MÚSICA : IDENTIDADE (Anderson Bomfim)

MÚSICA : IDENTIDADE (Anderson Bomfim) E abra os meus olhos para mim ver com seus olhos pai toda a verdade sobre mim sei que está em tiro abra os meus olhos.

Para mim ver com seus olhos vai toda a verdade sobre mim tem que sentir cura-me para aceitar seu amor que me aceita como sou.

cura-me para aceitar seu amor por mim a.

Cura me para aceitar seu amor que me aceita com som cura mim para aceitar seu amor por mim.

E se os pensamentos sobre mim valem mais que tudo que o dia ouvir tudo que o dia pensei ser teus.

Pensamentos sobre mim valem mais que tudo que o dia ouvir tudo que um dia pensei ser vamos cantar juntos.

MÚSICA : IDENTIDADE (Anderson Bomfim)

Abra os meus olhos para mim ver com seus olhos pai toda a verdade sobre mim tem que estar em ti eu abri os meus olhos.

Para mim ver com seus olhos vai toda a verdade sobre mim segui site cura-me da seita a seu amor que me aceita cônsul.

Cura-me para aceitar seu amor por mim disso para ele cura-me para aceitar seu amor que.

Como sou cura mim aceitar seu amor por mim e pelos pensamentos.

Sobre mim valem mais que tudo que um dia a ouvir tudo que um dia tens em ser teus.

Pensamentos sobre mim valem mais que tudo que um dia a ouvir tudo que o dia vem ser a e se dizes tu és serei se.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem