Live - O CASTIGO ESTÁ PRÓXIMO - BÍBLIA 365 - DIA 172

Live - O CASTIGO ESTÁ PRÓXIMO - BÍBLIA 365 - DIA 172 E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs como é que vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo um Giovanni Boa noite irmão Leonardo A paz de Deus paz de Deus irmão Robson vai senhor Jesus Cristo e uma Priscila Carreiro mande uma Floriano Boa noite graça e paz irmão de Nei Brito a paz do senhor irmã Milena Oliveira graça e paz nasce padrão Milena Oliveira.

O primeiro exame livro Boa noite a todos irmão Wesley Oliver boa noite sejam todos bem-vindos bem vindas a mais uma live Onde teremos dando continuidade na leitura da palavra de Deus é através da Bíblia 365 Oi boa noite descanse em paz de nosso senhor Jesus Cristo Boa Noite Giovana e passe não José Júnior a paz do Senhor paz do Senhor.

Antes de nós damos continuidade fazer uma oração depois já vamos para a leitura e o Marcos Albuquerque Boa noite a paz do Senhor Jesus Cristo Ai Senhor Jesus Cristo é uma transa Siqueira Boa noite nos acompanhando mais uma vez glória a Deus vamos lá fazer uma oração querido e amado Deus e obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra Deus até que você.

Não tem ajudado senhor abre os nossos ouvidos para ouvir os nossos olhos para podermos enxergar a tua verdade Deus mas que o Senhor nos dê discernimento entendimento e sabedoria da tua palavra do Senhor abençoe a cada um de ter alguém que tua palavra neste momento aqueles que estão vindo posteriormente e que o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecar mais contra Channel e para não ficar mais com seu Chico mas sim mandarmos filmes nos teus caminhos as quais são justos retos e perfeitos.

Tinha crença nos diminuamos e que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel é o que te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém o filme a irmã Cintia paz do senhor Jesus e mandou é Pinheiro amém amém e é isso aí vão ser mais de Moras e vamos para a leitura O Oséias Capítulo 6 verso 1 a seguir.

Live - O CASTIGO ESTÁ PRÓXIMO - BÍBLIA 365 - DIA 172

E vai até o Capítulo 9 o verso 17 através de 17 venho voltemos para o Senhor ele nos despedaçou agora irá no sarar ele nos feriu agora Nos fará curativo em pouco tempo nos restaurará e logo viveremos em sua presença a como precisamos conhecer o Senhor busquemos conhecê-lo ele nos responderá tão certo como chego amanhecer ouvem as.

Chuvas da primavera o Israel e Judá e farei com vocês Seu amor e se dissipa como a neblina da manhã eles aparecem como O orvalho a luz do sol eu enviei meus profetas para despedaçar vocês para matá-los com minhas palavras com julgamentos inescapáveis como a luz quero que demonstrem amor e não que ofereciam sacrifícios quero que me conheçam mais do que deseja.

Holocaustos como Adão porém vocês quebraram a minha aliança e traíram minha confiança de Lead é uma cidade de pecadores cheia de marcas de sangue sacerdotes são como bandos de assaltantes de Tocaia à espera de suas vítimas o assassino Viajantes ao longo da estrada para siquém e praticam todo tipo de perversidade sim vi algo horrível Efraim e em Israel.

Meu povo se contaminou prostituindo se com outros Deuses ajudar uma colheita de castigo também espera por você embora eu quisesse restaurar a situação de meu povo o desejo curar Israel mas seus pecados são grandes demais Samaria está cheia de mentirosos ladrões do lado de dentro e bandidos do lado de fora seu povo não percebe que eu observo está.

Cercado por seus atos pecaminosos e eu vejo todos eles com suas maldades divertem o rei e os príncipes riem de suas mentiras são todos adúlteros sempre ardendo de paixão são como o forno mantido quente enquanto o padeiro bate a massa e no dia da festa do rei Os Príncipes se embebedaram com o vinho e dão as mãos aos zombadores seu coração é como forno que age com intriga sua cama queima a noite toda e.

Pela manhã irrompe em Chamas abrasadoras como um forno é dente consomem seus líderes matam seus reis um após o outro e ninguém clama a mim para o socorro o povo de Israel se mistura com outros povos e se torna imprestável como um bolo mal assado os estrangeiros consomem suas forças mas eles não sabem disso seus cabelos ficam brancos mas eles não se dão conta.

    Sua arrogância testemunha contra ele e no entanto não se voltam para o Senhor

    Seu Deus nem buscou encontrá-lo e o povo de Israel se tornou como Pombas tolas e Sem Juízo e primeiro chama o Egito e depois vou até à Síria para pedir socorro enquanto voo de um lado para o outro dançarei sobre eles minha rede e os derrubarei como uma ave do céu eu os castigarei por todo o mal que fizeram.

    Que aflição espera os que me abandonaram que morreram pois se rebelaram contra mim eu desejava resgatá-los mas contaram mentiras a meu respeito não clamo Amém de coração sincero em vez disso Gêmea angustiados em suas camas cortam-se ritualmente e suplicam por trigo e Vinho Novo mais de mim se afasta e os instruir e os fortalece mas agora é tramam o mal contra mim olham para toda.

    A parte menos para o autismo são inúteis como um arco defeituoso os seus líderes serão mortos por seus inimigos por causa de sua insolência contra mim então povo do Egito rira deles soem o alarme o inimigo desce como águia sobre o templo do senhor pois o povo quebrou a minha aliança e se rebelou contra a minha lei e agora Israel clame socorre-nos Pois é.

    Esse nosso Deus mas os israelitas rejeitaram o bem e agora o inimigos persegue nomear o Rei sem que eu consentisse e escolher um príncipe sem minha provação fizeram para seguidos de prata e ouro e assim provocar uma própria destruição possa Maria e jeito o bezerro que você fez minha Ira Adi contra você até quando será incapaz de se manter inocente esse bezerro que você adora o Israel o.

    Efeito por suas próprias mãos ele não é Deus portanto deve ser Despedaçado a semear o ventos e colheram vendaval o estado de trigo murcharam e não produziram alimento e mesmo que haja trigo os estrangeiros o comeram o povo de Israel foi engolido está abandonado entre as nações como utensílio que ninguém quer e vamo jumento Selvagem no cio subiram até a Síria o povo de Israel se vendeu a.

    Muitos amantes embora tenho se vendido as nações agora eu os reunirei para o julgamento começaram a definhar sobre a opressão do grande rei o povo de Israel construiu muitos Altares para remover o pecado mas esses mesmos Altares se tornaram lugares para pecar e embora eles tenha dado minhas leis agem Como se elas não se aplicassem a eles gostam de oferecer sacrifícios e comer de sua carne mas eu não aceito.

    Esse sacrifício e esse sacrifícios Pedirei conta de seus pecados e os castigarei Eles voltaram para o Egito e Israel se esqueceu de seu Criador e construir o grandes Palácios e Judá fortificou suas cidades por isso enviarei fogo sobre suas cidades e queimarei suas fortalezas e o povo de Israel não se alegre como as outras Nações pois vocês foram infiéis ao seu Deus e se Venderam como prostituta o adorar outros Deuses em.

    Toda a era de cereal agora as suas colheitas não bastaram para alimentá-los não haverá uvas para fazer vinho novo vocês não permanecerão na terra do Senhor em vez disso voltaram para o Egito e na Síria comeram alimentos impuros ali não apresentaram ofertas de vinho ao Senhor seus sacrifícios não agradaram e serão impuros como alimento tocado por uma pessoa de luto todos que apresentaram esse sacrifício se contaminaram eles próprios comeram um.

    Alimento mas não poderão oferecer ao Senhor o que ofereceram nos feriados sagrados como se lembraram as festas do Senhor mesmos que escapem da destruição nas mãos da Síria o Egito conquistará em Memphis o sepultar a altiga comer a seus tesouros de prata e Espinhos invadiram as ruínas de suas casas chegou o tempo do castigo de Israel o dia do acerto de contas Sim.

    Israel se dará conta disso por causa de seu grande pecado e sua utilidade vocês

    Dizem os profetas enlouqueceram e os homens inspirado não passam de tolos O Profeta é um vigia sobre Israel para meu Deus mas por onde vai encontrar armadilhas e até no tempo de Deus em frente hostilidade meu povo faz coisas depravadas comem GB há muito tempo atrás Deus não esquecerá certamente os.

    Castigará os seus pecados e quando encontrei você Israel eu como encontrar o uvas no deserto quando vi seus antepassados o Como ver os primeiros figos maduros Mas eles me abandonaram por causa de baal-peor e se entregaram a vergonhosa idolatria logo se tornaram tão repugnantes quanto ao ídolo que adoravam a glória de Israel fugirá como uma ave pois não lhes.

    Nasceram filhos não cresceram no ventre nem sequer serão concebidos ainda que alguns de seus filhos cheguem a crescer eu estou Maria de vocês será um dia terrível quando eu me afastar e os deixar sozinhos ver Israel se tornar bela como tiro agora porém entregar a seus filhos para o massacre e o senhor o que devo pedir para o teu povo.

    Pedirei ventres que não tem a luz e seios que não tem leite toda perversidade deles comissões gilgal ali comecei a odiá-los e os expulsarei de minha Terra por causa de suas maldades não usarei mais porque todos os seus líderes são rebeldes e o povo de Israel está ferido suas raízes secaram e eles não darão mais frutos e se derem a luz Eu matarei seus.

    Filhos queridos meu Deus rejeitará os israelitas pois não lhe obedece andaram ser um errantes entre as nações o Sporting O Profeta Oséias palavra dita pelo através do profeta César a semente terceira João Capítulo 1 é mais 1 ao 15.

    E eu Presbítero inscreva galho Meu amigo querido a quem amo na verdade amada espero que você esteja bem e fisicamente tão sábio Quanto é forte em espírito alguns dos irmãos regressaram e me deixaram muito alegre quando falaram de sua fidelidade e de como você vire de acordo com a verdade eu não poderia ter maior alegria que saber que meus filhos têm seguindo a verdade Amado você é fiel quando cuida dos irmãos que passam por.

    Aí embora não se conheça eles falaram a igreja daqui a respeito de sua amizade afetuoso peço que continue a suprir as necessidades deles de modo agradável a Deus pois eles viajam a serviço do Senhor e não aceitam coisa alguma dos que estão de fora assim nós mesmos devemos sustentar luz a fim de nos tornarmos seus cooperadores quando eles ensinarem a verdade eu escrevi a igreja sobre isso mas de ó.

    Fiz que gosta de ser o mais importante se recusa a recebemos Quando eu for pela estarei algumas das coisas que ele tem feito bem como suas acusações maldosos contra nós ele não apenas se recusa acolher os irmãos mas também pede outros de ajudá-los e quando fazem ele os expulsa da igreja Amado não deixe que esse mau exemplo influence mas siga apenas o que é bom quem faz o bem prova que é filho de Deus quem faz o mal prova.

    Que não conhece a Deus todos incluindo a própria verdade falam bem de Demétrio nós fizemos o mesmo a respeito dele e você sabe que falamos a verdade tenho muito mais a lhe dizer mas não quero fazê-lo com pena e tinta Ah pois espero vê-lo em breve então conversaremos pessoalmente a paz esteja com você seus amigos daqui mandou lembranças por favor envie minhas saudações pessoais a cada um dos amigos daí o salmo de número 126 version 6.

    E quando o senhor trouxe os exilados de volta a Sião tô como um sonho nossa boca se encheu de riso e cantamos de alegria as outras Nações disseram o senhor fez coisas grandiosas por eles sim o senhor fez coisas grandiosas por nós que alegria restaura senhor a nossa situação como os riachos revigoram o deserto os que semeiam Com Lágrimas colherão com gritos de alegria choram enquanto lançam as sementes Mas.

    Canta quando voltam com a colheita em provérbios 29 verso 12 ao 14 se um governante deram atenção aos mentirosos todos os seus conselheiros terão perversos o pobre uma pessoa tem isso em comum o senhor permite que ambos enxergue E se o rei jogar os pobres com justiça seu trono durará para sempre .

    O motor Gomes graça e paz boa noite boa noite graça e paz Oséias Capítulo 10 é mais um a seguir ou como Israel é Próspero é uma videira Viçosa cheia de frutos mas quanto mais seu povo enriquece mas Altares idólatras constrói muito mais forte suas colheitas mais bela e suas colunas sagradas o coração dos israelitas em constante são culpados e devem ser castigados.

    Senhor derrubar a seus Altares e despedaçar as suas colunas então eles tiram não temos Rei pois não tememos o senhor Mas ainda que tivéssemos rei o que ele poderia fazer por nós proferem palavras vazias e fazem alianças que não pretendem cumprir por isso disputas legais brotam em seu meio como ervas daninhas no campo arado os habitantes de Samaria tremem de medo por causa do bezerro em bete-áven e por ele.

    Lamenta embora seus sacerdotes idólatras se alegrem com o quem será removida a glória de seu ídolo será levado para Síria como presente para o grande rei de lá Efraim será humilhado e Israel envergonhado porque o seu povo confiou nesse ido Samaria e seu rei serão cortados fora e ficaram à Deriva como um pedaço de madeira lançado no mar os santuários.

    Idólatras de Avenida onde Israel pecou serão destruídos espinhos e mato cresceram ao redor de seus Altares o povo suplicar a os montes externos e pedirá as colinas caiam sobre nós o Israel Desde o tempo de GBA só ouvir pecado e mais pecado não foi com razão que os perversos de gibeá foram atacados e agora quando me parecer melhor eu também os atacarei convocar Ei os.

    Exércitos das Nações para castigá-los por seus muitos pecados em Israel é como Bezerra treinada que pisa o trico um trabalho fácil que ela gosta de fazer mas eu colocarei um julgou pessoas sobre seu pescoço delicado obrigar ajudar ar e farei Israel lavar o solo endurecido eu disse plante boas sementes de justiça e ter é uma colheita de amor ar em um solo endurecido de seu coração pois é hora de.

    Buscar o Senhor para que ele venha e faça seu vê justiça sobre vocês é mas vocês cultivar uma maldade e Juntar uma farta colheita de Pecados e comer um fruto das mentiras ao confiar em carros de guerra e em seus grandes exércitos agora Os horrores da Guerra surgiram no meio de seu povo todas as suas fortalezas cairão como quando salman.

    Destruiu bete-arbel até mães e crianças foram despedaçados ali o mesmo e acontecerá Betel por causa de sua grande maldade o do Amanhecer o dia do juízo o rei de Israel será totalmente destruído e por Israel era menino eu amei e do Egito chamei meu filho mas quanto mais o chamava mas ele se afastava de mim oferecia sacrifícios as imagens de Baal e queimava incenso aos Ídolos.

    Eu ensinei Israel andar conduzindo pela mão mas ele não se deu conta de que era eu que ele cuidava de que era eu quem Dele cuidava de Ei Israel com meus laços de Amor tirei o jogo de seu pescoço e eu mesmo me inclinei para alimentá-lo Mas por que meu povo não quer voltar para mim voltar a para o Egito e será obrigado a viver na se a guerra devastar as suas cidades e os inimigos derrubaram suas portas destruíram os israelitas por causa de.

    Suas tramas os meu povo está decidido a me abandonar eles me chamam altíssimo mas não me honro de verdade como eu poderia desistir de você e Israel e como poderia deixá-lo e como poderia destruí-lo como Ademar o arrasado como zeboim meu coração está dilacerado e minha compaixão transporta não enviarei minha Ira Furiosa não destruirei Israel pois sou Deus e não simples mortal sou o.

    Santo que vive entre vocês e não virei com a minha Ira pois um dia meu povo me seguir a eu o senhor vos direi como leão e quando eu rugir meu povo retornará a tremendo desde Oeste como um bando de aves miram do Egito tremendo como Pombas voltaram da siri e eu estarei de volta para casa Diz o Senhor Israel me seca de mentiras e traições majuda ainda obedece a Deus E é fiel ao.

    Santo e o povo de Israel se alimenta de Vento corre atrás do Vento Leste o dia todo acumula mentiras e violência faz acordos com a Síria e ao mesmo tempo envia azeite para comprar o apoio do Egito agora o senhor apresenta acusações contra ajudar está prestes a castigar Jacó Por sua conduta enganosa ele retribuir por tudo que fez ainda no ventre Jacó agarrou calcanhar de seu irmão quando se tornou um homem lutou.

    Com Deus sim lutou com o Anjo e venceu chorou e suplicou-lhe que o abençoasse ali em Betel encontrou o Deus e Deus falou com ele o Senhor Deus dos exércitos o senhor é seu nome oi oi tanto voltem para seu Deus pratiquem o amor EA justiça e confie sempre nele E aí e o povo no entanto se comporta como um Comerciantes as todos que usam balanças.

    Desonestas e gostam de explorar Israel diz fiquei rico fez fortuna com meu próprio esforço ninguém descobriu que enganei outros meu histórico É impecável mas é o Senhor seu Deus eu tirou do Egito e os farei morar em tendas outra vez como fazem feriado sagrados enviei meus profetas para advertir os com muitas visões e parábolas é mas os habitantes de gilead não vale.

    Nada por causa de seu pecado em gilgal também sacrificam bois seus otários estão enfileirados como montes de pedras à beira de um campo arado Jacó fugiu para a terra de Aran EA liquidou de ovelhas para obter uma esposa então por meio de um profeta o senhor tirou do Egito Os descendentes de Jacó e por meio de um profeta Eles foram protegidos mas o povo de Israel provocou o senhor amargamente.

    E agora eles o sentenciar à morte um pagamento por seus pecados da Tribo de Efraim falava o povo temia de medo pois essa tribo era importante em Israel mas pecaram ao adorar Baal E com isso selaram sua destruição Agora continua o apk para fazer Ídolos de prata imagens modeladas por mãos humanas ofereço de sacrifícios eles dizem beijinhos Vidros em forma de bezerro por.

    Isso desapareceram com a neblina da manhã e como O orvalho a luz do sol uma palha soprada pelo vento uma fumaça que sai pela chaminé Olá eu sou o Senhor seu Deus que os tirou do Egito vocês não reconheceram o outro Deus além de mim pois não existe o outro Salvador eu cuidei de vocês no deserto naquela terra seca e sedenta mas depois que comeram e se saciaram ficaram orgulhosos e Se Esqueceram de mim agora eu uso.

    Atacarei Como um leão como leopardo à espreita no caminho como uma ursa da qual Roubaram os filhotes arrancarei seu coração como uma leoa Famintos devorarei e como um animal selvagem os despedaçarei o Israel você está prestes a ser destruído por mim se o único ajudador agora onde está seu rei que ele salve suas cidades Onde estão os líderes da terra Os Reis e Os Príncipes que vocês.

    Exigiram de mim em minha Ira eles de reis e a minha fúria os tirei e a culpa de Efraim foi acumulada Esse é o pecado armazenado para o castigo o povo sentiu dores como as dores do parto mas é insensato como uma criança que não quer nascer a hora do Nascimento Chegou mas ele fica no ventre bebo resgatá-los da Sepultura eu devo redimir os da morte a morte.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=cnY7fBVlzXU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem