Cláudio Duarte - A MULHER BARRAQUEIRA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - A MULHER BARRAQUEIRA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra E esses dias eu tô chegando no sítio e com casal de pastores que vieram dos Estados Unidos Ah e quando eu tô chegando no sítio minha mulher vem saindo.

Eu já sabia que eu tô voltando com casal pois eu tinha ido resolver umas coisas e ela passa igual uma bala e eu parei de ar frio lá na frente e deu uma charrete eu já conheço.

E olha o próximo não tá bom baixei o vidro ela também o semblante dela já não gravam o casal que tava comigo viu e ela disse estou indo lá fora resolver umas coisas.

Aí eu falei então vá eu baixei o vidro foi entrar no sítio falei para o casal que são meus amigos aconteceu alguma coisa amanhã não tá legal eu vou deixar vocês aqui e vou ir.

Lá ver o que que foi eu deixei eles lá peguei o carro do fui para casa cheguei em casa lá nervosa eu falei que é que foi lá Oi Diana bom coisa que isso aconteça.

Dígito 1 hoje eu olhei para ela e disse querida e eu acho sensacional é a maneira como que você anda lidando com os problemas agora que se isso.

Cláudio Duarte - A MULHER BARRAQUEIRA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Acontecesse alguns anos atrás hoje você perderia compostura e teria armado um barraco E aí fosse uma mulher que não evoluindo a cada dia de uma forma sensacional Eu.

Louvo a Deus por sua vida pela sua capacidade de equacionar as suas emoções E aí que administrar suas crises e eu já vou falando que a minha mulher meu laboratório Eu já fui falando e olhando.

Para ela e ela foi assim amor e eu falei olha eu na sua situação eu teria misturado não porque você não vai ser que eu tenho razão claro que você tem todas as razões do mundo.

Ah e por isso eu quero te agradecer Olá pessoal tá lá no sítio Acho até que você tava chateada com eles nossas visitas E aí ela me disse.

E vamos lá na clouds Olá pessoal tá esperando a gente lá né Falei claro querida e louvado seja Deus por sua vida é É a minha vontade era o quê.

A sua peste e nós estamos recebendo visita você quer queimar meu filme Eu Sou pastor de família e você me faz isso Ah e outra coisa Ninguém é obrigado a.

    Saber como é que foi seu dia tá chegando

    Em casa tá ruim chama mulher e fala querida fala uma coisa para tu ó eu tô ouvindo os problemas da rua não tem nada a ver com você não mas não se mete.

    Comigo não pode virar tudo contra você entendeu eu vou comer um negócio vou tomar um banho para que esses filhos seu para não mexer comigo o e às vezes é você chega em casa sua.

    Mulher óleo de isso olha olha só e eu vejo lá em casa às vezes eu chego todo animado e minha mulher fala Cláudio hoje não quero piadinha Não quero brincadeira você tá legal eu tô.

    Sangrando não tô bem o OK fala para esses meninos que você fez mini para não se meter comigo o que não falar ela não casou com Chico Xavier Eu não casei com a mãe de Natal.

    Na verdade se você não sabe como foi o dia do outro como o outro está emocional então de um e o problema é que pessoa de Lares tão distintos se caçam E quando vamos viver.

    Junto tensão uma moça treinar anular extremamente organizado horário para comer horário para levantar almofadinha em cima do sofá tudo em ordem toalha terminou de enxergar penduradinha roupa.

    Suja no cesto de roupa suja um chinelo para andar dentro de casa outro fora de casa e o litro da água se baixou cinquenta por cento quem chegou lá enche.

    A pasta de dente aperta sempre de baixo para cima se tem alguma coisa de errado nesse lá sim ou não lá organizado mas todo Lar todos os lares são assim não nós temos.

    Gente treinando na casa da mãe Joana e não tem horário para comer como de frente para televisão rapidinho toalha deixa qualquer lugar chinelo que se dane Então na verdade água toma o Lito todo.

    Deixa um dedo

    O que é que ele vem tomar depois de tu é um passarinho na verdade tem alguma coisa de errado nesse lá sim ou não sim ou não não é outro estilo de família é.

    Outro tipo de treinar não tem nada de errado o problema é que gente do primeiro lá não pode casar o cara treinar do lado da Mãe Joana ele tira a cueca faz assim ó.

    e a mulher organizada De seu porco nojento você não tem modos e ele diz que palhaçada brigando por causa de uma cueca que eu joguei o.

    E se esse cara treinando na casa da mãe Joana casa com uma menina treinada na casa da mãe Joana Oi Que beleza ele faz assim com a cueca ela faz assim ó tu tá tudo resolvido.

    Oi oi gente se você deseja casar com alguém de uma estrutura de ensino de uma estrutura didática e pedagógica diferente da sua não tem problema nenhum só seja uma duro para isso.

    E o que hoje jogou aconselhar casais que eu não tenho que levar aconselho eu tenho que levar dois filho lindo e é porque é um comportamento extremamente e inferno.

    É como imaginar logo depois do casamento as duas famílias saindo numa confraternização para jantar a família de aglutinado Conde específico e olha que eu nem comecei a falar do.

    Diabo ainda hein e tenta no restaurante o dispersivo faz assim ó e o aglutinado faz assim ó ó e o dispersivo vai chamar o garçom.

    E o agrotinado o almoço nós estamos um tempão ó e você vai hoje descobri porque que seu marido não gosta de frequentar a casa da.

    Sua mãe não é que não gosta dela a escola que o ambiente é inóspito E aí o garçom vem olha o dispersivo pedindo algo para beber chame traz uma água com gás com limão espremido senhor.

    Tem um suco de abacaxi com hortelã ou agrotinado se eu tenho uma coca-cola 2 litros e não está com sede aqui bastante sede é vem o cardápio é e eu morro de ri disso.

    O áudio está se vo eu queria se capeletti com molho branco e um é um queijinho por cima ao gratinado O que é que vem mais aí fala para mim o prato assim que vem mais cheio pergunto.

    Eu a você quando é que essas duas família Sai de novo para jantar em casa de ar condicionado É muita gente muita gente muita comida eles fala e come ao mesmo tempo comida Purga as.

    Crianças correm no veio entra de basta mesa limpa o nariz na toalha se mete na cor na conversa dos adultos os meninos são terrível é a mulher que ganhou neném tá.

    Amamentando na frente de todo mundo se ela for de específica se ela for amamentar o bebê ela vai para o quarto e amamento beber aglutinada na sala alavanca aqui bota o menino e alguém.

    Conta uma história engraçada ela puxando pula o a criança quer pegar o dispersivo fica louco ele disse isso aqui é a ante-sala do inferno e pega a mulher do dispersivo aglutinada.

    Leva para visitar a casa dele lugar horroroso para uma botinada casa de dispersivo chega lá não tem quase ninguém em cima da mesa um pratinho com duas torradas com pote de geleia light.

    On é um bolinho pequenininho com água pegando e 2 sachês de chá de camomila eles vão adoçar com mel de abelha e vão dormir porque acabar de jantar.

    É um gratinado chega no ambiente e desce ele comeu pratinho Bully Ele come tudo e ele disse eu não volto mais aqui que isso é uma miséria a criança na casa de dispersivo não faz.

    Bagunça de menino parece que tomou Rivotril bença tio Você fumou o que garoto pelo amor de Deus E aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=XcIDblrlaBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem