Charles Capps - Entendendo o Que Sabemos Sobre Fé 5 - Palavra

Charles Capps - Entendendo o Que Sabemos Sobre Fé 5 - Palavra E aí E aí é uma Sousa Produções convida você a se tornar um patrocinador semeie no nosso.

Ministério com a sua festa poderemos produzir muito mais vídeos Este é um ministério independente e por isso precisa da sua participação inscreva-se no canal E compartilhe os vídeos sejam.

Multiplicadores desta visão e os versículos usados nos vídeos que traduzimos nem sempre correspondem a versões em português muitas vezes precisamos traduzir do original em.

Inglês para fazerem sentido no contexto do vídeo e o Semeador semeia a palavra são estes o da Beira do Caminho onde a palavra é semeada Enquanto ao vem logo vem Satanás e tira a palavra semeada no.

Coração deles agora não tem algo diz que Satanás vem imediatamente tira a palavra semeada no coração não tem que o coração é o solo aqui e o coração do homem é o solo agora se.

Ficarmos apenas com que Marcos diz como sendo a verdade completa estamos num grande problema porque ele disse que Satanás rouba que horas está mais roubar Toda vez que.

Charles Capps - Entendendo o Que Sabemos Sobre Fé 5

Você receber você não fica com nada não é mas quando você lê o registro de Mateus e é por isso que você tem que ter a palavra inteira Mateus diz quando alguém ouve a palavra do Reino e não a.

Entende então temos uma chave aí se você não entende Satanás tira a palavra mente carnal tira a palavra e até mesmo cristãos que tiram a palavra o podem dizer a você está mentindo.

Quando diz isso você está só você está fazendo essas práticas de seita tentando falar com coisas não estou operando no princípio que Deus ensinou o Abraão chamar as coisas que não são como se já.

Fosse agora não aqui ele diz e da mesma forma são e semeadas em lugares perigosos os quais ouvindo a palavra imediatamente a recebem com alegria veja são lugares pedregosos não há muita.

Terra aí é um solo pedregoso e eu era fazendeiro eu sei do que estou falando você pega um solo pedregoso onde não há muita terra Oi e a semente fica bem no Raso e ela.

Pega bem pouca água e veja água aqui é um tipo do entendimento da palavra ser lavada através da palavra Jesus disse agora vós estais limpos através da palavra que vos.

    Falei e é a palavra entendem algumas

    Pessoas têm o conhecimento da palavra Elas têm a semente mas quantos aqui sabem que você tem que ter água para fazer a semente germinar.

    O Paulo disse eu plantei Apolo regou o Ou seja você pode conhecer sobre a palavra mas se não tem entendimento suficiente ela não vai funcionar para você.

    Bom então ele diz que ela foi semeada entre as pedras e diz que imediatamente a recebem com alegria ou seja se a semente é plantada e ela fica bem Rasa assim ela vai aparecer rapidamente sabe.

    Não vai levar nenhum dia e Meio Dois dias e ela aparece e as raízes descem encontra um solo seco e aquilo morre não há profundidade não há raízes mas não têm raiz em si mesmos.

    E então durarão por algum tempo depois sobrevindo aflição ou perseguição por causa da palavra imediatamente se ofenderam porque a aflição EA perseguição vem para torná-los mais.

    Fortes não por causa da palavra para tirar a palavra e agora Deus não envia aflição e perseguição E ele disse o semeados entre os espinhos os quais ouvem a palavra e os cuidados.

    Deste mundo os enganos das riquezas e as ambições das demais coisas se focam a palavra e ela se torna infrutífera para estas outras coisas que entram sufoca uma palavra.

    E não tem que não conseguem sufocar a palavra Se não entrar e agora você entende porque Jesus disse não vos inquieteis dizendo e veja os cuidados deste mundo os.

    Enganos das riquezas e as ambições das demais coisas os cuidados deste mundo o que vamos fazer com esse juros tão altos o que vamos fazer com preço da gasolina como está eu sei o que vamos fazer vamos.

    Dar e nos será dado teremos abundância e

    Não falta e pagar a gasolina vai ser tão fácil quanto sempre foi é porque o meu Deus segundo a sua riqueza em Glória Supre cada uma das.

    Minhas necessidades em Cristo então Olá tudo isso entre sufoca a palavra não consegue sufocar Se não entrar e como é que entra vocês inquieta dizendo o que é que vamos fazer.

    E eu uso gente dizer já estou vendo esse ano a gente não vai conseguir quem sabe eles vêm assim mesmo fazendo Você já pensou como é que você toma decisões.

    Em alguns aqui Já disseram vez após outra você pensa em fazer alguém fechar um negócio e você você diz sabe eu não consigo me ver fazendo isto se lembra do que Deus disse a Abraão eu.

    Vou te dar algo para você ver e agora aqui está o ponto sobre confessar a palavra de Deus eu quero que você entenda isso isso é importante quando você confessa o que Deus disse.

    Mantém a palavra de Deus em sua boca e quando o guarda a sua fala e fala apenas as coisas que concordam com a palavra de Deus essa palavra entra em você Jesus disse se permanecerem em mim.

    E as minhas palavras permanecerem em Vós pedirão o que quiserem oraram o que quiserem será feito quando a palavra entra em você lembre de quando você planta uma semente no solo o solo.

    Não determina o que vai crescer nele é a semente que determina o que o solo vai produzir o que você está dizendo aqui no coração é Ah eu já sei o que eu vou fazer vamos pegar do lado positivo eu.

    Sei o que eu vou fazer porque a gasolina está aumentando porque tudo está aumentando os termos mais necessidades de mais Finanças eu vou dar mais eu vou plantar mais sementes eu vou plantar eu.

    Vou receber abundância e não haverá falta e agora imagens São criadas com palavras e quando você começa a dizer eu terei.

    Abundância e não falta meu Deus Supre as minhas necessidades e pessoal eu sei porque quando eu era fazendeiro e eu estava numa situação ruim eu não conseguia dinheiro para cultivar mais no.

    Ano seguinte mas aquele livreto que eu escrevi o poder criativo de Deus funcionará para você era um monte de anotações Eu tinha anotado várias escrituras efeito confissões delas eu.

    Andei para trás do meu celeiro e comecei a confessar eu tenho abundância e não tenho falta meu Deus Supre minhas necessidades em riqueza e glória para o que eu fiz durante um período de tempo.

    Eu coloquei aquilo dentro de mim uma vez que a palavra permaneceu em mim é aquela palavra dentro de mim no meu coração ela passou a demandar do solo do meu coração encontre uma forma de fazer.

    Isto acontecer agora uma vez que você fez isto não há mais nenhuma luta com a fé e você não precisa mais orar ou jejuar para que o solo saiba o que fazer com.

    Aquela semente para que ela apareça ele sabe o que fazer a nossa mente determina o que é que vai nascer quando você confessa a palavra de Deus EA estabelece já disse decreto uma.

    Coisa e será estabelecida para você EA luz brilhará no seu caminho o espírito do homem é a lâmpada do Senhor o que significa que o espírito humano é a luz que Deus usa para te iluminar Davi disse.

    A entrada das tuas palavras traz Luz agora quando eu confesso que Deus disse quando eu proclamo abundância e não falta isso entra no meu espírito está no meu coração e na minha boca eu tenho fé.

    Como uma semente e eu disse a semente faz uma demanda ao solo o solo não tem escolha a não ser buscar nas Avenidas da sabedoria de Deus dia e noite enquanto eu estou dormindo meu espírito está.

    Buscando nas avenidas de Deus sabedoria para achar um caminho para que eu esteja no lugar certo na hora certa para o que eu estou dizendo que vai acontecer bom então isso tira o esforço da Fé você.

    Não tem que lutar com a fé e a fé a substância desta coisa se a palavra permanece em você a fé está aí esse a fé está aí Você tem o que pediu você já tem aquele que crê tem pode ser.

    Que ainda não tenha se manifestado Mas você será guiado pelo Espírito para estar no lugar certo na hora certa na situação certa para fazer acontecer quem sabe eu poderia contar contar.

    Histórias histórias verdadeiras que aconteceram nos últimos 20 25 anos só por eu ter usado estes princípios eu comprei um pedaço de terra uma vez em Odessa Texas.

    Paguei $3000 o Acre peguei dinheiro de um financiamento na rodovia interstate 20 e mantive ele por alguns anos Isso foi lá atrás quando a taxa de juros chegou a dezoito por.

    Cento e eu vou dizer Sabe eu queria me livrar daquela coisa o e finalmente um amigo meu johnnei estava comigo um ano no acampamento em tulsa eu.

    Disse vem comigo e ele disse vamos para onde eu disse Nova Odessa Texas Para quê Para eu falar com um pedaço de terra Tu já tá na hora de vender ele eu fui lá e falei com ele peguei um pouco de terra.

    E falei com aquela terra eu declaro você vendida em nome de Jesus e espalhei ela é bem eu queria dizer que vendeu no outro dia mas não e Isso foi em Julho e no ano seguinte em.

    Junho e eu vendi a propriedade e por 21 mil dólares o Acre e eu paguei 3 mil na terra me obedeceu Mas sabe você fica tentando entender.

    Como é que eu falando com isso vai fazer alguma coisa e aí você entra na coisa de racionalizar e a sua mente carnal te convence que não por isso Paulo disse o pendor da carne e inimizade contra Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=CMgWHOiBg3E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem