Quem você tem escutado Cláudio Duarte - Palavra

Quem você tem escutado Cláudio Duarte - Palavra Que Deus abençoe que eu quero essa falta mais forte e E aí a graça e paz sabem que eu tenho certeza que a Mary deu um dinheiro comigo falar isso e o Ramone é um prazer muito grande poder está aqui não repara a minha voz Eu Fiquei rouco tem uns três dias e acabei sentindo algumas dores e aí fui.

Ontem decerto que eu para melhorar tinha que tomar uma benzetacil Eu acreditei e aí eu Tomei uma benzetacil e só troquei de dor é e saiu uma e Chegou outra dá uma graças a Deus o mais difícil vai ter que tirar foto com a mulher que me aplicou e depois de falei querida por que você não pediu antes ela falou que eu fiquei sem graça então agora é já deve ter ficado bem legal a foto dela.

Tomara que ela não postou nada mas para mim é um prazer muito grande sempre estar aqui essa família uma família muito especial que esse é o ministério altamente relevante na minha vida na minha família na vida dos meus filhos certo Felipe é uma referência para meus filhos certo o círculo é e ali é uma referência é de casamento para mim O Thiago é o seu gente muito especiais e.

Eu fico muito feliz com as oportunidades e o tema eu não sei eu não acho até que ele não ia colocar ali não que ele perguntou o pastor Qual é o tema da sua mensagem de hoje eu falei a vozes e ele falou como eu vou colocar uma voz lá eu quero falar hoje com você sobre as vozes que você ouve o tempo inteiro e nada é feito sem que você escute.

Alguma coisa uma orientação uma Diretriz em grande parte das pessoas estão em busca de um conselho uma voz de Sabedoria que dei para ela o norte e muitas pessoas esperam ouvir Deus falar nós estamos em busca de vozes eu não sei eu gosto muito de programas criminais investigação Discovery por exemplo Às vezes você vai ver ou maníaco Às vezes.

Você vai ver um criminoso um assassino em série e ele disse que escutava vozes que mandava ele fazer aquilo talvez você já teve por perto de alguém que dizia no ambiente de aparente insanidade que estava ouvindo vozes alguém dizer alguma coisa muitas vezes nós não identificamos isso porque grande parte dessas voz não são audíveis aos nossos ouvidos mas são elas.

Quem você tem escutado Cláudio Duarte

Que dizem né Com que roupa você vai vestir o quê você vai usar aonde você vai que voz é essa essa é a voz do livre-arbítrio e a voz do direito que você tem de fazer escolhas que às vezes são feitas tão no automático que você não observa dão sente não percebe É como se você tentasse dirigir observando todos os movimentos da direção Provavelmente você bateria.

Com seu carro Se você achasse que precisa olhar para embreagem para o freio para o acelerador para marcha para o retrovisor externo interno Ok se você observar a si para tu tudo isso com certeza você não seria capaz de desempenhar uma direção com segurança então preciso conversar com vocês hoje porque é a palavra que Deus tem no meu coração para vocês aqui é uma palavra.

Para te nortear para te dar uma direção para fazer com que você tenha uma vida extraordinária aqui nessa terra antes de ir para o céu eu tenho falado muito disso na igreja que eu pastoreio é a oração do Pai Nosso não diz leva-me para o teu reino a oração do Pai Do Pai Nosso diz que venha o teu reino que venha cultura do céu para minha casa para minha família para os meus negócios que venha cultura certo depois que a cultura.

Vier para minha vida aí provavelmente eu estou habilitado aí para o céu mas antes de ir para lá traga o céu para Terra organização é do céu a prosperidade do selfie só que é um problema Seríssimo O que é os princípios que Deus estabeleceu Gálatas diz o seguinte não é reis porque Deus não se deixa escarnecer tudo que você fizer vai gerar uma reação.

A seu favor ou contra você e é muito importante você entender isso não tem a ver com perdão não se perdoar Deus vai te perdoar por qualquer coisa que você fizer você matou alguém ele te perdoa o que foi que você fez de errado o perdão dele alcança todos mas a pergunta é Qual é o efeito que isso vai gerar em mim eu matei alguém eu recebo perdão sim.

Mas eu preciso cumprir uma pena e esse é o resultado daquilo que eu fiz ou seja todas as escolhas e elas vão gerar uma colheita então a vida quis evite os erros porque porque Deus diz que aquilo que você fizer e você vai colher Gru efeito bom então quanto Vales assertivo você for nas questões que são de suma importância.

    Menos sofrimento você leva para você menos dando menos prejuízo você leva

    Para o seu casamento se ele tem gosto os seus filhos para sua vida E por quê Porque eu não sei que nós não somos capazes de distinguir o erro o que nós somos falhos Ah mas isso não significa que eu tenho que falhar na escolha do cônjuge e.

    E como que eu tenho que levar para vida inteira eu sou louco Ah entendeu isso não significa que eu tenho que falhar na hora de fazer o investimento E por quê Porque quando eu falo em áreas cruciais eu posso levar a boa parte do meu futuro corrigindo ou tentando corrigir meu passado bom então tem gente hoje que fala assim.

    Pastor trair minha mulher em 2018 o pastor de lá para cá minha vida virou um inferno tô tentando resolver pastor tentando dirigir já é 2022 se você já tem 14 anos que você não vive futuro e sim tenta corrigir coisas do passado tem gente assim ao invés de empreender o futuro tá pagando dívida se você consegue entender então o que eu tô querendo dizer é o seguinte para você na hora que for tomar decisões um.

    Vai devagar e ela não consegue enxergar muito longe diminui a velocidade a moto farol alto e traz clareza é isso porque aqui as vozes vão falar para você e é isso que eu vou te mostrar agora umas voz muito esquisitas Tá certo pastor cês acreditam nisso eu acredito porque a Bíblia não é um livro de razão não havia bolinho de fé é assim.

    Que funciona ó eu não entendo muita coisa mas eu aceito porque é fé bom então vou te mostrar mais coisas mas na hora de aplicar eu acho que vai ficar fácil vou sentar a primeira voz que eu vejo bem esquisita na mesmo tá certo o vamos aqui conversar direitinho qual é a primeira voz que o ser humano ouvir a voz de Deus a voz tem que ter vinha conversar com Adão e o que que essa vozinha dizer qual era as diretrizes os limites até onde se.

    Podia ir pensa no indivíduo liberto é o homem na hora da criação de outros assim ó passa árvores Tragam consigo sementes que darão a elas condições de se reproduzir ou seja quantas bananeira tinha e masseira a videira quantas pensa muitas o que carregava em si a semente E aí Deus disse que tinha duas aves que.

    Não tinha Semente Uma Árvore da Vida que era uma só tava no meio do Paraíso que o homem tá bem podia comer diga-se de passagem se tinha uma outra arvorizinha que também não tinha semente aquela árvore do conhecimento do bem e do Mal quantas árvores deve ser infeliz tinha o quanto estilo é uma é só tinha uma não era assim a iva passou perto de uma árvore aqui colocar aqui gostosa.

    Aí passou ali na esquina não tinha outra a nossa não era uma só o cara podia fazer tudo Íris podia fazer qualquer coisa pastor por quê que tinha uma árvore lá porque Deus colocou E por que me ligou porque é isso nossa mas eu não concordo com isso quem é você na fila do pão para concordar com algo que Deus fez ou deixou de fazer aí ele falou eu vou colocar uma árvore lá.

    Porque eu quero que todas as vezes que esse casal óleo para árvore verde escuro que quem manda nessa joça só eu eu vou tirar o sol corte tudo e eu tenho a minha palestra abrir a próxima pronto é só que aí uma outra voz começou a falar com a época e também conversa com você no rim dela não volta e meia tá batendo um papo contigo sério hoje eu vou te mostrar agora biblicamente tá certo a voz da serpente.

    O presta atenção gente precisa abrir não até porque tá meio escuro você já tá

    Numa idade avançada não vai enxergar Ah então deixa eu olhar para você só quer geme esses três 1 hora a serpente e ela mais astuto de todos os animais do Campo se eu tinha feito é esta disse a mulher a serpente tá falando com a mulher e os bicho tudo falava o Eva ela é doida é porque se eu tô perto do bicho o vídeo para Cláudio.

    E pode ser a última coisa que eu escutei um o que eu já tô correndo um ok o que indica que não é esse tipo de voz é só isso que eu quero café em pedra Tá certo então vamos lá o que que essa voz falou com ela é assim que Deus disse não comereis de toda árvore do Jardim preste atenção é porque a Serpentes a suposta serpente.

    De representa o mal que representa a Satanás e ela vai fazer uma pergunta para mulher o que pergunta é essa pastor uma pergunta que a serpente já sabe a resposta é uma pergunta da serpente Ela não quer esclarecimento do fato ela quer saber o quanto quem tá sendo questionado sabe sobre a verdade e quando o Mal pergunta para EVA E se assim que Deus disse ele tá.

    Perguntando para ela o que você sabe sobre esse assunto para que o monte uma estratégia para enganar você E aí é o que o mal quer saber até qual é o nível de informação e conhecimento que você tem dos limites com os quais você não pode ultrapassar e o que se você conhecer pouco sobre a verdade não precisa de uma estratégia tão intensa para enganar você e tem gente que já me procurou dizendo pastor Olha só eu sou casado não coração.

    Não é uma minha mulher e agora eu tô amando outra mulher bom e o que é que faça o que eu acho que a Deus é Baseado Em Quê e não baseado em mim e no que eu sinto Ah entendeu quando você não sabe nada sobre a verdade fica fácil enganar você a voz vem e começa a conversar com você.

    Te impulsionando a ultrapassar os limites que voz é essa a voz da desobediência e aquela voz que vai falar para você desobedeça ultrapasse os limites é isso a voz vem querendo saber o que você sabe sobre divórcio Oi gente vai falar com ele para você que vai deixar muitos aqui muito triste eu não tô aqui para agradar você eu aprendi uma coisa que é largar seu cônjuge larga a hora que você quiser não.

    Tem texto nenhum vídeo que diz que você não pode divorciar a Bíblia diz que Deus odeia o divórcio você tá vendo esse divórcio não é algo que Deus trabalhou desde o princípio estava viva despedir vosso é por causa da dureza do coração mas você pode lá só amanhã tá cozinhando mal larga o seu marido tá roncando larga é hoje ela reclamou que eu tô roncando sua mensagem também o desabafo se você consegue entender pintam Aprenda uma coisa se você for.

    Estudar a bíblia e souber o as informações verdadeiras sobre de foto você vai descobrir que pode você ar pelo que quisesse alguém fala outra coisa mentira É mas você tem que saber também verdade estou casar de novo depois que ele funciona diz vai dar uma confusão na porta do inferno o congestionamento que divorciado Caraca você também aqui quem você e vim para cá.

    E não vão ficar junto no inferno se a esposa conversando com o marido o peso e pior que nós temos aqui eu vim para cá porque lá você não bota a culpa em mim não você vem para cá porque casou com outro bom então escute só quanto mais você conhece sobre a verdade certo mais difícil fica de te enganar a.

    Serpente fala para mulher assim olha o que que Deus disse é uma pergunta para testar conheci-mento Olha ela disse não sabe o que que é é porque é nessa árvore aí a gente não pode tocar a gente não pode comer olha e aí o Mal falou fácil é presa fácil é normalmente em alguns ambientes bancários e quando fosse olhar vai ser treinado a.

    Reconhecer uma nota falsa não entregam para ele notas falsas e entregam para eles notas verdadeiras e eu não sei se você já notou um bancário contando quando ele passa por uma nota o toque na nota é estranho ele conhece tanto a nota verdadeira que ele conhece uma nota supostamente falsa só pelo toque a melhor maneira que você pode corrigir sua vida para sempre é conhecendo as verdades de Deus para estabelecer o estilo de vida que você deve seguir.

    Dá para você parar de sofrer por que o pior inimigo que faz você sofrer é você mesmo e você não precisa nem que diabo é a vez você sozinho dá conta do recado e um cuidado que você pode tá indo de você meu é mas aí eu te pergunto para onde é que a resposta da mulher vem não pode tocar o texto diz que era só não comer Tá mas me parece me permita fazer uma.

    Aplicação aqui que o Adão Tentando Manter ela longe foi o menino aqui você não toca se você não come já viu mãe amedrontando filho e não vai lá fora porque tem um bicho e domingo não cresce descobre que o bicho tava dentro e não fora se você consegue entender me parece que quando as pessoas querem ensinar a verdade elas estão tão.

    Preocupadas que começam a enxertar mentiras ou meias-verdades é por isso que a Bíblia diz Conhecereis a verdade EA verdade vos de Verdade que Liberta Qual que é a rua o Cristo é uma verdade sim mas a Verdade que Liberta é a verdade que aqui já acreditou errado vai lavar morcego levanta a mão aí tem uma turma do interior e quando relam piava assim você botava.

    Um cobertor no espelho aí já aumentou eles Aumentou a ignorância na verdade ok Aqui já é e hoje Se você chegar em casa e tiver o li de leite e três manga que você faz o que é e mais anos atrás do seu chupava manga e ficava E aí.

    E vai tomar leite isso ignorância quanto a verdade é isso é isso que você precisa saber certo o quê que a vida está testando o mal tá testando seu conhecimento sobre a verdade que eu falar com você casamento é maraviroque É extraordinário casamento Aquele troço de trás para perto de vocês gente que é bom naquilo que você é ruim que tem virtudes que você não tem por isso eu sempre falo isso por isso que a.

    Vida próxima um proativo de lerdo já falei isso aqui diversas vezes é por isso que a mulher por ativa o marido lembro E aí a mulher falou bora rapaz bora lá e o marido fala Calma calma né senão o mundo vai acabar hoje não né ela fala Acabou ontem a sua lesma e o que que a vida tá tentando dizer para os dois a mesma verdade saia da.

    Extremidade não seja proativo demais e nem inglês vai evolui para tartaruga eu na verdade e desacelera aí o saybolt Então não é assim que funciona quando você descobre a verdade ela vai que libertar e o que que o mal a voz da serpente pisa quer saber você maçã o que eu sabia que você a cobra quero saber a formação e cobre eu quero saber a mensagem porque a mensagem tá dizendo o mal vem para testar o seu conhecimento.

    Sobre a verdade para fazer você acreditar na mentira é isso Acredite na mentira que casamento não presta hoje você pergunta adolescente a maioria delas não quer casar e abrindo carregado eu não quero casar É eu brincando o caminho de uma droga querido nós estamos tudo viciado Olha que beleza bom então pare pare pare de acreditar nas mentiras essa vozinha a voz da desobediência pastor como é que eu.

    Reconheço que a voz era desobediência isso é fácil é porque logo depois que você atender você tem que se esconder não pode contar para ninguém É assim que você faz ouvir a voz da disobedience E logo depois você tem vergonha e se esconde e a voz da desobediência faz com que você não tenha coragem de contar o que fez para outras pessoas pelo menos para gente de bem Você só vai ter coragem de contar para comparsa.

    E para criminoso igual você Tá certo um adúltero ele não vai contar que adulterou para qualquer um e ele tem que contar que adulterou para alguém o que também ou do Terno ou que também não vai se escandalizar E se ele for contar para alguém de bem e nem evitável mente e ele não vai contar eu preciso esconder por isso que a ouvir a voz.

    Do Mal Adão e Eva se escondem eles têm vergonha eles têm medo porque porque eles desobedeceram ouviram a voz da desobediência o tempo inteiro essa voz vai estar aliciando você e a mim tentando nos convencer sabe que fazer o procedimento no no relógio por exemplo da sua empresa para diminuir os gastos elétricos há nada tão grave assim você já paga.

    Tanto imposto quanto tempo atrás um cara falou isso comigo pastor vou fazer um gato aqui também chama gato então um gato no seu relógio e pensa eu doido para conomizar e o tabi cortar voltar voltar voltar fofinho ele falou comigo eu pagava quase 600 e acho que eu e falou que eu ia pagar 50 cara mas deu uma tentação e ele começou a usar um saco momento que a gente já pagava muito imposto que a carga tributária ela grande e que não sei o.

    Que é que não apagava conta dos gatos das Comunidades e aquela coisa toda e ele foi aquele foi me aliciando eu fui fazendo as contas E aí eu falei para ele cara é eu vou fazer não deixa eu pensar um pouco mais e quando eu falei isso menino seu serviço a lista das pessoas que ele me deu o que tinha e o irmão fulano de tal fiz para ele o fulano de tal também tem o outro eu.

    Descobri os felinos Oi Li boa parte deles estava na igreja Paulo e eu falei ainda bem que no filho louvado seja Deus só me deixou na vontade mas não trapaceira a volta que sua obediência rapaz vai falar para você pegar a mulher antes de casar pega uma mulher casado fazer o que não deve essa rua fica o tempo em pino e tem serpente não maluco é dentro da.

    Cabeça das viagens que vai falando e como é que você faz você pega o que ela te diz e compara com a verdade que o espírito santo que ofereceu através da palavra de Deus e ali você se sustenta para Não infringir essa é uma das vozes que nós mas vamos ouvir a voz que te estimula a desobedecer Então deixa eu te falar uma coisa se você quer fazer algo que depois que você fizer você tem que se esconder isso já é um indício que você não deve fazer.

    E esse dia um cara falou se olha só pastor eu tô preso na masturbação eu não consigo tô viciado eu não consigo é só pode me ajudar feliz é claro e o já já eu não sei se ele queria que eu ficasse espantado com a pergunta mas foi ele que ficou com a resposta eu coloquei Claro ele me disse como eu falei o irmão com toda você se masturba.

    Na frente dos outros aí Fala com ela que não precisa é doido e eu tenho que tar sozinho eu falei então quando der vontade vai papel dos outros E aí e aqui os ingredientes aqui atrás para escuridão já traga a solidão vem quanto à obediência de trás para claridade e para comunhão.

    Entendeu se vai fazer ó vai conversar com Fulano celular e apaga depois e nem com graça o que você tem que esconder não é de Deus não tô falando de privacidade não tô falando isso é vergonha isso mesmo a privacidade você tem que ter lógico Tá certo mãe essa vozinha que a voz da serpente sempre testando o nosso conheci.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_TI2OP9_DH4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem