Virgínia Arruda DEUS, O SALVADOR Vida de Fé

Virgínia Arruda DEUS, O SALVADOR Vida de Fé E Abra sua Bíblia comigo aí Romanos Capítulo 15 chama todo mundo para ler com a gente tá bom Senta no sofá no chão na cama onde você for sentar e convida todo mundo e vamos lá ler a palavra de.

Deus Romanos 5 é a continuação da nossa leitura a partir do versículo 1 e o tema é a justificação pela fé e paz com Deus sendo pôs justificados pela fé temos paz com Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pela qual também temos entrada pela fé a esta graça na qual estamos firmes e nos gloriamos na esperança da Glória de Deus e não somente isto mas também nos gloriamos nas tribulações.

Sabendo que a tribulação produz paciência a paciência a experiência EA experiência a esperança e a esperança não traz confusão é conquanto amor de Deus está derramado.

Em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado porque Cristo estando nós ainda fracos morreu a seu tempo pelos ímpios porque Apenas Alguém morrerá por um justo pois poderá ser que pelo bom.

Alguém ouse morrer mas Deus prova seu amor para conosco em Cristo que morreu por nós sendo nós ainda pecadores logo muito mais agora sendo justificados.

Virgínia Arruda DEUS, O SALVADOR Vida de Fé

Pelo seu sangue e seremos por ele salvos da Ira porque se nós teve inimigos fomos reconciliados com Deus pela morte de seu filho muito mais estando já reconciliados seremos.

Salvos pela sua vida e não somente isto mas também nos gloriamos em Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo pelo qual agora alcançamos a reconciliação observa que nós vemos aqui que a nossa.

Justificação vem pela fé EA paz com o nosso Deus e a interessante que o Versículos número 4 ele vai dizer aliás de três e quatro vai dizer para nós que a tribulação produz paciência.

Mas qual que nós quer ter tribulação ninguém quer atender pelo contrário nós queremos ter uma vida boa tranquila deitar e acordar sabendo que Deus está fazendo o melhor por nós ali é bem assim.

É mas a luta necessária para mim amadurecer para te amadurecer ficou na Bíblia diz que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus não é que Deus está deixando você passar por.

Essa prova para te matar não é para o teu crescimento tudo já deu certo se você acreditar a tribulação produz o quê paciência porque no meio da tribulação.

    Não posso fazer nada não você e esperar

    Salmo 40 desesperei com a confiança no Senhor e ele se inclinou para mim e a paciência produz experiência como você vai ajudar outras.

    Pessoas amanhã se você não tiver experiência nenhuma para contar então tribulação gera paciência paciência gera a experiência e as a experiência gera o que Esperança eu já passei coisas piores.

    Ontem antes de ontem com e amanhã Deus está preparando uma grande Vitória para mim e para você Ele ainda diz que a esperança não traz confusão porquanto o amor de Deus está derramado.

    Em nosso coração o amor de Deus foi manifestado por mim e por você que me Assiste agora Através da morte de Jesus na cruz do Calvário morrer por uma pessoa boa talvez você.

    Faz isso né mas morrer por alguém que leva você a que rejeita você que bateu e você que curtiu e você é muito difícil mas Jesus fez tudo isso para provar o amor dele por mim e por você trazendo.

    Assim uma reconciliação para nós o reino espiritual e no natural culpa tua cabeça vamos orar pai obrigado por esse momento da leitura da tua palavra.

    A cada pessoa que está comigo aqui agora você já ainda mais alcançada pelo teu amor que a fé dela pai possa ser fortalecido em ti que ela possa entender que a tribulação gera paciência pensou.

    Em nome do pai do filho e do Espírito Santo amém Não esqueça de se inscrever aqui no canal dar seu like ativar o Sininho deixar o seu comentário até mais Deus abençoe.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ghOsP1vZCkU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem