo isso que escreveram quando ele vai tocar para Saul a massa falo quando olha para Davi o que Davi tem um gigante fiquei na verdade.

    Não tá nem ver ganhando ele está envergonhando Saul e todo o reino quando Davi você predispõe a lutar contra o gigante todo mundo diz para Davi você não vai vencer se eu falar uma coisa para você se você para vencer tá dependendo da torcida dos outros cuidados que você pode perder e quando você for enfrentar uma batalha seja o seu melhor maior torcedor E é assim que funciona.

    Quando eu olho para Davi o que eu vejo ele tá conversando com o rei e a palavra de sair ué Contra esse gigante você não pode ir pelejar a o Davi disse olha e eu já material e eu matei o urso eu vou enfrentar o gigante se você não tem como ir cara não faz sentido mas eu vou autorizar sua ida oi olha só.

    Oi gente como Saul e a gente que nós não podemos ter perto de nós sal nunca teve alguém tão fiel quanto Davi mas ele tava tão doente de mente que ele via no homem mais fiel e o mais infiel e dá uma olhada e pensa e quando eu olho para Saul Saul foi aquele que teve eu acho que a grande coisa de sal foi o seguinte.

    Quem quiser alguém que teve o espírito de Deus EA Bíblia diz que o Speedy Deus se retirou de Saul e o espírito mau se apoderou de Saul e o atormentava e a Bíblia diz que quando Samuel vai unge Davi o espírito do Senhor se apoderou de Davi ou seja se tinha alguém aquela história que já tinha tido o espírito de Deus e sabia que ele era esse alguém era Saul e agora a Saul que não tinha mais sabia onde essa espírito estava ele estava onde hein Davi a inveja corroeu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=BDFELouqhZU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem