Live - CASAMENTO SIMBÓLICO DE OSEIAS - BÍBLIA 365 - DIA 171

Live - CASAMENTO SIMBÓLICO DE OSEIAS - BÍBLIA 365 - DIA 171 E aí E aí E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo o mu Valdinei a paz do senhor irmã Rita paz do Senhor Jesus irmã Luciano Vaz Boa noite a paz do Senhor Jesus mendigo.

Graça e paz uma Cleusa Siqueira Boa noite graça e paz e graça do nosso senhor amém Deus o criador a paz do Senhor Bom Robson e-mail e Rabelo graça e paz a todos e eles comentário é mais Isabelle boa noite paz e graça a todos amém irmão Gleidson Fabrício Boa noite a todos irmão Ricardo Moraes sempre acompanhando também e o Mercador A paz esteja com todos nós amém seja todos bem-vindos e bem-vindas meus irmãos minhas irmãs.

E é como eu falei tipo quando eu chego mais cedo na igreja eu posso entrar um pouquinho mais cedo então aí eu não vejo problema Por isso que eu entrei um pouquinho mais cedo fazer bastante mais cedo né meio 10:18 enfim seja todos bem vindos na paz do Senhor amém Antes de nós damos continuidade vamos dar início no livro de do profeta Oseias mas antes nós vamos fazer uma oração depois da vamos para a leitura.

Hemorrhoid brix ele José as hoje sim vídeo Oseias o profeta Oseias vamos lá querido e amado Deus e obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos ter aqui neste momento o iremos dar continuidade na leitura da tua palavra de Deus até que o Senhor nos tem ajudado é isso que o senhor através do teu espírito santo abre os nossos ouvidos para podermos ouvir os nossos olhos para podermos enxergar a tua verdade Deus.

Bom dia que o senhor nos dê discernimento entendimento da tua palavra e sabedoria e que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações ela não pecarmos contra ti mas se andarmos firmes nos teus caminhos de Deus as quais são justos certos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento a todos aqueles estão vindo posteriormente E que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel o que eu te peço em nome do teu filho.

Amado Jesus Cristo amém e amém e o senhor cresça e nos diminuamos homem Eu também cheguei agora da igreja nunca dor é hoje hoje a mensagem foi a mensagem foi tremenda hoje normal Oi Milena graça e paz e graça e paz e enfim é mais demora Vamos para o que interessa não O Oséias Capítulo 1 verso a seguir.

Live - CASAMENTO SIMBÓLICO DE OSEIAS - BÍBLIA 365 - DIA 171

E o senhor revelou Esta mensagem é Oséias wildberry durante os anos em que Uzias jotão acaz e Ezequias era um Rei de Judá e Jeroboão filho de jeoás era rei de Israel Quando o senhor começou a falar a Israel por meio de Oseias disse vai case-se com uma prostituta para que os filhos dela sejam concebidos em prostituição e se mostrará Como Israel agiu como prostituto afastar-se do.

Senhor então você é isso que casou com gômer filha de diblaim ela ficou grávida e deu um filho Oseias e o senhor disse de a criança o nome de jezreel Deus semeia pois estou prestes a castigar a dinastia do Rei eo para vingar os homicídios que ele cometeu em jezreel É sim acabarei com o reino de Israel nesse dia vê se eu irei seu poder Militar no Vale de jezreel pouco tempo.

Depois gomer engravidou novamente e deu à luz o ama não amada pois não mostrarei mais amor ao povo de Israel nem lhe perdoarei contudo mostrarei amor ao povo de julgar e o Senhor seu Deus os livrarei de seus inimigos não com armas e exércitos nem com cavalos e carros de guerra mas com o meu poder e depois de GO meter desmamado lo-ruama o grávida mais uma vez deu à luz outro.

Filho e o senhor disse dele o nome de lome não meu povo pois Israel não é meu povo e eu não sou seu Deus virá o tempo porém que o povo de Israel se tornará como areia e à beira do mar que não se pode contar então no lugar onde eles foi dito vocês não são meu povo se tirar vocês são filhos do Deus vivo nesse tempo o povo de Judá e o povo de Israel se uniram escolheram para si um só líder.

E voltaram juntos do exílio de grande dia será o dia em que Deus semear seu povo novamente em sua terra e nesse dia vocês chamaram os seus irmãos de ame meu povo e chamaram suas irmãs ruama minhas amadas apresentem acusações contra a sua mãe pois ela já não é minha esposa e eu já não sou seu marido digo-lhe que remova digo-lhe que remova do rosto maquiagem.

De prostituta e que tira as roupas que deixam os seios a mostra do contrário eu a deixarei nua como no dia em que nasceu permitirei que morra de sede como numa terra seca e desolada e não amarei seus filhos pois foram concebidos em prostituição sua mãe é uma prostituta indecente que engravidou de forma vergonhosa disse irei atrás de outros amantes me venderei a eles em troca de.

    Comida e água em troca de roupas de lã e de Linho em troca de azeite e bebidas

    Por isso a secar Akon Espinheiros hoje é levantarei um muro à frente dela para fazer ela se perder em seu caminho quando correr atrás de seus amantes não os alcançará procurará por eles mas não os encontrará então pensar a voltarei para o meu marido os com ele estava melhor que agora ela não entende que.

    Tudo tem que tudo que tem foi dado por mim o trigo o vinho novo o azeite dele também mesmo prata I or mas ela ofereceu meus presentes a Baal agora porém tomarei de volta o trigo eu vim ele providenciei a cada Colheita do mar e as roupas de lã e de linho que lhe dei para cobrir sua nudez e eu a deixarei nua em público à vista de todos os seus amantes ninguém será.

    Capaz de livrá-la de mim as mãos acabarei com suas celebrações as suas festas de lua nova e seus sábados ou todos os seus feriados destruirei suas Videiras e Figueiras ela disse que receberam de seus amantes parei que se torne densos matagais onde animais selvagens comerão os frutos eu a castigarei por todas as vezes que queimou incenso as suas imagens de Baal e colocou brincos e joias e saiu atrás de seus amantes mas se esqueceu de mim.

    Diz o senhor contudo eu a conquistar hei-de volta ao deserto e a levarei ele falarei com carinho devolverei suas Videiras e transformarei o vale de água uma porta de esperança e ela sim entregará à mim como fez há muito tempo quando era chove quando eu libertei da escravidão no Egito nesse dia diz o senhor você me chamara de meu marido e não de meu senhor outras opções de Meu Grau né.

    A limpar e diz seus lábios os nomes de Baal E você nunca mais os pronunciará nesse dia farei uma aliança com todos os animais selvagens com as aves do céu e com todos os animais que rastejam pelo chão para que não lhe façam mal eu moverei da terra todas as armas de guerra as espadas e os arcos para que você viva em paz e segurança eu me casarei com você para sempre e lhe mostrarei retidão e justiça amor e.

    Compaixão eu serei fiel a você e à tona areninha e você conhecer a mim o senhor naquele dia eu responderei diz o senhor responderei aos céus e os céus responderam a terra até responder a os clamores do Trigo das ideias e das Oliveiras e eles por sua vez responderam Deus e meia então Semearei uma safra de israelitas e os.

    Farei crescer para mim mesmo mostrarei amor por aquela que chamei não amada e aqueles que chamei não meu povo tirei agora vocês são meu povo e Eles responderam tu és nosso Deus então o senhor me disse vai ame sua esposa outra vez embora ela Cometa Adultério com o amante isso mostrará que o senhor ainda ama Israel era que o povo tem esse voltado para outros Deuses e.

    Sinta prazer e nos trazer oferta e assim eu a comprei de volta por quinze peças de prata um barril grande de cevada e um odre de vinho e então ele disse você viverá em minha casa por muitos dias e deixará de se prostituir durante esse tempo não terá relações sexuais com ninguém eu também esperarei por você Isso mostra que Israel ficar ao longo tempo sem rei nem príncipe sem sacrifícios nem colunas sagradas sem.

    Sacerdotes Unidos depois disso porém o povo retornará e buscará o Senhor seu Deus e o descendente de Davi seu rei naquele tempo temeram em referência ao Senhor e a sua bobagem a primeira João Capítulo 5 verso 1 ao 21 todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus e todo aquele que ama o pai também ama os filhos dele sabemos.

    Que amamos os filhos de Deus se amamos a Deus e obedecemos aos seus mandamentos

    Amar a Deus significa obedecer aos seus mandamentos e seus mandamentos não são difíceis pois todo aquele que é nascido de Deus vence este mundo e obtemos essa vitória pela fé quem vence a batalha contra o mundo somente quem crer que Jesus é o filho de Deus Jesus Cristo foi revelado por meio de seu batismo na água.

    E pelo derramamento de seu sangue não só por meio da água mas pela água e pelo sangue e o espírito que é a verdade o Confirma com o seu testemunho temos portanto três testemunhas o espírito a água Oi e o sangue e as três concordam entre si o que cremos em testemunho humano certamente podemos crer no testemunho de Deus que tem ainda mais valor e Deus da Testemunha cerca de seu filho quem crê no filho de Deus.

    Sabem seu coração e Esse testemunho é verdadeiro quem não crer nisso na realidade chama Deus de mentiroso porque não crê no testemunho de Deus acerca de seu filho e esse é o testemunho Deus nos deu vida eterna e esta vida está em seu filho tem tem um filho tem a vida quem não tem o filho de Deus não tenha vida escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do filho de Deus para que saibam que tenha vida eterna nós estamos certos de que ele nos ouve.

    Sempre que lhe pedimos algo conforme sua vontade é uma vez que sabemos que ele ouve nossos pedidos também sabemos que ele nos dá o que pedimos se alguém vir o irmão cometer pecado que não leva à morte ore por ele e Deus dera a vida esse mão que pegou de maneira que não leva à morte mas a pecado que leva à morte e não digo que se Deva orar por aqueles que o cometer toda a injustiça é pecado mas nem todo o pecado leva à.

    Morte sabemos que o nascido de Deus ou melhor os nascidos de Deus não vivem no pecado pois o filho de Deus os protege eo maligno não lhe toca sabemos que somos filhos de Deus e que o mundo inteiro está sob o controle do maligno e sabemos que o filho de Deus veio e nos deu entendimento para que conheçamos ao Deus verdadeiro agora Vivemos em comunhão com Deus verdadeiro.

    Porque vivemos em comunhão com seu filho Jesus Cristo Ele é o Deus verdadeiro EA vida os pelinhos a face dos Ídolos E aí o tipo olha aqui aí se Versículo que é interessante lá nós sabemos que o filho de Deus veio e nos deu entendimento para que conheçamos ao Deus verdadeiro pensamos ao Deus verdadeiro né.

    E agora em Vivemos em comunhão com Deus verdadeiro o que vivemos em comunhão com seu filho Jesus Cristo Ele é o Deus verdadeiro EA vida eterna tipo não precisa nem explicação né e não precisa nem explicação e ele é o Deus verdadeiro ele quer a Jesus Cristo eu vou dizer aqui ó agora Vivemos em comunhão com Deus verdadeiro o que.

    Vivemos em comunhão com seu filho Jesus Cristo Ele é o Deus verdadeiro Paris lá só só estivesse aqui Bom na verdade tem muitas áreas em que enfim os salmos de número 124 verso 18 é esse o senhor não estivesse ao nosso lado que tudo Israel diga E se o senhor não estivesse ao nosso lado quando os inimigos nos atacaram eles nos teriam.

    Engolido vivos com sua Ira ardente contra nós e as águas nos teriam encoberto a Correnteza nos teriam afogado sim as águas violentas de sua Fúria nos teriam afogado louvado seja o senhor que não permitiu que nos despedacem com os seus dentes escapamos como um pássaro que foge da armadilha do caçador armadilha se quebrou estamos livres nosso socorro vem do Senhor que fez os céus e até um provérbio 29 Versículo 58 quem bajula.

    Os amigos prepara uma armadilha para os pés deles a pessoa mais pega no laço do próprio pecado mas o justo escapa e grita de alegria o justo se preocupa com os direitos dos Pobres mas o perverso não dá a mínima atenção para isso o João babadores alvoroço na cidade inteira mas os sábios acalmam A Ira E aí a Jesus Cristo ao Deus verdadeiro exatamente maior claríssimos na palavra.

    De Deus é caríssima Ah não eu e o pior ou melhor e o triste mesmo triste aqui mesmo você mostrando para assim não na minha filha os irmãos aqui né lá assim mais ou menos você mostrando pela palavra de Deus que Jesus Cristo é o próprio criador o tipo s973 em São três pessoas isso é fácil a Bíblia é muito claro serviço e tipo tem o pai o filho e o Espírito.

    Santo só que os três Eles são um só é o Deus triúno entendi é Deus o único Deus como nós acabamos de ver esse sobre Jesus porque ele é o Deus verdadeiro Jesus Cristo claríssimo a palavra de Deus é que as pessoas não entende então tiver quando nós estava lendo o Hebreus atos também fala bastante do Espírito Santo eu já mencionei bastante também a respeito e próprio Espírito Santo também é o criador e e inclusive lá no início em Gênesis nós já temos os três lá.

    Eu tive que diz assim o meu princípio criou Deus os céus EA terra e a dor já tá ali né Deus hoje e esqueci havia trevas sobre a Face do Abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas já tem um espírito santo e Deus disse haja luz ou seja quem é a luz do mundo não é Cristo os três já estão lá desde o início eu sempre foi uma Oséias Capítulo 4.

    Versos 1 a seguir The Voice Highlight Ouçam a palavra do senhor o senhor apresentou acusações contra vocês não há fidelidade nem bondade nem conhecimento de Deus em sua terra vocês fazem votos e não escondem matam roubam e cometem Adultério a violência em toda parte um homicídio atrás do outro por isso a sua terra está de luto e todos desfalece até os animais selvagens as aves do céu e os peixes do.

    Mar estão desaparecendo e não aponte o dedo para outra pessoa não tentem escapar da culpa minha queixa contra você e sacerdotes vocês tropeçaram em plena luz do dia e seus profetas caíram com vocês durante a noite e eu destruirei Israel sua mãe meu povo está sendo destruído porque não me.

    Conhece o que você sacerdotes não querem me conhecer eu não reconhecerei como meus sacerdotes o que Se Esqueceram da lei de seu Deus eu me esquecerei de seus filhos quanto maior o número de sacerdotes Mas eles pegam contra mim trocar uma glória de Deus pela vergonha de ido quando o povo traço as ofertas pelo pecado O sacerdote esse alimento por isso eles se alegram quando o povo.

    Pega e assim como são os sacerdotes assim o povo por isso a ambos castigarei os seus atos perversos e eles comeram mas ainda sentiram fome ele se prostituíram mas nada receberam pois abandonaram o senhor para cometer Adultério com outros Deuses um ovinho tirou entendimento de meu povo pedem conselho a pedaços de madeira penso que uma vara eles tirar o futuro.

    Que eu desejo de ir atrás de ir nos tornou insensatos constituíram-se cometendo Adultério com outros Deuses e abandonando o seu Deus oferecem sacrifícios a Ídolos no alto dos Montes sobem as colinas para queimar incenso a sombra agradável de Carvalhos Alan nos interessamos por isso suas filhas se voltam para a prostituição e suas noras cometem Adultério mas porque eu acho castigaria.

    Por sua prostituição e Adultério os seus homens fazem a mesma coisa pecando com prostituta de rua e dos santuários o povo sem entendimento você segue rumo à destruição embora você Israel se prostitua que ajudar não seja culpada dessas coisas Não participe Da falsa Adoração em gilgal a bete-áven não faço juramentos ali em nome do senhor e a nação de Israel é rebelde com uma.

    Bezerra teimosa acaso o senhor deve alimentá-la como Cordeiro em Pastos verdes deixe Israel de lado os se apegou a idolatria quando os governantes de Israel terminam de beber saem à procura de prostitutas amo uma vergonha mais que a honra por isso um forte vento os levará para longe seus sacrifícios idólatras os envergonharam eu ouço isso sacerdotes prestem atenção.

    Líderes de Israel escutem membros da família real foi pronunciada a sentença contra vocês os conduzirão meu povo a uma armadilha em mizpá em tábua os Rebeldes promoveram um grande Matança mas eu os castigarei pelo que fizeram eu conheço você Efraim não pode se esconder de mim Israel Você me abandonou e se você me abandonou e se prostituiu está inteiramente contaminado suas ações não.

    Lhe permitem voltar para seu Deus a prostituição domina seu coração e você não conhece o senhor arrogância de Israel dá testemunho contra ele Israel e Efraim tropeçaram sobre o peso da culpa Judá também cairá com eles quando vierem com seus rebanhos e gados para oferecer sacrifícios ao senhor não encontraram pois ele se afastou deles trair uma honra do Senhor ao gerar filhos que não lhe pertencem.

    Agora por ocasião da Lua Nova serão devorados juntamente com sua riqueza um sonho alarme GBA toquem a trombeta enramar Eu dei um grito de guerra em bete-áven entre na batalha Guerreiros de Benjamin uma coisa é certa Israel no dia de seu castigo você se tornará um monte de ruínas os líderes de Judá são trapaceiros e ladrões por isso derramarei minha Ira.

    Sobre eles como água o povo de Israel será esmagado e quebrado por meu juízo os está decidido a dor áridos e sua irei Israel como a traça acaba com água do nariz Judá tão fraca quanto madeira podre Quando Israel e Judá haviam como estavam doentes Israel se voltou para a Síria para seu grande rei mas ele não foi capaz de curá-lo pois serei como leão para Israel como leão novo em forte.

    Para ajudar e os despedaçarei e os lavarei e os levarei embora e não sobrará ninguém para resgatá-los bom então retornaria ao meu lugar até que reconheçam sua culpa e voltem para mim os assim que vieram sofrimento eles me buscaram ansiosamente a segunda João Capítulo 1 o verso 1 ao 13 e eu o presbítero escrevo a senhora.

    Escolhida EA seus filhos a quem amo na verdade como fazem todos os que conhecem a verdade porque a verdade permanecem nós e estará conosco para sempre graça misericórdia e paz que vem de Deus o pai e de Jesus Cristo o filho do pai e estarão conosco os que vivemos na verdade e no amor fiquei muito feliz por encontrar alguns e seus filhos e ver que estão vivendo de acordo com a verdade conforme o pai o denor agora senhora.

    Peço-lhe que amemos uns aos outros não se trata de um Novo Mandamento nós o temos desde o princípio o amor consiste em fazer o que Deus nos ordenou Hero ordenou que amemos uns aos outros como Vocês ouviram desde o princípio digo isso porque muitos enganadores tem ido pelo mundo afora negando que Jesus Cristo vem em corpo humano quem age assim é o enganador eo anticristo tem um.

    Cuidado para não perder aquilo que nos esforçamos tanto para conseguir sejam diligentes a fim de receber a recompensa completa em si dizia deste ensino não ter ligação alguma com Deus mas quem permanece no ensino de Cristo tem ligação com o pai e vem com filho E se alguém for as suas reuniões e não ensinar a verdade de Cristo não Escom virem a entrar em sua casa nem lhe dei nenhum tipo de apoio em apoia esse tipo.

    De pessoa torna-se cúmplice de suas obras malignas tenho muito mais a lhe dizer mas não quero fazê-lo com papel e Tinta pois espero visitá-los em breve conversar com vocês pessoalmente então nossa alegria será completa saudações dos filhos de sua irmã escolhida E aí o salmo de número 125 o verso 1 ao 5 e os que confiam no Senhor são como o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=-QtyUDjbxRM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem