Quanto Cristo vale para você - Paulo Junior

Quanto Cristo vale para você - Paulo Junior não é pouca coisa saber que Deus o enviou Deus o enviou Ele entrou nessa terra ele esteve entre nós Ele está entre nós ele.

Quanto Cristo vale para você - Paulo Junior

Entrou no espaço e no tempo o que significa isso tem um estabelecimento dos Estados Unidos chama forte nox é onde está contido todo o ouro dos Estados Unidos.

Vai lá pegar Mateus você não chega a 20 Km local possível a riqueza do da monarquia inglesa é avaliada em trilhões de libras vai lá pegar.

Você não pode tá muito distante de você os petróleo da Arábia Saudita você não passa um raio 100 quilômetros perto daqueles Poços você não tem acesso.

Quando diz que quando diz que o rei ele tem o valor que excede os postos de petróleo o ouro do fortinox todo o dólar que tem no mundo todo Euro nem John Rockefeller que tinha.

Uma Fortuda calculada em 13 trilhões de dólares se compara o valor desse tesouro mas o fato dele estar no mundo significa que ele está acessível ele está se esse ouro do fortnite que é bem abaixo não.

Está sensível esses petrólios esses joias esses milhões não nos estão acessíveis mas esse tesouro que excede muito o valor de todo tesouro da terra está sensível assiste ao seu alcance.

Você pode tocar nele você pode até possuir ele e você não percebe e você não percebe ele está acessível só que o termo diz mais o texto vai mais.

Longe o valor do reino o local do reino e diz que um tesouro o culto ele é valioso está acessível.

Mas está oculto escondido o que o autor está dizendo aqui é que o reino não pode ser visto.

O reino tá oculto escondido significa que presta atenção o valor desse Reino é tão grande as nuances as características desse Reino é tão.

Grande que ele não pode se limitar ao que os olhos veem não pode se limitar a matéria não há nada no espaço no tempo que se compara a Jesus ao reino Quando eu.

    Disser oculto é porque o reino é

    Invisível ele é espiritual e não físico Não há nada esfera terrena que se compara ao valor do meu Jesus do nosso Jesus ele Deus não.

    É carne Deus é Espírito importa que adoremos em espírito e em verdade ele é invisível ele é espiritual O que significa ser espiritual.

    É de proporções quando fala que Deus é Espírito agora você vai entender um motivo de uma dor do terceiro mandamento não faz para ti imagem de escultura nem que tá no céu ou.

    Na terra debaixo da terra porque que é pecado fazer imagem porque Deus é Espírito que que é isso Deus ele ele é de uma dimensão ele é de uma existência tão elevada que não pode.

    Ser definido em uma imagem uma imagem não pode prefigurar não pode remeter o que é Deus Deus é imenso enorme Deus é infinito não cabe em lugar nenhum nem os seus dos seus poderes.

    Tamanha sua glória tamanho a sua imensidão tamanho o seu fulgor esse é o nosso Jesus é invisível porque não pode ser conformado espaço é o tempo não pode ser.

    Mensurado não pode ser medido não pode possuir uma forma específica o senhor tá querendo fazer o que conosco ele tá querendo nos arrancar um pouco dessa realidade.

    Materialista temporária passageira vai idosa eu sei tirar e elevar o nosso o nosso os nossos valores e não gente tem.

    Coisa mais preciosa do que há nessa terra esse mundo não é tudo olha a prata não é tudo o sexo prazer A beleza não é tudo a fama não é tudo algo numa esfera mais elevada maior a uma coisa mais.

    Elevada é o mundo espiritual porque o

    Reino de Deus não é comida nem bebida mas alegria no espírito o evangelho não é palavras mas é virtude é poder.

    Deixe de beber essa cisternas rotas por mais agradável que seja dessas coisas prazeroso eu sei que é legal ter Posses fazer viagens cuidar da estética ter sonhos mas isso meu irmão é reduzido a.

    Nada diante do senhor Jesus você nunca vai compreender a verdadeira alegria é igual aquele homem que colecionava pérolas ele era um arqueólogo um caçador de pérolas ele tinhas mais preciosas que.

    Existia mas a Bíblia diz que ele não se satisfazia com essas pérolas ele essas frases não não preenchia até que então ele descobre a pérola de grande valor o brilho dessa.

    Pérola o fuscava E muita das suas então ele vende toda a coleção de anos para comprar aquela Jesus todas as outras pérolas são as nossas.

    Conquistas nesse mundo não são de se comparar tome cuidado para você não passar desse mundo para o outro Fraco sem ter conhecido as riquezas que estão aqui.

    Ocultas o mundo não pode ser visível Ah se nós tivéssemos olhos para o céu como Jonathan Edward disse ó Deus grave eternidade nos meus olhos grave eternidade me dá uma visão.

    Espiritual das coisas como David a Deus o mundo vão a Deus mundo bom ou como Paulo disse já estou crucificado com Cristo e agora vivo mais não eu mas Cristo que vive em mim e a vida que vivo.

    Na carne vivo na fé do filho de Deus que morreu e se entregou por mim longe de mim gloriar em outra coisa não ser na cruz de Cristo para qual eu estou crucificado para esse mundo esse mundo.

    Para mim desista desse mundo pois o que tá concentrado aqui é de valor muitíssimo elevado você quer encontrar esse Tesouro você quer encontrar com Cristo a sua.

    Beleza Jeremias de buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração e serei achado de voz nós estamos vivendo um momento crítico na.

    Cristandade as pessoas perderam interesse pela pessoa de Jesus perdeu o interesse pela pessoa de Deus Deus tem necessidade de ser buscado Buscai o Senhor e sua face buscar o.

    Senhor continuamente se você quer achar esse tesouro valioso você precisa buscá-lo Eu amo os que me ama e os que de madrugada me buscarem me encontrarão.

    É impossível alguém ter acesso a algo tão valioso despendendo a sua maior parte da sua vida na internet com os negócios com dinheiro com lazer não meu irmão isso é.

    Valioso demais para dar nas mãos de escarnecedores é para quem busca com diligência mais severos dos monastérios Wesley em vigílias onde passava a noite inteira.

    Abraão rogava de dia e de noite Moisés se contorcia por Israel o filho de Deus orava madrugada toda jerus orações o meu irmão eles buscavam o senhor quanto tempo você destina por dia para buscar a.

    Face do Senhor quanto tempo na semana o seu momento de oração não é para intercessão pela cura pelo uma porta aberta mas ele é destinado o único exclusivamente para o senhor quanto meu.

    Irmão Busque o senhor olha o que ele diz no Salmo 42 como suspira Corsa pelas correntes da água assim por dia Deus suspira a minha alma a minha alma tem sede de Deus do Deus vivo quando irei me.

    Verei perante a tua face meu Deus do céu mostra o desejo por Deus a busca Salmo 63 ó Deus tu és meu Deus o Deus forte de madrugada te buscarei a minha alma tem sede de ti e o meu corpo.

    Te deseja como terrário da seca que não tinha água é uma sede sociável meu irmão eu aceite você precisa ter não dá para encontrar com algo de tão valor com pouca busca.

    Ele estava Davi estava no Davi estava num deserto escapando salvando a sua vida de Saul E no meio de um Sol do Meio Dia de solo.

    Rachado correndo risco de vida ele anseiava pelo Senhor ele desejava o senhor Precisamos ser uma geração que tem fome.

    De Deus Fome de Deus perguntar qual qual o fim da sua vida você sei lá fica rico sei lá tem uma empresa sei lá Criar filho ser feliz e para praia sei lá ser famoso.

    Será que você pode Qual a finalidade da sua vida conhecê-lo e prosseguir em conhecê-lo amá-lo fervorosamente amá-lo de tudo meu coração e de ligentemente tatiando.

    Procurar até que eu encontre você vê isso essa declaração A Noiva de cantar isso como ela fazia isso com o noivo que é um retrato de Cristo e a igreja veja só.

    A noiva dizendo do noivo de noite no meu leito busquei o amado de minha alma busquei-o não achei parou por aí não levantei-me depois e rodiei pela cidade pela SUS pelas praças buscando amada.

    Minha alma porém não encontrei encontrarmos guardas que rodeavam pela cidade então perguntei viste o amado da minha alma maus deixei e encontrei logo o amado da minha alma agarrei-me a ele e.

    Não deixei embora até que eu fiz entrar em casa de minha mãe não reclama daquela que me concebeu procurei uma busca diligente no leito nas madrugadas pelas praças pelas ruas.

    Entre os guardas até que eu encontrei aquele quem a alma qual a razão dessa busca o valor do Rei deixa eu te dizer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FpX5VRy4uP4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem