Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 13 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 13 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Rick e Renner E hoje a 13 de Junho hoje eu quero falar sobre o ministério de lembrança do Espírito Santo nossa passagem é João 14:26 ou de Jesus diz que o Espírito Santo vos fará.

Lembrar de tudo o que eles Jesus tiver dito essa palavra lembrar é uma palavra grega que significa habilidade de trazer a lembrança ou despertar alguém para algo que foi feito ou dito no passado é.

Habilidade de lembrar e ainda descobrimos que quando o espírito santo está operando em nossa vida ele nos lembra o nos desperta para as coisas que Jesus disse talvez você diga ah eu não.

Consigo memorizar as escrituras bem isso não é desculpa porque você tem o Ministério do Espírito Santo operando em sua vida e parte da tarefa dele é sobrenaturalmente de trazer a lembrança.

Despertar você para as palavras de Jesus e se você disser Espírito Santo me ajude ele fará isso Isso faz parte do ministério de lembrança do Espírito Santo e é sobre isso que eu quero que.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 13 de Junho

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=SXDF7zY7Rcc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem