Virgínia Arruda GUARDE A PALAVRA DO SENHOR Vida de Fé

Virgínia Arruda GUARDE A PALAVRA DO SENHOR Vida de Fé Nós estamos abrindo os nossos olhos mais uma manhã e enquanto você abre seus olhos agora e Acorda desse sono maravilhoso Olha o que eu vou te dizer observa o sol hoje e como ele brilha né.

O brilho do sol em comparável mas eu quero te falar nessa hora o brilho do sol da justiça é bem maior do que esse brilho do sol que você está vendo no céu e o sol da justiça trabalha 24 horas por.

Você e ele manda te dizer essa amanhã da mesma forma que o sol nasce todos os dias para iluminar a Terra e a tua vida Eu também me coloco de pé para sustentar nas tuas mãos Não Temas porque eu te.

Ajudo buscar a minha face e andem disciplina de acordo com a minha palavra e eu te honrar e diz o senhor quer vencer guarda a minha palavra.

Quer ser feliz guarda minha palavra que ser curado o ar da minha palavra que a prosperar guarda a minha palavra quer ser honrado o ar da minha palavra porque eu sou fiel para zelar dela diz o senhor.

E para cumprir Então mas se amanhã assim diz o espírito santo bendito é aquele que go ouvir a palavra e guarda no seu coração porque naquele grande dia do juízo.

Virgínia Arruda GUARDE A PALAVRA DO SENHOR Vida de Fé

Ninguém poderá dizer não conheço o pai não ouvi a tua palavra oh senhor diz eu tenho usado de todos os meios para pregar e apresentar a minha palavra de converte de filho e a porta da Graça.

Ainda está aberta o E todas as vezes que você vier a mim eu guardarei a sua alma o e perdoarei você hoje é.

Segunda-feira 30 de maio de 2022 eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a.

Palavra do dia quebrando que logo após o nosso estudo das cartas de Apocalipse nós começaremos uma campanha diferente aonde eu vou apresentar muitos tópicos.

Para você de como você vencer na vida e realizar sonhos eu preciso que você foque em que esse mês de junho que já vai chegar é o mês de realizar sonhos impossíveis mas uma coisa eu quero falar.

Se você não acredita em milagre em profecia nem Deus nem tem tá me escutando porque aqui nós vivemos da palavra vivemos de Milagres vivemos que conquistar o impossível pela fé então se.

    Você não acredita nem perde seu tempo

    Não vai acontecer na sua vida mas se você crer vem junto comigo já começa a pensar em qual sonho você gostaria que Deus.

    Realizar-se no mês de junho porque eu te digo que Deus vai Honrar você hoje nós vamos falar sobre a quarta carta que foi escrita por João à igreja de tiatira.

    Apocalipse Capítulo 21 no Versículo 18 diz assim o e ao anjo da igreja de tiatira escreve isso isto diz o filho de Deus que tem os olhos como chama de fogo.

    E os pés semelhantes ao latão reluzente mais uma vez ele diz eu conheço as tuas obras e o teu amor e o teu serviço e a tua fé EA tua paciência e que as tuas últimas.

    Obras são mais do que as primeiras mas tenho contra ti o tolerares que Jezabel mulher que se diz profetisa ensine e engano os meus servos para que se prostituem e cômodos.

    Sacrifícios da idolatria a ideli tempo para que se arrependesse da sua prostituição e não se arrependeu Eis que apurei numa cama e sobre os que adulteram com ela vir a grande.

    Tribulação se não se arrependerem das suas obras e ferirei de morte a seus filhos e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações.

    E darei a cada um de vós segundo as vossas obras mas eu vos digo a vós e aos restantes que estão em tiatira a todos quantos não tem esta doutrina e não conheceram.

    Como dizem as profundezas de satanás que outra carga vós não porei mas os que tendes retende-o até que eu venha o e ao que vencer e guardar até o fim as.

    Minhas obras eu lhe darei poder sobre as

    Nações e com vara de Ferro as regera e serão quebradas como vasos de Oleiro como também recebi de meu pai dali e a.

    Estrela da Manhã Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas Observe que a Deus aqui nesta quarta carta na igreja de tiatira.

    O senhor vai começar elogiando a igreja todo mundo tem o ponto positivo e um ponto negativo por isso que muitas pessoas batem no peito e dizem eu já sirvo a Deus eu faço.

    Bem eu não mato ninguém não falou mal de ninguém eu estou salvo Olha presta atenção Todos nós temos uma área da vida que precisa ser tratada presta atenção.

    E o senhor fala para tia tira eu conheço o teu amor porque os irmãos eram Unidos os irmãos ajudavam uns aos outros o senhor diz eu conheço o teu serviço você estende a mão ao pobre e ao.

    Necessitado Eu também sei a tua fé que mesmo mediante a tanto levante Você continua firme em mim e também sei da tua paciência e que as tuas últimas obras.

    São mais do que as primeiras tipo tu começaste um pouco ali meio time do meu meio retraído mas agora tu fazes muito mais do que fazia antes mas eu tenho algo contra ti igreja de.

    Tiatira bom e até aqui nós estamos falando da 4ª Igreja Você já parou para pensar se você se encaixa na Igreja de Éfeso Esmirna pérgamo ou de tirar tira o que que Deus.

    Tinha contra aquela igreja já que ele começa a dizendo que ela era cheia de qualidade a igreja tolerava uma profetisa que iludia com falsas profecias o povo e quando a.

    Bíblia fala de profetisa eu quero aqui agora falar algo que as pessoas Então me deixaram era uma mulher sim era mais nos dias de hoje nós temos profetizas e profetas profetas que usam o altar para.

    Se prostituir profetas que guardam seus pecados ocultos e que ainda colocam as ovelhas em mau caminho que a Bíblia diz bem claro ai daquele que fizer uma ovelha minha tropeçar.

    Quer dizer agora para homens e mulheres Quando Deus prega ali não prega para um sexo em como é comum dizendo homem ou mulher todo ser humano Será que essa vida de Pecado a onde Se.

    Prega uma coisa e vive outra vive no adultério vive na fornicação até as irmãs que você leva a palavra de Deus você ilude você trai a sua esposa sendo O sacerdote.

    Do altar você se dizer de uma mulher de Deus com seu amante sai da igreja vai para o motel se você acha que Deus usa você.

    Se você acha que com tanta mentira iludindo as pessoas em cima das tribunas rei porque Deus vai fazer isso porque Deus vai fazer aquilo a que me de tanto faça tanto escuta que Deus não está.

    Nesse negócio e eu estou aqui para falar o que Deus me mandou nessa manhã lá porque a igreja de tiatira ela era elogiada por vários motivos mas o senhor disse para ela tu.

    Tolerou Jezabel tu tolerou a profetisa mentirosa aqui dentro da minha casa dizia para o povoador ter a comer coisas sacrificadas aos demônios e para que o povo é Picasso e contra mim.

    O que adianta você querer ganhar tanta gente lá fora se dentro da sua casa você espanca a sua esposa profeta se dentro da sua escassa da sua casa você espanca seus filhos Líder.

    Profetiza se você traz seu marido não adianta ter palavra bonita voz bonita isso não vai te dar salvação e sabe o que leva a gente para o céu e a verdade e Conhecereis a verdade EA.

    Verdade vos libertará se Alguns de nós ainda vivem assim não somos livres é porque o verdadeiro servo de Deus deixa Deus trabalhar no seu coração e se liberta esta manhã o Senhor que ele não.

    Quer me usar aqui para você para algum usar o pecado de ninguém mas como diz o ditado a carapuça serve para quem receber o senhor está nos chamando ao.

    Arrependimento e já pensou Jesus Cristo volta à tela da nossa vida inteira vai aparecer no céu para todo mundo assistir olha mas não era o cantor tal o cantor tal cantava.

    Depois enche a cara até não aguentar mais e ia para o meio da prostituição o outro enche a cara na balada depois de um giro a cabeça das pessoas colocando a sua mão Eita coisa bonita é mas como.

    Nosso Deus é misericordioso ele diz assim ó me arrependi arrependi de enquanto é tempo é porque se você vencer.

    Eu o senhor vou guardar a tua vida nas minhas mãos e eu vou te dar poder sobre as nações e com vara de Ferro tuas retirar e serão quebradas como vaso de Oleiro eu.

    Vou te dar uma estrela da manhã e ele diz Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas eu quero finalizar a palavra do dia hoje.

    Dizendo a e o tempo de conversão é tempo de santidade é tempo de arrependimento a igreja continua perseguida não mudou não vai mudar mas os nicolaitas.

    Os falsos líderes Jesus tem muito pastor ainda correto na terra muitos homens e mulheres que Jesus ainda usa mas tem muitos querendo usar o Espírito Santo e o senhor diz presta atenção no que você.

    Faz naquele grande dia eu vou te julgar segundo as tuas obras eu vou te dizer me apresenta as tuas obras que corrigir anda na minha presença.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=TU6pYyqNxDo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem