Hábitos Malignos e a Verdadeira Oração C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra

Hábitos Malignos e a Verdadeira Oração C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra E aí e não andeis ansiosos por coisa alguma em tudo porém sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições pela oração e.

Pela Súplica com ações de graças EA paz de Deus que excede todo entendimento guardará o vosso coração EA vossa mente em Cristo Jesus Filipenses 4 6 e 7 nós temos a faculdade.

Da previsão porém como todas as nossas faculdades ela foi pervertida e com frequência tem sido objeto de abuso é bom que um homem tem uma santa preocupação e Preste a devida atenção a.

Cada detalhe de sua vida porém a é muito fácil convertê-la em uma preocupação profana e tratar de arrebatar da mão de Deus este ofício da Providência que lhe pertence e não a nós vamos.

Frequentemente Lutero gostava de falar sobre os pássaros e da maneira como Deus cuidava deles eu estava cheio de preocupações costumava em vigiá-los constantemente Por que levavam uma vida.

Tão livre e feliz Lutero fala do Dr Gordon e do Dr jornal e de outros pássaros que costumavam se aproximar e falar com o doutor Lutero dizendo-lhe muitas coisas boas vocês.

Hábitos Malignos e a Verdadeira Oração C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Sabe irmãos que para as aves do céu Parece eles Melhor serem cuidadas por Deus do que ser em pássaros cuidados pelo homem uma pequena menina Londrina que foi ao campo disse em uma ocasião.

Mamãe veja esse pobre passarinho não tem nenhuma gaiola isso não me parece uma perda para o pássaro e se vocês e eu estivéssemos sem Nossa gaiola sem a caixinha de sementes e sem o recipiente.

Com água não seria uma grande perda se fossemos lançados ao acaso a gloriosa liberdade de uma vida de humilde dependência de Deus essa gaiola da confiança cá Oi e essa caixa de sementes.

Que sempre estamos nos esforçando encher constituem a preocupação desta vida mortal mas aquele que tem graça para estender suas asas e para mandar para longe até chegar ao céu da.

Confiança Divina pode cantar todos os dias e ter esta canção como ele sendo própria mortal se essa de a fanart de atingir Deus prover para o amanhã então aqui está o ensinamento do texto por.

Nada andei cheios de cuidado a palavra x de cuidado não significa exatamente agora o mesmo que significava quando a Bíblia foi traduzida ao menos transmite-me um significado diferente do.

    Que transmitia aos tradutores eu diria

    Que devemos ter cuidado tem um cuidado é uma boa lição para os meninos e jovens quando começam a vida porém no sentido em que a palavra cuidado era entendida.

    No tempo dos tradutores o que não devemos ter preocupação isso é que não devemos estar cheios de preocupações o texto quer dizer não estejam ansiosos não estejam pensando.

    Constantemente Acerca das necessidades desta vida mortal vou ler outra vez esticando um pouco a palavra então Vocês entenderam seu significado não andem x de preocupações por nada ó que Deus nos.

    Ensine a evitar o mal que é proibido aqui e a viver com essa santa desse preocupação que a Mesmice uma beleza da vida cristã quando toda a nossa ansiedade é lançada sobre Deus e assim.

    Podemos gozar e regozijarmos em seu providencial cuidado para conosco Hades alguém não posso deixar de me preocupar bem o tema hoje é para ajudá-lo a abandonar a preocupação e primeiramente.

    Considere aqui o que substitui a ansiedade por nada ambiance bom vocês devem orar por tudo esse é o substituto da preocupação oração e Súplica eu Suponho que para muitos de nós é certo.

    Que nossas preocupações são múltiplas uma vez que fique preocupado ansioso inquieto Você nunca será capaz de contar seus anseios ainda que possa contar os cabelos da sua cabeça as preocupações.

    São propensas a se multiplicarem para os cristãos cheios delas e quando você está tão cheio de ansiedade que pensa que chegou ao limite com certeza receberá outra colheita de ansiedade diz que tem.

    Crescido a seu redor a tendência a se deixar dominar por este hábito maligno da ansiedade o leva a permitir que ela Estabeleça seu domínio sobre a vida até o ponto de não valer a pena viver a vida.

    Em razão da ansiedade que temos com ela

    Os ações são múltiplos portanto as suas orações devem ser se convertam em uma oração tudo o que seja uma preocupação as sociedades devem.

    Ser a matéria-prima de suas orações e assim como Os alquimistas esperavam converter a escória em Ouro Assim vocês por uma santa alquimia de fato converte em um tesouro espiritual o que.

    Naturalmente teria sido uma preocupação por meio de uma oração batize em cada ansiedade no nome do pai do filho e do Espírito Santo e assim convertam na em uma benção você tem.

    Ansiedade em possuir tome cuidado para que a sociedade não possua quero obter lucro preocupe-se e não perder mais o que ganha com seus lucros suplico-lhe encarecidamente que não tem ansiedade em.

    Ganhar mais do que você se atreve a converter em uma oração não desejo ter aquilo que você não se atreveu a pedir para que Deus lhe dê nessa seus desejos um acordo com a norma espiritual e assim.

    Você será guardado de tudo o que se assemelha a cobiça muitas pessoas ficam preocupadas por causa de suas perdas perdem o que ganharam bem Este é o mundo no qual existe a tendência perder as.

    Seca e seguem as enchentes E os invernos esmagam As Flores do verão não se surpreendam se vocês perdem como fazem outras pessoas antes orem sobre suas perdas Vá para Deus com elas e em vez.

    Disso inquietar convertê-los em uma oportunidade de esperar no Senhor e de dizer Jeová deu e Jeová tirou bendito seja o nome de Jeová faz-me entender porque contém diz comigo e livro A teu.

    Servo de se queixar alguma visite sem me importar com que tu permites que eu perca talvez você diga que sua ansiedade não é nem por causa dos seus ganhos as perdas mas apenas por causa do seu pão.

    Diário a bem você tem promessas para isso e você sabe o senhor disse habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado ele dá um dos incentivo quando diz que ele veste a erva do campo.

    E não vestirá muito mais homem de pouca fé no Senhor Jesus manda que você considere as aves do céu que nem semeiam nem armazenam em celeirós e contudo seu pai celestial as alimenta.

    Achegue-se ao seu Deus então com todos os seus anseios se você tem uma grande família e uma raquítica renda e enfrenta muitos problemas para subsistir e para prover coisas honestas aos olhos de.

    Todos os homens Você tem muitas esposas para bater à porta de Deus e muitíssimas razões para ser achado com frequência do Trono da Graça eu lhe peço que convertam as preocupações em algo de muito.

    Proveito à vontade para apelar a um amigo quando realmente tem que resolver algo com ele e vocês podem ser usados para apelar à Deus quando as necessidades.

    Desoprimir em em vez de se preocupar para qualquer coisa com que é a tua fã com vir toma de imediato em um motivo de uma Renovada entrega a oração a ter alguém mas eu estou perplexo eu não sei.

    O que fazer bem então querido amigo você deveria certamente orar todo não pode saber se deve tomar o caminho da mão direita ou da mão esquerda ou se deve continuar em linha reta ou se você.

    Deveria regressar em verdade por você estar em meio de um nevoeiro tal que não consegue ver a seguinte lâmpada então é tempo de orar o caminho será esclarecido diante de você muito repentinamente com.

    Frequência eu mesmo tem tido que provar esse plano e dou testemunho de que quando tem confiado em mim mesmo tenho sido um gigante o exato mas quando eu tenho confiado em Deus então ele tem me.

    Conduzido e mantido na Via correta e não tem existido em um erro a respeito eu creio que os filhos de Deus cometem frequentemente os maiores Absurdos com relação a coisas simples do que com.

    Relação a assuntos difíceis vocês sabem o que aconteceu com Israel quando chegaram aquele bonitas com seus sapatos velhos e remendadas e mostraram o pão que estava mofado que segundo disseram.

    Os haviam tirado quentes de seus fornos os filhos de Israel pensaram Este é um caso Claro estes homens são Forasteiros que vieram de um país distante podemos fazer aliança com eles estavam certos de.

    Que a evidência de seus olhos confirmavam que eles não eram cananeus assim não consultaram a Deus toda a situação parecia tão Clara que fizeram aliança com os gibeonitas a qual foi um.

    Problema para eles e se fossemos a Deus em oração para tudo nossas complexidades não nos conduziriam a mais erros do que nosso é simples idades em casos simples assim como em.

    Casos difíceis devemos ser guiados sempre pelo altíssimo talvez outro amigo diga mas eu estou pensando no futuro você está bem Primeiro permita-me perguntar-lhe o que.

    Você tem a ver com o futuro você sabe o que o futuro irá trazer anda pensando sobre o que será de você quando for velho porém vocês Tá certo de que chegaram a ser velho eu conheci uma.

    Mulher Cristã que costumava se preocupar com a maneira como seria enterrada essa pergunta nunca me incomodou e há muitos outros assuntos acerca dos quais não devemos nos preocupar pode se encontrar.

    Sempre um pau para golpear um cachorro esse precisam de uma ansiedade vocês podem geralmente encontrar uma para com ela copiar e as almas Mas essa é uma pobre ocupação.

    Para qualquer um de vocês em vez de fazerem isso convertam cada coisa que possa ser o motivo de ansiedade em um motivo de oração não passará muito tempo até que tenham um motivo de ansiedade.

    Assim não passará muito tempo sem que tenham um tema de oração elimine Esta palavra ansiedade e escrevam simplesmente em seu lugar Esta palavra oração Então embora suas preocupações.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=QR5Rzyv8WYw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem