EU OREI E ACONTECEU ISSO! - Paulo Junior

EU OREI E ACONTECEU ISSO! - Paulo Junior Às vezes o seu coração fica como meu perturbado quando coisas ruins acontecem quando o mal nos alcança como entender na vida do crente.

EU OREI E ACONTECEU ISSO! - Paulo Junior

Como entender os imprevistos e os embaraços que o cercam repentinamente ninguém tá sentado aqui tá esperando daqui uma hora e meia receber um telefonema comunicando uma.

Tragédia ninguém aqui espera que eu sair daqui não cruzamento vai acontecer um acidente ninguém espera as três da manhã acordar com algumas dores intestinais e apalpar.

E sentir um caroço mas invariavelmente isso acontece o mal o sofrimento as tribulações e ela sempre vem sem avisar.

E muitas vezes elas vêm em uma força que nós não estamos preparados para suportar o que deve ser feito com o crente o que deve ser feito diante das tribulações eu não tô falando gripe.

Nem furar pneu eu tô falando do dia mal eu tô falando do Caos o que fazer aqui eu vou te dar dois conselhos o.

Primeiro esqueça esse negócio de tentar evitá-lo isso não vai acontecer é impossível você não evita a tribulação de amar você.

Não impede ele de vir esqueça disso esqueça disso outro conselho condicione a sua mente para esperá-los não fica com esses crentes.

Esses crentes é infantis neopentecostais que amarram quebram rejeitam tá amarrado não vai acontecer e assim são pegas surpresas condicione a.

Sua mente eu irei passar pelo dia mal Vales tribulações e Sofrimentos fazem parte da agenda cristã e eles são continuam eles são inevitáveis inevitáveis.

O terceiro ponto já que eles não podem ser evitados como lidar com eles nós então a igreja precisa ser ensinada ela precisa compreender aspectos do mal.

Do sofrimento para ela para que quando ele esses dias vierem ela saber como lidar eu posso não evitar.

    Mas eu posso aprender como lidar com o

    Inevitável eu posso não evitar a onda de 300 pés de sobre a cidade mas eu posso aprender como atravessá-la como lidar com ela.

    Quando ela chegar aqui tá o que Deus deseja de uma igreja madura não é igreja que chora murmura resmunga corre mas a igreja que compreende o.

    Caráter da Provação sabe lidar com um dia mal com sofrimento por exemplo quando as pessoas as pessoas ficam desesperadas quando.

    Alguém tem uma doença uma enfermidade grave Ok e às vezes elas são colocadas entram em coma aquilo todo tal fica desesperadas de repente vem a óbito.

    Você quer olha que maneira que não é difícil de passar para o algo algo como essa situação de acidentes de utis de comas e o hábito.

    Pergunta levanta a mão que quem não vai morrer levanta a mão ele vai morrer a morte é uma experiência que todo mundo vai passar mas a Bíblia diz que todo mundo vai.

    Morrer com 99 anos dormindo não chegou o dia daquela pessoa esta foi a forma que Deus escolheu para levar ela daqui um acidente de carro um infarto de.

    Velhice em uma coma em mal súbito simplesmente terminou a vida dela todo mundo não vai morrer um dia vai chegou o dia daquela pessoa morrer as pessoas não entende.

    Deus meu Deus vai não querido a morte tá na nossa agenda Dr marcoloide Jones quando pegou câncer e percebeu que estava partindo e disse para a igreja não Orem.

    Por mim pare com isso

    Chegou meu tempo Deus vai me recolher mas nós vemos por que que a gente fica desesperado porque tá impregnado em nós a cultura não é o Pentecostal que não.

    Aceita doença enfermidade câncer tumores não aceita a morte tem que quebrar amarrar que isso chegou o nosso dia mas não esta foi a forma que Deus.

    Decretou que aquele indivíduo mas a maioria das pessoas não vai morrer com 99 anos velhinha dormindo é de acidente é de tumor.

    É de assassinar é de derrame normal a gente ora mas a gente entende são formas da vida Então você aprenda a lidar com isso.

    Nesse sentido Habacuque vai nos ajudar entender agenda do sofrimento e do Mal vamos rápido para não enrolar você primeira coisa que temos que aprender que muitas vezes os.

    Métodos de Deus são misteriosos são misteriosos veja no verso 2 por exemplo até quando o senhor clamareis eu clamarei eu e tu não me escutarás Aqui.

    Você vê três coisas envolvendo método de Deus ele não fala ele não se move e ele não não ouve nós veremos aqui então a primeira coisa.

    Que aprendemos em situação de provação curte isso aqui é que Deus Age de um jeito que nós não entendemos ele não deixa evidências pistas do que ele está.

    Fazendo Não há coerência lógica no que ele está fazendo Não há sequência lógica dos fatos na tribulação.

    Ele age de forma misteriosa ele diz aqui até quando clamares ele usa o método silêncio ele não fala.

    E segundo ele não se move parece que Deus está porque estava acontecendo algo nesse tempo de Habacuque que Deus simplesmente não impediu ele não fez.

    Nada primeiro ele se fez de surdo ele não falou e agora Ele se fez de estático.

    Porque ele permite que tantos males sejam feitos não é que a gente quer o livramento a dúvida agora é porque ele permitiu porque simplesmente ele assistiu Todo.

    Mal entrar fazer o que fez e ele não fez nada não fez nada para impedir terceiro ele também não ouve.

    Deus aqui não respondeu a oração do Profeta porque Deus não responde temos orado por muitos anos entretanto Parece que nada acontece.

    Nós estamos perguntando como babacuque até quando o senhor até quando clamarei e tu não ouvirás Esse é o primeiro ponto os métodos de Deus são.

    Estranhos mudo e parado estático é o que ele se mostrou diante são misteriosos ele anda por caminhos que nós desconhecemos ele usa vias Que.

    Nós não entendemos faz coisas que está acima da nossa capacidade segundo ponto para aprendermos sobre o sofrimento suas respostas.

    Muitas vezes são inesperadas e incompreensíveis Essa é a segunda verdade que temos que descobrir sobre a tribulação Deus às vezes dá respostas inesperadas.

    As nossas orações por longo tempo parece que Deus não responde absolutamente nada então quando vem a resposta vem algo completamente inesperada e incompreensível veja o verso 6.

    Pois Eis que isso cita os calDeus nação margem impetuosa que Marcha pela largura da Terra para poderá ser das moradas que não são suas essa era a última coisa que a bacuque.

    Teria imaginado que Deus diria o que os calDeus o inimigo o mal você vai usar o mal Deus Ficou um tempão sem se mover sem falar.

    Ficou um tempão sem agir e quando ele responde é algo completamente inesperado e incompreensível o senhor vai me responder a minha oração usando o inimigo levantando os calDeus.

    É a última coisa que ele teria imaginado não é cinco nós pode fazer um negócio desse mas assim não foi isso que eu tava esperando irmãos temos a tendência de.

    Ditar as respostas das nossas orações a Deus nós achamos que Deus só pode responder de uma maneira e aquele tá mostrando que não as escrituras ensinam que às vezes escute isso aqui Deus.

    Responde nossas orações uau permitindo que as coisas piorem antes de melhorar às vezes Deus faz o oposto do que nós.

    Nós Antecipamos do que nós esperamos veja só às vezes Deus responde nossas orações permitindo que as coisas piorem.

    Você já imaginou isso é a ideia de Lázaro Marta manda chamar Jesus quando Lázaro tá doente quando Jesus vem Lázaro não tá mais doente lá já tá morto.

    Ele piorou Não foi isso que eu esperava foi isso que eu pedi irmãos um princípio fundamental da vida cristã é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ofOSOUMdUeE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem